Scorly- 1 temporada escrita por Gih Freitas


Capítulo 19
Noite das garotas... E garoto


Notas iniciais do capítulo

Lumos
Oi gente, como vocês estão? Desculpa a demora para postar o capítulo. É que eu estava viajando e acabei ficando sem tempo e um pouquinho de preguiça. Como já não é novidade esse capítulo foi escrito por mim e a Júlia (eu estava com muita preguiça por isso ela terminou) Esse capítulo é baseado numa noite que eu tive com minhas amigas, loucura, loucura, loucura.
Boa leitura pra vocês
Xoxo
Nox



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720048/chapter/19

POV LILY

Scorpius insistiu aos meus que me deixassem ficar mais um dia. Claro que eles não deixaram.

—Ah mãe, por favor! –insisti, porém tudo que ganhei foi um olhar me reprendendo.

—Vocês dois ficam todos os dias juntos. Você não pode dar só prioridade ao seu namorado minha filha. Até parece que vocês vão morrer se se separarem! –Bem mamãe não acontecera exatamente isso, mas dá vontade. Scorpius ficou meio chateado, mas não contrapôs minha mãe. Nos despedimos às quatro horas depois de minha mãe e Astoria terem tido uma longa conversa típica de mães. Draco e meu pai ficaram falando de quadribol. Scorpius tinha um pouco de receio de me beijar na presença dos meus pais por isso preferiu ficar conversando com James e Alvo. Eu ficava andando de um lado para o outro feito uma tonta. Então foi que Astoria veio com um álbum de fotografia de capa marrom e me chamou.

—O que é isso? –Perguntei curiosa.

—É o álbum de fotografia de quando Scorpius era criança. –Falou ela com um sorriso de orelha a orelha. Na mesma hora em que me sentei no sofá ao lado de minha sogra para ver o álbum, Scorpius veio correndo para retira-lo das minhas mãos.

—Me de isso! –Falei tentando pega-lo novamente.

—Não!

—O que há de tão ruim assim aí?

—Bobagens.

—Ótimo, agora me de isso.

—Não! Você não vai querer ver...

—Eu vou AMAR ver isso, me de logo. –Ele suspirou e eu cruzei os braços esperando que ele e entregasse. Ele só me entregou porque Astoria mandou.

—Droga. –O ouvi sussurrar. Dei uma risadinha satisfatória. Ao abrir a primeira página foi uma de Astoria com nove fotos uma de cada mês de sua gravidez. Na foto em que ela estava de nove meses parecia que ela havia engolido uma melancia inteira, a barriga estava enorme! Havia algumas fotos de Draco e Astoria quando Scorpius ainda estava na barriga. Passei de pagina e havia uma foto de Astoria na mesa de cirurgia (Ela estava muito suada e aparentemente estava exausta) com Draco segurando Scorpius. Sorri ao ver isso. Havia mais fotos dele recém-nascido e algumas outras de Astoria sentada numa poltrona branca o amamentando.

—Scorpius era um bebê extremamente faminto! Não me dava sossego por 10 minutos! Ele conseguia deixar meus mamilos roxos por dias de tanta fome! –Então parece que Scorpius tem esse talento desde essa idade...

—MÃE! –Falou ele extremamente envergonhado. Eu ri. Continuei a ver as fotos. Nesta pagina havia a foto de Scorpius era rechonchudo e parecia um fantasma de tão branco. Seu cabelo era extremamente liso e loiro e seus olhos azuis pareciam estar vendo uma mamadeira através da câmera.

—Você parecia uma menina cara! –Falou Alvo zoando com Scorpius.

—Cale a boca! –Vi o álbum inteiro. A última era de Scorpius indo para Hogwarts. Porém a que eu mais gostei foi de Scorpius com mais ou menos dois anos sentando numa cadeirinha indicada para comer coberto de espaguete e molho de tomate. Quando eu estava indo embora meu pai ficava meio que nos “vigiando” por isso Scorpius me deu apenas um selinho antes que eu entrasse no carro. Chegamos a Toca e apesar de que os meus tios não estivessem todos os meus primos estavam inclusive o Lyss. Se tem uma coisa que eles adoram essa coisa é quadribol, pois já chegaram gritando em que time eu ficaria.

—Lily você esta no meu time! –Falou Hugo já me arrastando para fora.

—Vocês acham mesmo que vou jogar com vocês depois de ontem?

—Como assim?

—Não se faça de bobo!

—Hã?

—Que bonito para você hein Hugo! Isso vindo de Fred é uma coisa, mas vindo de você é uma coisa totalmente diferente!

—Do que raios você esta falando menina?

—Estou falando de você e Fred terem ficado olhando para os meus peitos enquanto nos jogávamos! –Ele corou violentamente. –Logo você que tem namorada! Não te envergonha isso não? 

—Não é minha culpa que você queira chamar atenção. –O QUE?!

—TÁ FALANDO SÉRIO?  -É bom ele ter cuidado com as próximas palavras, ou vai sentir o peso da minha mão.

—Não me diga que você estava de regata por acaso!

—REALMENTE, NÃO FOI POR ACASO, DEVIA SER PORQUE EU ESTAVA COM CALOR!

—É mesmo?

—CLARO!

—Pois eu não acredito em você.

—Então esta me dizendo que eu pus aquela blusa para te seduzir?

—... –Eu ri com desprezo.

—Isso é tão patético que chega a ser engraçado. –Ele amarrou a cara para mim. –Acha mesmo que eu tentaria te seduzir? Você realmente acha que eu gostaria de mostrar isso pra ti? –Falei apalpando levemente meus peitos. –Você só pode ser muito convencido mesmo! –Eu estava meio que muito alterada então Rose apareceu.

—O que esta havendo aqui?

—Nada. –Falei com amargura. –Apenas diga para seu irmão que se ele não sumir da minha frente agora ele vai conhecer a força dos meus punhos. –Rose olhou para mim com os olhos arregalados e depois olhou para Hugo. Eu estava tão nervosa que quando Rose foi atrás de mim acabei dando a ela uma má resposta. Apenas subi pro meu quarto (que não é exatamente meu) e fiquei lá por dez minutos (ate James infelizmente me achar).

—Ei o que foi?

—Nada ué...

—Fala logo...

—James, entenda que você nem sempre precisa saber das minhas coisas.

—Desculpa esquentadinha, apenas queria ajudar você.

—Agradeço a preocupação, mas só quero ficar quietinha aqui.

—Tem certeza?

—Tenho. –Se você achava que o James fosse fechar a porta e me deixar em paz errou feio. Ele se espremeu na cama e me abraçou (irmão mais velho é foda né) acariciou levemente a minha bochecha e deu um sorrisinho de meia boca e fechou os olhos.

—Não vai falar nada não?

—Você disse que não quer falar, mas isso não me impede de ajudar. –Que fofo.

—Já disse que você é o irmão mais amazing do mundo?

—Não...

—Pois e, mas você é. 

—Te amo sabia disso?

—Eu sei.

—Brigou com o Hugo foi?

—Foi.

—Por qual motivo?

—De ele e Fred ficarem olhando meus peitos. –Ele riu.

—Ah entendi. Se eu quebrar a cara deles isso te deixaria mais contente?

—Não. Deixe isso quieto.

—Você que manda.

—Acho que vou para a casa da Bia ou da Carol.

—Você para não para mais em casa hein?!

—Não tem muito que fazer aqui sabe... E estou com raiva do Hugo. –Falei com meus pais e eles deixaram apesar de reclamarem. Fomos ate a casa de Carol que era a 40 minutos da casa da minha avó. Quando cheguei a Bia já estava lá. A gata da Carol veio correndo com suas patinhas peludas para me receber.

—Olá Lagertha! –Falei pegando-a e lhe fazendo carinho.

—Achei que você não viria mais! –Disse Carol me envolvendo com o braço.

—Eu não perderia por nada “a noite das garotas”!

—Isso seria um crime! –Disse Bia.

—Então vamos entrar! –A casa de Carol era modesta porem elegante. Percebi que seus pais não estavam.

—Cadê os seus pais?

—Viajando para a Grécia.

—Vai passar o Ano-Novo sozinha?

—Bem... Não. Tecnicamente o meu irmão esta aqui.  –O irmão da Carol terminou Hogwarts há dois anos. O nome dele é Henry, ele é muito parecido com a Carol, tipo, muito mesmo. Eu não o vejo a muito tempo, pois ele passa a maior parte do tempo no quarto tocando guitarra ou jogando videogame. Henry tem uma banda de rock, a última vez que o vi ele ainda tinha namorada. 

—Cara, eu tô com fome...

—Porra Lily, você acabou de chegar, ninguém merece essa sua fome Weasley

—O que eu posso fazer é de família...

—Vamos pedir uma pizza então, também tô morrendo de fome

—Até você Bia?

—Pizza é uma boa maneira de começar uma noite das garotas

—Tá bom, vou pedir a pizza- Nisso ela foi para o telefone e pediu uma pizza grande de calabresa e uma coca cola grande

—Você tá ligada que precisa de mais coca né?

—Olha dentro da geladeira- Tinha muita coca cola lá

—AI MERLIIIIINN!- Bia gritou levantando uma garrafa de vodca e dando pulinhos

—Bia, nem vem não vamos beber isso, é do meu irmão

—E quem disse que ele vai ficar sabendo?- Ouvimos passos na escada

—É ele, se quisermos ficar loucas hoje vocês tem que dar um jeito de esconder isso, e rápido- Bia murmuro um feitiço e a garrafa desapareceu completamente, eu a olhei assustada e ela fez um sinal de silencio, quando  nos viramos Henry apareceu, posso dizer que ele está um gato, mas o meu Scorpius é muuuito melhor- O que você está fazendo aqui Henry?

—Ah, eu vou sair- Ele nos viu dentro da cozinha e foi nos cumprimentar- Olá Bia, olá Lily- Ele disse dando um beijinho na bochecha de cada uma- Estão lindas

—E NAMORANDO

—Eu? Namorando? Estou solteiríssima- Bia não perde uma oportunidade

—Solteira, hm... Interessante... Como vai Bia?- Ela não teve oportunidade de responder porque uma van buzinou na porta- Tenho que ir, os caras chegaram.- Ele disse pegando sua jaqueta e indo em direção a porta-Depois conversamos melhor Bia- Disse passando pela porta e dando uma piscadela para Bia, ficamos olhando a van se distanciar, quando ela estava fora do nosso campo de visão a Bia se pronunciou gritando

—COMO VOCÊ NÃO ME DISSE QUE SEU IRMÃO ESTÁ GATO? GATO NÃO, MARAVILHOSO?? O ALVO NÃO CHEGA NEM NOS PÉS DELE

—Epaa, o Alvo? Você ainda quer ele?

—Claro né Lilyzinha

—Eu não disse nada do meu irmão porque ele não presta, ele só vai quere pegar você mesmo- A moto de entrega buzinou e fomos buscar a pizza

—Que ótimo né Carol? Já pensou se ele quisesse algo a mais?- Carol pagou o entregador e sentamos na mesa e abrimos a pizza- Como você pode dizer que eu estava namorando?

—Mas você não tava com aquele cara da corvinal??

—Eu só pego ele eventualmente em HOGWARTS, HOGWARTS, não estamos lá então eu posso pegar todo mundo sem que ninguém saiba

—Você não presta mesmo né?

—Não mesmo- Bia concordou rindo. Comemos, quando terminamos limpamos a bagunça, buscamos as besteiras e subimos para o quarto

—NOITE DAS GAROTAAS

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-Rimos e começamos a pular no chão que estava com algumas almofadas. Como tínhamos combinado assistimos o filme Mulher Maravilha, que era ótimo, como demoramos para comer e escolher o filme, quando olhamos no relógio já se passavam das 21 horas.  Durante os créditos do filme começamos a rir do nada até que Bia  tem uma ótima ideia

—Bora dançar?

—BOOOORA- Conectamos o celular na televisão e ficamos dançando igual umas maluca, como ficamos com calor colocamos nossos pijamas

—Bia, o que você fez com a garrafa de vodca?

—Ah, é mesmo, eu usei um feitiço de desaparecimento- Ela murmurou algumas coisas e a garrafa apareceu na mão dela

—Feitiço de desparecimento? Mas só aprendemos isso no final desse  ano e no começo do outro

—Peguete mais velho... Da corvinal...- Ela disse abrindo a garrafa e dando uma boa golada- Lily sua vez- Peguei a garrafa de sua mão e despejei um pouco da bebida em minha boca, fiz uma careta quando terminei de beber- Sua vez Carol- Ela pegou a garrafa e só colocou um pouco na boca, quando terminei de engoli fez umas caretas e parecia que iria vomitar – AEEEEEEEE- Voltamos a dançar, dançamos todo tipo de música, desde sertanejo a rock pesado, também fomos bebendo enquanto isso quando cansamos e decidimos nos sentar um pouco já era outro dia.- Cansei

—Também

—Também, então vamos falar de vários assuntos NÉ DONA LILY?- Elas me olharam com um olhar acusador

—O que eu fiz?

—O que você não fez né?

—Pode começar a desembuchar, queremos saber tudo sobre Scorpius Malfoy... Quantas vezes hein dona Lily?

—Quatro vezes

—Só quatro? Scorpius não é uma maquina de fazer sexo não

—Cada vez eram, no mínimo, duas rodadas de sexo

—ASSIM QUE EU GOOOOSTO

—Nossa, você não fica cheia de marcas não? Toda vez que eu transo eu tenho que ficar gastando metade da minha maquiagem pra esconder as marcas

—Claro que eu fico, também gasto bastante maquiagem para ninguém descobrir, uso muito corretivo

—Tsc, tsc tsc... Vocês são muito inocentes ainda...

—Inocentes? COMO VOCÊ OUSA FALAR ISSO BEATRIZ?-Eu e Carol começamos a bater nela

—PARA, PARA, EU FALO PORQUE VOCÊS SÃO INOCENTES-Então paramos- Vocês não precisam me bater pra tudo... Existe um feitiço que cura os hematomas

—Feitiço? Como?... Peguete...

—Não, eu não aprendi com ele, aprendi com o Lysander

—Que feitiço é esse? Cura isso pelo amor de Merlin- Falei levantando minha blusa e deixando meus seios e chupões a mostra

—Queriida, você tá namorando com um dementador?

—Anda logo com isso Bia

—Ok- Ela apontou a varinha para meu peito e disse- Episkey- Os chupões sumiram rapidamente

—CA-RA-LHO, não posso esquecer esse feitiço

—É, não pode esquecer o feitiço, mas tem uma coisa que vocês tem que se preocupar mais do que simples marcas

—Eiita, e o que é

—Lá vem a Bia com sua ideias loucas

—Não é nenhuma ideia louca, isso é sério gente, vocês estão se prevenindo? Eu nunca esqueço a camisinha e tomo vacina anticoncepcional

—Eu tomo anticoncepcional

—Eu também tomo anticoncepcional e uso camisinha... Por falar em camisinha vocês vão achar muito fofinho uma coisa que o Scorpius... Fez lembra aquele dia que eu cheguei correndo no quarto procurando anticoncepcional

—Depois do baile de inverno?

—Isso mesmo, o Scorpius ficou todo preocupado por eu ter tomado aquele tanto de anticoncepcional e tudo mais...

—Você não contou pra gente como foi aquela noite, você foi retocar a maquiagem e sumiu

—Explica tudo! AGORA!

—Ai meu Merlin... Eu ainda não falei isso com ninguém, e, com certeza eu vou chorar enquanto estiver contando...

—Pode contar Lily, nós cuidamos de você!

—Tá, eu conto...- Eu nunca mais tinha tocado no assunto do Krum, enquanto eu ia contando as coisas para as meninas, lagrimas caiam em meu rosto e elas ficavam escutando atentas e me consolando, quando cheguei na parte do sexo com o Scorpius elas quiseram saber de tudo, tudo mesmo

—Vocês fizeram oral?

—Você gozou?

—Gostou?

—Doeu?

—Ele foi carinhoso?

—Nossa primeira vez não foi muito romântica, nem as outras... Scorpius foi carinhoso na primeira de todas, eu acho que deve pensar que aquela foi minha primeira vez, mas, eu precisava de mais, então nosso sexo ficou selvagem. Assim como os outros, nós começamos românticos mas terminamos selvagens, eu e ele somos selvagens...

—E você vai contar pra ele?

—Contar o que Carol?

—Que você não era virgem, que ele não foi o único que você transou

—Eu não sei se conto, ele nunca me falou nada das relações passadas dele

—Mas todo mundo sabe que ele já pegou metade de Hogwarts... Isso no seu dedo é um anel de compromisso?

—É sim, ganhei hoje mais cedo, não é lindo?

—É maravilhoso

—Nossa, é muito lindo mesmo, queria um assim, mas já tenho minha aliança- Escutamos barulhos na porta da frente, como algumas de nós (BIA) não estavam completamente vestidas corremos para dar uma arruma no quarto- Bia, esconde a garrafa- Bia correu e fez o feitiço, demos uma rápida ajeitada no quarto ligamos a televisão e deitamos na cama assim que o Henry bateu na porta- QUE FOI?- Henry abriu um pouco a porta e colocou sua cabeça para dentro do quarto- SAI DAQUI SUA PESTE

—Nossa irmãzinha não precisa ser tão bruta, eu só vim verificar se estão se comportando bem

—O que poderíamos estar fazendo?

—Sei lá, talvez bebendo... Trazendo garotos pra cá... Usando droga...

—Olha, você acabou de nos dar uma boa ideia. Bia, pega seu celular e chama alguns garotos

—Epaa, até onde eu sei essa é uma “noite DAS GAROTAS”, G-A-R-O-T-A-S, não inclui nenhum menino, e, você e a Lily não estão namorando?

—Nós sim, a Bia não! Os garotos iriam ser para ela

—Calminha, aqui já tem um garoto pra ela – Bia ficou vermelha na hora

—SAI DAQUI- Após receber uma almofada de Carol Henry se retirou de cara feia do quarto, após a porta ser fechada começamos a dar gargalhadas

—Eu gostei da ideia do Henry

—CHAMA O BOMBEIROOOOOOOO... TRAZ ÁÁÁGUA... CAROL, ONDE QUE TÁ O EXTINTOR DE INCENDIO????

—Que foi Lily?

—O fogo no rabo da Bia vai queimar seu quarto- Começamos a rir de novo, rimos mais ainda quando o Henry apareceu na porta morrendo de preocupação, mas quando viu que não era nada grave foi embora. Bia começa e mexer no seu celular e do nada diz:

—Tô com sede, quero água

—Bebe refrigerante

—Não quero refri, vou buscar água

—Vai se foder então –Bia deu língua e fechou a porta mexendo no celular, estranho, ela nunca foi de sair mexendo no celular

POV BIA

Patch disse que iria me ligar hoje, eu tinha me esquecido completamente disso, ele me lembrou por meio de uma mensagem que eu não visualizei, se ele fosse me ligar e eu estivesse perto das meninas eu não iria passar uma boa impressão. Eu não ia beber água, mas decidi beber um pouco, coloquei meu celular no armário, busquei um copo, fui na geladeira e enchi o copo de água, decidi verificar se as meninas estavam me seguindo e fui até a bancada que separa a cozinha da sala de jantar quando fui surpreendida por um Henry sem camisa. Ele parecia não ter me notado, foi até a geladeira, buscou uma maçã então viu meu celular que estava com o visor aceso, ele pegou meu celular e eu disse:

—Ei, isso é meu

—Ah, Bia, tem sua foto aqui, então deve ser seu mesmo- ele disse se aproximando de mim e me entregando o celular. Ele colocou a maçã que estava comendo em cima da bancada e começou a me encarar, eu também o encarava, obvio, ele demorou bastante tempo encarando minha boca- Será que isso é muito errado?

—An, o que você disse?

—Foda-se- Então Henry pegou meu pescoço com uma mão e colou nossos corpos, ele pediu passagem com a língua e eu autorizei, minhas mãos arranhavam sua nuca de leve e eu estava na ponta dos meus pés, o beijo estava no começo quando Henry me empurrou para cima e me colocou na bancada, parou por um momento para se posicionar entre minhas pernas e o beijo recomeçou, com maior ferocidade que antes, as mãos de Henry estavam na minha bunda e na minha coxa, uma de minhas mão estava na sua nuca e o puxava mais pra perto (como se isso fosse possível) e a outra estava em seu tanquinho descoberto. Sua língua explorava cada canto de minha boca, quando o ar foi necessário paramos o beijo, começamos a rir então posicionei minha boca em sua clavícula e comecei a dar beijos e chupões, Henry, para não ficar para trás deu uma leve mordida em minha orelha e disse- Isso é golpe baixo- E sorri com o comentário e voltamos a nos beijar, era uma dos melhores beijos da minha vida, estava tudo tão bom até a luz ser acessa e escutarmos as meninas gritarem ao mesmo tempo:

—QUE PUTARIA É ESSA?- Henry se desvinculou de mim e se virou para as meninas, haviam algumas pequenas marcas em seu ombro e suas costas, barriga e nuca estavam arranhadas, quando ele saiu da minha frente, eu desci da bancada e olhei para o forno que era espelhado eu me assustei, a alça do meu pijama estava caída, eu estava toda descabelada, meu short estava virado, minha boca muito inchada e vermelha... Vish... Fiz um coque, ajeitei meu pijama rapidamente e me virei para as meninas que encaravam eu e Henry que estávamos sem nada para falar, afinal, fomos pegos no flagra...

—HENRY SCOTT VÁ PARA SEU QUARTO! JÁ!- É, eu estava fudida... Antes de Henry sair ele me deu um abraço e um beijinho a bochecha. Depois que escutamos a porta do Henry sendo fechada Lily fecha a porta da cozinha, lança um Abaffiato e então se vira pra mim e grita:

—EU SABIA QUE VOCÊ IA PEGAR ELE SUA SAFADA! VOCÊ VEIO PRA COZINHA POR CAUSA DISSO NÉ?

—A BIA É MINHA NOVA CUNHADINHAAAAAAAA

—Não, pera, cunhada?

—Claro

—Calma lá, eu só beijei ele hoje

—SÓ BEIJOU?

—VOCÊS TAVAM QUASE SE COMENDO

—Merlin, não é pra tanto

—É sim! Você viu o seu cabelo? E a sua boca?

—Você podia cortar suas unhas você viu como ficou a barriga do meu irmão

—E aquilo eram chupões no ombro dele?

—TÁ, eu admito, nós quase nos comemos

—Repete

—EU E HENRY QUASE NOS COMEMOS! Satisfeitas?

—Que bom que eu lancei o Abaffiato

—Vamos subir então?

—Vamos- nós subimos e passamos o resto da noite das garotas rindo, conversando, falando besteira, relembrando loucuras, dançando, cantando, comendo, e fazendo tudo o que se faz em uma noite de garotas (pegar o irmão gostoso da melhor amiga não está incluso no pacote)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo #cadeoextintor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorly- 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.