Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 53
Cap 4, Mark não.


Notas iniciais do capítulo

De todas as coisas que cansam odiar você é a mais exaustiva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/53

Dominique colocou as mãos sobre os cabelos loiros preocupada.-minha menstruação está atrasada a três meses.

-aii Mini com quem você transou?.Eu perguntei levantando seu rosto,ela estava completamente vermelha e iria chorar a qualquer momento.

-eu não sei direito já faz três meses,faculdade tem muitas festas,conhecemos muitos caras legais.Ela sussurrou soltando as primeiras lágrimas.

-e isso te faz transar sem camisinha ou anticoncepcional,você tem idade e experiência o suficiente para se cuidar.Eu a encarei de cara feia,mas não conseguia brigar com ela,na verdade com qualquer pessoa que está chorando.-você já fez o exame?

-não...não tive coragem,Cah se eu estiver grávida acabou o meu futuro,eu estou ferrada.Ela fungou enxugando as lágrimas.

-não se preocupe antecipadamente.Eu a abracei.-vou me trocar e comprar o exame em uma farmácia aqui perto,quando eu voltar você faz o exame e se der positivo marcamos uma consulta com seu médico,está bem.

-tá bom,mas por favor não conta para ninguém.Ela suplicou respirando fundo.

-eu prometo Mini,ninguém vai saber.Eu soltei um sorriso de lado para tentar animá-la.

-para de me chamar de Mini é Dominique,sua chata.Ela sorriu saindo do orquidário.-muito obrigada por me ajudar.

-irmãs são pra essas coisas.Eu sussurrei colocando o braço em volta de seu pescoço.

Entramos e subimos para nossos quartos,peguei um vestido e coloquei rapidamente,peguei a chave do carro e sai sem ninguém perceber.Achei uma farmácia e já fui procurar o tal exame de gravidez,e achei rapidamente,passei no caixa e sai da farmácia,voltei para o carro e cheguei em casa,todos ainda assistiam um filme claro menos Claire e Mark,entrei no quarto de Dominique e a entreguei o exame.

-quando estiver pronta você faz e depois me chama,estarei no quarto da Violet.Eu fechei a porta e andei pelo grande corredor.

Olhei para a porta do quarto de Mark e senti vontade de abrir,coloquei a mão na maçaneta,respirei fundo umas cinco vezes e abri,vendo...vendo a pior cena da minha vida,Claire e Mark...Mark e Claire na pior posição possível,eu não consegui me mexer fiquei parada na soleira da porta incrédula com aquela imagem.Claire puxou o lençol se escondendo,já Mark não sabia onde enfiar a cara,dei meia volta e comecei a andar rápido,ele  correu atrás de mim.

-Carmidyn,espera me deixa explicar.Ele berrou colocando a mão no meu ombro.

-você não tem que explicar nada,vocês namoram...quer dizer eu preciso de ar.Eu sussurrei ainda abismada,nunca achei que pegaria Mark na cama com outra garota.

Ele andou mais rápido e parou na minha frente.

-nem sei o que te dizer.Ele colocou a mão sobre o rosto,estava nu.

-não...não precisa dizer nada.Eu murmurei olhando para os lados,peguei um urso que estava no chão e coloquei sobre seu sexo.-vai se vestir.

O empurrei e sai correndo na escada,ele foi atrás de mim,passei pela sala fazendo todos me seguirem pelos olhares,abri a porta e sai de casa correndo para a rua.

-Cah me escuta.Berrou Mark ainda atrás de mim.

Escutei um barulho de freio de carro e uma pancada bem forte,olhei para trás e vi Mark nu e inconsciente no chão.

-Mark.Gritei correndo até onde ele estava,seus olhos fechados e a boca entre aberta me fizeram entrar em choque,coloquei sua cabeça sobre minhas pernas.-liga pra uma ambulância.

-ai meu Deus.Berrou mamãe e Johann correndo até onde eu e Mark estávamos.

Senti minha pressão baixar e tudo escurecei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS??? E AI GOSTARAM???