Scorly- 1 temporada escrita por Gih Freitas


Capítulo 18
We are not romantic, we are wild


Notas iniciais do capítulo

Lumos!
Hello galerinha, tudo bom com vocês?? Olha que milagre, o capitulo nem demorou! Eu não me aguentei de tanto amor por esse capítulo sério, que fofuraaaa! Espero que gostem de Nutella com morango, é por conta desse capítulo maravilhoso! Comentem pra me deixar feliz (kkkk)
Nox!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720048/chapter/18

Pov. Lily

Confesso que fiquei surpresa ao passar pela porta; Scorpius até esperou eu observar e analisar a mansão de sua família. Não era como eu ouvi dizer, a mansão Malfoy que me contaram era como um castelo assombrado, segundo meu pai, tio Rony disse que a casa o dava calafrios, mas as lembranças que eles têm da mansão não devem ser nada boas.... Essa mansão tem um ar agradável, as paredes são todas brancas, no hall de entrada encontra-se em cabideiro e um tapete; há nossa esquerda uma sala de estar com um sofá, uma mesinha de centro e um espelho; existe uma porta de vidro há nossa direita que dá para um pequeno jardim de inverno muito bem cuidado, seguimos em frente, passamos por uma porta como todas as outras, de vidro, pelo o que consegui ver, no centro da sala existe um mesa enorme, enorme mesmo, do tamanho da mesa que comemos mais cedo na Toca, mas esta é de vidro fumê, com cadeiras pretas e bem polidas, para seguirmos nosso caminho até as escadas passamos por sofás arrumados formando um semicírculo, com um daqueles tapete beeeem fofinhos em volta, no meio uma mesa de centro com alguns puffs embutidos, as paredes são cobertas por livros, Rose piraria aqui, no canto da sala existe um mini bar, com taças e copos e várias bebidas, bebidas de trouxas também, como vodca e pinga...

—Você quer passar no quarto antes para guardamos suas coisas e depois descemos para falarmos com meus pais? Minha mãe está ajudando os elfos na cozinha e meu pai está no escritório dele.

—Pode ser...- Confesso que estou com vergonha, Scorp é muito rico, ok, eu também sou rica e moro em um condomínio trouxa bastante luxuoso, e minha casa é muito bonita também mas, essa é magnifica! Começamos a subir as escadas e percebo como Scorp está nervoso, seus passos estão muito firmes e ele mexe no cabelo o tempo todo... Eu com vergonha e ele nervoso, isso é de rir! Chegamos ao segundo andar, onde todas as cinco portas estão fechadas, entramos na segunda porta a direita; o quarto de Scorpius é impressionante.

—Caralho Scorpius... Esse seu quarto é muito foda!- A cama, a mesa de estudos e as estantes são embutidas, em cima da cama várias placas de transito, só que meio modificadas deixam o quarto com um aspecto moderno, na estante estão livros, bonés e miniaturas, em frente aa cama existe uma televisão, sim, uma televisão- Porra, você sabe o que é uma televisão??

—Claro que eu sei! Tá achando que eu sou burro?? Tenho até vídeo game querida!- Fui ficando vermelha, de vergonha.

—Você sabe que eu não gosto que me chamem de querida!-Falei tentando fingir que não estava com vergonha- Onde eu posso deixar isso?

—Ah, claro, ali closet- Ele foi para uma das estantes, puxou a varinha e disse- Alohomora- Então a estante se abriu, era uma estante e porta. Entrei no closet, era do mesmo tamanho que o meu, o incrível era que, as camisas eram separadas por cor, gente, que impressionante!

—Você tem T.O.C né?!- Ele só pode ser neurótico, nem as minhas roupas são tão arrumadinhas

—T o quê?

—T.O.C., transtorno obsessivo compulsivo, gosta de manter tudo arrumado do seu jeito....

—Aaaata, é, eu gosto de tudo arrumado por cor, desse jeitinho!- Ele pegou minhas coisas e colocou no canto, saímos do closet e fomos para seu quarto. Começamos a nos beijar, tudo bem calmo, romântico e sereno, Scorp começou a me puxar para sua cama...

—Eu tô com medo de bagunçar sua cama!- Eu e ele rimos

—Você pode bagunçar tudo o que você quiser meu amor, minha cama, meu quarto, minha vida!- Então voltamos ao que estávamos fazendo.

—SCOOOOOORPIIIUUUUUSSS, LIIIIILYYYY, VENHAM JANTAAAAAAARRRR!

—Aneem, não queria parar, não... ESTAMOS INDO MÃE! É, temos que ir.- Descemos as escadas correndo e rindo, Scorp me guiou até uma sala em que havia uma mesa de jantar de oito lugares, a mesa estava repleta de comida, que parecia estar saborosa, Draco e Astória estavam sentados lado a lado nos esperando. Após chegarmos Draco e Astória vieram ao nosso encontro:

—Olá Lily, como vai?- Falaram ao mesmo tempo.

—Boa noite senhor e senhora Malfoy, eu estou bem e vocês?

—Me chame de Draco...

—E eu de Astória.

—Afinal, você já faz parte da família!- Confesso que corei ao ouvir esse comentário de Draco

—Vamos jantar, fiz o prato preferido de Scorpius, Frango cremoso ao limão, e caprichei nesse, tomara que você goste Lily.- Scorp me conduziu até a cadeira em frente sua mãe, sentamos como seus pais estavam, lado a lado.–Nossa mãe! Você se superou! Sério, tá muito bom!–Realmente, está ótimo Astória!–Meu amor, está divino!–Obrigada gente, eu sei que sou uma ótima cozinheira, agora vamos comer!Obedecemos à ordem de Astória e comemos, a comida estava muito boa, as companhias também ajudavam, meus sogros e meu amor estavam juntos comigo na mesa de jantar... A conversa estava fluindo bem, conversávamos sobre tudo, quadribol, hogwarts, noticias do mundo bruxo, comidas, várias coisas; quando acabamos de comer Astória foi levar as louças para cozinha para os elfos lavarem, mesmo ela protestando eu ajudei, quando terminamos de levar tudo subimos para o quarto:–Mãe, eu e Lily vamos subir ok?–Claro filho, eu e seu pai também vamos subir.Subimos as escadas juntos, eu e Scorp na frente, quando chegamos esperamos Draco e Astória chegarem para podermos entrar, antes de entrarem na porta em frente a nossa eles disseram:–Boa noite, durmam bem.- Astória deu um beijo na testa de Scorp e na minha, então seguiu para o quarto.–Boa noite, juízo viu?!- Draco disse entrando no quarto.

—Vamos ver um filme?

—Vamos, eu escolho o filme viu?

—Ok, contando que não seja aqueles filmes de mulherzinha. Os filmes estão na gaveta em baixo da tv

—Eu escolho o filme que eu quiser viu? Se reclamar vamos assistir Diário de uma paixão! E eu nem gosto desse filme! Esse aqui! Tô colocando no Xbox viu?

—Tá, qual filme você colocou?

—Os instrumentos mortais, eu li os livros mas não vi o filme!

—Ook

Começamos a ver o filme, chega na parte do beijo do Jace e da Clary e Scorpius me beija, eu tinha me esquecido de como o beijo dele era bom! O beijo foi esquentando, eu arranhava levemente o pescoço de Scorpius e puxava seus cabelos loiros, uma de suas mão estava agarrada ao meu cabelo e a outra tentava levantar minha camiseta....

—Amor, eu quero ver o filme, você também deveria fazer isso!- Disse cortando o clima, iriamos ter o que tanto queríamos só que, mais tarde.

Pov. Scorpius

Achei o pedido de Lily estranho, mas não contestei, se ela não queria, não vou força-la, eu poderia esperar, por mais que aquela não iria ser nossa primeira vez, se bem que... Nossa primeira vez não foi tipo uma primeira vez, foi muito selvagem, Lily gostou vi isso em seus olhos no momento em que ela teve seu orgasmo mas... Acho que aquela foi a primeira vez dela, ela deve ter ficado assustada, tive uma ideia! Vou proporcionar uma primeira vez romântica e ótima para o amor da minha vida, tirando o fato que não vai ser nossa primeira vez... Tenho que ir no banheiro, o volume em minhas calças não está nada discreto, está parecendo que eu tô escondendo um frasco de desodorante na minha calça...

—Vou ali e já volto ok?

—Tá, volta logo- Sai do quarto e fui na cozinha buscar morango e nutella,,, Vai ser tudo perfeito. Cheguei no quarto e coloquei os morangos e a nutella em uma das estantes, Lily estava tão concentrada que não viu nada. Assistimos o filme, é muito ruim, mas eu quase não prestei atenção, fiquei observando o meu amorzinho.

—Não gostei muito da adaptação, o livro tem bem mais informações! Vou tomar um banho ok?!- Agora meu plano daria certo!

—Ok, você se lembra onde suas coisas estão?

—Sim, já vou pegar. Onde fica o banheiro?- Apontei para uma estante perto da cama.

—É o mesmo feitiço.- Ela entrou no banheiro e eu comecei a arrumar as coisas do meu plano, conjurei algumas rosas e espalhei suas pétalas pela cama, quando fui na cozinha busquei as velas que minha mãe tinha guardadas, as acendi, coloquei os morangos na cama, coloquei uma calça de moletom, fiquei sem camiseta e a esperei.

Não demorou muito e ela saiu do banheiro, estava com um pijama maravilhoso, rosa bem clarinho, curto, de alça e com detalhes de renda! EU AMO ESSA MULHER!!! Ela ficou parada me observando chegar até ela, quando cheguei dei um selinho e a puxei para cama.

—Quer sobremesa?- Nós comemos sobremesa mas, sei lá, foi o que me veio na cabeça...

—Claro! Você acha que eu vou deixar de comer nutella com morango???

—Eu sei que não!- Começamos a comer, eu colocava em sua boca e ela na minha, ficávamos revezando, quando os morangos acabaram a nutella ficou de lado, então eu subi delicadamente em cima da Lily e comecei a beijá-la...

Pov. Lily

Scorp ficou por cima de mim equilibrando seu peso para não me esmagar, eu queria mais, então arranhei seu maravilhoso abdome descoberto, eu poderia esfregar todas as minhas vestes de quadribol naquele tanquinho que sairiam todas limpinhas!! Scorp colocou a mão na barra da blusa do meu baby doll e o puxou para cima, suas pupilas dilataram ao olhar para meus seios descobertos; ele começou uma sequencia de beijos na minha testa, passando pelos meus olhos, meu nariz, minhas bochechas, minha boca, meu queixo, minhas orelhas, ao chegar no meu pescoço ele começou a dar beijos, chegando na minha clavícula beijos, mordidas e chupões foram distribuídos, o mesmo aconteceu com meus seios, uma trilha de beijos até o cós do meu short foi feita, ele começou a descer meu short, conforme ia descendo dava beijos em minhas pernas, tirou meu short e o jogou longe, subiu novamente e beijou minha virilha, ele distribuía beijos na minha virilha e por cima da renda da minha pequena calcinha...

—Scorp, anda logo com isso..- Falei com uma voz manhosa, ele deu uma risada repleta de desejo e abaixou minha calcinha, começou a lamber e chupar minha vagina, no começo, devagar, depois, com um ritmo mais rápido, ele tirou sua boca e colocou um dedo, começou a me estimular, colocou dois dedos, três, eu iria gozar quando ele colocasse o quarto dedo, do nada ele parou, eu ia reclamar, estava muito bom, mas ele trocou os dedos pela língua, dei um gemido muito alto e gozei, Scorp chegou próximo ao meu rosto e disse:

—Sinta seu gosto meu amor!- E me beijou, que beijo ótimo, não tenho nada a falar do meu gosto!

—Você está muito vestido pro meu gosto!- Falei tirando suas calça e cueca juntas.

—Espera um pouquinho... Abaffiato, assim ninguém pode nos ouvir!- Quando eu ia cair de boca em seu membro Scorp me corta- Nananinanão, o foco hoje é você!- Dizendo isso ele me deitou novamente na cama, confesso que fiquei um pouco decepcionada mas, se é assim que ele quer... Ele colocou uma camisinha em seu membro e me beijou, durante o beijo foi me penetrando, gemi em resposta. Ele começou suas estocadas, que eram calmas, eu precisava de mais.

—Mais rápido, e mais forte também, por favor!- Falei entre gemidos. Ele atendeu meu pedido e foi mais forte, estávamos em um ritmo ótimo, mas delicado quando chegamos ao nosso orgasmo, nos deitamos lado a lado então eu tive uma ótima idéia!

—Já volto!- Scorp me olhou sem entender mas deitou e fechou os olhos, foi em seu closet e peguei uma gravata verde, sua cor favorita, na volta peguei um tapa olho que eu trouxe.- Não fala nem faz nada viu?

—Ahn?!- Scorpius me olhou e sorriu malicioso, cheguei em cima dele, prendi seus braços na cabeceira da cama, peguei o tapa olho e tampei sua visão, aah, ele vai gostar disso... Peguei a nutella e joguei em seu nariz e boca, após isso lambi, limpando-o, fiz isso em todo seu corpo, quando cheguei em sua barriga o lambuzei todo e, claro, aproveitei muito, decidi não jogar nada em seu membro que estava muito ereto, então parei e, silenciosamente coloquei a nutella no chão, fiquei observando-o seu corpo ainda estava um pouco sujo e ele estava suado, um sorriso malicioso estava em seus lábios, mas, quando sentiu minha falta esse sorriso se desfez.-Lily? Lily? Cadê você?- Ele começou a tentar puxar o braço- Maldita gravata! Lily?- Sem aviso cai de boca em seu membro-LIIiiiaaahn...- Ele gemeu, gemeu com gosto até gozar em minha boca, engoli tudo e foi buscar outra camisinha já que a outra estava jogada no chão toda suja- Pronto, já pode me soltar!

—Pra que pressa meu amor?- Estimulei seu membro até estar ereto novamente, coloquei a camisinha- Agora você poderá ver, mas não tocar!- Subi em cima de seu membro e comecei a me mexer lentamente para me estimular.

—OOOOOO, MEE....RRRLLIIIIN.... LIIII...-Ele tentava se soltar mas sem sucesso- LILIAN, SENTA LOGO EM CIMA DE MIM!

—Calma meu amor!- Falei e o beijei, confesso que até gostei de vê-lo daquele jeito! Mas, eu também precisava dele então sentei em seu membro bem devagar

—Aaannn- Gememos juntos, comecei a cavalgar em cima de seu membro, comecei rápido, então fui diminuindo a velocidade

—Liii....Lyyyy... Mais rápiiido

—Qual é a palavrinha mágica?- Nessa hora eu parei e fiquei sentada

—O que?

—Palavrinha mágica!

—Argh! Por favor Lily, vai mais rápido!- Então eu comecei a cavalgar de novo, bem mais rápido que antes, quando ele estava prestes a ter seu orgasmo eu sai de dentro dele- O QUE? EU IA GOZAR PORRA!

—Eu sei disso meu amor!- Virei-me e sentei novamente em seu membro, só que dessa vez ele estava com uma visão privilegiada da minha bunda, após algumas estocadas ele gozou, logo depois eu gozei junto.

—Eu acho que você já pode me desamarrar né?!- Eu ri e o desamarrei, ele imediatamente me abraçou e me beijou- Eu queria que fosse tudo romântico dessa vez, mas, você não deixou.

—Romântico não é seu estilo, nem o meu, somos selvagens...- Dei uma mordidinha em seu queixo.

—Eu estou bem lambuzado, preciso de um banho e você tá bem suada também! Que tal tomarmos um banho?- Ele me pegou em seu colo e guiou para o banheiro, ligamos a ducha enorme que existia lá e começamos a tomar banho, não terminamos o banhos, começamos a transar debaixo do chuveiro, então o desligamos e fomos para a cama, onde aconteceu outra rodada de sexo.- MERLIN! ESTAMOS VIRANDO NINFOMANÍACOS!

—Viu?? Somos selvagens amor!

—Aah, eu comprei uma coisa pra você!- Ele se levantou e foi para o closet.

—Traz uma camiseta sua para mim!- Ele voltou de cueca com uma camiseta e uma caixinha na mão, coloquei e camiseta que ficou como um vestido para mim e peguei a caixinha- Sério isso? Sério? Você comprou uma cartela do meu anticoncepcional?

—Esse é o que você toma mesmo?

—É sim, Scorpius

—Comprei pra ficar comigo, caso você esqueça de trazer quando vier pra cá ou não tiver mais!

—AI QUE FOFINHOOOOOO!-Falei apertando suas bochechas branquelas- Você é o melhor namorado que poderia existir, sério! Te amo!

—Eu amo você também! Muiiito, muuuuiito mesmo!-Ficamos dando beijinhos meigos um no outro

—Cara, eu tô com sono

—Claro né?! São duas horas da manhã e da hora que acabou o filme até agora estávamos transando, foram umas duas horas e meia de sexo, seguidas.

—Scorp, eu tô com medo

—De que?

—De virarmos ninfomaníacos-Começamos a rir

—É bem perigoso isso acontecer! Mas para de enrolar e vamos dormir meu amor.

—Ok, vamos-Então dormimos de conchinha, após algumas muitas rodadas de sexo.

Por incrível que pareça na manhã seguinte eu acordei mais cedo que Scorpius, acordei-o dando beijinhos em seu rosto.

—Bom diiia!

—Bom dia meu amor! Gostaria de poder acordar assim todos os dias.

—Eu também.- Ficamos olhando um para o outro sem falar nada por alguns minutos até que Scorp corta o silencio agradável:

—Tem horas que eu paro e penso em como foi bom te conhecer!

—Onwt, que lindo

—Você também pensa isso às vezes?

—Não. Eu penso o tempo todo.- Então nos beijamos- Ou, sabe de uma coisa, eu tô com fome!

—Pra variar né?

—Ridículo, anda logo, vamos comer!

—Você vai trocar de roupa né?!

—Claro né burrão- Entramos no closet juntos, eu coloco um short jeans e Scorp uma bermuda e uma camiseta.

—Então vamos.- Saímos do quarto e descemos as escadas em silêncio, aparentemente meu sogro e minha sogra estão dormindo, ao chegarmos na cozinha encontramos dois elfos- Lily, essa é a Lexi e esse o Taz.

—Olá Lexi, olá Taz- Falei pegando na mão de cada um

—A senhorita deve ser a namorada do senhor Scorpius? ele é um ótimo senhor!

—Sou sim Taz

—É a primeira namorada dele! Ele nunca trouxe ninguém além dos amigos dele aqui, o que mais vem é o senhor Alvo, ele é muito agradável conosco.

—Que ótimo Lexi, sou irmã do Alvo, quer dizer que o Scorpius nunca trouxe nenhuma garota aqui?

—Não, nunquinha! A senhorita é a primeira, e espero que a única.- Scorp estava corado, e essa foi a minha vez de corar também.-Vem, vamos comer, a senhora Astória antes de sair pediu para que eu fizesse panquecas com calda de ameixa para o senhor e a senhorita antes, venham, elas estão aqui na mesa da cozinha.- A seguimos

—Lexi, onde minha mãe foi?

—Ela foi comprar as coisas para prepararmos o almoço, hoje será um almoço mais que especial.

—Especial por quê?

—Você não tá sabendo meu amor? Meu pais vão vir almoçar aqui.

—Aata, tinha me esquecido,  vamos comer logo então, temos que trocar de roupa antes de irmos almoçar

—Ok, me passa o suco- Então comemos, quando terminamos de comer subimos para o quarto

—Nossa, esse quarto está uma bagunça enorme, vamos ter que arrumar também

—Eu resolvo isso- Apontei a varinha para a bagunça e, rapidamente, voltei tudo para seu lugar de origem- Prontinho!

—Uau, essa é a minha namorada- Ele me beijou-Vamos nadar?

—Nadar?

—É, na piscina que tem aqui em casa, fica na parte de trás, perto da churrasqueira

—Mas eu não tenho biquíni

—Vish... Espera, parece que minha mãe acabou de chegar... MÃÃEEE- Ele desceu as escadas correndo gritando sua mãe, parecendo criança pedindo para dormir na casa dos primos. – Tá obrigado, eu levo para ela escolher- Escutei sua voz ao longe- Amor, resolvi o problema- Ele levantou a mão onde alguns biquínis se encontravam, ele estão tão animado, como eu amo esse garoto

—Que ótimo meu amor, vou colocar um, obrigada.- Ele foi para o closet e eu para o  banheiro, dentre os biquínis eu escolhi um rosa claro com detalhes brancos, de cropped. Quando saí Scorp estava com um calção de banho azu, seus olhos brilharam ao me ver.

—Está maravilhosa meu amor, agora vamos- Ele pegou duas toalhas e descemos para piscina. Lá, como o restante da casa era lindo, o lugar onde a churrasqueira ficava estava tampado por vidro e cortinas, então não vi nada, a piscina não era exageradamente grande e tinha um lugar para as cadeiras em sua borda, era cerada por uma grade, Scorp colocou as toalhas em uma cadeira enquanto eu observa as plantas no lado oposto da piscina então, do nada, sou jogada na piscina por Scorpius que pulou logo em seguida.

—SCORPIUS! Seu ridículo, eu não queria molhar meu cabelo.

—Desculpa meu bebê- Ele chegou perto de mim e me abraçou, me desvinculei dele e dei um mergulho longo pela piscina. Eu e Scorp ficamos nadando, nos beijando, brincando, fazendo nada na piscina, na maior parte do tempo ficamos nos beijando- Você é maravilhosa! Eu te amo muito, muito mesmo.- Ele disse me beijando

—Eu também te amo muuitão- Nosso beijo foi ficando mais quente- Aqui não, qualquer pode nos ver e sua mãe pode vir aqui em qualquer momento.

—Ok, vamos subir- Saímos da piscina e fomos correndo para dentro de casa por causa do frio

—NÃO MOLHEM MUITO O CHÃO!- Escutamos quando estamos subindo as escada

—TÁ MÃE

 Chegamos no quarto e Scorpius logo me prendeu na parede entre seu corpo, começamos a nos beijar selvagemente, quase comendo um ao outro, a parte de cima do meu biquíni foi a primeira peça de roupa a ir para o chão, como estávamos com muita pressa as outras roupas logo foram para o chão e, Scorpius me penetrou em seu colo, ele começou a estocar e minhas costas no apoiavam na parede, não passamos muito tempo assim, ainda dentro de mim Scorp me carregou para sua cama suas estocadas eram fortes e certeiras, em pouco tempo gozamos juntos

—Caramba! Essa foi muito boa

—Concordo, mas para de olhar pros meus peitos, vamos recuperar o folego antes de começarmos de novo.- Falando isso cobri meu corpo e o dele se ficasse olhando para seu corpo eu não suportaria esperar minha respiração voltar ao normal

—Minha respiração tá normal, podemos começar de novo?- Eu subi em seu corpo e comecei a beija-lo com muito desejo, meu corpo estava coberto pelo fino lençol quando...

—JÁ PARARAM? Não quero ver minha irmã transando com meu melhor amigo.

—ALVO?-Gritamos em surpresa

—Sim, graças a Merlin sou eu, vistam-se que James irá subir se perceber que estamos demorando, se ele visse essa cena não acabaria em boa coisa.

—Ok, então você pode se virar, o único que está podendo ver meu corpo nu é o Scorpius.- Falei buscando minha mochila e indo para o banheiro enrolada em um lençol. Coloquei uma roupa, penteei meu cabelo e sai do banheiro, quando voltei Scorp estava vestido, James estava sentado na cadeira da escrivaninha, Alvo estava encostado na porta e não havia nem um vestígio do que tinha acabado de acontecer naquele quarto.

—Pronto, a princesa terminou de se arrumar. Oi minha princesinha, como vai? Ele te tratou bem?- James veio me abraçar e eu dei um soco em sua barriga

—Não sou princesinha coisa nenhuma.

—Vamos descer pessoal- James foi com Scorp na frente, talvez não quisesse que ele ficasse mais tempo comigo, não sei, eu e Alvo ficamos para trás

—Alvo é...

—Não se preocupe, ninguém vai ficar sabendo do que eu vi mais cedo.

—Oh, obrigada

—Gente, eu não estou acreditando, minha neném está virando mulher- Ele falou apertando minhas bochechas

—Eu não sou sua neném!- Eu falei ficando vermelha

—É sim, vamos, o pessoal está nos esperando.- Descemos as escadas, minha mãe, meu pai, Draco e Astória estavam sentados, cumprimentei todos, minha mãe disse em meu ouvido “quero saber de tudo!”.

—Já que estão todos aqui, vamos almoçar- Draco disse e nos guiou para a sala em que jantamos ontem, o almoço era lasanha, minha comida preferida, tudo estava ótimo, parecia não poder melhorar mais, mas, melhorou, Scorpius se levantou chamando atenção de todos no final do almoço e fez seu pronunciamento:

—Quando eu para namorar com a Lily, o amor da minha vida, não pedi a permissão de seus pais e, de seus irmãos, então agora quero fazer um pedido oficial- Meus que olhos que já estavam marejados nessa hora se encheram de lagrimas, Scorp pegou uma caixinha em seu bolso e a segurou na mão esquerda- Senhor Potter, eu gostaria de sua benção e permissão para meu namoro com a sua filha...

—Eu te concebo a benção e a permissão

—Senhora Potter, preciso da sua autorização para fazer sua filha muito, muito feliz, pelo resto da vida dela e da minha também

—Você tem minha autorização para fazer a minha filha feliz, faça ela muito feliz

—James, Alvo, não poderia faltar vocês, sei que fiz isso tudo e que não falei nada com vocês, quero saber se vocês permitem que eu fiquei com a sua irmã, até o quando ela quiser, pretendo não magoa-la nem partir seu coração

—Cara, você tá falando sério? Pode ficar com a minha irmã, mas você sabe que se algo acontecer com ela você vai se ver com todo mundo, não só comigo e com o James, com todo mundo mesmo

—Cuide bem da minha irmã Malfoy

Então, ele se virou para mim, se ajoelhou e abriu a caixinha onde se encontrava um anel prateado, com uma pedrinha transparente em formado de coração mais elevada, lágrimas corriam pelo meu rosto

—Lilian Luna Potter, você quer, oficialmente, namorar comigo?

—Merlin Scorpius, eu quero, quero sim, eu sempre quis- Eu ele estávamos com sorrisos idiotas, enquanto ele colocava o anel em meu anelar direito e subia para me dar um selinho. Então naquela hora, eu tive certeza, absoluta, que deveria passar o resto da minha vida com aquele homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o próximo capitulo galerinha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorly- 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.