A Filha de Severo Snape escrita por Dessa Matos


Capítulo 4
Capítulo 4 - Sem sentimentos? (Severo S.)


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, mas é o nyah, que está em manutenção sempre que tenho tempo pra postar ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72008/chapter/4

Capitulo 4 – Sem sentimentos? (Severo S.)

 

Severo PDV

 

  Todos acham que sou cruel, insensível, sem... Sentimentos. Mas nenhum deles passou por tudo que eu passei.

  1º - Eu tinha um pai que não prestava e sempre gritava e abusava da minha mãe. (n/a: Pelo menos é o que parece, e sempre mencionam.)

  2º - Tive um amor platônico.

  3º - Todos (principalmente o Potter, e o Black) sempre me importunavam e me chamavam de ranhoso no colégio.

  4º - A garota que eu amava no final de tudo, acabou ficando com o meu inimigo.

  E ainda há um monte de coisas na lista, como a morte de Lilian, que foi minha única amiga durante muito tempo, e que eu amava apesar dela ter ficado o Potter.

  Nem sei por que me envolvi com a irmã de Lilian, mais aconteceu, e depois não havia volta. E com certeza todos estão pensando por que eu não matei Petúnia, para que a criança não nascesse, ou matasse a criança quando ainda era uma recém nascida, e a resposta é simples... Eu tenho SIM sentimentos, apesar de não demonstrá-los a todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...

E o prox. cap. é bem engraçado!

Eu agarantcho!! rsrs

Reviews?


Bjo bjo :*