Scorly- 1 temporada escrita por Gih Freitas


Capítulo 15
Eu transei com Scorpius Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Lumus!
Oie gente! Mais um capitulo pra vocês! Peço de verdade que você leitor, saiba sobre o que esse capitulo fala. Sim, isso mesmo, sexo. Então se algum leitor ai não tiver idade e esse tipo de coisa te incomodar, não leia. Mas se você estava sonhando com a primeira vez de Scorly, aqui esta! Esse capitulo foi escrito por mim e pela Julia. Comentem, é a unica forma de eu saber se vocês estão gostando. Boa leitura!
Nox!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720048/chapter/15

Pov. Scorpius:

Eu precisava dela, eu a queria, mais do que tudo nesse mundo, ela era perfeita... Ah... Como eu amo ela... O corpo dela é uma escultura, foi tudo criado sob medida para mim, Harry e Gina capricharam na hora de fazer a Lily... Eu preciso dela, preciso ouvir seus gemidos, preciso a ouvir gritar meu nome ao chegar em seu orgasmo, preciso que ela crave sua unhas bem feitas em minhas costas, preciso vê-la delirando de prazer, preciso observar como sua respiração fica acelerada com a minha proximidade, preciso sentir sua parte íntima molhada de encontro a mim, preciso estar nela...

Percebo que, por mais que esteja tudo ótimo Lily está insegura, ignoro todos os meus extintos que me mandam começar aquilo que mais quero e pergunto a ela se é isso que ela quer, porque... Se ela não estiver pronta para esse momento, eu posso me controlar e parar isso mas... Ela olha para meu membro com receio, responde que é aquilo que ela quer mesmo, rio com a cara que ela faz, eu farei isso tudo ser perfeito, para mim e para ela... Parei de rir e comecei a beijar seu pescoço com máxima delicadeza queria que as coisas acontecessem com calma. Eu fazia carinho em sua bochecha enquanto a beijava docilmente, e ela passava a mão no meu cabelo. Fui descendo percorrendo todo o seu corpo, deixei os seios e a vagina para o final, após beijar suas pernas, subo novamente e a dou um selinho, calmo em seus lábios e desço para seu seios esquerdo, começo movimentos calmos com minha língua e os beijo levemente. Coloco a mão em seu outro seio, alterno em colocar a boca em seus seios; ela está arrepiada, seus seios estão vermelhos, sei que ficaram marcas para depois; dou um beijo em seu umbigo e me posiciono entre suas pernas abertas, dou um beijo em sua vagina e começo a fazer movimentos calmos com a língua em seu clitóris, ela começa a gemer baixinho, ao ir aumentando a velocidade dos movimentos seus gemidos vão ficando mais altos, quando coloco um dedo em sua entrada ela não se mexe, começo a movimentar meu dedo e, depois enfio outro, então ela geme como eu quero ouvir, quero que seu primeiro orgasmo seja um dos melhores de sua vida, sua vagina se aperta, um sinal que vai gozar, então retiro meus dedos e coloco minha língua, sinto um líquido de gosto adocicado chegando a minha boca então eu sei, ela teve seu orgasmo, ela fica ofegante e suada, subo e dou um beijo nela; ela se desvincula do meu beijo e sobe em cima de mim, então, ela para de me beijar, dá um selinho e, desce para a altura de meu membro, MERLIN, ELA VAI FAZER ISSO? E ela faz, abocanha meu membro, no começo, fica com insegura mas, se solta, chupa meu membro com muito gosto, e durante todo o momento ela me olhava profundamente, aquilo me deixava excitado, logicamente.

—Li...Lily, eu... eu vou...- ela entende meu recado, mas, faz o que eu não esperava, aumenta a velocidade, me fazendo gozar em sua boca, penso que ela irá cuspir porque está com nojo mas, ela engole, fica um pouquinho de esperma no canto de seu lábio, chego próximo ao seu rosto e limpo com minha língua.- Achei que você não faria isso!- Ela fica vermelha na tonalidade de seu cabelo- Mas saiba que eu adorei!- Dou um sorriso sincero e ela me retribui.

A deito com delicadeza na cama, a beijo, coloco meus braços paralelos a sua cabeça para não esmagá-la, posiciono meu membro em sua entrada e a pergunto:

—Está pronta?

—Mais do que nunca!

Penetro-a com delicadeza, ela faz uma pequena careta e morde o lábio, coloco meu membro mais fundo devagar, ela vai se contorcendo em baixo de mim, quando meu membro está todo em seu corpo espero um pouco para ela se acostumar, ela faz um sinal de afirmativo com a cabeça, começo a me movimentar devagar, ela gosta e levanta o quadril e pede:

—Scor... Ahn... Scorp, ma... Ma... Is... Ahh

Estas palavras ou melhor, gemidos, que são música para meus ouvidos fazem uma parte do meu cérebro destravar-se, então começo a me movimentar rapidamente, e mais rapidamente, estava tudo ótimo mas Lily diz:

—Scorp, espera!- Eu acho estranho então, saio de cima dela e a olho com um olhar de preocupação, ela me deita na cama e, com um olhar perverso, senta em meu membro e começa a cavalgar, ela vai devagar, vai aumento o ritmo com calma, ela subia e descia do meu membro com uma velocidade frenética quando eu chego ao meu orgasmo, digo o seu nome em meio aos gemidos, ela sobe e desce mais algumas vezes e grita meu nome ao atingir seu orgasmo, ela se levanta e deita ao meu lado, e ficamos os dois em um silêncio ótimo esperando que nossas respirações se normalizem, viro para observa-la e digo:

—Você está tão linda!

—Linda? Eu nesse estado?

—Claro! Você fica linda gozando pra mim!- Ela fica igual a um tomate! Rimos e depois ela se começa a olhar para cima enquanto eu ainda a observo, ela queria mais. Talvez quisesse que alcancemos um orgasmo juntos.   

—Quer mais? –Perguntei rindo maliciosamente.

—Sempre vou querer mais Malfoy.

—Seu desejo é uma ordem, Potter. –Dou nela um beijo intenso, e conjurei uma liguinha de cabelo. –Fique de quatro Potter. –Ela sorri safada e obedece. Prendo seu cabelo ruivo (de fogo) e dou um tapa leve e sua bunda, que da uma risada sarcástica.

—Você é mais forte que isso Scorpius.

—Não quero te machucar, meu amor.

—Não quero que me machuque, mas quero mais forte, com mais vontade, com mais desejo. –Sorri ao ouvir isso. Dei um  tapa mais forte e ela arqueou o corpo. –Te machuquei?

—Não...Faça de novo! –Com um pouco de receio, dou outro. Ela da uma gemida e pude ver o sorriso prazeroso em seus lábio rosados. Depois de ter visto que se continuasse com isso por muito tempo, as marcas da minha mão ficariam em seu corpo resolvi parar. Comecei mais uma penetração leve e devagar. Continuei assim por dois minutos, ela gemia baixo, mas queria mais, e eu sabia disso. Aumentei a velocidade, e ela suas gemidas. Com uma mão, eu puxava seu cabelo, e a outra, apertava com força sua bunda. Ela me ajudava movimentando rapidamente seu quadril em direção ao meu membro, senti, eu gozaria dentro dela. Senti medo, mas lembrei que estávamos usando camisinha, e que Lily tomava remedo para não engravidar. Eu nunca tinha gozado dentro de nenhuma garota, e percebi ser tão prazeroso pra mim quanto pra ela. De inicio, gozei pouco, mas foi so uma questão de tempo ate eu gozar muito dentro dela, e quando eu a estocava via o liquido branco sair de dentro dela, em pequenas gotas. Conseguimos alcançar juntos desta vez, e estávamos cansados. Lily ainda queria mais, e eu não sabia que a minha namorada tinha tanto fogo! Ela pegou a gravata que eu usava, e me olhou maliciosamente.

—Você quer isso mesmo?

—Nunca quis tanto algo. –Eu sorri. Ela se deitou na cama, deixando suas pernas abertas. Com a gravata, prendi seus pulsos na cabeceira da cama. –Agora suba para cima de mim. –Ela falou, obedeci. –Agora, você já sabe o que fazer. –SIIIM, EU SEI MUUITOO BEM O QUE DEVO FAZER! Me posicionei em cima dela novamente, e apoiei minhas mãos na cabeceira para ter mais segurança. Como sempre, comecei devagar, e fui aumentando a velocidade, e Lily...Ahhh, ela já não fazia mais questão de gemer baixo. Ela gemia alto, estava gritando praticamente!

—Lily, fale meu nome!

—Pra que isso?

—Apenas fale!

—Agora?

—Sim.

—Ahh Scorpius...-Ela falava agora baixo.

—Eu não ouvi!

—AAAHHH SCORP...AHHHH ISSO MESMO! ISSO, VAI! MAIS! MA- MAIS FORTE! –Agora ela gritava com tudo. Aquilo era a melhor melodia para um homem. Continuava a meter fundo e forte, e ela continuava a gemer (gritar) como eu nunca havia visto. A cabeceira batia com força contra a parede, fazendo um barulho alto. Eu havia conseguido alcançar novamente com Lily. Acho que nunca tive tantos orgasmos na minha vida! Por fim, a beijei delicadamente, dei mais beijos suaves e molhados em sua pele. Desamarrei suas mãos, e deitei exausto. Lily se deitou por cima de mim, abracei-a, e ela, deitou sua cabeça no meu peito. Acariciei seus cabelos e passava a ponta dos meus dedos por suas costas, fazendo-a arrepiar. Ela também estava exausta, talvez, ate mais do que eu. Ela me deu um selinho e se deitou novamente em mim.

—Eu te amo tanto. –Falou já com os olhos fechados. Dei um beijo em sua cabeça.

—Eu te amo mais, você é a garota mais amada neste mundo, te garanto. Quero isso pra minha vida.

—Isso o que?

—Você Lily. Quero você hoje, amanha, depois e depois e ainda mais. Quero você pra mim a vida toda.

—Eu também. –Disse ela, então minutos depois, ela adormeceu como um anjo, e eu, também.

POV LILY

Acordei com braços me envolvendo em um abraço gostoso e protetor.  Era Scorpius, o homem da minha vida. Eu sei, tenho apenas 15 anos, sei também que muita coisa pode na minha vida pode mudar, mas não o que eu sinto. Não o meu amor por ele, isso ninguém pode mudar. Quis não acorda-lo, mas ele não estava mais dormindo, e quando percebeu que eu havia acordado, me abraçou ainda mais forte, beijou minha cabeça, minha testa, minha bochecha, meu pescoço, e por ultimo minha boca, tudo com suavidade e calma.

—Bo dia meu amor. –Falou ele.

—Bom dia. –Falei sorrindo apaixonada. –Te acordei?

—Não, eu já estava acordado há um tempão!

—Por que você não me acordou?

—Tive pena. Você dorme tão serena e tranquila como um anjo, e parecia estar tendo um sonho bom, sorriu diversas vezes.

—É verdade. Tive um sonho bom, muito bom por sinal.

—Pode me contar?

—Eu estava sentada na beira da praia com você. Estava amanhecendo, e estávamos abraçados, assistindo o nascer do sol. Você me abraçava e me beijava, e estávamos casados. Duas crianças corriam rindo pela areia, dois meninos. Acho que eu estava gravida de uma menina, pois você dizia que torcia para ela ter os meus cabelos. –Ele abriu o maior sorriso que eu já tinha visto desde que o tinha visto.

—Esse sonho também é o meu Lily. Meu sonho é acordar com duas meninas na minha cama.  

—Duas?

—Uma me chamando de amor, e a outra de papai. Quero realmente que ela tenha os seus cabelos.

—Vamos com calma, hein! Eu tenho 15 anos, e você tem 17!  Isso é so para o futuro!

—Ah, mais é claro Potter! –Falou ele rindo.

—Vamos nos levantar ou não?

—Por mim, ficaríamos assim pra sempre.

—Por mim também. Mas temos que levantar.

—Não temos não. –Ele subiu em cima, e começou a fazer cócegas em mim. Sim, foi isso mesmo que aconteceu! Eu ria ate passar mal, lagrimas saiam dos meus olhos, eu gritava e tentava me libertar, mas Scorpius me segurava firme, e ria porque eu estava rindo. Sentia meus pulmões queimarem e minhas costelas doíam.

—Por favor Scorpius, estou passando mal! –Falei rindo. Ele ainda rindo, saiu de cima de mim, e me abraçou.

—Foi divertido.

—Não, não foi! –Falei sorrindo.

—Queria que todos os dias fossem assim. Acordar com você depois de uma noite magica, te dar bom dia, ver você sorrindo apaixonada pra mim, eu te dar carinho e fazer cocegas em você, te ver rindo feito louca... Foi a melhor noite da minha vida querida.

—Não me chame de querida!

—Esta bem...Querida. –Ri daquilo.

—Quando casarmos, você terá isso todos os dias.

—Não vejo a hora!

—Daqui há uns dez anos meu amor.

—É muito tempo, mas por você, eu espero. –Depois de ter passado uns vinte minutos de muita preguiça, nos levantamos e nos vestimos. Quando estava me vestindo percebi marcas no meu corpo. Havia marca de chupões em meu braço e no meu pescoço. A minha bunda estava com a marca das mãos de Scorpius.

—Te machuquei muito? –Falou ele me tirando do meu transe.

—Não, esta tudo bem. –Falei tentando cobrir aquilo.

—Não Lily, não esta. Eu não devia ter batido tão forte...

—Mas eu que pedi, e isso não é sua culpa...Eu amei.

—Mesmo?

—Foi a noite mais perfeita da minha vida Scorpius. –Ele sorriu.

—Te amo.

—Te amo.

Saímos da sala precisa com uma certeza. Nada nesse mundo e nem em outros nos separaria.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#CHAMA.O.BOMBEIRO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorly- 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.