Dramione - Opostos Iguais escrita por AngelinaGranger


Capítulo 1
Cap. 1 - Vingança


Notas iniciais do capítulo

{Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom}
Olá a todos!
Sou nova aqui na Nyah!, mas esta é a minha segunda fic de Harry Potter (as duas Dramione kkk), porque eu também escrevo na Spirit Fanfics.
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719843/chapter/1

Pov’s Hermione

        Já era a segunda vez que chorava por Ron. Ele simplesmente traiu-me duas vezes… [N/a: E você usa o “simplesmente”?] [N/h: Deixa-me narrar!].

Flashback on

        Estava no meu apartamento de monitores com Ron e Gina a conversar.

         Ron: Ergh… meninas, tenho de ir andando, tenho de fazer uma coisa!

         Ele deu um abraço à Gina e deu-me um selinho. Logo em seguida, saiu quase a correr do apartamento.

         Eu: Gina, também tenho de ir, tenho de ir fazer a ronda com a doninha albina!

         Gina: Boa sorte, amiga!

         Saí e fui para o jardim, onde esperaria por Malfoy. Esperei, esperei e nada. Fui fazer a ronda sozinha, já que a fuinha decidira não aparecer.

         A ronda foi muito calma, não encontrei nenhum aluno fora da cama. Estava a passar por um corredor com um armário de vassouras, até que ouço gemidos. Fui direta ao armário, preparei a varinha e abri a porta.

         Quando olhei, não pude acreditar no que via, Ron e Lilá estavam transando! Eles notaram a minha presença e vestiram-se rapidamente.

Ron: Hermione, não é o que está pensando…

Eu: Ai não Ron, então você e Lilá não estavam transando!

Já estava a desesperar e a deitar lágrimas pelos olhos.

Lilá: Granger, entenda, eu tenho aquilo que você não tem, eu tenho corpo gostoso!

Eu: 50 pontos a menos para cada um e detenção. Vão já imediatamente para as suas camas!

Eles saíram e foram para a Torre da Grifinória, enquanto eu sentei-me num banco a chorar.

Flashback off

Bom, então foi assim que eu não quis mesmo voltar a olhar para a cara daquele idiota.

Tomei um banho demorado e vesti o uniforme da Grifinória. Desci para o Salão e notei que Malfoy me encarava. Ignorei-o e sentei-me ao lado de Gina e à frente de Harry.

Eu: Gina, preciso falar com você. Vamos para o Lago Negro, por favor.

Gina: Tudo bem, me deixa só acabar o café.

Estivemos a conversar com o Harry e depois fomos diretas para o Lago Negro. Sentámo-nos no jardim.

Gina: O que aconteceu, Mione?

Eu: Ron me traiu com Lilá, outra vez!

Gina: Sério, vou partir a cara daquele anormal! Hermione, se eu fosse a você, vingava-me dele.

Eu: E como você pretende que eu faça isso?

Gina: Bom, eu vestia-me de maneira diferente, envolvia-me com bastantes rapazes para ele ver o mulherão que ele perdeu!

Eu: Gina, você é maluca, sabia?

Comecei a rir da teoria dela, mas aceitei. Felizmente, hoje era dia de Hogsmeade e eu e Gina decidimos usar esse dia para fazer compras.

Fomos vestir uma roupa trouxa de Gina. Eu vesti um top branco a dizer “Killin’ it”, uns calções de ganga e um casaco/camisa de xadrez preto e branco. Já a Gina vestiu uma T-shirt branca lisa, umas calças pretas, um casaco azul e uns saltos azuis também.[Link nas notas finais dos looks da Hermione e Gina]

Saímos de Hogwarts e fomos para Hogsmeade. Não estava lá muita gente. Fomos logo para a loja de roupa da Madame Malkin. Estava lá uma rapariga a atender os clientes.

Xxx: Olá, sou a Naomi, posso ajudar?

Gina: Bom, minha amiga aqui – ela apontou para mim – quer se vingar do ex-namorado fazendo ciúmes com umas roupas que chamam a atenção aos boys.

Naomi: Ah sim, temos ali uma zona para isso. Fiquem à vontade e os provadores são à direita. Se precisarem de ajuda, chamem!

Ela foi atender mais pessoas e eu e Gina fomos experimentar algumas roupas. Ela pegou numa muito atrevida mas bonita para eu provar.

Eu provei e olhei no espelho. Nem parecia eu. Virei-me para Gina e ela ficou olhando para mim com a boca aberta.

Eu: Gina, fecha a boca que entram moscas!

Ela começou a rir e eu ri junto com ela.

Gina: Você está linda! Olha só quem está chegando!

Olhei para o lado e encontrei um bando de sonserinos, entre os quais um que me deixava os cabelos em pé – quem disse Draco Black Malfoy acertou.

Malfoy: Belo corpo Granger.

Os sonserinos começaram a rir e de repente olharam para mim, não tirando os olhos.

Eu: Desculpem, boys, mas agradecia que parassem de fazer figuras a olhar para mim, parecem crianças!

Eu e Gina começamos a rir e pagamos as roupas. Saímos e eles ficaram a olhar para nós, como se fossemos novas em Hogwarts ou assim!

Gina: Sabe como você se poderia vingar de Ron?

Eu: Sou toda ouvidos!

Gina: Bom, quem será que o Ron odeia mais que tudo?

Eu: Gina, você não está pensando nisso! Eu não vou me envolver com o Malfoy!

Gina: Vá lá, Hermione, não quer ver o Ron se lamentar por perder você?

Eu: Tá bom, mas eu tenho a certeza que eu não vou conseguir, já que Malfoy nunca iria ter nada comigo!

Xxx: O Malfoy o quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Não sei se vai dar para ver os looks, mas eu vou mandar aqui.
Look da Hermione: https://www.google.pt/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjV4tCGm5LRAhWBwBQKHSMbCxgQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fpricheska-makiyazh.ru-best.com%2Fkak-delat-pricheski-i-makiyazh%2Fstil-tambler-gerl&bvm=bv.142059868,d.d24&psig=AFQjCNHIFzj7OtSHoH4U_cHrc4ubjwmT2w&ust=1482853792457948

Look da Gina: https://www.google.pt/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjF4rXnm5LRAhWDDBoKHa20CvQQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fblogqpot.com%2Fimages%2Ffashion%2520blogs%2520uk%2520tumblr&bvm=bv.142059868,d.d24&psig=AFQjCNHIFzj7OtSHoH4U_cHrc4ubjwmT2w&ust=1482853792457948

Vou tentar escrever mais um hoje e postar!

Kiss com sabor a Draco ♥
{Malfeito feito}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Opostos Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.