You Are My Angel, Taetae. escrita por Arizona Scherbatsky


Capítulo 9
Capítulo 9.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719701/chapter/9

[ 18.05.2015 ]

 Yoongi definitivamente odiava chegar atrasado no colégio. Os olhares, a bronca do professor, sua respiração acelerada por ter vindo mais rápido que de costume. Era horrível e ainda tinha que acrescentar o fato que as chances de escolher um lugar se reduziam drasticamente.

 Mas o que ele podia fazer? Jogar Overwacht era tão viciante. Passou domingo inteiro jogando com Taehyung e Jimin contra Hoseok e seu amigo Jungkook — qual era muito gentil pelo o que se dava à perceber pela chamada do skype e fazia Yoongi questionar os maknaes ciumentos que eram Taehyung e Jimin. E não via a hora de voltar à jogar com seus amigos.

 Amigos.

 Yoongi sempre teve duvida sobre aquela palavra em relação as pessoas ao seu redor, mas agora tinha certeza que tinha achado bons amigos naqueles anos e que eles também o consideravam como amigo. Era tão bom passar um tempo com eles.

 Mas... Ainda sentia aquela insegurança. Será que era um bom amigo? Queria ter a resposta para essa pergunta, mas tinha medo de receber um sonoro não vindo de Hoseok, Jimin ou Taehyung.

 Com este pensamento, até procurou Taehyung pela sala, vendo que este estava um pouco mais a frente a duas fileiras pro lado direito. Desenhava em seu caderno, o rosto tranquilo e os olhos concentrados.

 Rapidamente, soltou um suspirou quando a professora anunciou o final da explicação.

 Geometria realmente era um tédio sem igual. E bem propenso a provocar distrações em qualquer coisa para Yoongi, como os cabelos de Taehyung enquanto ele ouvia a professora começando a passar páginas para serem feitas lotadas de exercícios de fixação.

 Será que são macios? Era o que se perguntava, ainda distraído Devem parecer nuvens.

—Muito bem classe, estão liberados para o recreio. — a professora anunciou, 3 segundos antes do sinal tocar.

 Yoongi observou Taehyung lentamente suspirar frustrado e fechar seu caderno, logo levantando e olhando para Yoongi, ficando surpreso e lhe lançando um sorriso quadrado adorável.

—Hyung! — ele o chamou, pulando algumas carteiras para chegar mais perto —Está no mundo da lua?

—Hm? O que? — perguntou, sendo puxado para ficar de pé.

—Vamos, o recreio. — o lembrou rindo da cara de perdido de seu hyung. Como já disse uma vez, era uma graça.

 Lentamente Yoongi começou a despertar de seu pequeno tédio e acompanhou seu dongsaeng até o pátio, onde Hoseok e Jimin conversavam parecendo estressados enquanto comiam.

 Enquanto se sentavam ao lado deles, Yoongi tentou pergunto do porque Jimin estar evitando o garoto de cabelos pretos quando Taehyung foi mais rápido.

—Vocês brigaram? — perguntou, tentando pegar um salgado de Hoseok e logo levando um tapa na mão.

—Não. — os dois responderam juntos, fazendo Taehyung olhar para Yoongi pedindo ajuda.

—Discutiram? — Yoongi tentou, procurando seu celular no bolso.

—Sim. — Jimin respondeu, com raiva —Hoseok simplesmente chamou Jungkook para vir na festa do colégio. Não se veem a muito tempo. — fez uma careta e voz debochada.

—Jimin, ele é meu amigo e a escola não vê nenhum problema em chamar pessoas de fora. — Hoseok disse, calmo, colocando alguns salgadinhos na boca —E você falo com ele ontem, não parecia tão ciumento. — disse de boca cheia.

—Conversar online com um amigo seu é uma coisa, ver você trazendo ele pra sua vida real é outra. — cruzou os braços após terminar seu refrigerante.

—Então vamos conhecer o Jungkook? — Taehyung sorriu, animado.

—Sim. — Jimin murmurou, rolando os olhos.

 Yoongi suspirou aliviado ao perceber que não tinha perdido seus fones, que estavam apenas no bolso traseiro.

—Ah Jimin, não fique assim. Ele é legal. — Taehyung riu —Depois de domingo tenho certeza que Hoseok jamais trocaria a gente e que esse amigo dele é uma graça! — riu —Ele parece um coelho.

 Jimin deu de ombros, inconformado que seu outro amigo tinha ido pro lado de Hoseok.

—Essa festa vai ser legal. — Hoseok o consolou, feliz, deixando o assunto de Jungkook de lado —Um grupo vai até se apresentar.

—Festa? — Yoongi perguntou distraído.

—É. — Hoseok disse, observando o mais velho desembolar seus fones com cuidado —A escola as vezes faz umas festas pros alunos e dessa vez marcaram uma pra daqui uma semanas.

—Não é nada demais. — Jimin suspirou cedendo a entrar para a conversa —Só tem gente de penetra e vários casais de pegando.

—Não tem só isso. — Hoseok negou com a cabeça freneticamente —Tem um palco onde todos que quiserem se apresentarem podem. Além de ter muita comida.

—Vocês vão? — Jimin perguntou.

—Sim. — Taehyung afirmou —Melhor do que ficar em casa.

—Não sei. — Yoongi deu de ombros —Não gosto muito de festas, ainda mais onde tem esses idiotas do colégio.

 Quando o garoto de cabelos rosa levantou a cabeça dos fones em seu colo para encarar seus amigos, apenas encontrou 3 rostos de bunda o encarando.

—Tá bom. — bufou —Se eu não for vocês vão me arrastar no meio da noite pra ir mesmo. Aprendi essa lição depois do passeio por Seul.

 Hoseok e Jimin sorriram enquanto Taehyung envolvia o mais velho em um abraço, totalmente sorridente.

 Se seu hyung iria na festa, iria ser incrível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Angel, Taetae." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.