Um Anjo Muito Especial escrita por Mile Mieko Chan

Alguns natais depois de um jantar em que tudo deu errado, Hinata se questiona sobre seus sentimentos. E recebe um convite inesperado.


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Hyuuga Hinata, Uzumaki Naruto
Gêneros: Romance, Songfic
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers

Capítulos: 1 (2.588 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 27/12/2016 às 03:13 | Atualizada: 27/12/2016 às 03:13


Notas da História:

DISCLAIMER
As personagens presentes nesta estória, bem como as devidas citações e locais mencionados, são de completa autoria de Masashi Kishimoto (Naruto © 1999), não pertencendo a minha pessoa em nenhum aspecto autoral.

A música-título da história ("Um Anjo Muito Especial") é a versão cantada pela banda Roupa Nova (original de Jimmy Duncan, "My Special Angel").

NOTAS
Esta é uma fanfiction que eu pretendia ter postado em meados de 2014. Porém muita coisa aconteceu, inclusive um gigantesco período de crise de falta de ideias. Por isso e tudo mais, peço infinitas desculpas a todos os leitores que permaneceram esperando.
—---
Gostaria de saudá-los por estarem lendo algo simples que eu escrevi. Ainda que não sejam textos perfeitos, significam tanto para mim quanto o 'feedback' de vocês. ♥

Uma vez mais, peço perdão pelo "pequeno atraso" de 2 anos para postar esta estória. Creio que aqueles que leram "On This Winter's Night" e ficaram esperando devem estar pagando pela minha cabeça numa bandeja de prata... - ou até sem a bandeja mesmo. Esta é especialmente para vocês!!

No mais, espero que tenham tido um ótimo Natal e que 2017 seja um ano próspero e repleto de felicidade na vida de todos!! Recebam aqui um humilde e atrasado presente.

Com muito amor,
Mieko. ✿

IMPORTANTE!
Caso a encontre esta história em qualquer outra conta que não me pertença (neste e em outros sites), por favor, comunique à yuffie.ks@gmail.com. Agradeço bastante!