Scorly- 1 temporada escrita por Gih Freitas


Capítulo 14
O Baile de Inverno


Notas iniciais do capítulo

Lumos!
Mais um capitulo da parceira "Giulia"! Espero que gostem!
Não deixem de comentar, por favor hein! Leitores fantasmas, apareçam!
Boa leitura pra vocês!
Nox!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720048/chapter/14

Pov. Lily:

Tudo estava bem, meu namoro, apesar das constantes briguinhas estava as mil maravilhas! Achei que Scorpius iria me chamar para o Baile de Inverno, que é na sexta, mas isso ainda não aconteceu! James e Scorp pararam de brigar, achei ótimo, mas, uma vez ou outra eles ainda arrumam uma maneira de se “cutucar” quando eu não estou por perto; deveres e mais deveres de casa eram passados, na sexta feira, o professor Slughorn, o velho (velho mesmo, ele dava aula para os meus avos!) professor de poções passou um trabalho enorme sobre a Poção Polissuco, ele disse que poderíamos fazer em duplas, eu sou até boa em poções, já Hugo, ele só tira E.E (excede as expectativas) ou P (péssimo), ele se parece bastante com o Tio Rony nessa matéria! Então fiz dupla para ajudá-lo, entregamos o trabalho hoje, na aula de poções (claro né?!), segundo o professor iremos recebê-lo amanhã. O jantar acabou há pouco tempo, estou com saudades de Scorp e, aqui na Grifinória, não tenho nada para fazer, só posso observar pessoas namorando (Alvo, Carol, Hugo e Rose), se amassando (Bia), e brigando (James e Dominic), acho que vou para a Sonserina, Scorp me deu a localização e a senha para entrar, todos já sabem que estamos namorando e aceitam isso, menos aquela Nicole (argh, odeio aquela vadia!), e é isso que eu faço, aviso para o pessoal que vou sair e saiu pelo quadro da Mulher Gorda, ela me questiona por estar saindo essa hora, eu apenas digo que vou passear e sigo meu caminho; chego nas masmorras, sei que é proibido algum aluno ou aluna de outras casas entrarem na Sonserina mas, como os Malfoy sempre foram consagrados pelos sonserinos, tinha minha entrada garantida, um benefício de namorar um Malfoy; digo a senha e entro...

—Scorpiuzinho, vem, vamos subir para o quarto, você está tão cheiroso...- Me deparo com uma cena digamos que... nojenta, a vadia da Nicole estava agarrada ao MEU SCORPIUS, no salão comunal da Sonserina; tentei me controlar, para ver que ele iria pará-la e dar um fora nela, ele não fez isso então, eu fiquei com raiva, muuuita raiva e, simplesmente, cheguei próximo a Scorpius e a Nicole, puxei o cabelo dela e dei um tapa bem dado na cara de puta dela!

—QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA ESTAR SE AGARRANDO AO MEU NAMORADO??? AH, EU ESQUECI, VOCÊ É A VADIA DA SONSERINA, A MAIS RODADA DE HOGWARTS!

—Lily, o que você está fazendo?- Scorpius me pergunta, como se ele já não soubesse...

—Eu estava vindo aqui para ficar com você, mas percebi que já está com alguém!

—Lily, eu não estava fazendo nada...

—NÃO ESTAVA FAZENDO NADA?? ME POUPE DAS SUAS DESCULPAS ESFARRAPADAS, SE POUPE TAMBÉM, NÃO GASTE SALIVA FALANDO DO QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM ESSA VADIA!- O salão comunal da Sonserina tinha esvaziado, alguns curiosos estavam espionando, mas, no salão mesmo, sobrou somente eu, Scorpius,  e uma barata jogada no chão, opss... É a Nicole... Por falar nela, ela estava se levantando!

—QUEM VOCÊ ACHA QUE ESTÁ CHAMANDO DE VADIA? SUA...-Ela iria continuar mas eu a interrompi:

—Vadia não está bom pra você? Pode ser puta então?- Ela tenta me acertar um tapa mas eu seguro seu braço e começo a torcê-lo, olhando no fundo dos olhos dela...

—Lily, chega, você vai quebrar o braço da Nicole, já pode parar.- Scorpius está do lado dela? Solto o braço dela, ela imediatamente começa a fingir choro e se encolhe no chão.

—Está bem, contando que ela não chegue mais perto de você.- Scorpius me encarava com um olhar cheio de fúria...- Você vem comigo ou fica aí Scorpius?- Ele não me respondeu, ele se abaixou e foi ajudar a Nicole... Ele não vai fazer isso, ele não pode...

—Você está bem Nicole?-Ele fez...

—Vai ser assim? Beleza Scorpius!- eu ia me retirando do salão quando escuto Nicole falar:

—Aquela ruiva falsificada vai se ver comigo...- Aaah, ela disse isso mesmo?? ELA DISSE ISSO MESMO?? ELA FALOU DO MEU CABELO? QUE ELE ERA FALSO??? NINGUÉM FALA QUE MEU CABELO É FALSO! Me viro e cuspo na cara dela, o cuspe acerta em cheio seu olho, ela dá um grito falso, Scorpius se vira pra mim com cara de espanto, saio da sala com ar de superioridade!

—Como você acertou aquele cuspe exatamente no olho dela?- Um novato da Sonserina me pergunta.

—Tenho dois irmãos mais velhos, aprendi a fazer aquilo desde cedo...- O menininho e alguns caras mais velhos olham para mim como se eu fosse uma deusa e dizem WOW! Um veterano muito bonito da Sonserina me pergunta:

—Qualquer dia desses você poderia nos ensinar ter essa mira tão perfeita né?

—Claro, é só me procurarem que eu ensino!- Esbarro em Raphael...

—Lily? O que você está fazendo aqui? E ainda falando com um veterano?- Ele não sabia nada do que havia ocorrido.

—Pergunta pro pessoal e pro seu amiguinho Scorpius o que aconteceu... Eles podem te explicar!

Viro o corredor com os olhares de todos sobre mim, eu estava com raiva de Scorpius, mas me sentindo ótima pelo que fiz com Nicole, ainda escuto algumas coisas como: “Você viu o que ela fez com o braço da Nicole?”, “Wow, aquele cuspe foi perfeito!”, “Será que ela quebrou a unha? Aquele tapa foi muito bem dado, ficou até a marca da mão dela!”, ”Como será que ela aprendeu a girar o braços das pessoas?”, “Será que a Nicole quebrou o braço?”, “A Lily é demais!!”; me sinto superior a aquela vadia, agora, tenho que higienizar meu braço, vai que a doença dela pega??

Pov. Scorpius:

Depois do jantar eu fui direto para o salão comunal da minha casa (sou sonserino com todo orgulho!),  ao chegar lá (como sempre) a Nicole veio me abraçar e insistir para eu transar com ela, ela não entende que eu não vou transar com ela de novo, sim, eu já transei com ela, uma vez, eu estava muuuito bêbado e, na época, a Lily estava ficando com um cara, foi no ano passado, eu não me lembro de quase nada, mas, a transa com a Nicole foi uma das piores que eu já tive em minha vida, e eu estou namorando com a Lily e eu a amo, muito, chegou a um certo ponto que eu ignorava a Nicole, ela ficava insistindo pra eu subir para o quarto, como eu já tinha falado que não iria transar com ela, eu não fui; eu estava de boa conversando com Nathan sobre quadribol, e, tipo, do nada, a Nicole é puxada por alguém e me arranha com aquelas unhas postiças dela, ao me virar, dou de cara com Lily dando um tapa que deve ter doído bastante na Nicole; a Lily é o amor da minha vida mas, a violência não resolve muita coisa, mas, ás vezes, é necessária, ela começa a gritar com a Nicole e eu intervenho:

—Lily, o que você está fazendo?- Ela estava batendo na Nicole, já sabia qual era o motivo: CIÚMES, mas eu não estava fazendo NADA, a Nicole estava agarrada a mim, mas eu nem estava dando bola pra ela...

—Eu estava vindo aqui para ficar com você, mas percebi que já está com alguém!-MERLIN, ela entendeu TUDO errado! Aceno para o pessoal da Sonserina sair da sala, eles ainda ficam de lada espiando.

—Lily, eu não estava fazendo nada...-Ela me interrompe:

—NÃO ESTAVA FAZENDO NADA?? ME POUPE DAS SUAS DESCULPAS ESFARRAPADAS, SE POUPE TAMBÉM, NÃO GASTE SALIVA FALANDO DO QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM ESSA VADIA!-A Lily estava muito brava, pra que tanto ciúmes? Ela sabe que eu a amo e NUNCA vou traí-la! ELA É O AMOR DA MINHA VIDA!

—QUEM VOCÊ ACHA QUE ESTÁ CHAMDANDO E VADIA? SUA...- Nicole estava falando com Lily que a interrompe:

—Vadia não está bom pra você? Pode ser puta então?- Ela tenta acertar um tapa em Lily, mas ela segura o braço de Nicole e começa a torcê-lo, essa é a minha garota! NÃO SE METAM COM LILIAN LUNA POTTER!

—Lily, chega, você vai quebrar o braço da Nicole, já pode parar.- Por mais que eu goste de ver brigas de garota, eu não gostaria de ver a Nicole com um braço quebrado e a Lily na coordenação.

—Está bem, contando que ela não chegue mais perto de você.-  Eu encarava Lily com um olhar cheio de fúria, ela não podia ameaçar as pessoas assim!- Você vem comigo ou fica aí Scorpius?-            Eu não a respondi, decidi ajudar a Nicole que estava jogada no chão, aparentemente com muita dor.

—Você está bem Nicole?-Eu gostaria de saber se ela estava machucada ou não, eu estava ajudando-a a levantar.

—Vai ser assim? Beleza Scorpius!- Vish, por que eu fiz isso?? Lily está com raiva de mim agora... Viro-me para ir atrás dela e Nicole diz:

—Aquela ruiva falsificada vai se ver comigo...- Por que as garotas adoram uma provocação?? Nicole não vai se dar bem, a Lily NUNCA deixa pessoas (A não ser eu e seus parentes) falar do cabelo dela, e olha que ela quase nos mata mas, ela só está brincado... Lily se vira e cuspe exatamente no olho de Nicole, minha namorada consegue fazer isso e nunca me disse?? Alvo deve ter alguma coisa haver com essa aprendizagem... Não me aguento e rio da cara de Nicole, ela me olha com uma cara de choro, digo a ela:

—Não se meta com minha namorada!-Depois de ouvir isso Nicole sobe as prantos para seu quarto!

—Scorpius Malfoy! O que acabou de acontecer aqui?? A Lily estava dando mole pra uns caras da Sonserina agora a pouco, eu perguntei pra ela o que aconteceu e ela me falou pra perguntar pra você, agora eu venho aqui e vejo a Nicole correndo pro quarto, cara, o que houve aqui?- Eu entendi o que Raphael disse até a parte que ele mencionou que a Lily estava dando mole pros Sonserinos, Sonserinos são muitos safados, não perdem uma oportunidade...

—Espera aí, pra quem a Lily estava dando mole??- Era a única coisa que eu precisava saber no momento.

—Você só escutou essa parte né? Foi pro pessoal que estava lá no corredor, mas a maioria já foi em...- Não terminei de escutar o que ele estava falando e saí furioso para o corredor, quem estava dando em cima da minha namorada mesmo??

—QUEM ESTAVA DANDO EM CIMA DA MINHA NAMORADA NESSA PORRA?- Todos estavam falando da Lily como eu imaginava, até os veteranos estavam a elogiando...- NÃO QUERO SABER QUE VOCÊS PENSARAM NA MINHA NAMORADA, SE EU FICAR SABENDO QUE VOCÊS SE QUER FALARAM COM ELA OU DELA, EU MATO VOCÊS! UM POR UM, SEM USAR FEITIÇOS!- Antes de sair percebi que todos tinham se calado e estavam me olhando com cara de medo, parece que entenderam meu recado, fui para meu quarto, Nicole estava me esperando na porta, essa menina não cansa não?- Nicole, saí daqui, você viu o que aconteceu hoje, eu estou namorando e não vou ficar com você de novo, tenha um pouco de amor próprio!- Entrei no quarto e bati a porta com muita força, o estrondo foi muito alto, eu estava com raiva, de Lily com seu ciúmes idiota, da Nicole com suas provocações, do pessoal por dar em cima dela; argh, preciso esfriar a cabeça, por isso me dirijo ao banheiro e tomo um banho frio e relaxante, depois disso, me jogo na cama e caio no sono, um sono péssimo, acordei a noite toda por causa dos pesadelos em que Lily estava envolvida; acordo de manhã com cara de quem não dormiu nada (isso aconteceu); está tudo muito silencioso, então decido verificar as horas no relógio, ao ver que horas eram me desperto completamente, eu já tinha perdido a primeira aula e, a segunda aula estava acabando agora, tenho que encontrar Lily, hoje é terça, ela irá sair da aula de poções, como o professor é da Sonserina, a aula acontece nas masmorras, troco de roupa e me corro para a sala de poções, a aula já acabou, tomara que Lily ainda esteja na sala; ao chegar na sala vejo Lily e Hugo se abraçando, o Hugo está com Lily levantada do chão e agarrada a seu abdômen, ele dá beijos na bochecha de Lily e diz “Conseguimos!!”, MERLIN, então isso é carma? Que horrível! Eles devem estar comemorando porque conseguiram me despistar...

—Não esperou nem 24 horas desde a nossa última briga e já está correndo pros braços do priminho... Seu cache deve ser bem alto né? Para você atuar tão bem...- Falo com ar de deboche.

—Scorpius, não é o que você está pensando, eu e o Hu...- Não queria saber do que eles estavam fazendo.

—Como você disse mesmo? Me poupe, não quero saber do que você estava fazendo com esse... Weasley!- Me viro de costas e começo a andar, parecia que eu estava com muita raiva de Lily e, que não senti nada ao magoá-la, mas, por dentro, meu coração estava despedaçado; eu que devia estar abraçando-a daquela maneira mas... Não, eu fui um idiota e estraguei tudo devido a minha covardia de não dar um grande fora na Nicole.

Pov. Lily:

Após minha briga com Scorpius eu fui direto para meu quarto; “SCORPIUS MALFOY É UM IDIOTA!” grito ao entrar no quarto, as minhas melhores amigas estavam conversando e se assustaram, iam brigar comigo mas... Viram que eu estava prestes a chorar, então correram e me abraçaram, me jogaram na cama, contei tudo o que havia acontecido e passamos a noite conversando, rindo, chorando e comendo besteiras; devido a isso, não acordei no horário que devia acordar, então, como já era a aula de poções, passei na cozinha, peguei uma maçã para comer e corri para a aula, como a aula já havia começado, o professor não me deixou entrar, então sentei-me no corredor e comecei a ler o livro “Cidades dos Ossos”, o qual havia começado a um tempo mas não tive tempo de finalizar a leitura; acabei o livro pouco antes da aula acabar, após alguns alunos saírem da sala eu entrei correndo, queria saber minha nota e de Hugo no trabalho, o professor me deu uma bronca por chegar atrasada na aula mas, me deu os parabéns, nosso trabalho havia sido o melhor, recebemos um “O” (Ótimo), eu me virei para Hugo que estava radiante, ele falou “TIRAMOS UM ÓTIMOOOOO PORRAAAAA!!!!”, o professor o olhou com cara de assustado e saiu da sala, eu corri para seu abraço e ficamos comemorando, isso até Scorpius chegar e entender tudo errado, eu pensei em ir até ele para resolvermos tudo na hora do almoço, mas, acho que ele devia se desculpar comigo, ele fez um showzinho lá na sala e ainda me chamou de atriz, ele não me deixou explicar nada, como eu fiz com ele na noite passada; eu até fiquei triste com nossa nova briga mas, depois fiquei com raiva por ele usar o sobrenome Weasley para insultar Hugo, cansei... Sério... Esse menino está sendo INSUPORTÁVEL... Mas ainda é o menino que eu amo... LILY, NÃO PENSE NISSO!

Como ordenei a mim mesma, não pensei em Scorpius até o outro dia, que, no almoço, ele me gritou para falar comigo, fingi que não ouvi e saí do salão, ao sair, esbarro em músculos fortes, levanto o olhar e me deparo com Albert Krum, ele me olha, dá um sorrisinho de lado e diz “Oi”, um “Oi” bem sexy...

—Oh, olá Albert, desculpe-me.

—Não, eu que peço desculpas, não devia ficar esperando por você na porta do salão principal...

—Espera, você disse que estava me esperando?

—Sim, eu gostaria de fazer uma pergunta para você!

—Oh, uma pergunta, sim, pode fazer essa pegunta!

—Você já tem um par para o Baile?-Ele diz com os olhos brilhando com a expectativa.

—Não, eu não tenho!-Falo parecendo triste.

—Então... Eh... Você quer ir comigo ao baile?- Albert estava me implorando com os olhos, mas, eu iria dar uma fora nele, porééém, um certo alguém aparece bem ao meu lado, sim, era o Scorpius, olho para ele com cara de nojo...

—Lily, preciso falar com você!-Ele diz me encarando.

—Scorpius...-Falo com deboche.- Tenho que olhar na minha agenda se tenho horário para falar com você, agora, se me der licença, eu estou falando com o Albert!- Ele me olha com cara de desentendido, ele acha que eu sou fácil assim? Está muito engando!- Ah, Albert, sim... Eu vou ao baile com você! Me encontre na escadaria próxima a entrada do salão ás 20 horas!- Dou um beijo na bochecha dele e saio, com o olhar de dois caras grudados em mim...

Vou as aulas, mas, não vou para o jantar, não estou afim de ver pessoas agora, então fico em meu quarto comendo Doritos e bebendo Coca-Cola; Bia e Carol se preocupam e vão me procurar no quarto:

—LILIAN LUNA POTTER, PORQUE VOCÊ NÃO ESTÁ NO SALÃO PRINCIPAL COMENDO ALGUMA COISA SAUDÁVEL?- Carol estava de TPM!

—Eu não queria, ah, é tenho que contar uma coisa, eu vou pro Baile com o Albert Kr...- Bia não me deixa terminar e me interrompe:

—COMO ASSIM? LILIAN LUNA, VOCÊ PRECISA DE UM VESTIDO, DE SAPATOS, MAQUIAGEM, CABELELEIRO... O BAILE É DAQUI A DOIS DIAS!

—Calma Bia, o sapato eu já tenho, trouxe um salto de pedras, com uma bolsa da mesma maneira, o vestido, eu quero aquele azul que pedi para guardarem lá naquela loja, joias? A Carol me empresta né?

—Lily, precisamos pegar o vestido amanhã mesmo em Hogsmead, amanhã vamos falar com a Minerva, mas e a maquiagem e o cabelo?

—Você acha que eu não trouxe minha super maleta de maquiagem?? Só estando maluca eu não traria! Você pode escovar meu cabelo né?! Em troca eu faço sua maquiagem!

—Já sei... Bia, você cuida dos cabelos, Lily, da maquiagem, eu cuido das unhas e das roupas, sem contar os acessórios!- Carol resolve tudo em menos de 30 segundos...

—Isso mesmo Carol!- Eu e Bia falamos ao mesmo tempo!

—Então, temos que dormir, amanhã vamos a Hogsmead meninaaaass!- Damos um gritinho de comemoração, depois, nos deitamos e dormimos...

No outro dia, acordamos bem cedo e caminhamos até a sala de Minerva, tínhamos problemas com a moda para resolvermos...

—Como assim a senhorita Potter ainda não conseguiu seu vestido?? Lilian, você irá entrar com um dos campeões, precisa estar impecável! Garotas, vocês podem ir mas, estejam aqui antes do almoço, não comentem com ninguém sobre esta saída ok?- Respondemos que sim e, antes de sairmos, Minerva diz outra coisa,- Ah, e, outra coisa garotas, arrasem!- Seguimos para Hogsmead muito animadas. A senhora ficou dos vestidos, ficou muito feliz por eu ter voltado para pega-lo. Provei mais uma vez so pra ter certeza. Caiu novamente como uma luva como se tivesse sido feito pra mim. Quero ver a cara de Scorpius quando eu chegar com o Albert Krum no baile...

POV SCORP

Hoje é o dia do baile de inverno, e eu, estou sem par. Isso mesmo, Scorpius Malfoy não tem par. Varias meninas me chamaram, mas eu recusei. Ate a Nicole insistiu que eu fizesse par com ela, ela realmente me dava nojo. Dei um fora nela (mais uma vez) e esperei o dia do baile chegar, e ele chegou. Todos pareciam ter um par, todos  menos eu. Não estava nem um pouco animado para ir, mas queria observar Lily e Albert. Desci no horário do Baile, o Salão Principal estava completamente diferente. As mesas haviam sido removidas, e dava lugar para uma decoração preto com dourado. Vi de tudo ali. Desde as meninas mais confiantes ate as mais inseguras, ajeitando o cabelo, a maquiagem, vestidos....Raphael estava sentando numa das mesas do canto, me juntei a ele.

—Com quem você veio? –Perguntei a ele.

—Christina Stewart, da Lufa-Lufa.

—Ela esta no quarto ano.

—E dai? Ela é muito bonita.

—Onde ela esta?

—Se arrumando ainda. Já deve estar pra chegar... Espera ai, com que você veio?

—Comigo mesmo. –Falei entediado.

—Eu não acredito que você, o grande Scorpius Malfoy esta sozinho em um baile! Isso é inédito!

—Escuta Rapha, vim sozinho porque eu quis. Varias meninas me chamaram.

—Então por que você não esta  com alguma delas?

—Achei melhor vir sozinho. Quer dizer, eu ia vir com a Lily, mas depois da nossa briga... Não voltamos a nos falar, e se eu aceitasse o convite de alguém ela ficaria com mais raiva ainda.

—Mas e ela, esta sozinha também?

—Não. Ela vai com o Krum. –Falei com raiva.

—COMO ASSIM “ELA VAI COM O KRUM”?

—Isso mesmo que você ouviu.

—Pensei que ela o odiasse.

—E odeia. Ela aceitou o convite dele pra me fazer ciúmes!

—Não achei que ela faria isso.

—Nem eu, mas fez.

—Olá rapazes! –Falou Christina se aproximando de nossa mesa. Raphael se levantou sorrindo.

—Oi. –Falei com um sorriso falso. Não porque eu não goste da menina, mas por não ter motivos pra dar um sorriso sincero.

—Oi Chris! Nossa você está muito gata!  -Falou Rapha, fazendo a menina corar e sorrir. Tenho que concordar, ela estava bonita mesmo. Usava um vestido cor de lavanda, a maquiagem não era exagerada, e seu cabelo dourado estava meio preso para trás. –Pode pegar uma bebida pra nos meu bem, já estou indo acompanha-la. Preciso antes de mais uma palavrinha com meu amigo antes de ficar sobre o seu domínio o resto da noite. –Ela concordou sorrindo, e se retirou. Observamos ela colocar o ponche de frutas nas taças de cristal, então Rapha se virou pra mim e disse:

—E ai, o que você achou dela?

—Sinceramente?

—Sim.

—Muito gostosa pra uma garota do quarto ano. –Raphael riu.

—Segura seus pensamentos ai Malfoy, a garota já é minha... –Nos rimos. –Então, acha que eu consigo transar com ela?

—Eu aposto três galeões que você não consegue.

—Apostado. Mas eu realmente quero transar com ela, não sou como você, que entra numa disputa para tudo. Fazer de uma garota, o seu troféu é errado.

—Eu não faço mais isso, desde o ano passado.

—Devo agradecer a Lily por isso, então. –Ele depois ter dito isso foi ao encontro de Christina. Fiquei sentado, sozinho observando o movimento. Lily, Carol e nem Bia haviam chegado ainda. Albert Krum estava encostado na porta do Salão. Ele estava inquieto, dava pra perceber de longe. Nicole estava no outro canto do salão. Estava de vermelho, com um garoto da Grifinória, eu não sabia quem ele era. Ela me dava raiva, nojo e todas as emoções negativas, mas ainda sim, extremamente bonita e sedutora. Supus que se o diabo tivesse forma, seria a Nicole. (Não que o diabo seja bonito e sedutor, mas Nicole é o tipo de pessoa que faz você querer pecar, assim como o Diabo). Ela estava me encarando, as vezes eu olhava, mas na maioria das vezes desviei o olhar. Onde a Lily estava? O baile já começou há dez minutos atrás, e nenhum dos campões haviam entrado para iniciar a valsa. Após uns sete minutos ou nove, McGonagall entrou no salão, então supus que já estava para começar. Ela disse alguma palavras, e o coral começou a cantar, seguido dos campões e seus pares entrando no salão. Alvo entrou na frente com Mel, depois a garota brasileira com um menino da Corvinal, e por ultimo, aquele safado idiota desprezível e nojento chamado Krum com MINHA namorada. Lily estava de tirar o folego. Ela estava com o vestido azul que eu vira ela usando na loja. O cabelo ruivo dela estava com cachos nas pontas, meio preso para trás, e um pouco para frente. Ela não usava muitas joias, apenas uma gargantilha que James havia dado a ela em seu aniversario de 15 anos, um par de brincos discreto. Ela, por conta do salto, estava uns dez ou doze centímetros mais alta. A maquiagem marcava os olhos e nos lábios rosados, ela usava um nude. Ela sorria para as pessoas, e ouvi diversos comentários em como ela estava linda. De fato, ela estava. Nunca vi ela tão bonita quanto antes. Me senti enciumado novamente, ninguém podia sequer OLHAR pra MINHA namorada daquele jeito!   Todos estavam levantados, para poder observar melhor. O braço de Krum e de Lily estava entrelaçado, assim como o dos outros. O coral foi substituído pelo som de musica irlandesa. Ate que foi bem original eles fazerem uma valsa irlandesa, pois, não era uma dança de pares realmente, tocavam de parceiros durante toda a musica. Lily parecia estar se divertindo. Havia momentos em que eles faziam uma roda no centro, com as mãos dadas, e depois trocavam de par. Eu teria achado o máximo, se não fosse pelo fato de ser a minha namorada a “parceira” de Krum.  Gosto muito da cultura irlandesa, talvez pelo fato que os Malfoy ter descendentes irlandeses. Tive aguentar três minutos, ate a valsa irlandesa acabar. Lily riu um pouco, e depois foi se sentar junto com Alvo, Mel e Krum. Ela se sentou ao lado de Mel e de Alvo, so pra não ter que ficar ao lado de Krum. Ela parecia querer ignora-lo, e estava conseguindo. Depois de meia hora sendo ignorado, Krum se levantou irritado e foi tomar ponche. Se juntou as amigos dele da Durmstrang após isso. O salão comunal havia sido dominado por rock pop e musica eletrônica. Todos estavam dançando animados, bebendo, rindo, gritando e se pegando por sabe se lá aonde, menos eu e Lily. Mas ela não durou parada por muito tempo, quer dizer, as melhores amigas dela são a Carol e a Bia, não tem como ficar quieto perto daquelas doidas! Lily dançava sem nenhuma cerimonia, como se o colégio todo não estivesse vendo ela rebolar e descer ate o chão. Aquilo estava me matando de ciúme, como se estivesse me corroendo por dentro, e eu não podia fazer nada. Uma hora depois, Lily continuava com o mesmo fogo, e a ignorar o Krum. Bia e Carol já estavam de grau, e agora, estavam passando a mão na Lily. Eu achei aquilo engraçado. So eu, e as duas podiam fazer aquilo tipo de coisa, mais ninguém. Elas estavam rindo e cantando “bad” do David Guetta. Teve certo momento do baile que Carol quase beijou a Lily, na boca! Quer dizer, se acontecesse, seria apenas um selinho, mas mesmo assim! Agora eu estava desconfortável, pegar na bunda e nos peitos dela? Sendo as duas, ok, mas selinho já é demais! Lily não parecia incomodada, parecia estar achando realmente cômico. John, sendo namorado da Carol, também não estava incomodado. Krum tentou novamente tirar Lily para dançar, mas não conseguiu. Isso pareceu o deixar furioso, Lily com sua cara de paisagem, nem pareceu se importar. Escutei ela falando para as meninas que ela iria ao banheiro retocar a maquiagem, e foi. Observei ela ate sumir dos meus olhos. Krum, bufando de raiva, foi atrás dela. Eu estava já cansado, esse baile esta um tedio pra mim. Vou pro meu dormitório agora mesmo. E fui. Quando eu estava pegando o corredor que levava as masmorras, que por conhecidencia era o corredor do banheiro. Escutei gritos sendo abafados no banheiro das meninas, alguém parecia estar em “perigo”. Eu, muito curioso, abri a porta para ver o que estava acontecendo. vi uma cena que fez todo meu corpo tremer de ódio. Krum, estava com as calças abaixadas e erguia o vestido de Lily, que gritava, e seu olhar era de pavor. Diante dos meus olhos estava minha namorada prestes a ser estuprada. Após eu abrir a porta bruscamente, Krum me encarou entre a fúria e o medo. Não pensei em nada mais, dei nele um soco tão forte, que ele caiu com tudo no chão. Com ele já no chão, dei socos fortes em seu rosto, e ele desmaiou. Eu queria mata-lo. Nunca quis tanto matar alguém na vida. Lily estava chorando encolhida no chão, e quando ela percebeu que eu realmente iria mata-lo com as mãos, disse para eu parar. Nunca a vi naquele estado.

POV LILY

Depois de ter dado um fora em Albert durante ao baile, me dirigi ao banheiro para retocar minha maquiagem. Virei à esquerda, e caminhei pelo corredor escuro ate ser surpreendida por alguém tapando minha boca, e segurando meus braços. Era Albert, e seu olhar estava em chamas por conta de sua fúria, causada por mim. Eu gritei, ou pelo menos, tentei, mas não deu certo. Ele pareceu se divertir com o meu desespero, e me levou ate o banheiro feminino. Continuou a tapar minha boca, me prendeu contra ele e a parede, riu maldosamente satisfeito e me falou:

—Eu sinto em dizer, não tenho paciência para meninas como você Lilian. Quando eu lhe convidei para o baile, pensei que seria agradável ter a menina mais bonita de Hogwarts como minha parceira, achei que você seria legal comigo, assim como é com os outros...Mas me enganei. Você é uma vadia qualquer, e agora vai ter o que merece, por se comportar como uma...-Ele sorriu mais uma vez, tentei gritar novamente, e falhei mais uma vez. Ele tirara o cinto e estava abaixando as calças, me olhava fixamente com maldade, e se divertia cada vez mais com o meu medo. Ele estava erguendo meu vestido, e quando chegou na altura do joelho pude ter certeza. Eu seria estuprada. Lagrimas de terror começaram a sair dos meus olhos, eu gritava com toda a minha alma, e ouvi passos pelo corredor. Era essa a minha chance. Gritei com toda a força que pude, e mesmo que meus gritos fossem abafados por Albert, seriam suficientes para saber que algo não estava certo. A porta se abriu bruscamente e revelou Scorpius Malfoy, o meu namorado. Agradeci aos céus, eu estava salva. Scorpius tremia de raiva, ódio e fúria,  e eu comecei a chorar ainda mais. Ele deu um soco muito forte em Albert, que não teve tempo nem de saber o que estava acontecendo. Albert caiu no chão e bateu com a cabeça, e Scorpius foi pra cima dele.  Eu sabia que Scorpius era muito forte, mas não ao ponto de desmaiar alguém. Mesmo com Albert desmaiado, ele continuou a soca-lo, dando-lhe pontapés fortes. Se eu não impedir, Scorpius vai mata-lo com suas próprias mãos! Eu, que estava encolhida chorando no canto do banheiro, me levantei e fui impedir Scorpius.

—Por favor Scorpius, pare! Você vai mata-lo!   -Minha visão estava embaçada pela quantidade de lagrimas nos meus olhos. Scorpius me ignorou completamente, e continuou. Então, segurei o pulso de Scorpius e consegui para-lo. Me surpreendi com a minha própria força.  Ele me encarou, se levantou e me ajudou a levantar. Nossa briga já não importava mais. Ele me abraçou com toda a força que tinha em seu corpo, e  eu entre sofridos soluços, retribui. 

—Eu fiquei com tanto medo... –Falei ainda abraçada a ele, ainda chorando, ainda soluçando. Ela apertou ainda mais o abraço. Passou a mão no meu cabelo e tentou me acalmar.

—Shhh. Vai ficar tudo bem, não precisa ter medo, eu estou aqui. E enquanto eu estiver serei mais que seu namorado, serei seu anjo da guarda. Eu vou proteger você custe o que custar.  –Permanecemos assim ate que eu me acalmasse. Ele segurou minha mão, e olhou profundamente para mim. –Vamos sair daqui. –Eu fui com ele, e tentei não pensar em mais nada que havia acontecido nos últimos cinco minutos. Aprendi com isso, que cinco minutos podem parecer uma eternidade quando você esta sendo dominada por alguém que quer estupra-la.  Fomos ate o corredor em que ficava a sala precisa. Ela se abriu para nos, que entramos. Scorpius não disse nada, apenas me beijou. Seu beijo era doce e suave. Ele me abraçava e eu passava minha mão por seus cabelos loiros. Uma cama de casal havia surgido. O beijo ia aumentando a velocidade, a intensidade. Ele, com delicadeza, me empurrou ate eu ficar presa na parede. Ele me botou em seu colo, ainda de pé. Apertava minhas coxas e minha bunda. Minhas pernas estavam entrelaçadas ao seu tórax, eu eu estava mais alta que ele. Com dificuldade, prendi meu cabelo em um coque frouxo. Depois de um minuto, nossas roupas estavam despidas no chão. Scorpius ainda pra minha infelicidade, estava de cueca, e eu de calcinha e sutiã. Ele beijava meu pescoço e a parte exposta dos meus seios. Eu gemia baixo, mais isso fui o suficiente para deixa-lo excitado. Eu, ainda no colo dele, com nossos corpos colados, conseguia sentir seu membro ereto, roçando na minha intimidade. Eu queria aquilo. Eu precisa daquilo. Eu era dele, ele era meu. Depois de mais vario beijos (Agora intensos) e de suas mãos ter percorrido todo o meu corpo, ele me carregou ate a cama, e me deitou. Agora sim, estávamos nus por completo. Senti um pouquinho de vergonha, mas acima de tudo, assim como ele, eu estava muito excitada. Ele me olhou profundamente e sorriu.

—O que foi? –Perguntei sorrindo, mas ainda sim, envergonhada.

—Você é tão linda... Nem acredito que é so minha. –Eu sorri.

—Pois acredite. E você também é meu, apenas meu.

—Lily, agora, preciso saber se você quer isso realmente. Precisa me dizer agora, não daqui a dez minutos ou um, precisa ser agora.

—Eu quero isso, eu quero você! –Com um pouco de insegurança, olhei para o membro dele. Parecia ter uns 15 centímetros. Ele riu com a minha cara. Eu também ri daquilo, era engraçado, mas ainda sim, era patético. Ele me olhou com malicia, e com todo amor do mundo. Eu sabia o que eu queria. Eu queria ele, so isso importava agora.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas esquentaram no final hein?! kkkkk
Acho que esse momento ja era esperado, mas quero dar prioridade pra primeira vez dos dois, juntos, por isso, vai ficar pra outro capitulo! Não deixem de comentar hein!
Ate o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorly- 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.