Dramione - Opostos Iguais escrita por AngelinaGranger


Capítulo 2
Cap. 2 - Notícia


Notas iniciais do capítulo

{Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom}

Olá, escrevi agora o novo cap, espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719843/chapter/2

Pov’s Hermione

         Eu: Tá bom, mas eu tenho a certeza que eu não vou conseguir, já que Malfoy nunca iria ter nada comigo!

Xxx: O Malfoy o quê?

         Virei-me ao mesmo tempo que Gina e encarámos Harry.

         Harry: Vou repetir: o Malfoy o quê?

         Gina: Você percebeu Malfoy? Hermione estava a falar da Maroy MacDonald! Devia limpar um pouco os seus ouvidos, Harry!

         Harry: Pareceu mesmo que estavam falando do Malfoy, sabiam?

         Eu: Harry, agora deu-lhe para ficar nos espiando?

         Harry: Vou já pirar-me!

         Ele começou a rir e nós rimos junto, Harry conseguia ser bem engraçado quando queria!

         Harry: Mione, eu ouvi dizer que o Ron te traiu de novo com a Lilá. É verdade?

         Eu: Sim, é verdade. E sim, Harry, eu te vou contar tudo.

         Harry: Você às vezes parece vidente, sabe?

         Eu: De certeza que não foi com as aulas de Adivinhação da professora Trelawney!

         Rimos de novo e contei tudo para Harry. Ele ficava embasbacado a cada palavra que eu falava. Quando terminei, ele ficou de boca aberta, mas seus olhos mostravam raiva.

         Harry: Vou partir a cara dele! Me aguarde, Ronald!

         Eu: Harry, ele é o seu melhor amigo, não pode magoá-lo dessa forma. Eu sei que você quer o meu bem, mas eu própria posso tratar de Ron, e tenho o plano perfeito.

         Gina: Hurrumm…

         Eu: Quer dizer, Gina teve a ideia do plano perfeito!

         Contei para Harry aquilo que eu e Gina tínhamos falado. Ele parecia ainda mais surpreso com o meu relato.

         Harry: Então era isso que vocês estavam falando! Eu sabia que era sobre ele…

Eu: Harry, você não se importa que eu me envolva com Malfoy? Já que você o odeia de morte!

Harry: Bom, eu definitivamente odeio o Malfoy, mas faço de tudo para que Ron sofra. Por isso, por mim tudo bem!

Eu: Te amo, Harry!

Demos um abraço e Gina ficou a olhar para nós como quem: “E eu hãh?”. Juntámo-nos e fomos para o Três Vassouras tomar uma cerveja amanteigada.

Já era fim do dia quando voltámos para Hogwarts. Eu e Gina, carregadas de sacos e Harry nos ajudando com algumas outras coisas.

Chegámos no apartamento, pousámos as coisas e fomos para o Salão Principal jantar.

Dumbledore: Antes de começar o banquete, peço que os monitores se dirijam ao pé da professora McGonagall agora por favor.

Eu, Gina, Hannah, Ernesto, Luna, Cho, Malfoy e Zabini nos dirigimos até à professora McGonagall.

Minerva: Bom, como vocês são monitores, terão de organizar um baile de inicio do ano. Pode ser com o tema que desejarem, mas façam-no em equipa!

Voltámos para a mesa e começámos a comer. Esse ano vai ser em cheio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Kisses ♥

{Malfeito feito}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Opostos Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.