Broken My Heart ! escrita por Tatycosta


Capítulo 52
Cap3,Carpe Diem.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...
boa leitura.
.......................
Esquecer e perdoar É isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático. Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. Quando alguém erra conosco, queremos estar certos. Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72012/chapter/52

Sai dali com muita vontade de chorar mas as lágrimas não rolavam,encontrei Zoe na sala que me seguiu.

-o que aconteceu Cah?.Ela perguntou colocando o braço sobre meu pescoço.-você está com uma cara péssima,parece triste.

-eu não vou agüentar ficar aqui,vendo todos os dias Mark sem poder tocá-lo,beijá-lo,e pior o vendo com outra pessoa.Eu murmurei sentindo a primeira lágrima.

-não fica assim Cah,pode deixar que tenho uma idéia.Ela sorriu me abraçando.-é surpresa,vou contar a todos no almoço,então esteja na mesa.

Ela saiu da sala e eu sentei no chão,tentando me animar com a idéia que ela teve sem mesmo saber o que era,escutei passos leves e suaves,era Violet entrando na sala vagarosamente com uma boneca no colo.

-Cahhhh.Ela berrou me abraçando,só Violet para me animar em um dia desses.-quero brincar.

-então vamos.Eu sorri a pegando no colo.-vamos pro jardim,eu vou limpar a casinha.

-nãoo eu limpo.Ela gargalhou quando a coloquei no gramado.-você vai ser a filhinha.

-ah é então está bem.Eu a abracei.

Passei aquela manhã com Violet brincando na casinha de madeira,pouco antes do almoço Mark apareceu no jardim e sentou ao nosso lado,ela entregou uma xícara de chá para mim e outra para ele.

-agora você é mamãe e ele é o papai.Ela falou nos abraçando,depois saiu como se não estivéssemos lá,mas logo a babá chegou para levá-la para almoçar.

-a Violet é linda,parece muito com você.Mark quebrou o silêncio.

-e ela tem seus olhos,seus cabelos.Eu sorri enquanto encostava na árvore,notando que estava ainda de roupão.

-Carpe Diem.Ele murmurou segurando meu pulso.-e ai mais novidades além das tatuagens?,ahh eu li em uma revista que você é a segunda skatista mais rica com menos de vinte e cinco anos.

-é ralei muito até chegar onde estou.Eu sorri timidamente,enquanto Mark rodava meu anel que ele mesmo havia me dado quando tínhamos dezessete anos.-mas não tenho novidades,minha vida anda tão corrida que nem dá para sair direito,mas e você como está em Stanford?

-só falta cinco meses para eu terminar a faculdade.Ele olhou para o anel e sorriu.-não acredito que você virou amiga de Chantal.

-é,ela está fazendo faculdade em Oxford e eu moro praticamente do lado.Eu sorri lembrando dos meus dias com a doida da Chan.-sempre estamos juntas nos fins de semana.

-que lugar você amou conhecer?.Ele perguntou sentando ao meu lado na sombra da árvore.

-eu já conheci tantos lugares lindos,como a França,Madrid,Fortaleza,Japão...é tantos lugares maravilhosos que não dá para escolher só um.Eu o encarei com um sorriso sincero.-eu adoro também Brighton e é a uma hora de Londres,vivo lá.

-por que você nunca foi me visitar na Califórnia?.Ele falou rapidamente.

-não sei.Sussurrei baixinho.-tive medo...

-medo do que?.Ele perguntou me olhando.

-não sei,mas também por que você não foi me visitar em Londres?.Perguntei.

-porque talvez quando ia te visitar,descobri que estava na Califórnia e mesmo assim não deu sinal de vida,fiquei muito puto com você.Ele passou a mão no cabelo e olhou para o chão.

-eu não sei o que aconteceu,me sinto tão covarde.Eu disse.

-esquece isso já passou.Ele levantou limpando a calça,parecia ainda mais triste.-vou entrar,o almoço já vai ser servido.

Ele andou até a casa devagar,cabeça baixa mãos nos bolsos,levantei e entrei também me juntando a mesa com toda a família.

-está melhor Cah?.Perguntou Johann.

-com uma baita dor de cabeça.Eu resmunguei sentindo ânsia ao ver comida.-nunca mais irei beber como ontem.

-sorte que meu amour estava aqui e pode te ajudar.Disse Claire com seu sorriso doce,ridículo,que raiva.-se você não fosse irmã dele,sentiria ciúmes.

Todos sorriram sem graça,só ela não sabia que eu já namorei com Mark.

-aiai e Jack já terminou de chamar seus amigos para a festa?.Mamãe perguntou para quebrar a tensão.

-já sim mãe.Ele sorriu enfiando um pedaço de pão na boca.

-ele chamou o colégio inteiro.Disse Zoe dando um tapa em seu braço.-ele é muito popular,e olha que não é do futebol,do basquete,da natação...ele é pop por estar sempre nas confusões.

-hoje vou ao hotel que será comemorado seu aniversário,tenho que ver se tudo está certo.Mamãe e suas organizações.

-gente preciso anunciar como quero meu aniversário.Berrou Zoe levantando.-não quero estar aqui no meu B-day,estava pensando em irmos para o Caribe ou pra Vegas.

-mas filha você ainda é muito nova para querer comemorar seu aniversário em um desses lugares.Disse Johann achando que Zoe ainda era uma criança.

-prefiro Vegas.Anunciou Dominique animada,mas ao mesmo tempo que estava animada parecia preocupada com algo.

-ahh prefiro Caribe,tem cada garota gata.Sussurrou Jack animado.

-prefiro Caribe.Berrou Mark se juntando a farra que todos estavam fazendo.

-Vegas.Eu disse encarando Mark com um sorriso convincente.

-beleza então pai,vai ser Vegas.Disse Zoe voltando ao seu lugar.

-meu Deus Zoe,você e essas idéias malucas.Murmurou Johann sorrindo.-então está bem,semana que vem todos em Las  Vegas.

-ai que ótimo,até Violet vai,viagem em família uhu.Mamãe berrou como sempre com um ótimo bom humor.

Depois do almoço todos foram para a sala de estar,conversar e assistir um filme de terror que estava passando,mas Dominique me chamou para conversarmos e fomos até o grande orquidário que Johann dedicou a mamãe a alguns anos atrás.

-você parece nervosa Dominique,o que aconteceu?.Eu perguntei sentando em uma cadeira branca de madeira,ela olhou para mim com vontade de chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS???e ai estão gostando???