O segredo da meia-noite escrita por Vicky18


Capítulo 17
A ressaca


Notas iniciais do capítulo

Ooii pessoas do meu core...Prontos para mais um capítulo?Bora lá;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719816/chapter/17

A dor que Adrien sentia na cabeça era latente,sua tontura e pós-embriaguez eram evidentes e suas últimas lembranças ainda se mostravam irresponsáveis e inconsequentes.

O gosto amargo da bebida desconhecida dominava o seu paladar,mas o gosto de cereja reinava em seus lábios.O mesmo ainda estava confuso enquanto abria os olhos lentamente em seu quarto,os raios de sol que batiam nas janelas o cegava por fim acordando-o.

—Plagg?-Adrien murmurava se remexendo no chão de seu quarto.

—É melhor você ter uma boa justificativa.-O kwami o encarava com uma cara de poucos amigos,era evidente que estava furioso.

—Ham?...Justificar o que?-O loiro ainda não conseguia processar o que estava acontecendo.

—Você sabe muito bem o que fez...O guardião te escolheu para ser portador do Miraculous porque sabia que não iria decepcioná-lo e agora nessa crise toda em que o Hawk Moth pode saber da sua verdadeira identidade, você simplesmente sai pra beber com a sua amiga como se nada estivesse acontecendo?!

—Eu tava meio mal e…

—Mas isso não justifica!!Eu só permiti que se transformasse naquela noite pra que você fosse tomar um ar...E não um porre!

—Me desculpa mesmo Plagg,eu sei que errei mas...Eu não consigo lembrar de tudo o que aconteceu.

—Mas é claro que você não lembra! Você bebeu igual a um condenado...Parecia um camelo sedento no meio do deserto que encontrou um oásis cheio de vodka pra matar a sede.

—O que eu não lembro mesmo é desde quando você começou a levar tudo tão a sério e a me comparar com um camelo…

—Argh!Isso não interessa...Se o guardião descobrir que eu permiti que você fizesse isso ele me mata!!

—Ah então você está assim por causa do tal  guardião?

—É por aí…

—Bundão hahahahaha-Adrien começou a ter uma crise de risos enquanto tirava sarro de seu Kwami.

—Bundão é você que invadiu uma loja de vestidos e fugiu com um vestido de noiva!!

—O QUE?!!-O mesmo se levantou do chão na hora assustado com o que ouviu,ele não lembrava de 80% do que realmente aconteceu a única lembrança que vinha a sua cabeça era uma música da Whitney Houston.

—Você não lembra mesmo?-Plagg o encarou com sorriso cheio de sarcasmo.

—Não!O que foi que eu fiz?!! Você tem que me contar!!- Só faltava Adrien implorar por informações,a sensação de que fez algo terrível lhe invadiu como um baque...Ele não queria nem imaginar o que fez depois de ter supostamente roubado uma loja.

—Quem é o bundão agora ein?-O kwami se sentiu realizado ao fazer aquilo,o gostinho da vingança era tão bom.

—Qual é a tua?!!EU PRECISO SABER DO QUE EU FIZ!!-O mesmo se encarou seu “bichinho”como se quisesse mata-lo.

—Você vai saber se fazer um favor pra mim…

—Deixa eu tentar adivinhar.. Você quer que eu compre dez queijos camembert?

—Hum...Agora a gente começou a negociar,mas acho que dez é muito pouco…

—Vinte?

—Trinta!

—Vinte e cinco!

—Pensando bem...Vinte e cinco não é um número ruim..Trato feito!

—Ótimo!Vai ser “incrível”sair pro mercado só pra comprar quase uma tonelada de queijo...Agora que tá tudo certo,pode me dizer o que aconteceu?

—A primeira pista está no espelho…-No mesmo instante correu para o banheiro e assim que se deparou com seu reflexo percebi que seus lábios estavam manchados de batom vermelho.

—MEU DEUS!!O QUE É ISSO?!!

—Uma pista…

—De quem é esse batom na minha boca?!

—Isso você vai descobrir na minha próxima pista,se eu fosse você lia as notícias...Talvez tenha alguma coisa que te interesse lá.-Plagg aparentava estar sério,mas por dentro estava se divertindo pacas ao ver Adrien perdido igual uma barata tonta.

Já o seu dono correu para a sua escrivaninha ligando o computador desesperadamente e depois pesquisando os principais jornais da França.No entanto a surpresa venho ao ver a primeira página de uma revista de fofoca com a seguinte manchete: “O novo affair de Chat noir!”

Logo abaixo do título havia várias fotos do herói abraçando uma garota de vestido vermelho em um karaokê e outra que mostrava o casal  se abraçando no meio da rua e por fim a “cereja do bolo” Chat Noir saindo correndo da loja de vestidos com uma “noiva” ao seu lado.

—Agora já sabe da onde vem o batom né?

—Eu não acredito que eu fiz isso…-Adrien se encontrava incrédulo e indignado consigo mesmo,seu alter-ego por mais “saidinho” e “Dom Juan" que fosse ainda sim não era um pegador de verdade, só mandava as suas cantadas para Ladybug mas nunca saiu se agarrando com ninguém.

—Pode acreditar que fez.

—Nossa Plagg!!O que eu faço da minha vida agora?Como a Ladybug vai me ver daqui pra frente?!!

—Se eu fosse você não se preocupava com a Ladybug e sim com a mulher do vestido vermelho…

—Tem razão!Eu tenho que descobrir quem ela é pra poder esclarecer as coisas e colocar um ponto final nessa história antes que ela resolva ir pra imprensa falando que tá grávida ou alguma coisa assim...Espera aí...Eu tive alguma relação mais íntima com ela?!

—Graças a Deus não teve nada além de uns beijos!

—Ufa...Mas você sabe quem ela é? Não sabe?

—Sei sim HAHAHAHA...Digamos que essa é a sua terceira e última pista-Plagg saiu voando em direção a saída do quarto.

—Pra onde você tá indo?

—Comprar uns queijos…-O kwami gesticulou para que Adrien o seguisse, já o dono obedeceu prontamente seguindo as instruções de Plagg até chegar a última pista.

~~~Enquanto isso na casa de Marinette~~~

Marinette ainda estava um pouquinho embriagada e com um misto de sabores de diversas bebidas em sua boca.Sem contar que estava jogada em sua cama com um vestido de noiva enorme que poderia servir de coberta e a maquiagem toda borrada.

A mesma ainda estava dormindo abraçada na garrafa de bebida, enquanto sonhava com Adrien e Chat noir...Para Marinette aquele era o paraíso, até Tikki resolver abrir todas as cortinas do quarto deixando com que os raios de sol acordassem sua dona.

—Apaga a luz!-Marinette mergulhava o rosto no travesseiro tentando achar um cantinho escuro.

—ACORDA MARINETTE!!!-Tikki começara a sobrevoar a cabeça de Marinette lhe chamando inúmeras vezes.

—Me deixa dormir caramba!!

—Sem essa de dormir!!Acabei de descobrir que tem um compromisso hoje... Só não sei qual é.

—Hum... Compromisso?Acho que eu não tenho nada e...AI MEU DEUS EU TENHO SIM!!!-Marinette quase saltou da cama, tropeçando em seu vestido enorme enquanto havia acabado de lembrar que seu pai voltava do hospital naquele dia.

—Ai que bom que você lembrou de falar com o guardião…-Tikki respirou aliviada

—Que?! Não é o guardião Tikki!!É o meu pai!-Marinette respondeu rapidamente enquanto tentava tirar o vestido.

—ARGHH!!MINHA PACIÊNCIA TÁ NO LIMITE MARINETTE!! VOCÊ TEM QUE IR FALAR COM O GUARDIÃO ANTES QUE SEJA TARDE!!

—Eu sei disso!Mas minha família tem prioridade tá bom?!

—Ok Ok...Eu vou deixar isso passar só dessa vez,mas da próxima não adianta vir com desculpinha pra cima de mim, já basta o que eu tive que suportar ontem a noite!

—ONTEM A NOITE!!!O que eu fiz ontem?!!!

—O que você acha ein?!

—Eu só lembro de ter saído pra beber e ter dado umas voltas de moto e encontrado o Chat noir...Mas não lembro do resto.

—Que bom que não lembra.

—Eu to ficando assustada..Fala logo!-Marinette não conseguia tirar aquele vestido de jeito nenhum e já estava perdendo a paciência.

—Por que não deixa eu te poupar disso?

—Eu preciso saber a verdade por mais que doa tá legal?

—Okay já que você pediu,vou resumir pra você... Você bebeu e depois embebedou o Chat noir, vocês foram num karaokê e cantaram horrivelmente e ainda se “casaram” por uma noite…

—...-Marinette corou instantaneamente e observou seu vestido de noiva e o véu jogado no chão.-Sé-sério?!

—Se você já tá em choque com o meu resumo então mal pode esperar pra eu te contar aonde deu toda essa “aventura”.

—Me diga que não foi na cama...Por favor!

—CREDO!!CLARO QUE NÃO!!

—ALELUIA!!

—Você só beijou ele…

—EU O QUE?!!-Assim que Tikki iria responde-la a campanhia da casa tocou,deixando Marinette em completo desespero.-FERROU FERROU FERROU!!E SE FOR A MINHA MAE?!!

—Sua mãe acabou de sair pra buscar o seu pai...Deve ser algum vizinho ou cliente.

—Eu não posso atender desse jeito!

—É melhor você ir logo...E se perguntarem o porquê de você estar vestida de noiva,fala que é um cosplay da noiva cadáver.

—Hilário…-Marinette desceu as escadas quase tropeçando no vestido,mas conseguiu abrir a porta a tempo...Para a sua infelicidade:

—A-ADRIEN?!

—MARINETTE?

—O que vo-você tá fazendo aqui a essas horas?

—Eu-eu vim comprar...Queijo!

—Queijo?

—Ca-camembert de preferência…-Adrien nunca ficou tão constrangido em toda a sua vida,quando viu Marinette com aquele batom todo borrado e o vestido quase teve um treco.

—Ehr..Eu-eu vou ver se tem no estoque...Fique a vontade!-Marinette puxou Adrien pra dentro do apartamento e assim que iria descer até a padaria o mesmo a chamou.

—Espera!

—Si-sim?

—Po-porque você tá com esse vestido?-Adrien queria se certificar de que suas suspeitas poderiam estar certas.

—Eu to com esse vestido porque...Vai ter uma festa de Halloween e eu vou de noiva cadáver hehe….-Marinette estava suando frio, não queria nem imaginar na possibilidade de Adrien ter descoberto que a noite dela foi mais longa do que aparentava.

—Tem certeza?

—Acho que sim.. Porque?

—Por que não é isso que os jornais dizem…-Adrien entregou um jornal para Marinette,na primeira página também estava as fotos de Chat noir com sua nova amante.Nesse momento Marinette sentiu suas pernas ficarem bambas e suas mãos tremerem “O homem da minha vida sabe que eu me peguei com o Chat noir?!!E agora a cidade inteira?!!”

—Ta bom eu admito!!!Eu bebi um monte e acabei fazendo essa bobagem!! AI QUE VERGONHA!!Mas eu juro eu não lembro de quase nada...pelo menos não lembrava até agora…-A mesma não sabia onde olhar e se esconder,por mais que quisesse esquecer aquele homem todas suas tentativas só a levaram ao fracasso.

Já Adrien acabou de descobrir a última pista... Marinette se tornou seu affair o que era bem esquisito mas ao mesmo tempo bom,pelo menos tinha se embebedado com uma amiga e não com qualquer uma.

—Calma Marinette...É normal tomar um porre de vez em quando.-O mesmo pousou a mão no ombro da amiga tentando consolá-la.

—Mas não desse jeito e nem com o Chat noir…

—Você ao menos lembra de alguma coisa?-Adrien não iria parar de interrogar Marinette até descobrir o que realmente aconteceu naquela noite regada a bebida.

—Infelizmente...Lembro…

—O que você lembra?

—Ai por favor Adrien.. Não conta pra ninguém!

—Eu prometo!

—Eu-eu beijei o Chat noir...Mas jure por tudo que é mais sagrado no mundo que não vai falar pra ninguém!!

—Eu ju-juro…-Adrien só pôde sentir seu rosto queimar rapidamente e derrepente uma pergunta escapou da sua boca.-Porque você beijou ele?

—Eu não sei...Foi por impulso,mas aquela noite naquela hora ele parecia um príncipe encantado sabe?Tipo eu tenho que admitir que ele é muito sexy,mas ontem ele estava irresistível e...AHHH O QUE FOI QUE EU DISSE?!!DE-DESCULPA ADRIEN EU JURO QUE EU NÃO SEI DAONDE EU TIREI ISSO!!-Marinette até tentou consertar seu erro,mas era tarde demais...Adrien estava vermelho como um pimentão.

O mesmo não sabia o que dizer e nem como reagir ao ser chamado de “sexy” e “irresistível” certamente Chat noir saberia o que fazer(concordaria com os elogios,se gabaria um pouco e ainda mandava uma cantada daquelas)Mas Adrien realmente não sabia o que dizer...Nunca pensou que iria ouvir isso de Marinette.

—Desculpa mesmo...Eu disse alguma coisa errada?

—Não se preocupe com isso Marinette...Ham.. Você não falou nada de errado.

—Eu tô muito envergonhada! Sério!

—Imagina...É normal deixar escapar as palavras não é?

—Acho que sim..Ehr eu vou descer lá e procurar o queijo... Já volto!-Quando Marinette iria descer as escadas lembrou que tinha que se trocar antes que seus pais chegassem-Adrien será que você poderia esperar um pouquinho...Eu tenho que trocar essa roupa sabe?

—Claro eu espero…-A mesma subiu até o quarto e ficou quase meia hora tentando abrir o vestido,mas não tinha mais forças e nem condições.

—Mari se eu fosse você pedia ajuda pro Adrien.-Tikki chegou de mansinho com um olhar malicioso.

—O que?! Você enlouqueceu?!!

—Pensa bem nós duas já tentamos de tudo e seus pais podem chegar a qualquer momento,eu acho que o Adrien é sua única opção.

—E eu acho que você quer me sacanear,Tikki!-Marinette tentou mais uma vez,mas acabou esbarrando em sua escrivaninha fazendo o maior barulho.

—Marinette...Tá tudo bem aí em cima?-Adrien bateu na pequena porta do sótão (quarto)

—Ehr..Tá tudo bem sim!

—Tem certeza?

—Não...Eu preciso de uma mãozinha aqui,por favor!-Assim que ela terminou de falar,Adrien entrou no cômodo indo em direção a amiga.

—No que posso ser útil?

—Então...Eu to tentando abrir esse vestido e não tô conseguindo, será que podia me ajudar?.-Marinette não podia estar mais envergonhada como naquele momento,ela estava basicamente pedindo que seu amigo/amor platônico tirasse a sua roupa...Como se fosse a coisa mais normal do mundo.

—Ok…-Adrien estava quase virando um tomate,é claro que era perceptível que a amiga estava constrangida...Mas era uma proposta bem estranha.

O mesmo pegou o zíper que ficava na parte de trás do vestido e começou a tentar abri-lo...Mas o objeto estava preso com uma parte de tecido e depois de muito esforço finalmente abriu.

—Consegui!

—Ai que bom!!Muito obrigada!!-Marinette segurou o vestido contra o corpo,ainda envergonhada.

—Bom...Eu vou descer agora,qualquer coisa é só chamar.-O mesmo se despediu temporariamente da amiga e desceu até a sala novamente.Enquanto isso Marinette trocava de roupa rapidamente e tirava a maquiagem e após alguns minutos seus pais chegaram em casa dando de cara com Adrien na sala de estar.

—Oh!Adrien!!Que surpresa te ver aqui!-Tom Dupain dera um grande sorriso para Adrien,lhe abraçando fortemente.

—Sr.Dupain a quanto tempo!-Adrien quase tinha seus ossos esmagados pelo abraço.

—Sabine...Essa era a surpresa?-Tom se virou a mulher empolgado.

—Na verdade não...Estou mais surpresa que você querido.-Sabine foi na direção de Adrien com um sorriso-Mas é bom vê-lo de novo.

—Igualmente Sra.Cheng-O loiro esboçou um sorriso tímido para os pais de Marinette.

—Aposto que venho aqui para almoçar com a gente não é?-O pai de Marinette perguntou animadamente.

—Que almoço?

—O almoço em família...Agora que eu voltei do hospital quero comemorar sabe?

—Eu imagino…Bom eu..

—Não fique envergonhado garoto!Pode vir almoçar com a gente se quiser!

—Mas eu não sou da família…

—Quem disse que não? Nós sempre  consideramos você parte da nossa família!-Tom se dirigiu a Adrien como se ele fosse seu filho.

—Mesmo?-Adrien se sentiu como um garoto de quinze anos de novo só que com uma nova família,ele não sabia descrever a alegria que estava sentindo naquele momento,era como se tivesse sido adotado pela família de Marinette.

—Claro querido!-Sabine respondeu o rapaz com um sorriso-Nos fazemos questão que venha conosco.

—Tá legal então...Ham se não for incomodo eu aceito sim-Adrien respondeu timidamente.

—Perfeito!!...Sabe onde a Marinette está?

—Ela tava se trocando no quarto…

—FILHA!VAMOS LOGO COM ESSA ARRUMAÇÃO AI!-Sabine iria subir até o cômodo,mas Marinette saiu rapidamente do quarto indo em direção ao pai lhe dando um grande abraço.

Depois disso Marinette teve quase um ataque cardíaco ao descobrir que Adrien iria almoçar junto com eles,mas ficou feliz em ter a companhia dos dois homens que mais amava num dia tão especial como aquele.

Já Adrien se sentia parte daquela família,Sabine e Tom o tratavam muito bem e o acolheram como um filho...Adrien teve essa experiência poucas vezes em sua adolescência e era muito bom estar num ambiente do qual se sentisse em casa.Embora fosse estranho olhar pra Marinette e lembrar do que supostamente aprontaram na noite passada, também era ótimo ficar com ela de vez em quando e esquecer os problemas do trabalho e das responsabilidades.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa confusão toda kkkkkk e nos vemos na próxima;)))