Scorly- 1 temporada escrita por Gih Freitas


Capítulo 13
Um namoro quase perfeito


Notas iniciais do capítulo

Lumos!
Acho bom vocês gostarem desse capitulo, estou madrugando só pra postar pra vocês agora é 04:35 da manha, mas tudo bem, eu amo escrever mesmo! Esse capitulo vai ter uma revelação que vai deixar algumas pessoas surpresas... Mas não vou falar quais são, por isso, boa leitura!
Nox!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720048/chapter/13

POV SCORP

Claro que Harry e Gina, iriam querer uma explicação sobre eu estar namorando a filha deles. Senti-me um pouco nervoso. Gina sempre gostou de mim, sempre deixou isso claro, e naquele momento, ela me passava confiança como se seus olhos me dissessem “Eu torcia para esse dia chegar, garoto”. Mas Harry não demonstrava nada. Bem, ele sempre me viu como Scorpius, o melhor amigo do Alvo, devia ser estranho agora me ver como Scorpius namorado da Lily. Olhei para Lily, ela estava com cara de quem me dizia “Começa você”.

—Bem...-Comecei falando. –Pedi a Lily e namoro ontem mais ou menos na hora do almoço. Tem uma clareira próxima daqui...Bem, eu amo a filha de vocês. Eu a amo desde que ela entrou para Hogwarts, pra falar a verdade. Sei que pode ser muito estranho me ver como o namorado dela mas eu a amo de verdade. Prometo que vou cuidar dela, vou sempre protege-la. Se eu for mata-la, será de amor, vou fazê-la chorar, chorar de tanto rir. E so iria deixa-la se ela e pedir.

—Scorpius, preciso ter uma conversa e particular com você. –Disse Harry com seriedade. Enquanto isso, Gina se vira para Lily e pergunta:

—Lily, você não quer tomar um banho? Acho seria bom para relaxar você.  –Na verdade, Gina so queria que Lily saísse daquele lugar. Lily respondeu que sim, segundo ela, estava se sentindo suja. Assim, as duas saíram em direção ao banheiro dos monitores. Após passarem pelas portas e sumirem de vista, James começou:

—Quais são suas intenções com a minha irmã, Malfoy? 

—Calma James, deixe que eu começo a conversa. Então Scorpius, quais são as suas intenções com a minha filha? –Alvo percebe que a conversa ira ganhar um rumo tenso, e chama James para avisar a todos que Lily já teve alta. James protesta, mas Alvo empurra o irmão ate a saída da sala, em seguida, fecha a porta. O silencio desconfortável atinge a sala.

—Então Malfoy, me responda. –Disse Harry. Eu estava bastante desconfortável, pensei que Alvo sendo meu melhor amigo, estaria ali para me dar apoio, mas saiu rapidamente da sala com James, me deixando a sós com meu sogro.

—Então senhor Potter, as minhas intenções com a sua filha são as melhores. Eu não quero vê-la sofrer, sei que o senhor deve considerar isso apenas um namoro adolescente, mas sinceramente, sei que é com ela que eu quero ficar pro resto da minha vida. O senhor também deve achar que estou falando isso da boca pra fora, mas se quiser pode pegar um frasco de Veritaserum, e vera que falo verdade. Queria fazer um pedido ao senhor... Poderia abençoar meu namoro com a sua filha?  -Harry pareceu comovido com meu pedido.

—É melhor que cumpra o que diz Malfoy não quero ver minha filha sofrendo por causa um garoto. Sugiro que você não a magoe a família não ficara nem um pouco feliz com isso e...Ha vários homens nessa família que sabem usar a força bruta. –Confesso que fiquei um pouco assustado com isso, mas logo depois, Harry deu uma risada então deduzi que ele estava brincando... Ou não. –Seu pedido é muito nobre, concedo minha benção a você e minha filha, mas não se esqueça de que sou chefe do departamento de aurores e o mais importante que derrotei Voldemort. Cuide bem da minha filha. –Disse ele me dando um tapinha nas costas, e depois saindo da sala, me deixando sozinho, quer dizer, com vários pensamentos em mente. Após isso, fui atrás de Lily.

POV LILY

Ao sair da sala com minha mãe, percebi que a conversa seria tensa. Fui tomar um banho, quente que pudesse lavar minhas preocupações e medos. Durante o caminho, minha mãe perguntou-me qual era o gosto do beijo de Scorpius.

—Tinha gosto de pecado angelical. –Falei sorrindo meio boba. –E como se o céu o qual ele havia me levado, estivesse pegando fogo. Minha mãe riu daquilo. Tomei meu banho e vesti minha blusa básica do Nirvana, coloquei um short jeans curto com o lado direito estampando a bandeira dos Estados Unidos, e pra finalizar, coloquei meu all star. Eu estava com o rosto horrível, meus olhos estavam fundos e com olheiras. Minha boca estava sem o rosado natural, e eu estava mais pálida que o normal. Decidi passar um pouco de maquiagem, ninguém era obrigado a me ver nesse estado. Claro que eu queria estar bonita para Scorpius. Minha maquiagem era básica e bem natural. Então juntamente com minha mãe, fomos procurar meu pai, que já estava de saída. Deparei-me com a pessoa que eu mais queria ver nesse mundo... Scorpius.  Corri ao seu encontro abracei ele com toda a minha força, não tinha percebido que estava com saudades dele ate aquele momento. 

—Eu odeio atrapalhar o momento de vocês, mas também odeio ficar de vela, principalmente pra minha filha! E outra coisa, olha so quem esta chegando... –Nos viramos e demos de cara com meu pai.

—Temos que ir agora Gina. Tenho bastante trabalho no ministério para resolver.

—Bem, eu preciso terminar de escrever aquela matéria sobre o Harpias de Holyhead. –Falou minha mãe.

POV ALVO

Ao perceber que ficar com James enquanto meu pai conversava com Scorpius so iria piorar as coisas, decidi sair de lá com ele. Eu literalmente sai o arrastando. Após isso, fomos para a Grifinória avisar a galera que Lily estava bem e que já havia recebido alta. Uma chuva de perguntas caiu sobre mim, todos queriam saber como eu estava, onde estava, com quem passei a noite, como fiz para sair do castelo e outras varias perguntas. Mel veio correndo me abraçar. Ela expressava alivio, preocupação e fúria.

—ALVO SEVERO POTTER! COMO É QUE VOCE ME DEIXA AQUI NESSA MERDA SOZINHA SEM ME DAR NOTICIAS? NÃO DEIXOU NENHUM BILHETE, NÃO AVISOU NADA PRA NINGUEM. EU QUASE MORRI DE PREOCUPA... –Calei a boca dela dando-lhe um beijo daqueles. Sussurrei uma coisa para James:

—Não vai ficar com ciúme de mim também não?

—Idiota! –falou ele rindo. –Acho melhor vocês irem para o quarto, ninguém merece ver vocês se comendo no salão comunal, vai pro seu quarto Alvo! –Então subi para meu quarto, eu realmente precisava transar, afinal, isso era excelente para livrar dos problemas, e eu estava cheio deles. A ultima coisa que falei para Mel antes de terminar de tirar sua roupa foi:

—Espero que não nos escutem. –Falei cheio de malicia, a fazendo sorrir.

POV JAMES

Meus pais se despediram de mim e da Lily, e estranharam que Alvo não estivesse lá com a gente. Menti que ele estava no banho, acho que meus pais não precisavam saber da vida sexual do meu irmão. Minha mãe brincou que eu devia parar de ser tão ciumento com a Lily (No caso, isso não vai acontecer) e meu pai falou pra eu ficar de olho na Lily e no Scorpius (No caso, isso vai acontecer). Depois que meus pais foram embora procurei Scorpius para termos aquela conversa. O encontrei no Salão Principal almoçando com a minha irmã. Esperei que ele terminasse de comer para que eu pudesse chama-lo. Ele estava envolvendo Lily com seu braço, e ela se abraçava a ele de modo que eles pareciam se encaixar. Se eu vou deixar um dia de ter ciúmes dela? Talvez um dia, mas vai ser hoje.

—Malfoy...Podemos conversar? –Perguntei fingindo calma.

—Bem, contanto que você não me de um soco... –Eu gostava de ironias. Me considero irônico, mas odiei isso vindo de Scorpius.

—Sem gracinhas Malfoy.

—Esta bem Potter, ande logo. –Espera ai, com quem esse folgado pensa que esta falando!? Olhei para Lily, mas ela fez de conta que eu não estivesse ali. Sei que ela estava brava...Quer dizer, ela parecia estar mais chateada do que brava. Sei que prometi a ela algum tempo que não me envolveria nos relacionamentos amorosos dela, mas sinceramente, não consigo. Eu odiava deixa-la magoada. E é por essa razão que vou propor um “acordo de paz” com Scorpius. Não estou fazendo isso por ele e muito menos para mim, estava fazendo isso por Lily. Nos afastamos um pouco da mesa e olhei serio para ele.

—Me desculpe por ter lhe dado um soco. Olha...Eu não tenho nada contra você, sinceramente...

—Então por que me deu um soco?

—Porque eu sou impulsivo. Porque sou um irmão ciumento. Porque eu sou cabeça quente quando se trata de tais assuntos. Eu realente não tenho nada contra você. So que você esta namorando a minha irmã. E isso me faz te ver de outra forma. Não odeio você. So que é como se eu esperasse você partir o coração dela.

—Então quer dizer que vãos virar “amiguinhos”?

—Não exagere. Vamos so tentar não brigar. Vamos “conviver e paz”. Por causa dela. Sei que você não quer vê-la magoada, assim como eu. –Ele me olhou como se estivesse analisando se aquilo seria ou não ou pegadinha, mas acabou aceitando.

—Esta bem. –Então batemos os pulsos, assim como fazem os homens e me afastei. Lily me olhava com curiosidade, acho que não esperava que eu fosse pedir desculpas ao namoradinho dela.

—O que foi isso? –Perguntou ela.

—Eu e Scorpius não vãos brigar. –Ela pareceu não acreditar.

—Quem garante isso?

—Nos dois. –Ela me olhou estranho. –O que foi? Pensei que era isso que você queria.

—Sim, eu queria isso. Mas isso não muda o fato de você ter dado um soco no meu namorado e ter gritado comigo. –Sim, ela ainda esta chateada comigo.

—Me desculpa. Eu estava de cabeça quente. Não queria ter feito isso.

—Serio?

—Não, na verdade, acho que realmente quis socar o rosto do Malfoy, desculpe. –Nos rimos. –Mas eu não quis gritar com você. Então, me desculpa?

—Estou pensando no seu caso... –Falou ela rindo. A peguei pela cintura e a coloquei sobre os meus ombros de forma que ela ficasse de cabeça pra baixo. Ergui um pouco a blusa que ela usava e fiz cócegas nela, que riu abertamente. A coloquei de volta no chão, e ela estava ainda rindo.

—Sabe você é extremamente bipolar. Uma hora tá gritando e socando os outros e depois fica fazendo graça. Você é muito bobo.

—Eu sei que sou. Mas não foi isso que eu perguntei caralho! –Ela riu ainda mais.

—Tabom James, mas se você tentar fazer isso outra vez, vou ser obrigada a te estupefar.

—Você não conseguiria...

—Está duvidando de mim? É isso mesmo? 

—Claro que não, mas veja bem...eu tenho 1,84 e você tem 1,55 então, convenhamos ne...  

—Vai se fuder James! –Ela odeia quando alguém fala da altura dela.

—Calma, deixa você fofa. –Falei apertando as bochechas dela. 

—Não me toque! –Vish, ficou brava.

—Calma ai ruivinha... Vai lá pro seu namorado.

—Claro já to indo. –Falou ela, depois se virou e voltou para Scorpius.

Encontrei Alvo uma hora depois saindo do salão comunal sorrindo feito um idiota. Claro que sei o motivo desse sorriso.

—Já terminou é? –Falei rindo.

—Durou quarenta minutos se quer saber.

—Cadê ela?

—Dormindo. Ela estava cansada, disse que não havia dormido direito à noite por causa de mim e da Lily. Vou deixa-la descansar.

—Cara o que vai acontecer quando ela for embora? 

—Eu não sei. Prefiro não pensar muito sobre isso. Tenho que aproveitar enquanto ela esta aqui.

—Você gosta dela mesmo ne?

—Sim, ela me faz rir, me faz feliz...

—Te faz gozar, não se esqueça disso. É o mais importante! –Nos dois rimos.  

—E você e Dominic, como vão?

—Ah, você sabe como é... Ela me diz que me odeia, mas sei que me ama.

—Ou talvez ela realmente te odeie.

—Eu acho que não.

—Sabe, a Bia tá solteira...

—Eu não fico com as amigas da Lily, você sabe.

—Eu sei, foi so uma especulação. Mas ela é bonita.

—E gostosa também.

—Cadê nossos pais?

—Foram embora há uma hora.

—Droga. Queria ter me despedido deles.

—Eles também, mas você estava transando. Você é um filho mal agradecido Alvo.

—Cala a boca. Mas... Você disse pra eles que eu estava transando?

—Não, disse que você estava tomando banho.  

—Ah, obrigado.

—Aham.

—Você já almoçou?

—Não.

—Então vamos agora.  –Eu e Alvo ficamos conversando sobre o Torneio Tribruxo e sobre o namoro de Lily com Scorpius. 

—Você confia mesmo nele? –Perguntei a ele.

—Claro que sim, ele é meu melhor amigo desde os onze anos. Por que você não?

—Sei lá, é estranho.  

—Imagine pra mim. Lembra que nos jogávamos videogame juntos, eu, você e ele?

—Lembro.

—Poise, você gostava dele na época. –Aquilo era verdade. –De uma chance pra ele. Quer dizer, Lily ama ele, ele a ama, eles dois estão felizes juntos. E ate eu estou feliz por eles. Sabe, eu e Mel estamos tão felizes juntos, e é legal saber que minha irmã e meu melhor amigo estão sentindo a mesma coisa que nos.

—Quero ver ate quando esse amor e essa compreensão vai durar... –Alvo revirou os olhos.

POV LILY

Passara duas semanas desde que eu Scorpius e eu estamos namorando, e realmente foram as melhores duas semanas do ano. A galera estava feliz por nos, ate James parecia estar aceitando. Ele já não olhava feio quando eu e Scorpius nos beijamos em publico, na verdade, ele fingia que estava prestes a vomitar, mas era de brincadeira. Mas ontem eu e Scorpius estávamos dando uns “amassos” no corredor quando James apareceu. Ele não brigou ou reclamou, apenas disse:

—Olha, será que da pra vocês dois pararem de se comerem no meio do corredor? –Ele estava rindo, mas eu e Scorpius ficamos envergonhados. –Não precisam ficar envergonhados, so se lembrem de usar camisinha, eu apoio o sexo seguro, não tenho idade pra ser tio ainda, e vocês muito menos pra serem pais. –Scorpius arregalou os olhos e eu estava tão envergonhada que tapei meu rosto com as mãos. –Podem continuar, acho que não sou obrigado a ver você excitado pela minha irmã e você com quatro botões desabotoados. Cuidado, pelo amor de deus! –Scorpius parecia um pimenta, estava quase da cor do meu cabelo, já eu, achei graça. O melhor do nosso namoro é que, era incomum. Nos brigávamos por coisas bobas, por ciúme um do outro principalmente. Acontece que, Scorpius tem ciúme quando estou com Fred, os gêmeos Scamander e Hugo. So que ele deve ter um parafuso a menos na cabeça, porque, Fred pode ser safado, mas é meu primo, os gêmeos são praticamente meus primos, e Lohan é gay. (Ele era bi, mas agora disse que não é mais) e Hugo ate já gostou de mim, mas agora ele namora, e uma menina muito bonita por sinal. E eu vou ser franca, me mordo de ciúmes da Nicole. Scorpius diz pra mim que nunca nem falou com ela, mas ela da em cima dele, eu já vi. Eu sim tenho motivos pra ter ciúmes dela, afinal, ele não é parente de Scorpius, não namora e não e lésbica. Certo dia Scorpius e eu brigamos por causa dos gêmeos. Foi na hora do café da manha, eu sempre acordava mais cedo, ate iria acordar a Bia e a Carol, mas elas estavam dormindo tão bem que fiquei com pena.  Pensei que Scorpius ou alguém já estaria acordado, mas ninguém do meu grupo estava lá por isso e sentei com Lohan e Lyss. Os dois são bastantes...carinhosos comigo. Lohan estava me envolvendo com seu braço esquerdo e acabei me encostando no ombro dele assim como faço com Scorpius. Lyss por ser o locutor nos jogos de quadribol é muito engraçado, por isso, ele ficou fazendo graça e fiquei rindo dele. Tudo estava muito bom, ate meu namorado chegar, e ele parecia estar de mau humor.

—Lilian, vem aqui. –Ele so me chamava assim quando assim quando estava bravo comigo, ou de mau humor. No caso, parecia ser os dois. Ele me puxou pelo braço ate para perto da porta de entrada e me olhou com raiva.

—Bom dia pra você também Scorpius. –Falei com tedio.

—Bom dia?

—Sim, é oque pessoas educadas costumam falar para outras pessoas pela manha.

—Não se faça de boba Lilian, por que você estava com eles?

—Porque eles são boas companhias.

—Ah, que ótimo pra você. Desculpa, pode voltar pra eles, vou tomar ,eu café da manha com o Raphael.  

—Para com isso Scorpius. Eles são praticamente meus primos, a mãe deles é minha madrinha, se você não se lembra.   

—Foda-se! Eles são homens, e você da muita liberdade pra eles! Daqui a pouco estão passando a mão em você! –Quis dar um tapa na cara de Scorpius.   

—Você é um idiota! Eu não preciso de mais um pra pegar no meu pé, já basta o James e o Alvo! E so pra deixar claro, realmente, se o Lohan pegar minha bunda eu não to nem ai, porque caso não saiba ele é gay, e tem um caso com um garoto da sala dele, e o Lyss so estava me fazendo rir. E eu me sentei com eles porque você não tinha acordado, porque se estivesse eu ia ficar com você! Se você quiser ir tomar café da manha com o Raphael, pode ir, aproveita e chama a Nicole!

—COMO ASSIM O LOHAN PODE PEGAR NA SUA BUNDA E VOCE NÃO TA NEM AI??

—CASO NÃO TENHA ESCUTADO, ELE NÃO SENTE ATRAÇAO POR MENINAS, É MAIS FACIL ELE SE APAIXONAR POR VOCE DO QUE POR MIM! –Ele se calou.

—OK LILIAN, TABOM, MAS PARA DE FALAR DA NICOLE POR UM SEGUNDO! TUDO VOCE COLOCA ELA NO MEIO, SENDO QUE NÃO TEM NADA A VER! QUE SACO!

—SE ELA PARASSE DE DAR EM CIMA DE VOCE EU ATE PARARIA!

—Quer saber, não vou discutir com você agora, não são nem oito da manha ainda. Vou lá no Raphael. E você, volta pro gêmeos, melhor assim? –Revirei  meus olhos, e fui. Isso deixou Scorpius ainda mais bravo, mas eu não estava nem ai, nada a ver ele ficar com ciúmes dos gêmeos! Ficamos sem nos falar ate horário do almoço. Então, quando eu estava indo para minha aula de poções encontrei Scorpius e Raphael indo para a próxima aula. Raphael sorriu pra mim, e  eu pra ele, mas ignorei Scorpius completamente. Raphael seguiu o caminho, mas Scorpius se virou e veio ate mim de novo.

—Escute, não queria ter brigado com você mais cedo...

—Eu também não.

—Me desculpa, estou sendo bobo, é obvio que eles também tem veem como uma prima, sei que Lyss não vê você com outros olhos, e me desculpe, não sabia que Lohan é  gay.

—Não se preocupe. –Falei dando um meio sorriso.

—Estamos de bem?

—Estamos. –Falei sorrindo, e ele me deu um selinho.

—Agora, eu vou pra minha aula de astronomia. Te vejo depois.

—Tabom. –Ele me deu mais um selinho e foi, e eu também.

Nossas brigas não duram mais de um dia. O que chega ate a ser engraçado. As meninas estão reclamando que desde que eu e Scorpius começamos a namorar, que eu nem dou atenção pra elas. Dramáticas.  Elas estavam mais ou menos certas sobre isso. Quando eu não estava estudando, estava com ele. Por isso, no final de semana vamos sair, so nos três. Nada de Scorpius, John ou o Jace Stevens (O garoto da Corvinal que possivelmente vai levar a Bia no baile de inverno). Não saiamos juntas so nos três desde que as aulas voltaram, o resto pessoal sempre vai conosco, então já não fazemos isso há um tempinho. Quando Scorpius ficou sabendo dessa nossa “saída em trio”, não gostou muito da ideia.

—Vocês vão pra onde? Que horas vocês voltam? Vai so vocês mesmo?

—Calma ai Scorp, o que você acha que eu e a Bia vamos fazer com a Lily, leva-la escondida pra Las Vegas? So vamos ir em Hogsmead, num pub. Você e John podiam ficar conversando sobre quadribol, ou ate jogar uma partida. Mas, hoje essa ruiva gostosa aqui é so nossa. –Disse Carol para Scorpius quando estávamos prestes a sair. Dei um beijo rápido nele, e Carol em John.

—Vamos logo, eu odeio ficar de vela, imagina pra dois casais! –Falou Bia nos apressando. Nas palavras do John, eu estava gótica. Estava usando uma calça jeans preta com um rasgo no joelho, uma regata preta justa, jaqueta de couro preta e um coturno de silicone com uma plataforma baixa também preta. Meu cabelo estava natural, e como eu estava saindo com as meninas, não me preocupei de passar maquiagem, so um rímel pra tirar minha cara de morta-viva. Uma hora depois, estávamos num bar comendo  costelinha com molho barbecue e batata frita, tomando refrigerante e  conversa fora.

—Finalmente conseguimos sair so nos três! Estava sentindo falta disso. –Disse Bia.

—Eu também. –Falei.

—Eu também. 

—Bem, isso é meio que culpa de vocês... –Disse Bia.

—Por quê?

—Porque vocês duas tem namorado, ai esquecem de mim.

—Escuta aqui Bia, você não namora porque você não quer, aquele menino da Lufa-Lufa tava quase a ponto de pedir você em namoro...  

—Mas não pediu. Bem, pelo menos ainda me resta o Jace.

—Ele é muito gato! –Falei rindo.

—E gostoso também...

—Nossa Ana Carolina! Você já tem o John! Deixa o Jace pra mim!

—Tabom!

—Agora Lily, vamos falar de uns assuntos mais sérios... –Olhei pra ela.

—O que!?

—Você e o Scorpius... Já fizeram?

—Sexo?

—Parece meio obvio ne!

—Não. –Falei dando um gole no meu refri. Elas pareciam surpresas.

—Serio?

—Sim Ana Carolina, é serio.

—Nossa.

—Por que isso surpreende tanto vocês? Quer dizer, eu vivo estudando, acham mesmo que eu tenho tempo pra sexo? Pelo amor de Deus!

—É porque Lily, a gente sabe que o Scorpius tem “fogo na roupa”...

—O que isso quer dizer?

—Olha, nem eu e nem a Bia já ficamos com ele, mas ele é o típico menino galinha, so que finalmente acho o amor de sua vida, então deu uma sossegada, mas ele é safado, isso a gente sabe.

—Sei...

—Mas foi por falta de oportunidade, vocês foram interrompidos, ou você so vai transar depois do casamento?

—Acho que a primeira. É muito difícil ficarmos sozinhos, so os dois. E se a gente tenta, chega alguém bem na hora.  E você e o John, como foi  a primeira vez de vocês?

—Foi maravilhosa, ele é super romântico. Chegamos no orgasmo juntos, e no dia seguinte, ele foi super fofo comigo. –Quando a Carol  fala do John, parece que os olhos dela brilham de tanto amor por ele, eu acho muito fofo. Ela sorriu apaixonada so por pensar nele e depois foi a vez da Bia.

—A minha primeira vez foi nas férias, depois do meu aniversario de 16 anos. Acho que uns dez dias depois. Conheci um garoto holandês num bar perto da minha casa. Ele era tudo de bom, bonito e engraçado. Quer dizer, pra um homem levar pra cama, não tem que ser so bonito e gostoso, tem que ser engraçado, divertido e bom de papo, e ele era tudo isso e um pouco mais... Bem, admito que no começo doeu um pouco, mas so nos primeiros minutos, depois foi tudo de bom. Ele alcançou primeiro, mas continuou ate eu chegar. Foi ótimo, ai depois eu dormi e ele me levou pra tomar café da manha numa padaria no dia seguinte. Mas foi so por uma noite, mas foi muito bom.

—Sua vez Potter. Disse Carol ansiosa para ouvir a minha historia.

—Eu não quero falar sobre isso. –Elas se olharam.

—Lily...Você é virgem?

—CLARO QUE NÃO!

—Então conta pra gente, poxa a gente te contou como foi a nossa!

—Mas contaram porque quiseram, eu não pedi pra ouvir.

—Para de fazer cu doce Lily, nos somos suas MELHORES AMIGAS e você tem obrigação de contar pra gente! –Dei mais um gole no meu refri e senti um nó se formando no meu estomago. Dei pra ele o nome de remorso.

—Por favor, não contem pra ninguém, pra ninguém mesmo!

—O que contar no bar, fica no bar. 

—Esta bem, mas sou vou contar porque eu confio minha vida a vocês duas.

—ANDA LOGO!

—Lembra do aniversario da Rose? Naquela balada? –Elas confirmaram com a cabeça. –Então, uma semana antes do aniversario dela, a gente também tinha saído, lembra? Eu conheci um cara lá. Bonito, gostoso e malicioso. Lembra que teve uma hora que eu sumi? Ai vocês foram embora, achando que eu tinha votado mais cedo? –Elas confirmaram novamente. –então, é porque eu tinha ido pra um motel com ele. Por isso vocês não me encontraram no dormitório da Grifinória. Por isso eu so apareci na hora do almoço. –Elas estavam tão surpresas que a boca de ambas estava aberta.

—E  como foi? –Perguntou Carol.

—Foi...Sem graça.

—O QUE!? SEM GRAÇA!? NÃO TEM COMO SEXO SER SEM GRAÇA!

—Mas foi. Pelo menos pra mim foi. Durou so uns dez minutos. O motel era bem antigo, o quarto era uma porcaria. Tinha cheiro de mofo, e eu fiquei espirrando toda hora, a cama era dura, e me deu dor nas costas. Eu nem cheguei a ter um orgasmo, so ele. Sabe, acho que ele não se preocupou de me dar prazer, so se preocupou em receber. E na hora da penetração eu senti dor, e ele não passou rápido. E também, a camisinha estourou. Sorte que eu tinha outra na bolsa. Ai depois eu tive que ouvir ele roncar e feder a bebida. Dormi super mal, por causa da cama horrível. Acordei com dor de muita cabeça. Deixei ele lá, dormindo. Ai o resto vocês já sabem. Cheguei em Hogwarts, ouvi sermão do James, almocei e dormi  na minha cama super confortável. Fim da historia. –Elas me olharam como se estivessem com pena.

—Scorpius sabe disso?

—Obvio que não. E também não vai e nem precisa saber.

—Vai deixar ele acreditar que depois que vocês transarem que foi ele que tirou sua virgindade?

—Isso mesmo que vou fazer.

—Lily, isso é errado. Muito errado.

—Não importa. Vocês prometeram não contar, cumpram com a promessa de vocês.

—Pode confiar na gente.

—Eu confio. –Conversamos por mais umas duas horas e depois fomos embora. Confesso que ao contar pra elas sobre minha primeira vez  tirou um peso das minhas costas. Eu estava bem mais aliviada. Carol estava certa, quando eu e Scorpius transarmos, ele vai acreditar que foi ele quem tirou minha virgindade, e admito, isso é totalmente errado. Mas eu não posso contar a ele. Simplesmente não posso. Voltamos de tardezinha, e encontramos John e Scorpius no salão principal junto com James, Fred e Alvo conversando sobre quadribol. Sentei ao lado do meu namorado e lhe dei um belo e apaixonado beijo na boca. Talvez eu estivesse certa. Scorpius não precisava saber sobre isso. Ele precisava do meu amor, e eu estava mais do que disposta a dar a ele. Entrelacei nossas mãos e me encostei no ombro dele. E ele sorriu. Apesar de eu estar vivendo um namoro quase perfeito, eu estava feliz.

—Eu te amo. –Falei a ele, olhando em seus belos olhos azuis.

—Eu te amo mais. –Falou ele sorrindo passando a mão nos meus “cabelos de fogo”. Aquilo era  suficiente pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ter deixado vocês surpresos. kkk
Ate o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorly- 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.