Dramione - Opostos Iguais escrita por AngelinaGranger


Capítulo 3
Cap. 3 - Felix Felicis


Notas iniciais do capítulo

{Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom}

Olá! Mais um cap fresquinho para vocês!
Só para vos avisar: a partir de dia 3 eu não vou estar tão ativa!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719843/chapter/3

Pov’s Hermione

Minerva: Bom, como vocês são monitores, terão de organizar um baile de inicio do ano. Pode ser com o tema que desejarem, mas façam-no em equipa!

Voltámos para a mesa e começámos a comer. Esse ano vai ser em cheio!

***

         Acordei com Gina a cutucar-me.

         Gina: Hermione, ou você acorda ou te lanço um crucio!

         Eu: Só mais 5 minutos mamãe…

         Gina: Não sou sua mamãe, mas olha que você está atrasada para as aulas!

         Me levantei sobressaltada, eu vou chegar atrasada!

         Eu: Gina, porque não me avisou antes?

         Gina: Porque ainda falta uma hora para as aulas começarem!

         Ela começou a rir e eu lhe lancei o maior olhar fatal que consegui.

         Gina: Bom, vamos nos arranjar. Me dá o seu uniforme!

         Lhe mandei o meu uniforme e ela começou a cortá-lo.

         Eu: Gina, O QUE ESTÁ FAZENDO?

         Gina: Cortando o seu uniforme, ué!

         Eu: Meu Merlin, Gina!

         Eu fui tomar um banho e quando voltei, Gina me mostrou o meu ”novo uniforme“. Vesti ele e fiz umas Beach Waves no cabelo e uma make neutra.

         Fui com minha amiga para o Salão. A meio do caminho, cruzámo-nos com Ronald.

         Ronald: Amor, que roupas são essas?

         Ele me ia beijar, mas eu cortei-o.

         Eu: O que pensa que está fazendo, Ronald? Se lembra, nós ACABAMOS!

         Ronald: Não acabamos, não, porque eu não deixo!

         Gina: Ronald, deixa da Hermione em paz!

         Eu e Gina continuámos o nosso caminho até ao Salão. Quando chegámos, todos [N/a: Todos mesmo!!] [N/h: você não se cala?] os sonserinos olharam para mim, incluindo o Malfoy. Mas não foram só eles: corvinos, lufanos e até grifinórios me olhavam surpresos.

         Estava em direção à mesa, e muitos rapazes me piscavam o olho ou me mandavam beijos. Sentei-me e Harry estava de boca aberta.

         Harry: Isso é o que se chama mudança, Hermione. Você está linda!

         Gina: Harry, se esqueceu que ainda tem uma namorada?

         Harry: Gina, não enche!

         Ele foi embora e eu fiquei, juntamente com Gina, desconfiada. Não ligámos e começámos a comer.

***

         Acabámos o café da manhã, despedi-me de Gina e fui para a aula de Poções com a Sonserina, infelizmente. Sentei-me com Harry, apesar de ter bastantes propostas para me sentar com sonserinos e grifinórios.

         Estivemos a conversar e reparei que o Malfoy não parava de olhar para a minha bunda!

         Entretanto, chegou o professor Slughorn, com uma cara feliz. [N/a: o costume né? Hihihih] [N/h: Fogo, depois sou eu a teimosa!]

         Prof: Bom, alunos, vamos juntar duas duplas. Vou dar um bilhete com uma dupla para cada.

         Ele deu-nos um papel e eu abri:

         ”Draco Malfoy e Pansy Parkinson“

         Mostrei ao Harry e, juro que me pareceu que os olhos verdes dele brilharam.

         Eles vieram para a nossa mesa. Malfoy olhava para mim com malícia e Parkinson com desprezo.

         Prof: Agora que já se juntaram, vão ter de fazer, EM EQUIPA, a poção Amortentia. Alguém me pode explicar no que consiste esta poção?

         Levantei o meu braço.

         Eu: Amortentia é a poção do amor mais poderosa que existe. Pode ser facilmente identificada pelo brilho perolado, pela fumaça que solta, que sobe em espirais características e pelo seu cheiro que varia de pessoa para pessoa, de acordo com o que mais a atrai. Não gera o amor, pois é impossível produzi-lo ou imitá-lo, apenas cria obsessão. É considerada a poção mais perigosa que existe, porque pode levar a pessoa que a bebeu a fazer loucuras pela paixão obsessiva.

         Prof: Muito bem, Miss Granger. 50 pontos para a Grifinória. A equipa que fizer a poção melhor receberá um frasco de Felix Felicis. Alguém sabe no que consiste?

         Ia levantar o meu braço, mas Malfoy foi mais rápido…

        Malfoy: Felix Felicis, também conhecido como Liquid Luck, é uma poção mágica que faz com que o bebedor tenha sorte por um período de tempo, durante o qual tudo o que ele tentar será bem sucedido. Esta poção é destinada a ser usada com moderação, no entanto, como ele provoca vertigens, imprudência e excesso de confiança se tomada em demasia. Felix é altamente tóxico em grandes quantidades e é também uma substância proibida em todas as competições organizadas, como o Quadribol, junto com todos os outros métodos de fazer batota. É muito difícil de fazer, desastroso se feito errado, e exige seis meses para ser cozido antes que esteja pronto para ser consumido.

Prof: Excelente, Mr. Malfoy. 50 pontos para a Sonserina. Agora que já sabem o que têm de fazer e o que ganham com isso, podem começar.

         Eu: Harry e Malfoy, vão buscar os ingredientes. Parkinson, pesquisa a receita no livro e eu vou buscar os caldeirões e essas coisas.

         Ninguém reclamou das minhas ordens. Fui buscar o caldeirão e essas coisas que eram precisas para preparar a poção. Quando os caldeirões já estavam a cair, alguém os apanhou.

         Malfoy: Devias ter mais cuidado, Granger!

         Eu: Cala a boca, Malfoy, e ajuda-me!

         Fomos até à mesa e começamos a preparar a poção.

         Harry: Segundo o livro, temos de misturar tudo para ficar com o brilho perolado e para soltar a fumaça.

         Fomos dos primeiros a acabar a poção. O professor Slughorn passou pela nossa mesa e analisou a nossa Amortentia.

         Prof: Bom, está realmente bem-feita. Só me falta ver se corresponde ao cheiro daquilo que me atrai.

         Ele começou a cheirar a poção.

         Parkinson: Então, professor?

         Prof: Está perfeita! Penso que provavelmente existe um frasco de Felix Felicis para vocês!

         Ele foi embora e nós começamos a festejar.

         Harry: Talvez até formamos uma boa equipa!

         Eu: Harry, ficou maluco? Não nos suportamos! Só trabalhamos bem, porque, acho eu, todos queremos ter a Felix Felicis!

         Malfoy: Detesto admitir, mas pela primeira vez, concordo com a Granger.

         Ficámos a conversar [N/a: Você quer dizer, discutir!] [N/h: Se cala de uma vez, porra!] e finalmente todos acabaram a poção.

         Prof: Bom, como todas as poções não estavam lá muito boas, cheguei a uma conclusão muito simples. A única Amortentia que estava verdadeiramente boa pertence a: Mr. Potter, Miss Granger, Mr. Malfoy e Miss Parkinson! Muitos parabéns! Peço-vos que cada um de vocês venha buscar o seu frasco de Felix Felicis. Façam bom uso dela!

         Cada um de nós foi buscar um frasco. Eu já sei perfeitamente o que vou fazer com a minha Felix Felicis…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acham que a Hermione vai fazer com a Felix Felicis?
É esperar pelos próximos caps!
Kiss ♥

{Malfeito feito}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Opostos Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.