Scorly- 1 temporada escrita por Gih Freitas


Capítulo 12
Firestone


Notas iniciais do capítulo

Lumus!
Hello gente! Mais um capitulo pra vocês! Vocês nem imaginam o trabalho que deu pra postar esse capitulo. Postei ele mais cedo, tinha dado mais de nove mil palavras, achei aquilo muito estranho. Fui ler agora agora e vi que tinha uma coisa muito errada. Como falei pra vocês, minha amiga e eu estamos escrevendo a fanfic juntas, então foi o seguinte, ela escreveu no computador dela e depois me mandou por email, como o capitulo ficou muito grande, teve que ser dividido em dois emails. A sonsa me mandou a primeira parte duas vezes, e juntando com a segunda, deu como eu disse, mais de nove mil palavras. Ai eu tive que excluir o capitulo (Sorte que ninguém ainda tinha visto!). Tive que ler tudo de novo, editar tudo de novo e postar de novo. Ia deixar pra postar amanha, mas como fiquei muito tempo sem postar nada, to recompensando. Espero que vocês gostem, e me perdoem pelos "clichês" sobre a Lily que a Julia escreveu. Boa leitura pra vocês!
Nox!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/720048/chapter/12

Pov. Scorpius:

Aah, aquele beijo... Aquele beijo foi o mais perfeito que já tive em toda a minha vida, e, olha, eu já beijei muitas bocas por aí, mas, para mim a boca em que me senti melhor foi a de Lily, mas a Lily é a melhor... A dona do meu coração. Foi a ela que confie meu coração, ela é a dona de tudo, ela que está na minha sala de controle, sim, eu amo muito essa menina!

Como já disse, aquele foi o melhor beijo de toda a minha existência, nossas línguas encaixavam-se perfeitamente uma na outra, nosso corpo parecia ser um só, nossos corações eram como pedras de fogo, quando se colidiam, sentíamos o amor,  faíscas voavam, incendiavam nossos ossos e quando elas colidiam, nós iluminávamos o mundo; o beijo foi uma mistura de amor, carinho e desejo; era doce, e, ao mesmo malicioso, era uma perfeita sincronia; era exata, era tão exata que imaginei que aquilo tudo que estava acontecendo não era real, talvez fosse só um sonho, mais um daqueles sonhos que tive com ela... Queríamos um ao outro tão de desesperadamente que esquecemos tudo ao nosso redor, o tempo, o espaço; eu não lembrava porque estávamos ali, só pensava nela, como ela era perfeita, em todos os aspectos; não queria desgrudar a minha boca da dela e eu queria mais, eu a queria possuir, queria tê-la só para mim, ali, naquele momento, na beira de um lago, próximo a uma floresta, nos arredores da nossa escola; esquecemos, por um momento, que precisávamos respirar, tudo estava tão perfeito, mas, o oxigênio foi necessário, nos separamos, mantendo as testas coladas uma na outra, percebi que um visco cresceu em cima de nós, até a natureza  estava conspirando a favor da nossa felicidade...

O tempo começou a esfriar, como não estávamos preparados para o frio, decidimos voltar para Hogwarts, fomos por um caminho mais demorado e, ficamos observando o pôr do sol, em um certo momento, ele ficou laranja, assim como o cabelo dela, comentei isso, ela riu e, apaixonei-me um pouco mais por ela; estava armando chuva, então voltamos para o castelo, já era hora do jantar então, decidimos juntar-nos aos nossos amigos no salão principal, estávamos um pouco receosos para saber como seria a reação de todos...

—Vamos entrar de mãos dadas, vamos enfrentar isso juntos- disse ao chegar nas grandes portas de madeira, peguei na mão dela e dei um beijo em sua testa, assim, juntos, abrimos a porta e adentramos o salão principal.

A porta abriu ruidosamente, todos os olhares caíram sobre nós, até os professores pararam de comer para nos observar, fomos caminhando de mãos dadas até a mesa da Grifinória, ao chegarmos lá, aconteceu o que eu esperava, James estava com ciúmes... Dou toda a razão para ele cuidar e ter um pouco de ciúmes da irmãzinha mais nova dele, mas, ele já estava sendo possesivo e controlador, isso não é nada legal!

—Lílian Luna Poter! O que você acha que está fazendo com esse... Malfoy?- Ele estava falando com deboche, falou meu sobrenome com nojo... Ah, você está muito encrencado Poter!

—Calma James, você está falando com meu melhor amigo...- Alvo iria continuar a falar mas Lily o interrompeu:

—E meu novo namorado- ela falou como um sussurro

—O QUE LILY?? RESPITA! EU NÃO ACREDITO QUE OUVI ISSO!-Quem ele acha que é para falar assim com ela?? Pelo que sei, ele não é o pai dela!

—SCORPIUS É MEU NOVO NAMORADO! EU ESTOU NAMORANDO COM SCORPIUS MALFOY! SATISFEITO JAMES??- ela estava berrando, todos conseguiam ouvi-la.

—COMO ASSIM?? Você está namorando com a minha irmã Malfoy?

—Acho que ela já deixou bem claro para todo mundo que estamos juntos...- eu ia continuar falando quando fui atingido por um soco um minha boca, senti o gosto de sangue... O Poter quer briga? Pois ele terá briga!

Dei um chute em suas costelas, ele não estava esperando isso, então, começamos a nos bater, eu dava muitos chutes e socos, mas também recebia vários socos, alguém estava chorando, não consegui identificar quem era, mas continuei batendo, os professores correram para nos separar, mas, só paramos de brigar mesmo quando a diretora lançou o Petrificus Totalum em nós:

—Senhores Poter e Malfoy, o que pensam que estão fazendo? Irei volta-los ao estado normal, não quero mais nada de briga e nem provocações, iremos para a minha sala.- Vish, ela estava muito brava- Madame Ponfrey? A senhora pode nos providenciar algumas poções, toalhas e curativos?- Ela respondeu que sim- Ótimo, encontre-nos em minha sala tudo bem?!- ela nem ouviu a resposta e retirou o feitiço de nós,-Nada de falar, em silêncio, sigam-me.

Seguimos calados mas trocando olhares cheios de raiva durante todo o percurso até o escritório da diretora, subimos a gárgula em forma de fênix, a diretora pediu para nos sentarmos...

Pov. Lily:

Eu não aguentei, gritei com muita raiva de James, ele ainda não se conformou que eu cresci, não sou mais aquela garotinha que precisa de seus irmãos para tudo, então ele deu um soco no rosto de Scorpius que, não deixou barato e deu um chute inesperado em sua barriga, diante a confusão me desesperei, fugi para um canto tentando me proteger, até que, meu salvador, Alvo, pegou em minha mão e me tirou de toda aquela confusão, eu não conseguia me acalmar, entre soluços pedi a Alvo que me levasse até um local calmo e que não poderiam nos encontrar, ele respondeu-me dizendo que já sabia onde iriamos, pegou-me no colo, eu queria reclamar, dizer que minha tristeza não afetaria minhas pernas, e que poderia caminhar normalmente, mas, estava tão mal, que nem discuti, deixei ele me levar como se eu fosse uma criança que acabou de ralar seu joelho e estava se pedindo refugio para sua mãe, a mãe iria limpar o machucado e, rapidamente, já teria parado de doer, mas não era meu joelho que estava doendo, era meu coração, eu não me conformava que James tentava controlar toda a minha vida, já sou uma menina crescida para poder fazer minhas escolhas e arcar com as consequências que elas irão me trazer.

Não reconheci o lugar que Alvo me levou, ele explicou que estávamos na casa dos gritos, ele descobriu esta passagem por meio do Mapa do Maroto, eu só conseguia chorar e me lamentar por ter um irmão que não compreende o que eu sinto ou quero para minha vida.

—Por que o James não consegue me ver feliz ao lado de outra pessoa? Será que ele acha que não tenho sentimentos? Que sou como um pássaro, posso ser trancada em um pequena gaiola e, viver isolada, sem amigos, namorados, sem pessoas ao meu redor, ainda não deve ter caído a ficha de que eu cresci, e agora, estou mais independente do que nunca.

—Lilyzinha, nem eu acredito que você já cresceu, ainda lembro de você pequena, pedindo para dormir conosco porque tinha medo dos monstros que eu e James falávamos só para você ficar assustada, não acredito, que, hoje, você seria capaz de torturar eu e James até pararmos de assustar você; eu quero cuidar de você, eu quero estar com você em todos os momentos, não que o seu coração se parta, mas, eu não sou capaz de evitar isso, se pudesse, eu te colocaria em um potinho, assim, eu teria você só para mim, ninguém iria feri-la ou magoa-la. James também faria isso por você, mas ele te ama tanto, que não pensa em o que você vai sentir com as ações dele, você também tem que entender o lado irmão protetor dele, sei que ele nunca quis te magoar ou brigar com você, ele faz tudo para o seu bem; por isso, ele não aceita seu namoro com Scorpius, ele acha que Scorpius irá partir seu coração em milhões de pedacinhos...

—Mas vocês irão me ajudar a catar os caquinhos?

—Cada um deles, do maior ao mais pequenininho, pode contar sempre com a gente!- assim, eu adormeci deitada no colo de Alvo, que estava acariciando meu cabelo, antes de adormecer, agradeci aos céus por ter um irmão tão compreensivo como ele.

Pov. Scorpius:

—Desde o começo do ano letivo, viemos falando sobre a união das casas, queríamos que a rivalidade entre Sonserina e Grifinória acabasse, percebemos que isso é meio impossível para alguns; vocês não deviam criar aquele alvoroço todo na hora do jantar, creio eu que tudo pode ser resolvido a base do dialogo, mas, percebo que esta palavra não existe no vocabulário dos senhores, o melhor amigo do senhor Malfoy é seu irmão James, vocês não deveriam agir de maneira tão imatura e violenta- Madame Ponfrey entra na sala- oh, que bom que chegou Madame, esses dois garotos precisam de um atendimento rápido.

Constataram que eu havia deslocado o nariz e quebrado alguns dentes na parte de trás da boca, sem contar um grande corte em minha língua, James havia trincado uma costela e deslocado o ombro, tivemos que tomar várias poções, para diversas coisas, calmantes e poções ósseas foram bem vindas em nosso estado, também tomamos uma para a dor, James teve que imobilizar o braço. Após a saída de Madame Ponfrey, a bronca recomeçou:

—Devido o comportamento de vocês diante a escola, irei chamar os pais de vocês aqui, 30 pontos serão retirados de cada um, e, estarão em detenção até o recesso em janeiro. Vão trocar de roupa para receber seus pais.

—Minerva, meu pai é o Chefe do Departamento de Aurores, ele é muito ocupado, não terá tempo de vir- James estava reclamando.

—E meu pai é o melhor Medibruxo do Hospital Saint. Mungus, ele não poderá vir, hoje é sábado, com certeza absoluta ele estará de plantão.- Eu também iria reclamar, o que menos queria no momento era uma bronca de meus pais, eu só queria encontrar Lily e beija-la até não conseguir mais...-ONDE ESTÁ LILY??

—Calma Malfoy, com certeza ela está em seu dormitório com seus amigos e familiares, fazendo sabe-se lá o que.- Eu não conseguiria me acalmar enquanto não vê-la e perceber que estava tudo bem.

—E porque você estaria preocupado com a minha irmã Malfoy??

—Talvez, seja porque eu me importo com ela e, caso você não se lembre, eu sou o novo namorado dela!- James tenta me dar outro soco, mas desta vez, é impedido por Minerva.

—SENHOR POTER! ACALME-SE! Então este foi o motivo da briga? O começo do namoro de Scorpius com Lily?

—Claro, esse sonserino não pode namorar com a MINHA irmãzinha!

—Creio eu que quem Lily escolhe para ser seu namorado é assunto dela e dele, você não pode ficar interferindo Poter!- Começamos a discutir na frente da diretora de como eram as escolhas amorosas de Lily

—SENHORES! Se não pararem irei retirar 50 pontos, de cada um! Irei mandar um berrador a senhorita Poter, convocando sua presença imediata em minha sala.

A diretora terminou de escrever o berrador e enviou a Lily, passado 15 minutos, Carol e Bia chegam sem fôlego a porta da sala da diretora:

—A Lily não esta aqui?? Como assim?? Pensamos que ela havia vindo para cá afim de argumentar com vocês!

—Senhorita Scott, acalme-se, a senhorita Poter não se encontra no dormitório da Grifinoria?

—Não, a procuramos em todo o dormitório e nos banheiros, não a encontramos em local nenhum.

—COMO ASSIM A MINHA IRMÃ SUMIU?? A CULPA É SUA MALFOY!

—MINHA?? NÃO FOI EU QUE ESTAVA GRITANDO COM ELA NO MEIO DO SLÃO PRINCIPAL, FOI??- James iria partir para a briga novamente quando Harry e Gina Poter aparecem na sala da diretora por meio da rede de flu, seguidos de Draco e Astoria Malfoy.

—James Sirius Poter! O que você estava fazendo? Iria bater no Malfoy?

—Claro mãe, ele que fez a Lily fugir, caso ainda não saiba!

—LILY?? FUGIU?? Minerva, explique-me tudo agora!

—Eu e Astoria também precisamos de uma explicação sobre tudo o que esta ocorrendo- Disse meu pai após me dar um breve abraço, minha mãe chegou e me deu um demorado beijo na testa.

—Senhor Malfoy, porque não vai se trocar e chamar Alvo Poter para se juntar a nós? E você James, poderia ir até a Grifinória acompanhado das meninas para procurar Lily, mas antes, troque de roupa.- Assim, fomos expulsos indiretamente da sala da diretora.

Ao fazer o caminho até as masmorras não conseguia parar de pensar em Lily e em onde ela poderia estar, acho que Alvo poderá me ajudar nesta busca, mas antes vou trocar essa roupa ensanguentada. Após trocar de roupa procurei por Alvo, perguntei a Raphel e a Nathan se eles sabiam onde Alvo estava, eles responderam que não viram Alvo após o jantar!

Pronto, que lindo, os dois Poters sumiram!

Pov. Alvo:

Após minha breve conversa com minha ruivinha, ela adormeceu, com certeza, ela estava bastante cansada após os vários acontecimentos desta noite.

Quando ela entrou no salão principal de mãos dadas com meu melhor amigo confesso que achei muito estranho, mas não dou motivo para James fazer aquela algazarra toda na frente de todos, ao vê-la chorando, encostada a um canto do salão, fiquei com muita dó, também fiquei com raiva de James e de Scorpius por faze-la ficar naquele estado, ajudei-a a sair da confusão e libertei-a de muito sofrimento, ela queria ir para um local em que ninguém nos encontraria, no mesmo instante pensei na casa dos gritos, a qual já foi meu refugio após algumas bebedeiras; ela não conseguia andar sem tropeçar nas pedras em, o caminho até o salgueiro lutador era bem irregular, como fiquei com medo dela cair e se machucar, peguei-a no colo, como eu fazia quando ela era menor e não conseguia marcar um gol no quadribol, naquela época, tudo era mais fácil, sinto saudades da vida antes de James entrar em Hogwarts... Ao chegarmos na casa dos gritos, Lily não se acalmava, quando ela parou de chorar um pouco, me questionou se James realmente se importava com ela, se ele gostava de vê-la sofrer, James sempre foi possesivo, principalmente com nossa pequena irmã, ele ainda acha que Lily não consegue se virar sozinha, eu reconheço isso, ela já é madura o suficiente para controlar sua própria vida, mas, me nego a admitir a mim mesmo e aos outro isso.

Aos poucos, enquanto fazia carinho em sua cabeça, ela adormeceu; dormia como um anjo, lembrei-me de todos os momentos em que ela e Scorpius estavam juntos, pensei na ideia de Scorpius ser meu amigo só por causa de Lily... Não... Ele não faria isso comigo... É, acho que não, como Lily é mais nova dois anos que eu, entrei em Hogwarts antes dela e, Scorpius era meu amigo desde o primeiro dia letivo, passamos momentos bons e ruins juntos, seu amor por minha irmã não iria acabar com isso.

Pov. Harry:

Não acreditei quando Minerva me mandou aquela carta, James se envolveu em uma briga com Scorpius? Melhor amigo do irmão dele? Avisei à Francesca, minha secretária, que teria que resolver alguns assuntos urgentes. No outro segundo, aparatei em casa, Gina estava lendo a carta mandada por Minerva:

—Como James se envolve em uma briga? NÓS PRECISAMOS CHEGAR EM HOGWARTS AGORA! Preciso ter uma conversinha com nosso primogênito!- Vish, Gina brava não é bom sinal!

Usamos a rede de flu, chegamos rapidamente na sala da diretora, aquela sala, por mais que esteja reformada e mudada, me traz muitas lembranças, algumas delas não são muito boas, a lembrança que eu teria daquele momento também não seria nada boa...

—James Sirius Poter! O que você estava fazendo? Iria bater no Malfoy?-James estava em cima de Scorpius Malfoy, com os punhos levantados; conheço meu filho, ele não bate em ninguém a não ser que tenha um bom motivo, percebi que ele estava com uma tipoia em um braço, mas não estava nem ligando para isso, Scorpius estava com a roupa ensanguentada, preocupei-me na hora, o que teria acontecido?

—Claro mãe, ele que fez a Lily fugir, caso ainda não saiba! –Minha filhinha fugiu?

—LILY?? FUGIU?? Minerva, explique-me tudo agora!- Eu estava desesperado, como minha pequena boneca fugiu?? Preciso saber o que realmente aconteceu!

—Eu e Astoria também precisamos de uma explicação sobre tudo o que esta ocorrendo- Draco, que já foi meu inimigo, estava com o semblante preocupado, ele também precisava saber do que aconteceu.

—Senhor Malfoy, porque não vai se trocar e chamar Alvo Poter para se juntar a nós? E você James, poderia ir até a Grifinória acompanhado das meninas para procurar Lily, mas antes, troque de roupa.- Minerva não queria explicar com os dois presentes, então a coisa era séria. Após James, Scorpius, Carol e Bia (Melhores amigas de Lily) saírem pela gárgula, Minerva começou a falar:

—Senhores Poter e Malfoy, preciso que não me interrompam, caso tenham duvidas, questionem-me quando terminar- Sim, a coisa era muito séria!- Na hora do jantar, quando já estávamos acomodados em nossos assentos, Lilian Poter e Scorpius Malfoy adentraram o salão de mãos dadas, caminharam em silêncio até a mesa da Grifinória, onde James Poter questionou Lilian Poter para saber o por quê de ela estar andando de mãos dadas com Scorpius Malfoy, ela falou que Scorpius e ela estavam namorando- Senti toda minha energia ser sugada, minha pequena Lily estava namorando com o galinha do Scorpius, eu não conseguia sustentar o peso do meu corpo...- então, após isso James deu um... Poter, você está bem?- não, eu não estava bem, neguei com a cabeça e, rapidamente, Minerva convocou uma cadeira e impediu minha queda- Acalme-se Poter, beba um pouco de água- ele convocou um copo com água, do qual bebi, minhas forças foram revitalizadas- Senhora, desculpe, eu não ouvi direito, Lily está namorando com Scorpius?- eu não queria admitir isso a mim mesmo- Sim Poter, segundo ela, eles estão namorando sim!- Merlin, meu bebê cresceu- Agora vou continuar, não me interrompam! James deu um soco na boca de Scorpius, que começou a sangrar, Scorpius deferiu um chute em James e, assim começou a briga, eu separei-os e, viemos para cá, após isso, ninguém mais viu Lily, nem as amigas dela.

—Então vamos procura-la, onde está Alvo? E nossos parentes? Eles poderão nos ajudar, irei convocar alguns aurores para ajudar-nos nessa busca...- eu iria continuar mas Scorpius adentrou a sala com roupas limpas e começou a falar:

—Eu não encontrei Alvo, ninguém o viu desde a hora do jantar...- Dois filhos desaparecidos?

—Minerva, irei começar as buscas agora!- Convoquei seis aurores que chegaram rapidamente- Procurem meu filhos, Lily e Alvo, nos arredores do castelo, no lago e na floresta, se encontrarem, traga-os para esta sala o mais rapidamente possível! - Eles aceitaram a ordem e saíram da sala para começar a busca, após isso, a sala ficou repleta de adolescentes preocupados.

—Nós vamos procuram Lily e Alvo também!- os Weasley’s e alguns amigos estavam presentes!

—Senhores, procurem por todo o castelo!- Minerva deu a ordem eles saíram rapidamente da sala para tentar encontra-los

—Nós também queremos ajudar, Alvo é o melhor amigo de Scorpius, e Lily, a nova namorada, precisamos ajuda-los!- Draco estava preocupado com meus filhos, achei estranho mas não questionei, toda ajuda seria bem vinda!- Eu e minha esposa vamos até Hogsmead, talvez eles estejam lá.- Assim eles também saíram!

—Eu irei até a Toca, passarei também na casa de Rony, irei convocar mais Weasley’s para nossa busca!- Gina me deu um rápido beijo e foi para a rede de flu.

—Minerva, eu irei até os aposentos de Alvo e de Lily, talvez eles tenham deixado alguma pista!

—Harry, eu permanecei aqui, caso alguém volte, irei falar com os quadros para ver se eles sabem de alguma coisa!- eu virei as costas para sair mas Minerva disse uma coisa – Poter? Mais uma coisa, boa sorte!- agradeci e fui correndo para o dormitório da Grifinoria.

Aquelas paredes me faziam voltar no tempo, lembrei-me da primeira vez que entrei por aquelas portas, de como fiquei fascinado com tudo, lembrei também destas paredes destruídas devido a batalha que travei contra Voldemort... Não posso pensar nisso, tenho que me concentrar na busca de meus filhos, vasculhei os pertences de Lily, não encontrei nada, fui para as masmorras, estava vasculhando os pertencentes de Alvo quando encontro um pedaço de pergaminho velho... Eu nunca iria me esquecer daquele pedaço de pergaminho, eu o conhecia tão bem... Era o mapa do maroto...

—Eu juro solenemente não fazer nada de bom- ao dizer estas palavras, com a varinha encostada no papel, ele se transformou, agora era um mapa de Hogwarts, que mostravam onde as pessoas estavam... Não vi nenhum sinal de meus filhos, estava indo para o salão principal quando encontro Rony e Hermione, o trio de ouro estava completo novamente...

—Harry!- Hermione corre e me dá um abraço, abraço rapidamente Rony.- Este é o mapa do maroto?

—Sim, ele mesmo!

—Encontrou Alvo e Lily nele?

—Infelizmente não Mione, eles não estão aqui!

—Talvez eles estejam na sala precisa!- Rony lembrou-se

—Vamos lá!- fomos correndo até o terceiro andar, pensei em meus filhos, a porta da sala apareceu, entramos, e começamos a procurar eles na sala, que estavam com algumas coisas velhas.

Não os encontramos, ao sairmos da sala, o sol já estava raiando, voltamos para a sala da diretora com a esperança de encontrá-los lá... Nem sinal deles, ninguém os encontrou, me sentindo derrotado, decidi fazer uma visita a um velho amigo. Estava indo para a cabana de Hagrid, já a conseguia ver daqui, a cabana, envolta uma densa floresta e a plantação de abóboras gigantes, ao passar pelo salgueiro lutador, parei para observar um pouco o nascer do sol, ao pousar meu olhar no salgueiro, lá estavam eles, meus queridos filhos saindo de lá.

—Pai!- Lily me viu, ela e Alvo vieram correndo ao meu encontro com lágrimas nos olhos- Pai, que bom que está aqui! O senhor está bem?- ela deve ter percebido meu rosto cansado e preocupado!

—Lily, Alvo, vocês estão bem! - eu estava emocionado, abraçando meus filhos, Gina e James também chegam, juntos a Scorpius, fazemos um grande abraço em família, Scorpius fica de lado, sem graça.

—Scorpius, venha também! Você é melhor amigo de Alvo e novo namorado de Lily, também faz parte de nossa família- Ele fica receoso, mas, quando vê o olhar de Lily, ele também nos abraça e ficamos assim, todos abraçados, esquecendo-se de tudo o que havia ocorrido.

Pov. Lily:

Eu estava tão cansada e arrasada que, após minha breve conversa com Alvo, caí no sono; sonhei com um almoço na Toca, toda a minha família estava lá, Scorpius e seus pais também, eles estavam receosos no começo mas acabaram se soltando, vovó Molly mimava o Scorpius como se fosse seu mais novo neto, estava tudo tão bom, todos felizes, alegres, e interagindo normalmente um com o outro, acordei com um sorriso no rosto, que foi embora rapidamente após alguns flashbacks da noite de ontem invadirem minha mente, me deparei com Alvo encostado na beirada da cama de maneira desconfortável, ele estava com os braços em mim, como se estivesse me protegendo de qualquer perigo e ameaça, tentei levantar-me sem acordá-lo, não consegui, ele acordou:

—Lily! Você está melhor? –Ele estava preocupado comigo, agradeci mais uma vez por ter irmão tão bom.

—Estou melhor, obrigado por cuidar de mim Alvo, estou com fome, será que podemos voltar ao castelo?- A última que vez que eu tinha me alimentado foi no “almoço” com Scorpius, fiquei feliz com as lembranças dele e de seus beijos.

—Também estou com fome, vamos voltar, o pessoal deve estar preocupado com a gente- VISH! Eu me esqueci completamente de todos, eles devem estar morrendo de preocupação com nós, não deixamos nem uma mensagem nem aviso, temos que voltar.

Ficamos em silêncio durante todo o caminho de volta ao castelo, ao sairmos do salgueiro lutador, encontramos meu pai, fiquei tão feliz em vê-lo, ele não estava com uma aparência boa, seus olhos estavam vermelhos e inchados, com grandes círculos escuros em volta, sua calça e camiseta estavam amarrotadas, sua gravata aberta em volta do pescoço, me senti culpada, eu e Alvo trocamos um olhar e, em seguida, corremos ao encontro de nosso pai, que nos recebeu de braços abertos, falei algumas palavras pelo caminho, mas o que importou, foi o nosso encontro, eu estava chorando, como eu sentia saudades de meu pai, será que ele sabia sobre eu e Socrpius? Ele iria me dar uma bronca, esses pensamentos sumiram da minha mente quando vi minha mãe e James nos abraçando também, por mais que eu estivesse muito triste com James, ele ainda era meu irmão; não tinha visto Scorpius até minha mãe o chamar para se juntar a nós, fiquei muito feliz ao vê-lo, o olhei suplicando que ele viesse, ele ficou meio inseguro, mas acabou vindo e nos abraçando também.

Eu não queria sair dali, estava tudo tão perfeito, todos abraçados, transmitindo amor um para o outro, mas... Tudo o que é bom dura pouco, meu pai estava preocupado, mas, ao mesmo tempo, bravo:

—Alvo? Lily? O que vocês pensam que estavam fazendo ao fugir para a casa dos gritos?- ele estava muito bravo!

—Lily estava chorando, com muito medo, pediu-me para tirá-la daquele lugar e levar para um em que não seriamos incomodados, pensei na casa dos gritos...- Alvo iria continuar mas meu pai o interrompeu:

—CASA DOS GRITOS? Alvo, você tem ideia do perigo em que colocou você e sua irmã? Sair da escola? Ir para a casa dos gritos? Você sabe o que poderiam encontrar lá?- Oh, não, estava sentindo-me nauseada, e aqueles gritos não estavam ajudando...

—EU ESTAVA AJUDANDO MINHA IRMÃ, FODA-SE O QUE EU IRIA ENCONTRAR NAQUELA MERDA DAQUELA CASA, ELA NÃO ESTAVA BEM, EU PRECISAVA AJUDÁ-LA- Fui sentindo-me tonta... A discussão continuou, James também estava gritando, minha mãe disse algumas palavras, eu estava abraçada a Scorpius, não estava entendo nada, não conseguia focar em um ponto fixo, estava tudo girando...

—PAREM VOCÊS DOIS! AGORA, LILY ESTÁ PASSANDO MAL, E VOCÊS NÃO ESTÃO AJUDANDO NADA GRITANDO DESTA MANEIRA!-Minha mãe gritou e Scorpius me segurou firme evitando que caísse no chão...

Pov. James:

Eu achei errado minha irmã estar de mãos dadas com o Malfoy e, quando ela disse que os dois estavam namorando, eu não aguentei, parti pra cima dele, brigamos feio, nos machucamos bastante, depois, fomos separados pela diretora que nos levou até a sala dela e nos deu uma baita bronca, esqueci-me completamente de Lily, só lembrei-me dela quando falamos sobre o motivo da briga, ela deveria estar em seu quarto, chorando no colo de Bia ou de Carol, senti-me um pouco culpado, mas a culpa era do Malfoy, ele que estava fazendo ela sofrer daquela maneira... Percebi que a culpa era minha quando Scorpius jogou em minha cara que foi eu quem tinha gritado com ela no meio do salão principal, a culpa e a preocupação me atingiram em cheio, como um balde de água gelada, estava arrasado, nem discuti quando Minerva nos “expulsou” da sala dela; cheguei em meu quarto e troquei de roupa, falei com Hugo e com Fred que, rapidamente, chamaram todos nossos amigos e familiares para nos ajudar em nossa busca por Lily, fiquei um pouquinho só mais aliviado quando descobri que Alvo também tinha sumido, ele, com certeza absoluta estava com Lily, e iria a proteger com sua própria vida. Procuramos por todo o castelo, aurores procuraram nos arredores juntamente com minha família, fiquei sabendo que os Malfoy’s foram até Hogsmead procurar também, nós iriamos conseguir encontra-los! Minha esperança se esvaiu quando, ao raiar do sol, ainda não tínhamos encontrado os dois, eles deviam ter aparatado, ido até Hogsmead e aparatado, Alvo já podia aparatar e Lily já aparatou conosco, encontrei minha mãe e seguimos meu pai, ele estava indo para a cabana de Hagrid, não iriamos atrapalhar seu momento, encontramos Scorpius perambulando por aí, ele se desculpou pelo o que  havia acontecido, eu o perdoei, mas ainda não confiava nele, estávamos voltando para o castelo quando ouvimos a voz de Lily, seguimos até onde meu pai estava e encontramos Lily e Alvo abraçados com meu pai, não esperei nem um segundo e fui ao encontro deles, eu e minha mãe completamos o abraço em família, Scorpius ficou de lado, aquele era um momento só nosso, não gostei muito quando minha mãe disse que Scorpius fazia parte de nossa família, mas aceitei, meu pai estava discutindo com Alvo, eu e minha mãe entramos no meio da discussão, Lily estava abraçada com Scorpius, claro que fiquei com ciúmes, iria mandar ele larga-la naquele momento mas, minha mãe falou que ela estava passando mal, quando eu percebi, Lily já tinha desmaiado nos braços de Scorpius...

Ficamos todos preocupados e, meu pai, a carregou até a enfermaria, Alvo foi correndo até a sala de Minerva avisar que ele e Lily haviam aparecido, mas Lily desmaiou e esta na enfermaria, Scorpius foi correndo a frente para chamar Madame Ponfrey e arrumar uma maca rapidamente para ela, após alguns minutos, Alvo volta acompanhado de Minerva e de toda a família Weasley, juntamente com os Malfoy e Carol e Bia, Madame Ponfrey explicou que ela havia desmaiado porque não se alimentou direito e teve um turbilhão de emoções, ela teria que tomar soro e descansar, por isso, fomos todos expulsos da enfermaria, menos papai, mamãe e tia Hermione, tio Rony ficou com um pouco de inveja por não poder estar ao lado de seu amigo, de sua esposa, de sua irmã e de sua sobrinha naquele momento, reclamou um pouco mas acabou aceitando; Alvo estava faminto, Minerva disse para ele ir até a cozinha e pedir alimento aos elfos, e assim ele fez, ele e Scorpius foram caminhando calmamente até a cozinha; eu fiquei na porta da enfermaria com meus amigos e familiares, vovó Molly estava falando que eu não devia me comportar daquela maneira, eu não deveria usar a violência para tudo, ela acha que a maioria das coisas pode ser resolvida a base do dialogo, isso, em grande parte, é verdade; Minerva falou que os Wasley’s e Malfoy’s já podiam voltar para casa, e, mesmo com muitas reclamações, todos, menos os estudantes e tio Rony, foram para a sala da diretora, onde seguiriam seu caminho para casa; eu e tio Rony ficamos conversando sobre sua loja de logros, ele tinha novas ideias para por em pratica, um exemplo era a bala infinita, você poderia chupar a bala por quanto tempo quisesse, ela nunca acabaria, ficamos especulando novas invenções até tia Hermione falar que eles deveriam ir embora, ela me deu um abraço, assim como em Rose e Hugo, tio Rony e tia Hermione seguiram de mãos dadas até a sala da diretora; minha mãe falou que eu deveria ir tomar um banho e trocar de roupa, obedeci, enquanto estava subindo as escadas, ao passar próximo a cozinha, escuto parte de uma conversa:

—Sim Alvo, eu amo a sua irmã e não pretendo magoá-la- Percebi que era o Malfoy que falava, se ele magoasse minha irmã, ele não iria se ver só comigo, ele iria se ver com os Poter’s e com os Weasley’s!

Pov. Alvo:

Depois que Lily adormeceu eu encostei na cabeceira da cama e, com vários pensamentos, acabei adormecendo também; quando Lily acordou, tentou se levantar sem acordar-me, mas não conseguiu, acordei com muita dor no pescoço e nas costas, não me queixei para não deixar Lily preocupada, voltamos para Hogwarts, ao sairmos do salgueiro lutador, vemos nosso pai, só naquele momento que eu percebi que estava com muita saudade dele, por mais que não me dê muito bem com ele, a sensação de seu abraço foi reconfortante, quando minha mãe, meu irmão e meu melhor amigo se juntaram a nós, me senti completo... Não durou muito, meu pai estava nervoso, sim, seus filhos desapareceram mas ele não precisava gritar e brigar daquela maneira, ele não deve ter se lembrado que Lily não estava em boas condições, quando ela desmaiou, me senti errado, eu não devia discutir daquela maneira com meu pai, eu devia ajuda-la... Scorpius a segurou, com muita resistência deixou meu pai leva-la até a enfermaria, se conheço bem meu amigo, ele ficaria ao lado dela até ela acordar, mas, fomos expulsos de lá e a diretora falou para eu ir comer, ela disse para Scorpius ir comigo, acho que ela pensou que James e Scorpius poderiam começar a brigar novamente; ao sairmos da vista de todos Scorpius me pergunta:

—Você está bem mesmo Alvo? Essa sua cara... Parece que está intrigado com alguma coisa!

—Scorpius... Não, eu não estou muito bem... Não gostei da sua briga com meu irmão, e, fiquei surpreso ao saber que você e minha irmã estava namorando, eu sabia que você mantinha uma leve paixonite por ela, a qual eu não gostei quando descobri, não pensei que você a quisesse a ponto de pedi-la em namoro... Isso é uma coisa muito séria, eu conheço minha irmã, e também te conheço muito bem, se você magoa-la, sua vida não vai ficar muito boa... Você realmente ama minha irmã?

—Sim Alvo, eu amo sua irmã e não pretendo magoa-la.

—Scorpius... Tenha cuidado com a minha irmã- ao falar isso, chegamos ao quadro que era a entrada para a cozinha, fiz cocegas em uma pera e a maçaneta logo apareceu, entramos na cozinha, percebi que Scorpius não entendeu bem meu conselho mas... Um dia, ele irá entender.

Pov. Lily:

Acordei em uma sala enorme e toda branca com várias camas paralelas entre si, eu estava na enfermaria, minha mãe estava deitada na cama ao lado da minha:

—Mamãe- Falei sussurrando, por mais baixo que eu tenha falado, ela escutou e veio ao meu encontro, me abraçou e ficou dando beijinhos em minha bochecha. – Chega, chega, não sou um mini-puffe para que fiquem me dando tanto carinho!

—É, nossa Lily está de volta- demos algumas risadas- Filha, que novidade bombástica! Até que enfim Scorpius se tocou e pediu você em namoro! Vocês se beijaram? Como foi? Ele foi romântico??

—Calma mãe, irei explicar tudo!- Resumi tudo rapidamente para minha mãe, quando terminei, meu pai, meus irmãos e meu novo namorado entraram na sala, então meu pai falou:

—Que bom que acordou Lily, agora você e Scorpius podem nos explicar como tudo começou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho que admitir, apesar da Julia ser meio sonsa, ela escreve bem e rapido, por isso, voou perdoa-la. kkkk
Ate o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorly- 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.