Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 54
Cap 5, Hospital,beijo?


Notas iniciais do capítulo

O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, mas não temos força para matá-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/54

Todos me disseram que o resgate chegou rapidamente,eu agora estava em um quarto do hospital esperando saber noticias de Mark,eu estava no soro,minha pressão baixou muito e acabei desmaiando,escutei um barulho na porta e ela se abriu.

-licença.Disse Mark entrando,agora não estava nu e sim com uma bermuda e uma camiseta,ele estava andando devagar,olhei para sua perna que estava enfaixada.

-achei que estava morto.Eu sussurrei voltando com a cabeça devagar no travesseiro.

-que nada,sou forte como o super homem,aquela pancadinha não foi nada.Ele sorriu puxando uma cadeira sentando ao meu lado.-eu que sou atropelado e você que está no soro.

 -o que aconteceu com sua perna?.Eu perguntei apontando para o gesso.

-apenas luxação.Ele suspirou pegando minha mão.-então sobre o que você viu,me desculpa.

-Mark eu já te falei que não precisa explicar nada,eu que fui intrometida e abri a porta sem bater,você namora com ela.Eu o encarei com um sorriso triste.-agora vamos esquecer essa história,amanhã é aniversário do Jack temos que ficar em paz.

-está bem,então hoje e amanhã na paz.Ele sorriu passando a mão no meu rosto.

-agora chama o médico,para ele me libera.Eu murmurei enquanto ele saia do quarto.

Fui liberada logo em seguida e todos voltaram para casa,Claire não estava,ela foi para a casa de uma amiga iria ficar lá até a hora do aniversário de Jack.Fui para o quarto de Violet e Mark também mesmo mamãe não gostando muito da idéia decidimos passar essa tarde juntos,quer dizer essa noite,iríamos ficar sozinhos todos saíram para jantar.

-o que você vai dar para o Jack?.Mark perguntou mexendo em seu notebook,na cadeira ao lado da cama que eu estava deitada.

-ele vai escolher,pensei em uma viagem para a Disney mas ele foi a uns dois anos atrás,também pensei em outras viagens mas mamãe não gostou muito da idéia,ela falou que ele é muito novo para viajar sozinho.Dei de ombros e continuei.-então ele escolhe e eu compro.

-eu também não sei o que dar ele já tem tudo,mas nas próximas semanas eu saio com ele ai eu compro.Ele olhava fixamente para a tela do note.

-o que você está vendo?.Eu perguntei me aproximando,e me vi...quer dizer eu prestes a dar o salto que ganhei o premio do ano passado de melhor skatista.

-puta velho,essa sua manobra é muito louca e arriscada.Ele apontou para a tela com um sorriso de lado.-acho que já vi esse vídeo umas cem vezes.

Sorri pelo palavreado dele,Mark me encarou e sorriu também.

-nossa agora falei como um adolescente de dezessete anos.Ele balançou a cabeça e continuou vendo o vídeo.

-eu gosto...gosto quando você fala como um adolescente,porque me lembro do tempo que passamos juntos.Disse sentando na cama,ele me olhou e sorriu timidamente olhando para o chão.

-mudamos muito.Ele sussurrou voltando a me olhar.-você virou uma skatista internacional,com várias tatuagens escondidas pelo corpo,e eu terminando minha faculdade de engenharia,noivo.

-isso é completamente estranho.Eu me virei para ficar frente a frente com ele.-eu nunca imaginei tanto sucesso e tatuagens...quer dizer são poucas mas eu fiz,e você o maior pegador noivo no último ano da faculdade,que estranho né.

Ele balançou a cabeça como positivo e sorriu pensando em algo.

-o que foi?.Eu perguntei desconfiada.

-nossa fizemos tantas coisas erradas...lembra quando entramos na piscina de um cara que achei que estava viajando,ele apareceu e tivemos que correr nus na rua.Ele sorriu alto.-e lembra quando transamos na garagem,essa foi foda.

-nem me lembre,isso foi completamente louco.Eu tentei me conter para não sorrir tão alto.-mas tem uma coisa que marcou muito...a minha primeira vez.

-eu lembro.Ele suspirou pegando minha mão.-eu estava com tanto medo de te machucar,você foi primeira garota que tirei a virgindade...bom eu acho.

Ficamos em silêncio um olhando para o outro com aquela cara de ‘adolescentes apaixonados’,ele rodava meu anel,estava se aproximando...aproximando para me beijar,fechei os olhos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??? e aii estão gostando???