A Filha de Severo Snape escrita por Dessa Matos


Capítulo 20
Capítulo 20 - Horcruxes, desmaios e...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora povo nindo que eu lovo!
E se der, leiam as notinhas finais, acho que vocês vão gostar! ;D /ornot



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72008/chapter/20

Capitulo 20 – Horcruxes, desmaios e “Seja feliz Samantha”

Harry PDV

Assim que vi o que o Malfoy fez com a Samy, senti uma vontade imensa de ir até ele e socá-lo até a morte, acho que seria melhor matá-lo ao modo trouxa, de um modo bem lento e doloroso. E eu esqueci de descobrir como o meu pai sabia lutar ao modo trouxa, quem sabe eu não tenha uma outra oportunidade para isso.
Assim que a Samy saiu do salão principal, fui atrás dela, mas quando cheguei na torre da grifinória, me lembrei que as escadas não iriam me permitir ir ao dormitório feminino. Amaldiçoei mentalmente as escadas e fui para o quarto tentar dormir já que eu só iria conseguir falar com a Sam no dia seguinte, mas antes de dormir comecei a me lembrar do que aconteceu após eu sair da sala do professor Dumbledore...

Gina PDV

Eu não acredito no que aconteceu, como o Malfoy pode fazer aquilo? Ou melhor, como eleousoudeixar a Sam para ficar com a Parkison? Ele na certa tem algum problema mental, ou o cérebro dele parou de funcionar.
Pensei que ele gostasse mesmo da minha amiga, parece que me enganei. Acho que eu tenho uma parcela de culpa nisso tudo, eu devia ter afastado a Sam daquele loiro aguado idiota, e não ter ajudado o Malfoy quando eles brigaram. Eu só queria vê-la feliz, depois de tudo que ela teve que passar, mas acabei piorando tudo.
Quando cheguei no dormitório a encontrei dormindo e ela parecia ter chorado bastante, eu não queria acordá-la, então fui para a minha cama fazendo a máximo de silêncio possível, e assim que me deitei comecei a me lembrar de como foi quando fui atrás do Harry querendo consolá-lo.

Flash Black (ON)

Sai da sala do professor Dumbledore correndo feito uma louca (como a Samy), fiquei com medo de que o Harry fizesse alguma besteira,pois ele estava muito abalado. Comecei a pensar no que eu faria se estivesse passando pelo que ele estava passando, e me veio um estalo...
Eu iria ao lago da Lula Gigante é claro, sempre que um está sofrendo e precisa chorar, ou apenas ficar sozinho, vai para lá.
Quando cheguei perto do lago da Lula o encontrei encostado em uma árvore olhando para o lago com um olhar perdido.
- Harry! - chamei o tirando de seus devaneios.
- Ah! Oi Gina! - falou sorrindo tristonho, olhou para mim rapidamente e depois voltou sua atenção para o lago.
- Você está bem? - perguntei preocupada.
- É, estou na medida do possível. - respondeu sem me olhar.
Tentei me aproximar dele mas quando eu estava bem perto, tropecei e quase cai no lago, graças a Merlin, o Harry me segurou, MAS, nós dois escorregamos e caímos. Eu cai em cima dele, nossos rostos ficaram muito pertos e pouco a pouco fomos nos aproximando até que nos beijamos.
Foi um beijo rápido, mas espero ter conseguido transmitir tudo que sinto pelo Harry através dele.
- Me-me desculpe Gina. Eu na-não... - Harry começou a falar gaguejando, e eu o interrompi:
- Não se preocupe Harry. Não precisa pedir desculpas, afinal, eu também tive uma parcela de culpa, eu sei que não devia. E , você ainda gosta da Chang não é? Está com medo dela saber disso?
Eu tentei, juro que tentei disfarçar a tristeza e dor em minha voz e na minha face, mas foi uma batalha perdida.
- O que? Não! Eu não! - ele fez pausa respirou fundo antes de falar: - Eu não gosto da Cho, mas sim de você.
- Você está brincando não está? - perguntei não acreditando no que tinha ouvido.
Se a Samy estivesse aqui eu não duvido nada que ela diria:

“-Ah! Para com isso, se você gosta dele para de fazer pergunta besta e o agarra logo. Você gosta dele não gosta? Ok. Agora eu é que to fazendo uma pergunta besta.”
- Gina! GINA! - Ouvi o Harry me chamar me tirando dos meus devaneios.
- Hãn? O que você disse Harry? - perguntei.
Eu devo ter começado a fantasiar, sonhar acordada, devo ter sonhado com o Harry se declarando pra mim como faço desde... Desde... Desde que o vi pela primeira vez na estação.
- Eu... Eu disse que é... É de você que eu gosto e não da Cho. Pronto falei. - ele falou, ou melhor, elenãofalou, eu estou sonhando acordada, é isso.
- Maldita convivência com a Samy. - resmunguei baixinho.
É bom que nem mesmo o Harry dos sonhos descubra que estou ficando com problemas.
Gina, querida, você sempre teve problemas!
- Que? Eu não! Isso é culpa de uma má influência que começa com “Sam” e termina com “antha” o que acho que as vezes ela é. Ah! Que maravilha! To falando com minha consciência agora! - acabei falando em voz alta.
- Como? - o Harry perguntou confuso.
- Ah! Nada! Por que raios eu ainda não acordei? Por que está fazendo isso comigo Merlin? O que foi que eu te fiz?
- Você está achando que é um pesadelo não é? - perguntou parecendo magoado.
- Não! Não parece um pesadelo! Tenho certeza que é um sonho, um lindo sonho. Mas já estou acostumada com esse tipo de sonho. Sonho toda noite com você se declarando pra mim, e já estou até acostumada com a decepção quando acordo e vejo que é apenas um sonho, um sonho impossível.

- Não é um sonho Gina. - o Harry me falou, mas não consegui acreditar.
- Isso também sempre acontece nos meus sonhos, você sempre diz que em todos que são reais, mas infelizmente eu sei que é. - falei tristemente.
- Como eu posso provar a você que não é um sonho, que isso tudo é real, que meus sentimentos por você são reais? - ele perguntou. - Não sei se irá funcionar, mas... - ele não terminou a fala, apenas enlaçou minha cintura, me puxou para perto de si e me beijou. Mas não foi apenas “um beijo”, foi “O beijo”, o melhor beijo da minha vida.
Assim que nos separamos, eu perguntei:
- Eu estou pagando mico não é?
- Como? - ele parecia confuso.
- Ah! Você sabe. Falando tudo isso, e achando que é sonho... - respondi embaraçada.
- Você tem vergonha do que senti por mim? - ele perguntou magoado.
- NÃO! CLARO QUE NÃO! Não é isso Harry, eu quis dizer que... Que... - comecei a gaguejar, eu não sabia como me explicar.
- Tudo bem, não precisa tentar se explicar, eu já entendi. - ele falou e ia saindo, mas entrei na sua frente impedindo sua passagem.
- Harry, você me entendeu mal, o problema não é o que sinto por você, mas o medo que sempre tive de me declarar e levar um fora, ou pior, ouvir você falar que gosta da Cho. - falei olhando nos seus olhos para que ele tivesse certeza de que eu estava falando a verdade.
- Eu já te disse Gina, eu não gosto da Cho, mas sim de você, eu nunca gostei dela. Você me perdoa?
- Por...?
- Por não ter percebido antes que você é a pessoa certa pra mim, que é você quem eu amo, quem eu sempre amei.
- É claro que sim Harry. E... Eu também te amo. - falei sorrindo e me joguei nos seus braços.
[...]

Harry me pediu em namoro e ficamos sentados a beira do lago nos beijando e trocando caricias até a hora do jantar, e depois seguimos de mãos dadas para o salão principal, o que parece não ter chamado muita atenção. Também, depois de verem uma Malfoy junto com a Samy, acho que ninguém estranharia se o Voldemort aparecesse dançando a conga no meio do salão principal, ta agora eu exagerei.

Fim do Flash Black

Acho melhor eu ir dormir logo. Amanhã vou precisar acordar cedo pra ajudar a Samy, quer dizer, ela vai me acordar cedo, isso eu tenho certeza.

Algumas horas depois...

- Gina! Gina! GINA! - Ouvi a Samy me chamar “delicadamente” enquanto me sacudia sem parar.
- Ta, ta. Já acordei coisa. - falei com as mãos para o alto em sinal de rendimento enquanto me levantava da cama. - Que horas são? - perguntei entre bocejos.
- Hum... Sei lá. Deve ser umas 4 da manhã. - respondeu dando de ombros.
- O QUE? - berrei acordando as outras garotas do dormitório que começaram a resmungar.
Eu sabia que ela me acordaria cedo, mas, NÃO TÃO CEDO!
- Calma! Eu to brincando. - ela falou rindo da minha cara.
Ah! Ta!
- Não são 4 da manhã. São só 4 e meia da manhã! - ela falou rindo ainda mais da minha cara, se é que isso é possível.
- SAMANTHA EVANS SNAPE! EU VOU TE MATAR! - Gritei indo pra cima dela que saiu do dormitório correndo. - VOLTA AQUI SUA... SUA... SUA FILHA DO SNAPE! - Não encontrei nada que ofendesse mais que isso.
- Eu sou sim. E COM ORGULHO! - gritou a ultima parte rindo.
Como ela pode falar que senti orgulho disso, é que ninguém sabe. Minha amiga não é certa mesmo.
Sai correndo e gritando atrás da Samy, e quando dei por mim, eu e ela estávamos no meio do salão comunal com uma platéia enorme, e eu estava só de camisola (que por sinal era bem curta). Tenho certeza que fiquei da cor dos meus cabelos, isso se não tiver sido mais vermelha.

Sai correndo de lá o mais rápido que pude e voltei para o dormitório querendo MUITO enfiar minha cabeça em um buraco e não tirar nunca mais.
Depois que tomei um banho para esfriar minha cabeça e vesti uma roupa, fui para o salão o principal, mas é claro que antes de sair, me certifiquei de que eu estava devidamente vestida, me olhando várias vezes no espelho, tive até medo do pobrezinho rachar. Acho que depois do que aconteceu nunca mais vou sair do meu quarto antes de me olhar no espelho várias vezes.
No caminho para o salão principal, escutei alguns engraçadinhos assoviando e fazendo comentários como: “- Que coxas hein?” e “- Se quiser andar de camisola por ai o tempo todo eu não me importo.” O que me deixou extremamente envergonhada.
Assim que entrei no salão principal todos olharam para mim, parece que toda a Hogwarts já sabe do meu mico. Eu praticamente corri até onde os meus amigos estavam, e nenhum deles comentou nada sobre o... Incidente, mas vi a Snape segurar o riso.
Hermione começou a falar comigo sobre aritimancia para tentar me distrair, mas não adiantou muito. Com tanta coisa para falar, ela tinha que falar sobre aritimancia? Antes falar sobre o mico que paguei.
Após o café da manhã enquanto todos seguiam para as suas respectivas aulas, eu e... Bem, eu e o resto do pessoal seguimos para a sala do diretor a pedido do mesmo, que disse ter um assunto urgente para tratar conosco.


Samy PDV

Eu sinceramente senti pena da Gina depois daquele mico... MENTIRA! Já paguei micos piores e ninguém sentiu pena de mim, então por que eu sentiria pena dela? HAHA! Eu sei que sou má! Acho que ter sido da Sonserina acabou comigo.

Bem, fiquei curiosa e furiosa ao mesmo tempo quando o tio Dumby chamou a mim e ao resto da cambada de desocupados falando que tinha um “assunto urgente a tratar conosco”. Já não basta tudo que a missão que ele nos deu fez? Primeiro, nada foi mudado, o que deixou meu priminho arrasado, segundo, o Draco terminou comigo (bem, talvez isso não seja culpa da missão, mas tenho que achar algo e/ou alguém pra culpar), terceiro... Não sei qual é o terceiro,ainda.
Bem, vou direto ao assunto, antes que a senhorita Snape perca a paciência. - ele falou. - Todos aqui sabem o que são Horcruxes?
Todos assentiram, menos eu que fiquei com um ponto de interrogação enorme na cara.
- Sabe, o que é uma horcrux senhorita Snape? - perguntou o tio.Para vocês terem uma pequena noção do quão ligada eu estou, nem me importei com o ‘senhorita Snape’, e olha que ele já me chamou assim três, repito, três vezes.
- Claro, claro. - Menti. Se todos os meus amigos sabem, eu não posso falar que não sei, afinal, sou a mais inteligente do bando. -Não sei de onde tirei essa de bando, mas...
Primeiro, a mais inteligente, é a Hermione. Segundo: Você tem sérios problemas, e por isso essa de bando.
E ainda dizem que não existe a volta dos que não foram! Haha! “A volta dos que não foram” por que a minha consciência fica na minha cabeça, na minha mente, e por isso, tecnicamente não pode ir embora, mas ela “voltou”, pegaram a piada?
Er... Não!?
Tudo bem, eu sei que foi sem graça.
E se eu não fui, como posso ter voltado sua anta?

Eu não falei que você voltou, eu falei que você “voltou” entre aspas, que quer dizer que você não voltou na verdade, mas pareceu ter ido, e... Agora eu que estou confusa. O que foi mesmo que eu disse?
Só não vou responder, por que o médico falou que não é recomendável contrariar doentes mentais.
Obrigada pelo toque, pode deixar que eu não vou te contrariar mais, afinal você é que é doente mental, por que você está na minha mente! Haha! Dessa vez pegou a piada não é?
Ta, eu sei que essa também não foi das melhores.
Minha cara de ‘alien’ na certa me deletou por que o Dumby falou:
- Mesmo com todos - ele deu uma pausa para me olhar através dos oculinhos de meia lua parecendo divertido e continuou: - Mesmo que “todos” saibam o que são horcruxes, vou dar uma rápida explicação. Como vocês ‘sabem’ Horcruxes são objetos feitiços por feitiços de magia negra. Somente bruxos poderosos conseguem faze-la. Com uma horcrux, a pessoa divide sua alma em objetos, ou animais - porém o último é mais difícil -, e quando morre, passa a viver dentro daquele objeto.

- Ok, mas, o que isso tudo tem haver conosco? - perguntei.
- Você não entende, não é Sam? - o Harry perguntou (afirmou).
- Er... Não.
O Harry me contou tudo que o tio Dumby o havia mostrado e falado antes da nossa ‘viagenzinha’.
- Por que você não me contou isso tudo antes? - me irritei.
- Por que sempre que ia te contar você está com o loiro aguado idiota do Malfoy. - ele respondeu se alterando.
- Não o chame de loiro aguado idiota! - acabei defendendo o Draco, ops, o Malfoy sem querer.
- Acorda pra vida Samy! Ele terminou com você e agora está com a Parkison! - acreditem ou não, a Gina foi quem disse isso.
- E-eu sei. Mas, ainda espero que tudo seja um pesadelo. - falei mais para mim mesma do que para os outros.
- oh! Samy, amiga, me perdoe! - Gina se desculpou.
- Que isso Gi! Você tem razão! Eu preciso acordar pra vida, e esquecer Draco Malfoy. Ele é passado. E só atrasou minha vida! - Falei com uma voz bem firme (ou pelo menos aparentando estar), eu sabia no fundo, bem no fundo, que eu na verdade estava tentando me convencer de que o melhor pra é esquecer o Draco, de que ele era apenas uma página do livro da minha vida que eu deveria apagar.
- Ainda bem que você percebeu que ele só atrasou sua vida hein Sam? Antes tarde do que nunca! - o Rony riu.
- Fique quieto Ronald! - Hermione mandou.
O cabeça de fogo não sabe que não se deve cutucar onça com vara curta?
Olha o duplo sentido! -minha consciência se divertiu.
Desde quando eu ando tão pervertida?
Desde... Sempre!

- Ok, eu preciso, eu VOU deixar de lado o meu passado. Vou esquecer que aquele loiro azedo existe e que já se quer chegou perto de mim. – falei decidida.

- Pelo menos você admiti que ele é um loiro azedo! – o Rony riu.

- RONALD WEASLEY! Não por que eu admiti isso que você pode o chamar de loiro azedo! Ele é SIM um loiro azedo! Mas, só eu posso o chamar de loiro azedo, por mais que ele seja. ESTAMOS ENTENDIDOS? – perguntei ameaçadoramente com a minha varinha na cara do Rony, sendo que eu nem tinha percebido a mesma indo parar na minha mão! SÓ PODE SER MÁGICA!

- Tudo bem, tudo bem. – ele se encolheu.

- Acho que ela não vai superar isso por tão cedo. – ouvi o Harry murmurar para a Gina, e só agora eu percebi uma coisa....

Não! Não foi que eu não vou superar a ausência do Malfoy por tão cedo, por que isso eu já sei há muito tempo, mas sim....

- HEY! Sr. Potter, posso saber o que você faz abraçado a srta. Weasley? – perguntei batendo o pé impacientemente no chão.

- COMO ASSIM ABRAÇADOS? – Ouvi o cabeça de cenoura gritar. Nossa! Ele tem uma voz prepotente! (créditos a Manu)

Eu bem que queria ter perguntado aquilo só pra pirraçar o Rony, mas, era verdade mesmo, o Harry e a Gi estavam abraçados, só não sei se isso é bom ou ruim, por que se não fosse verdade eu ia estar pirraçando o Rony, mas como é verdade, ele vai enfartar, então não sei dizer qual seria melhor. E se não tiverem entendido.... Bem, peçam a autora pra explicar por que eu to sem paciência agora.

- Er... É que... Bem... – o Harry começou a gaguejar. MERLIN! DAÍ ME PACIÊNCIA!

- Eu e o Harry estamos namorando. Pronto falei.

É por isso que eu gosto da Gina, ela fala tudo de uma vez, sem rodeios.

Depois que a Gina falou isso eu só ouvi um baque. É, o cabeça de fogo desmaiou.

   Horas depois....

- Tia Poppy! Esse ai não vai acordar logo não? – perguntei impaciente. Se ele está assim por saber que a irmã está namorando o Harry, imagina daqui a alguns anos quando ele tiver uma filha com a Mione, e se ela gostar de um sonserino, tipo... Um Malfoy! Ok, parei.

Mas, ele e a Mione vão ter que ter uma filha, e é melhor que ela se chame Rose, não me perguntem por quê. E a garota vai ter que gostar de um sonserino, nem que eu a obrigue, porque eu faço questão de ver o Rony enfartando por isso. Sim, eu sou má!

Mas, voltando a história....

- ACORDA BELA ADORMECIDA! – Berrei no ouvido do Rony, eu já estava de saco cheio de ver aquele garoto (eu espero que seja garoto, para o bem da Mione), bem, eu estava de saco cheio de ver o Rony lá desacordado, isso cansa caramba!

- Não tinha um modo mais carinhoso de me acordar não? – perguntou com as mãos nas orelhas super vermelhas dele.

- Ah! Você quer que eu te acorde mais carinhosamente? Então volta a desmaiar pra eu te acordar usando um Cruccius! – rosnei para ele.

- CALMA! – ele levantou as mãos para o alto em sinal de rendimento.

- Rony! Para de provocar por que você sabe que desde que o Malfoy terminou com ela, essa ai está com a macaca. – a Gina falou.

- Tudo bem. Nossa! Gina! Eu tive um sonho tão estranho! Eu sonhei, ou melhor, tive um pesadelo, em que você dizia que estava namorando com o Harry. – o Rony riu sem humor.

ORA DA VINGANÇA UON-UON!

- Er.... – a Gina empacou e eu é que tive que falar.

- Ah! Roniquinho! Eu lamento te informar... Mas... – falei cinicamente – A GI E O HARRY ESTÃO NAMORANDO SIM! – Berrei e comecei a dar pulos de felicidade.

Como a vingança é doce!

E mais uma vez, um baque se foi ouvido. EBA! Vou lançar um cruccius nele!

Eu vou pra Azkaban, com certeza. Mas, vai valer a pena!

Meia hora depois

O Rony dessa vez não demorou muito pra acordar, ainda bem, mas seria melhor se ele não acordasse nunca mais mesmo, mas não deixaram que eu lançasse uma maldição imperdoável nele... Que pena!

Eu não quis continuar lá na ala hospitalar, o que eu ia ficar fazendo lá? O Rony só ta dando um showzinho por causa do namoro do Harry e da Gi, coisa de irmão ciumento e besta... Graças a Merlin eu não tenho irmão... Quer dizer, o tal do Duda é meu irmão, mas é só meio, e eu não o conheço mesmo, então não conta. Conta? Bem, depois eu penso nisso...

Comecei a andar sem rumo... Até que... Vi uma cena que me deixou triste, e enjoada ao mesmo tempo...

O Draco e a Parkison estavam se beijando (ECA) perto do lago da Lula... Pobrezinha, ter que ver uma cena daquelas... Como será que ela agüenta? É melhor o Malfoy tomar cuidado pra não pegar Parkinsonismo¹. Não sei o que é Parkinsonismo, mas sei que é uma doença.

Não agüentei ver aquela cena e por isso comecei a correr até que trombei em alguém. Por que eu sempre tenho que trombar em alguém? Isso já ta me cansando!

Levantei a cabeça para ver em quem eu havia trombado (quem era o idiota futuramente morto).

- Vê se olha por onde anda! – esbravejei, mas me arrependi ao ver quem era.

- Desculpa, não sei onde deixei meus óculos. – o Fred brincou. Ah! E se quiserem saber como eu sei que o Fred é o Fred! É só ler o bônus!

- Hãn? Óculos? Você? HÃN? – desde quando o Fred usa óculos? Ah! Esqueci! Ele é o Fred! – Muito engraçado! – falei irônica.

- Nossa! Samantha Snape mal humorada... MEU MERLIN! O MUNDO ESTÁ ACABANDO! SALVE-SE QUEM PUDER! – Ele ergueu os braços e começou a balançá-los freneticamente.

Eu não mereço esse ai!

- Para de drama Fred! O mundo só vai acabar quando você ou o Jorge não fizerem piada com algo trágico. Isso é fato!

- Tudo bem. Se você diz... – ele deu de ombros. – Mas, posso saber o porquê do mau humor? – ele ergueu uma das sobrancelhas.

Na hora em que ele perguntou um grupo de sonserinos passou do nosso lado, não agüentei e acabei olhando com nojo para o Draco, ops, Malfoy e a Parkinson juntos, Fred seguiu o meu olhar.

- Hum... Acho que já entendi! Eu preciso falar com você Samy. Tem um minuto? – ele falou meio... Embaraçado?

- Ahn... Claro! – respondi com um sorriso forçado. Estou com um mau pressentimento...

Nós nos sentamos perto do lago da Lula, e o Fred parecia... Meio tenso! (?)

- Sabe, Fred, você já pode começar a falar... – falei meio receosa.

- Er... É que... Bem, eu vou direto ao assunto. – ele respirou fundo antes de falar. – Eu gosto de você Samy, e não gosto de te ver por ai triste, chorando pelo idiota do Malfoy... – ele começou a falar mas eu o interrompi.

- Eu também gosto de você Fred. Você é um grande amigo! – sorri docemente pra ele.

AMIGOS FRED! NÃO DIGA O QUE EU PENSO QUE EU ACHO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM DIZER! EU IMPLORO!

- Er... Samy! Não é bem isso que eu quis dizer... Eu quis dizer que...

- OK! Eu entendi o que você quis dizer! NÃO FALE AQUELA PALAVRA DO MAL! Eu imploro!

Ele riu baixo. O GAROTO ACHA QUE EU TO BRINCANDO.

- É serio Fred! Eu já sofri demais por causa DAQUELA palavra maligna!

Acho que ele notou pelo meu tom de voz que eu não estava brincando, por que voltou a ficar sério.

- Samy, esqueça o Malfoy. Ele não te merece. Eu... Eu posso te fazer feliz se você me der uma chance. Por favor, me dê uma chance. – ele pediu

AI CARAMBA! O QUE EU FAÇO?

Por um lado... O Fred é muito especial, e acho que ele me ajudaria a esquecer o Malfoy (mentira), mas, por outro, eu não ia conseguir se quer chegar perto do Fred ainda amando o Malfoy... Hum... Eu estou MUITO confusa.

- Samy! – ele me chamou. – O que você me diz?

- Er... Eu.... – na hora que eu ia responder que não, vi novamente o grupo sonserino.... MERLIN! Já entendi que você me odeia! – Ai! Quer saber de uma? Eu não tenho nada a perder com isso mesmo... – só minha sanidade mental, se é que eu ainda tenho alguma.

- Isso é um sim? – ele perguntou esperançoso.

- Fred! Se for esperar eu gritar um sim e pular em cima de você, é melhor esperar deitado por que sentado dói a bunda. Dá pra agir logo? – perguntei impaciente.

- Hãn?

Por que homem tem que ser tão lerdo?

- Ai! Esquece! Deixa comigo vai! – falei ainda mais impaciente e...

TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN! Advinhem o que aconteceu!

AGARREI O BOFE! Ta, não é pra tanto. Ok, é sim!

TOMA MALFOY! VEJA ISSO E SE MORDA! Ok! Vou parar de pensar naquele ser.... Ou pelo menos tentar!

Hum... Não é que o Fredinho beija bem.... OPA! Eu vou é aproveitar!

Passei o resto da tarde com o Fred, até que chegou a hora do jantar, e eu me lembrei de uma coisa...

EU NÃO ALMOCEI!

- Fred! Vamos! Para o salão principal! AGORA! É um caso de vida ou morte! – fingi desespero.

- Por quê? – ele perguntou.

- Eu acho que vou morrer de fome! Já até estou vendo uma luz no fim do túnel! – Fiz drama.

- É o expresso de Hogwarts? – ele perguntou divertido.

- Palhaço! – resmunguei batendo no braço dele. – Vamos logo! – comecei a puxá-lo até que o mesmo cedeu. E fomos de mãos dadas para o salão principal.

Por onde passávamos, todos ficavam olhando. Esse povo não tem mais o que fazer não?

Quando entramos no salão principal, vi todos olharem pra mim e pro Fred, e ouvi um... Baque?

Devem ter tirado o dia pra desmaiar....

Primeiro o Rony e agora o... PAPAI?

Er... HAHAHA!

Não agüentei e comecei a rir, e só pra variar me olharam como se eu fosse doida.

Caminhei até a mesa dos professores ainda rindo, notei uma pontada de divertimento no Dumby.

- Oi? Pai? Seu Snape? RANHOSO? – chamei ‘inocentemente’ o meu querido papai.

- UM WEASLEY? O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA GAROTA? – Eu hein! Ele nem levanta, e já começa a gritar comigo.

- Eu tenho um cérebro, tenho nervos... – comecei a enumerar na maior cara de pau.

- Vamos conversar na minha sala. – ele falou bem baixo, acho que notando que todo o salão principal olhava nosso pequeno dialogo, que demonstrava o quão lindo é o amor entre pai e filha. Eu estou até emocionada!

Fomos para a sala dele e agora vai começar um sermão de no mínimo 1 dia.

- SAMANTHA SNAPE! COMO VOCÊ OUSA ANDAR DE MÃOS DADAS COM UM WEASLEY? NÃO OUSE ME DIZER QUE VOCÊ E AQUELE TRAIDOR DE SANGUE...

- Em primeiríssimo lugar, senhor Snape: Eu ando de mãos dadas com quem eu quiser, quando e onde eu quiser. E em segundo lugar, eu to com o Fred sim, e não chame ele de traidor de sangue! – falei brava. To tentando esquecer o idiota do Malfoy, e esse ai ainda vem complicar minha vida. Ta achando que é o que? Meu pai? OPA! Ele é meu pai mesmo!

- Pensei que gostasse do Malfoy. – falou.

- Achei que tinha falado que só queria me ver feliz, não importa com quem fosse. E o Malfoy não quer mais saber de mim. – murmurei triste. Porque sempre que eu estou feliz vem um pra acabar com toda a minha felicidade? É! Merlin! Como eu já disse... Já entendi que você me odeia!

- Tudo bem. Só me faça o favor de nem... Encostar nele quando estiver na minha frente.

- Er... Tudo bem! – foi bonzinho demais, ai tem. – Então... Bem, eu acho que já vou. Tchau! – falei e sai quase correndo de lá.

Severus PDV

MALDIÇÃO! Por que tinha que ser logo com um Weasley? Até o Potter seria melhor... Não! Definitivamente não seria.

Mas, eu não me conformo! Um WEASLEY? Antes fosse... Um Zabine? Mas, um WEASLEY?

Agora estou odiando o Malfoy, mesmo sabendo que o que ele fez foi o certo.

Samy PDV

O que será que o Senhor Snape está aprontando? Hum... Comecei a andar tentando descobrir qual é o plano maquiavélico de Severus Snape, e falando nisso... Que nome é esse? Minha avó devia odiar o coitado!

Perdi a noção do tempo, e quando dei por mim já estava escuro pra caramba, acabei indo para o salão comunal da Grifinória, e encontrei um lindo grupinho ruivo.... REUNIÃO EM FAMILIA! Vou me intromete!

- Oi pessoinhas! – Falei sorrindo enquanto me aproximava do grupo.

Não! Eles são et´s sua anta!

Que maravilha! Ela voltou. ¬¬

É! Eu voltei para a sua felicidade! Mas, para a sua infelicidade, eu já vou! Por que não vou ficar perdendo meu precioso tempo logo com você!

Já vai tarde!

- Samy! Samy! SAMY! – Gina me chamou.

- O QUE É COISA?- eu adoro a Gininha, e por isso a trato tão carinhosamente.

- Você não ouviu o que eu falei criatura!

- Então repeti o que você falou, caramba!

- Eu falei que me surpreendi quando vi você entrar de mãos dadas com o Fred no salão principal! – ela falou pausadamente.

Seria melhor se eu não tivesse pedido pra ela repetir o que falou.

- Ah! Ta! – sorri meio encabulada. Nossa! Eu to com vergonha! Algo raro!

ESPERA! Falando em salão principal...

- ARGH! Agora que eu lembrei que estou morrendo de fome! Vou cometer um homicídio, já volto! – falei me virando.

- Vai matar quem? – nem olhei pra ver quem tinha perguntado.

- Vou matar quem me mata! Já volto!

- Como você vai fazer isso? – Rony é tão lerdo.

- Eu acho que é pra isso que existe algo chamado cozinha. Conhece?

- Eu vou com você! – Rony falou.

- Ronald! Você vai acabar explodindo! – Hermione falou incrédula.

- Deixa o garoto ser feliz... Se ele quer morrer de tanto comer, deixa ué! O quê que tem? – perguntei. Na verdade, o que eu quero é ir logo. RONY QUE SE EXPLODA! Ta, parei. Tadinho do uon-uon!

O Rony e a Mione começaram a discutir e eu não agüentei e sai de lá. Se eu for esperar aqueles dois pararem de discutir eu morro de fome, isso sim!

Quando eu estava perto da cozinha tive uma sensação estranha. Como se alguém estivesse me vigiando.

A cada passo que eu dava me virava para me certificar de que não havia ninguém me seguindo ou algo do tipo, mas sempre que eu me virava eu não via absolutamente nada, aparentemente aquele corredor estava vazio. Mas, eu continuava com uma sensação estranha.

Cansei de me virar e olhar para trás o tempo todo e continuei andando, mesmo estando um pouco receosa. E quando eu já estava de frente para a passagem que levava a cozinha, senti braços me envolverem.

- Precisa de companhia senhorita Snape? – uma pessoa com uma voz que era sempre brincalhona perguntou sussurrando no meu ouvido.

- Claro! – falei me virando e sorrindo para o Fred.

Tudo bem, era só o Fred. Era só o Fred. Era só o Fred! NÃO! NÃO ERA O FRED! Eu ainda estou sentindo que estou sendo observada!

Ai! Para de paranóia Samantha!

Era só o Fred e ponto final.

- Samy! Você está bem? – O Fred perguntou.

- Hãn? Ah! Sim! Claro! Vamos logo, por que não sei se eu já falei, mas eu estou morrendo de fome! – sorri amarelo.

- Então ta. – ele falou, mas parecia meio desconfiado.

[...]

Depois de matar quem me matava... Eu e o Fredinho voltamos para o salão comunal e eu falei para o povo que já estava com sono (mentira), e fui para o dormitório com uma Weasley chata no meu encalço.

Deitei na minha cama e comecei a pensar. Será que eu ando paranóica, ou alguém estava mesmo me seguindo? Quando eu mais preciso não tenho visão nenhuma.

Draco PDV

Estava andando distraidamente quando vi a Samy, e me escondi para que ela não me visse, mas não agüentei e comecei a segui-la.

Ela começou a se virar a cada passo que dava passei a ter mais cautela. Não agüentei quando vi o Weasley a abraçar e me virei para ir embora, mas antes murmurei:

- Seja feliz Samantha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹= Doença de Parkinson é uma doença degenerativa do sistema nervoso central, lentamente progressiva, idiopática (sem causa conhecida), raramente acontecendo antes dos 50 anos, comprometendo ambos os sexos igualmente, se caracterizando por:


Rigidez muscular

Tremor de repouso

Hipocinesia (diminuição da mobilidade)

Instabilidade postural
(fonte: http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?153)





HEY pessoinhas!!
Tudo bem?
Eu sei que demorei pra caramba pra postar! MAS, aqui está o cap. Até fiz grandinho pra compensar vocês!

Culpem o fim de ano que foi muito corrido, e agora que não é mais fim do ano (isso vocs já devem ter notado né?)eu to na casa da minha vó, ou seja, não to no meu pczinho nindo e gamante, e to dividindo o pc da minha tia com a minha prima que pra sorte de vocês lê essa fic (e tenho certeza que a ama /senta la Dessa) E ela ficou me enchendo o saco pra terminar o cap. er... Vocs não leram isso... lálálá

E... Bem, é isso!

AH! TENHO UMAS NOTICIASZINHAS PRA VOCÊS!
Os filhotes de Harry, Rony, Samy e cia, é garantido, MAS, antes deles aparecerem, vai ter AFDSS 2ª temporadis! TCHARAM!
E acho que o próximo cap. vai ser o ultimo dessa temporada...

E... Vou para por aqui por que as notas finais virou um texto.

E... QUERO MEUS REVIEWZINHOS GAMANTES!!! *------*

E peço MIL DESCULPAS por não responder aos reviews!
Eu juro que assim que der eu respondo a todos, ta amores da minha life?

Beijos e queijos ;*
Dessa_Carol