Os Originais escrita por Rodriguues


Capítulo 2
Capítulo 2: Revivendo os Mikaelson!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capítulo e que sejam impactados pelo mesmo entusiasmo que tive quando fiz o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719708/chapter/2

Christian abriu seus olhos, Hayley o olhou preocupada, ele se levantou e sorriu para ela a tranquilizando.

            - Sua família e complicada, não sabe escutar. - Disse ele sorrindo e ela o acompanhou, mas seu sorriso logo sumiu ao ver o olhar sério que ele pendurava. - Agora irei retirar o feitiço que Freya usou, os manterei desacordado, mas quando eles acorda irão querer sangue. - Disse ele apontando para uma prateleira de vidro que soltava pequenos vapores gélidos, ela logo compreendeu e foi correndo pegar alguns pacotes de sangue e os deixou sobre a mesa próxima a eles. - Irei começar! - Disse ele tocando dois dedos na testa de Freya e em latim começou a recitar o contra-feitiço que quebraria o dela, passou alguns segundos e um ventania os arrodeou e logo se dissipou, sinal de que o feitiço havia sido quebrado, como dito, eles ainda permaneceram dormindo. - Agora preciso ser rápido, permaneça no circulo. - Pediu ele a ela que obedeceu imediatamente, ele estendeu a mão e uma bacia branca foi até sua mão, ele a depositou no chão e mergulhou sua mão no líquido branco que ali havia.

            - O que você vai fazer? - Perguntou ela não entendendo o que ele planejava fazer.

            - Irei remover o veneno causado pela mordida do sangue deles. - Disse ele retirando sua mão direita da bacia que havia formado uma bolha com a de sabão e com a mão esquerda ele tocou na gola da camisa de Elijah e ela foi consumida por chamar azuis, as chamas não feriu o corpo do mesmo, apenas queimou sua camiseta. Tocou sua mão direita sobre o peito esquerdo de Elijah fazendo com que a bolha entrasse em seu corpo, permaneceu com a mão ali, olhou para seu braço mordido e notou que a mordida estava escura, então arrastou sua mão direita até o braço mordido, parou em cima da mordida e a puxou para cima, como se puxasse algo, então a bolha saiu e dentro dela havia um líquido vermelho e arroxeado, olhou para a mordida e viu que voltara ao normal, agora era uma simples mordida, suspirou aliviado, Hayley de longe via tudo aquilo atentamente, em momento algum comentou algo, não queria tirar a concentração do novo amigo. Então ele se levantou e foi ate Kol e fez o mesmo que havia feito em Elijah.

            - Está quase pronto! - Afirmou ele mordendo  a ponta do dedo. - Agora aconteça o que acontecer não saia do circulo. - Pediu ele olhando seriamente para ele que concordou com a cabeça. Então com o dedo sangrando passou nos lábio de Elijah e depois fez o mesmo com Kol e por último pingou uma gota de seu sangue na boca de Freya e em latim ele ordenou que eles acordassem. Eles abriram os olhos, e estavam riscados de vermelho, a sede de sangue era incontrolável, os dois vampiros despertos olharam para Hayley e avançaram em sua direção, mas não conseguiram chegar até ela, pois o circulo a protegia, virou-se para Christian que continha um sorriso e antes que os dois fizessem algo, ele levantou a mão e os dois caíram de joelhos sentindo muita dor. - Eu disse para se controlarem. - Lembrou ele, pegando uns pacotes de sangue e dando na mão deles, que aceitaram e logo tomaram o sangue seus olhos aos poucos voltaram ao normal e a calma repousavam em seus olhos.

            - Quem é você? - Pergunta uma fraca Freya olhando seus irmãos e vendo que não corriam mais perigo e que agora era apenas uma mordida.

            - Depois eu respondo. - Disse ele a pegando no colo e a deitando no sofá com o lado do ferimento pra cima. O lugar onde havia sido injetado o veneno, estava preto e as veias ao redor estavam escuras. - Seu caso é mais complicado, um erro e você perderá sua magia, preciso que você fique acordada, sentirá muita dor e vontade de adormecer, mas não durma. - Pediu ele e ela concordou ainda fraca, entregou uma vela azul para ela que a pegou não entendendo muito, então em latim ele sussurrou. - Incendia! - A vela acendeu com uma chama azul, ele estendeu a mão e uma tigela branca voou até sua mão. - Enquanto estiver recitando o feitiço segurem-na. - Pediu ele olhando pra Hayley e Elijah eram os mais próximos, eles concordaram e a seguraram. Então ele começou a recitar em latim o feitiço e a cada palavra dita era como se o corpo dela queimasse e ela gritava de dor, Elijah e Hayley a olhavam com pena, até Kol parou de sugar um pacote de sangue para olhar para sua irmã que agora suava. Gotas de sangue saia do ferimento de Freya e voava até a tigela branca que estava nas mãos de Christian que também suava e seu rosto demonstrava que não estava gostando daquilo também.

            Kol olhava para Freya com pena e depois olhou para Rebekah que continuava deitada no pentagrama, seus cabelos loiros estavam sem brilho sua expressão era serena, provavelmente ela gostava daquele lugar, mas Kol estava perdido em outro lugar, seus pensamentos estavam em Davina, não se perdoava pelo ocorrido e nunca iria se perdoar.

            - Irei quebrar sua conexão com os ancestrais e irei procurar por Davina Claire. - Disse ele ainda de olhos fechados, Freya iria dizer algo, mas a dor a impediu, então Kol se aproximou rapidamente e tocou no ombro de Christian, mas ele foi jogado para trás por uma força invisível. - Não toque em mim ou você irá colocar tudo a perder, deixe-me concentrar. - Pediu ele voltando a se concentrar e a recitar um novo feitiço em latim, dessa vez as palavra tinham peso, o ar ficou denso, Freya ainda suava e gritava, seu ferimento voltou a ter cor e suas veias estavam normais. Chris apressou-se em cantarolar o feitiço em voz baixa, então ele parou de falar e abriu os olhos, Freya não gritava mais, mas continuava deitada.

            - Kol. - Era uma voz feminina que saia da boca de Christian, Kol se aproximou dele, mas ele não se mexia e apenas segurava a tigela. - Kol me ajuda. - Repetiu a voz.

            - Davina. - Gritou Kol sacudindo Christian, mas o mesmo só repetia o nome de Kol várias vezes na voz feminina, então em um dos saculejos Chris voltou a si e Kol se afastou dele, seus olhos estavam úmidos e olhava para Christian esperando uma informação, seus olhos suplicavam por noticias boas, sobre sua amada.

            - A alma de Davina foi destruída em pedaços, apenas suas voz ainda é ouvida pelos corredores do Santuário dos Ancestrais. - Disse ele com pesar na voz, ele estava cansado e muito cansado, usou feitiço a noite toda, aquilo era normal pra ele, mas mesmo assim ele era humano e ainda sentia as fadigas de um.

            - Ela pode ser trazida de volta? Eu faço qualquer coisa! - Disse ele colocando as mãos nos ombros de Chris, que as retirou e depositou a tijela na mesa.

            - Sim. - Respondeu ele, e viu Kol soltar um suspiro de alívio, então voltou sua atenção para Freya. - Sua conexão com as ancestrais foram quebradas, você está proibida de usar feitiços por alguns dias, até seu núcleo interno ser fechado. - Avisou ele e ela assentiu concordando. Christian estava cansado, mas ainda faltava uma pessoa, que ainda precisava de sua ajuda, então ele suspira demonstrando todo seu cansaço, Kol queria fazer algumas perguntas, mas achou melhor fazer outra hora, afinal ele estava nuito cansado e era notório.

            - Agora é você querida Rebekah. - Disse ele apontando para o corpo deitado da loira, com sua mão direita ele fez um gesto com a mão e o corpo inconsciente dela ficou de pé com os braços aberto, ele olhou para Elijah e depois para Hayley que apenas com o olhar entendeu o que ele queria dizer, então os dois seguraram os braços e pernas de Rebekah que ainda dormia. Então Chris colocou os dedos na frente de Rebekah e estalou os dedos, ela levantou a cabeça olhando para ele, seus olhos eram negros e as suas veias estavam escuras, ela ameaçou avançar contra ele, mas se viu presa pelos dois ao seu lado, era notória a sua raiva e a loucura estampada em seus olhos. - Desculpa por isso Bekah. - Pediu ele pegando a mão dela onde havia  a tatuagem preta que a enlouquecia. Então começou a recitar em latim o feitiço, uma chama azul apareceu na tatuagem preta e aos poucos ia apagando o desenho, Rebekah gritava com todas as suas forças e tentava se soltar do aperto de seu irmão e de sua amiga.

            Quando ele terminou te recitar o feitiço, Rebekah caiu no chão exausta e arfando de cansaço, seus olhos voltaram ao normal e Hayley lhe deu um pacote de sangue, ela o tomou apressadamente.

            - A quem devo agradecer? - Perguntou ela fitando os olhos azuis de Christian que sorriu para ela. Ela ainda procurava fôlego.

            - Me chamo Christian Summriver, mas pode me chamar de Chris. - Disse ele piscando para ela e sorrindo. - Sou um Bruxo Primordial, existo a dois milênios assim como minha mãe e meus dois irmãos. - Disse ele notando a cara de desentendimento deles. - Diferente de vocês que foram criados a partir da magia de sua mãe, eu nasci assim com esses poderes, por isso sou conhecido como Primordial, ou o Primeiro. Diferente de Freya meus poderes não depende dos Ancestrais, meu poder eu retiro da escuridão do universo, e meus irmãos, eles são bastante poderosos, completamente diferente de Marcellus e Lucien, meus dois irmãos são vampiros, minha irmã pode fazer você sentir tanta dor com apenas o olhar, se você a encontrar por ai, não a enfrente. - Disse ele num tom brincalhão, mas o pesar de suas palavras  ficaram na sala.

            - E Klaus? - Pergunta Rebekah olhando ao redor e não achando o irmão.

            - Mandei uma mensagem para ele, informando do que eu iria fazer, ele ainda está inconsciente, achei melhor assim. - Respondeu Chris olhando para ela que se perdeu em pensamentos. - Ele ainda está com a "Faca amaldiçoada" em seu peito.

             O silêncio se fez presente, Bekah e Freya estavam sentadas, Kol estava encostado na janela seus olhos perdidos além do horizonte, Hayley havia subido para ver se sua filha ainda dormia e Elijah estava ali, atento a tudo, ele era o irmão mais velho naquele momento, então tinha que tomar conta de tudo.

            - Então você não é nosso inimigo, mas sua mãe e seus irmãos sim? - Perguntou Elijah olhando no olhos azuis de Christian que não os desviou e murmurou um sim para ele. - Sua mãe é uma louca como a minha. - Respondeu ele balançando a cabeça. - E o que te trouxe aqui, acredito que não veio a toa. - Ele soltou o que muitos ali pensava, até Kol virou-se para ele esperando uma resposta, Hayley descia as escadas, com sua audição ela havia escutado muito bem.

            - Eu estou aqui pela pequena Hope, ela inconscientemente me implorou por ajuda, sua magia ainda e pequena, mas nada que eu não percebesse. - Respondeu ele, mas olhou ao redor e notou desconfiança vinda dos olhares, não se importou com isso. - Eu irei a proteger de minha mãe e de meus irmãos, prometi isso a ela. - O que ele acabou de dizer fez com que eles argueirarem a sobrancelha, afinal como que ele havia falado com um bebê? - Sei que parece loucura, mas eu falei com ela através de magia. - Completou ele olhando para Freya que pareceu acreditar nessa parte.

            - Sim é possível se comunicar com crianças e animais por magia. - Com a afirmação de Freya a tensão pareceu diminuiu.

            - Quando foi que vocês se comunicaram e a prometeu isso? - Perguntou Hayley, ainda incerta se queria acreditar ou não.

            - Quando eu a peguei no colo e ela parou de chorar e começou a rir. - Respondeu ele refrescando a memória dela, com a pequena lembrança ele deixou escapar um sorriso, chamando a atenção novamente para si. - Sei que vocês não irão dormir tão cedo, então façam as perguntas e eu as responderei. - Disse ele se sentando em sua cadeira preferida, olhou para os outros e apontou pedindo que se sentassem, eles prontamente o fez.

            - Você disse que tinha como trazer Davina de volta? - Pergunta novamente Kol temeroso pela resposta.

            - Sim. - Respondeu ele rapidamente. - Mas á alguns requerimentos a serem obedecidos.

            - Quais são? - Perguntou Rebekah cortando a pergunta de Kol.

            - Primeiro o corpo dela deve estar intacto. Se não me engano ele está no cemitério das bruxas. - Kol assentiu. - Segundo o corpo precisa ser preparado novamente. - Continuou ele olhando para Freya que pareceu entender. - Terceiro eu preciso entrar no "Mundo dos Ancestrais" e por último preciso de muita magia.

            - Você é muito poderoso...

            - Sim eu poderia fazer os feitiços sozinho, mas o que eu ganharia com isso? - Respondeu ele cortando Kol, que se levantou irado. - Digamos, por que você acha que ela queira voltar? Afinal, você a matou.

            Kol iria socar Christian que não precisou levantar sequer um dedo, pois Rebekah e Elijah o segurou.

            - Como você ousa falar assim? - Ele tenta sair do aperto que seus irmão o davam, mas não conseguia, Freya levantou-se.

            - Se acalme Kol. - Ordenou ela, sua voz saiu num tom que não aceitaria ser questionada, ele muito contra-gosto obedeceu. - O que ele quer dizer é que, mesmo que ele tenha todos os quatro ingrediente para o feitiço, ainda falta o quinto. - Disse ela olhando para ele que a incentivou a continuar. - Ela precisa querer voltar. - Completou ela seu raciocínio.

            - Mas por que ela não iria querer voltar? - Pergunta Kol não compreendendo a situação.

            - Talvez seja porque, você, o amor da vida dela a tenha matado. - Respondeu Rebekah sendo irônica, ele a fuzilou, mas pareceu concorda com ela, pois abaixou a cabeça e ficou quieto.

            - Quando formos pegar Niklaus Mikaelson, aproveitamos e pegamos Davina Claire também. - Comentou Chris tomando a atenção deles para si, mostrando que ele havia um plano.

            - Me leve com você? - Pediu Kol, ele realmente estava arrependido do que havia feito.

            - Não, você ainda tem essa maldição de desenho por sangue. - Respondeu ele, vendo-o se contorcer por dentro. - Depois vemos essa sua maldição. - Completou ele vendo-o sorrir meio agradecido. Rebekah iria falar algo, mas fora cortada. - Você também não Bekah, ainda não sabemos se sua maldição foi destruída. - Disse ele e ela pareceu concordar.

            - Eu irei. - Afirmou Hayley levantando a mão, mas logo a abaixou ao ver Chris negar com a cabeça.

            - Você precisa cuidar da Hope e de Freya. - Disse ele olhando para ele que assentiu. - E dos demais. - Rebekah e Kol reviraram os olhos não gostando do comentário.

            - Então está decidido, eu irei! - Se pronunciou Elijah se aproximando de Christian que mantinha um olhar analisador para ele.

            - Certo, Elijah o irmão mais sensato entre os irmãos. - Christian sorriu de lado e recebeu um sorriso amarelo vindo dele, mas não se importou. - Está decidido. Elijah você aguenta lutar? - Perguntou ele e o viu acenar. - Ok, partiremos agora mesmo.

            - Preciso me trocar. - Disse ele apontando para si, ele e Kol ainda estavam sem camisa.

            - Entendo, primeiro quarto a direita tem minhas roupas lá, veja se alguma serve. Kol acompanhe ele, e lembrando Hope está nesse quarto, não faça barulho. - Disse ele e logo eles em suas velocidades de vampiro subiram para o quarto. - Vocês também, já amanheceu, vão tomar um banho e descanse, tem roupas minha lá em cima fique a vontade pra pegar uma camisas. - Disse ele sorrindo divertidamente, afinal ele não era de receber visitas, mas adorava estar na presença deles naquele momento.

            Elijah logo desceu, usando uma camisa social branca e um terno preto com gravata da mesma cor, as calça e o sapato eram os mesmos, mas mesmo assim eles estava muito bonito. Christian colocou a mão em seu ombro e numa despedida rápida estalou os dedos e ambos sumiram. Deixando uma Freya impressionada pelo nível de magia que ele conhecia, ela já havia tentado fazer isso consigo mesmo, mas até agora conseguia teleportar apenas papéis de mensagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi? Gostaram? Espero que sim u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Originais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.