You Are My Angel, Taetae. escrita por Arizona Scherbatsky


Capítulo 8
Capítulo 8.


Notas iniciais do capítulo

O incrível (mas nem tanto) caso do desaparecimento da autora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719701/chapter/8

[ 17.05.2015 ]

 Yoongi não acreditava no incrível e irritante dos seus pais começarem a se preocupar com sua roda de amizades após conhecerem Taehyung e tudo só piorou quando viram Hoseok na semana passada para um passeio em Seul. Agora invés de perguntarem se ele estava bem, perguntavam se seus amigos estavam bem ou se ainda continuavam se falando. Quer dizer, os pais de Yoongi nunca fizeram isso, talvez por Yoongi nunca ter mostrado um conhecido seu para eles, mas agora tinha mostrado dois amigos e céus, desejava não ter feito isso.

—E Taehyung e Hoseok? — Senhora Min sempre perguntava mudando de assunto ao jantar.

—Pois é! Como eles estão? Ainda se falam? — seu pai se interessava também.

 E Yoongi apenas concordava soltando uns murmúrios enquanto comia.

 Yoongi achou que isso pararia por ai até a sua mãe tentar chamar os garoto para virem na casa deles só porque Yoongi não falava deles a um certo tempo, dá pra acreditar!?

 Só dava pra agradecer que as mães não se conheciam. Imagine que catástrofe a senhora Min conversando com as outras mães para seus filhos virem — quem sabe ela ainda pense que façam isso — brincar no quarto de Yoongi.

 Isso estava o tirando do sério e por isso decidiu convidar Taehyung e Jimin para virem fazer alguma coisa, só pra sua mãe se acalmar um pouco. O que foi uma péssima ideia apresentar mais um novo amigo, devemos constatar.

—Bem-vindos! — Yoongi suspirou parando no meio da escada ao ver que sua mãe tinha conseguido atender a porta primeiro —Taehyung! — sorriu a mulher —Entrem! Entrem!

 Os dois garotos entraram pedindo licença e tirando seus sapatos enquanto avistavam Yoongi descendo as escadas devagar com uma cara azeda, fazendo os dois rirem.

—Taehyung! Como vai? — a mulher o cumprimentou —Oh, acho que você eu não conheço. — riu.

—Ah, sim. Prazer, Park Jimin.

 A mulher sorriu o cumprimentando também e quase dando pulinhos de emoção.

 Yoongi passou pela mãe e parou do lado dos garotos, observando a mãe com um sorriso enorme.

Bom... Vamos pro meu... Q-Quarto? — perguntou, envergonhado.

 Tá, Yoongi nunca tinha convidado ninguém pra ir na casa dele na vida. Quer dizer, quase sempre era convidado pra casa dos outros e no fundamental ele já saia bastante, então não via motivos.

 Os dois garotos de cabelos castanhos assentiram o acompanhando escada a cima até o quarto. E que quarto diferente do que eles imaginaram! Imaginavam um lugar totalmente bagunçado com posters ali e aqui e com talvez algumas coisas rasgadas, mas não, esse não era o quarto de Min Yoongi.

 Min Yoongi tinha um quarto 90% organizado e 10% com roupas chutadas em algum canto juntamente com algumas bolinhas de papel. Sem posters e sem coisas rasgadas, mas sim com portas-retratos e uma mesa com apenas um notebook e mouse-pad.

—Cara, como sua cama tá arrumada num final de semana? — Jimin perguntou, se sentando na mesma sem convites.

—Eu arrumei.

 Taehyung soltou um risinho olhando ao redor e observando a janela fechada.

—Tá. — Jimin respirou profundamente —Por que nos chamou aqui num domingo?

—Eu... Não sei. — deu de ombros se sentando em sua cadeira —Minha mãe não parava de falar sobre Taehyung e Hoseok então pensei em chamar vocês.

—E por que não chamou Hobi-ah? — Taehyung perguntou se virando pra Yoongi e Jimin.

—Eu chamei mas ele tava jogando vídeo-game com um amigo. — Yoongi contou.

 Jimin e Taehyung trocaram um olhar e reviraram os olhos enquanto inspiravam profundamente.

—Jungkook. — Ambos responderam em unísom.

—Jungkook? — Yoongi juntou as sobrancelhas.

—É o novo amiguinho virtual do Hoseok. — Taehyung resmungou.

—Que ele não desgruda mais. — acrescentou Jimin.

 Yoongi revirou os olhos.

 Dois dramáticos.

—Não acredita na gente? — Taehyung perguntou —Então por que ele não está aqui? Antes de começar a jogar Overwatch ele obviamente estaria aqui.

—Pois é! — Jimin concordou —Dá pra acreditar que um garoto roubou nosso amigo de tempos?

—Vocês só conhecem ele desde o primeiro dia de aula.

 Jimin engasgou totalmente incrédulo.

—Eu conheço ele desde o fundamental! — Jimin contou —Somos vizinhos!

—Tá, mas parem de nóia. — Yoongi suspirou se levantando —Ele só fez outro amigo.

—Então você está do lado dele? — Taehyung perguntou.

—Hãn... Lados?

—É. Você está defendendo ele. — Jimin concordou.

—Eu não 'to do lado de ninguém até porque imagino o quão chato deve ser jogar sozinho.

 Taehyung e Jimin trocaram outro olhar como se dissessem " Ele definitivamente está do lado do Jung ".

—E não troquem olharem revoltados. — Yoongi disse de costas pra eles, fazendo os mais novos arregalarem os olhos —Você que são muito grudentos.

—Ninguém aqui é grudento. — Taehyung cruzou os braços.

—Talvez um pouco. — Jimin mediu com os dedos.

 Yoongi solto um risinho empurrando sua cadeira de volta pra sua mesa e se sentando enquanto abria seu notebook.

—O que vai fazer? — Taehyung perguntou.

—Usar o notebook. — respondeu colocando sua senha —Por que?

 Taehyung riu, puxando Jimin até a mesa de Yoongi, onde o mesmo abria um navegador.

—Yoongi-hyung, você gosta de Overwatch? — perguntou, se fingindo de desentendido.

—Não. — respondeu.

—Então você conhece o jogo que roubou o nosso amigo? — Jimin perguntou, dramático.

—Conheço.

—Ah, você bem que podia nos ensinar a jogar. — Taehyung pensou alto.

—Nunca joguei.

—Então como não gosta? — Taehyung perguntou.

—Eu já vi pessoas jogando e-

—Você tem que jogar pra ver se gosta ou não hyung! — Taehyung concluiu, se fingindo de surpreso —Ver pessoas jogando é totalmente diferente.

—Não vejo porquê.

—A ação ao vivo! — Jimin riu, entendendo onde Taehyung queria chegar.

 Yoongi umideceu os lábios e franziu as sobrancelhas ao olhar para os dois garotos sorridentes um de cada vez.

—E se eu não quiser sentir essa ação? — indagou, estranhando.

 Os dois garotos bufaram.

—Mas é claro que você vai querer! — Taehyung riu pegando as costas da cadeira de Yoongi —Deixa que a gente baixa o jogo pra você. — disse o puxando pra trás.

 Jimin logo foi pro computador do amigo e começou a procurar como baixar um jogo, já que não entendia nada disso. Yoongi, invés de gritar para não fazer isso alegando que colocariam vírus no computador dele, apenas olhou para Taehyung que dava a volta e voltava para o computador. Pensando um pouco nas atitudes dos mais novos, soltou um riso nasal.

—Querem que eu jogue uma partida com Hoseok? — perguntou, atraindo a atenção dos dois —Tipo... Enquanto conversamos pelo Skype? Assim ele não ficaria sozinho com esse Jungkook?

 Os dois garotos em frente ao computador trocaram olhares e inocentemente assentiram, fazendo o mais velho rir mais um pouco.

Aish, por que não disseram logo? — Yoongi perguntou se empurrando por aí com sua cadeira de rodinhas até chegar novamente em sua mesa —Eu vou adorar ganhar do Hoseok nesse jogo.

 Taehyung e Jimin comemoraram enquanto ajudavam Yoongi a baixar o jogo. Logo Jimin já mexia no Skype de Yoongi adicionando o amigo e Taehyung plugava os fones com headset do amigo no computador.

 E logo, uma partida começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!
Eu sumi outra vez, haha... Me perdoem! Desta vez eu realmente não tive tempo. Lembram que no capítulo 7 eu disse que minhas provas iriam começar de novo? E não deu outra! Fiquei umas 3 semanas fazendo prova pq marcaram outras provas pra outro dia e essas coisas. E nessa semana, eu pretendia postar mas estou passando por bloqueios criativos enormes, então me perdoem se esse capítulo n estiver lá essas coisas! O dia certo da fanfic ser postada, é sábado ou domingo (memória ruim), mas nesse final de semana eu fiz mais um ano de vida e eu sai pra comemorar e essas coisas, espero que entendam.
Me desculpem novamente! Tentarei voltar a postar normalmente antes que minhas provas comecem novamente.

P.S.: Dia 12 sai BST versão japonesa, eu tô só preparando meu coração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Angel, Taetae." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.