You Are My Angel, Taetae. escrita por Arizona Scherbatsky


Capítulo 7
Capítulo 7.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719701/chapter/7

[ 09.05.2015 ]

 Yoongi ainda não acreditava que Taehyung e Hoseok tinham mesmo o convencido à sair de casa em pleno sábado, quando podia dormir e comer o dia todo, ignorando sua mãe e seu pai implicando para ele sair. Pois bem, naquele sábado, eles não implicariam.

 O único lado bom — de acordo com seus pais e Taehyung — é que conheceria lugares em Seuol, mesmo que fosse depois de 10 anos morando naquela cidade.

 E claro, estava com seu celular, então poderia ouvir música enquanto seus amigos mostravam a cidade, ou pelo menos, era esse o planejado.

—Está ouvindo o que? — ele perguntou, curioso enquanto o ônibus começava a andar.

—Por enquanto nada. — Yoongi disse, entrando nas suas playlists.

—Então por que está de fones?

 Yoongi o ignorou colocando uma de suas músicas favoritas. Logo suspirou, abrindo um sorriso leve com o rap invadindo seus ouvidos.

 Taehyung o encarou por um tempo, com fones de ouvidos tão altos que ele mesmo conseguia ouvir o rap e talvez metade do ônibus. Se virou pra frente e cruzou os braços, entediado enquanto o ônibus andava. Em busca se diversão, se virou pra trás, vendo Hoseok e Jimin conversando animadamente sobre algum time de Seuol, como não conhecia, se virou pra frente novamente e bufou.

 Depois de um certo tempo, o ônibus parou em outro ponto, levando Taehyung, que estava quase dormindo, a ir pra frente, quase batendo a cabeça no assento da frente. Yoongi teve que segurar o riso. Resmungando, Taehyung voltou a encostar suas costas no assento e observou o corredor do ônibus, logo vendo um garoto de cabelos claros e alto se sentar no assento do lado de Yoongi, do outro lado do corredor. Entediado, começou a observá-lo.

 O que foi um erro, pois assim que ele se sentou e terminou de ajeitar suas coisas, ele olhou pro lado e encarou Taehyung de volta, logo franzindo de leve as sobrancelhas.

—Oi. — Taehyung disse, abrindo um sorriso envergonhado, não aguentando aquele olhar longo.

 O garoto acabou por abrir um sorriso pequeno também enquanto assentia. Depois de um longo tempo em silêncio, voltou a olhar pra frente, verificando suas coisas.

—Vai pra qual ponto? — Taehyung perguntou, se esticando pro lado e fazendo Yoongi o olhar.

 Yoongi, curioso, olhou dele até onde ele olhava, vendo um cara alto e magro arrumando suas coisas enquanto olhava do canto do olho para eles. Logo Yoongi se voltou para o amigo.

—Não se deve falar com estranhos. — Yoongi disse, o chamando atenção —Seu pais nunca te ensinaram isso?

—Mas eu estou entediado! — Taehyung disse, emburrado.

—Bom, então mexa no seu celular! — Yoongi disse, bufando.

—Ou você poderia conversar comigo. — Taehyung resmungou alto o bastante pra que ele pudesse ouvir —Somos dois garotos de Daegu conhecendo Seuol, isso não é legal?

—Queria ter ficado em casa. — Yoongi disse, voltando a olhar pra frente.

 Taehyung engoliu em seco, abaixando os ombros, um pouco triste pela fala do mais velho. Voltou a olhar pra frente e suspirou, novamente entediado.

—Seu amigo tem razão. — o estranho retornou a falar —Não se deve falar com estranhos.

 Taehyung, logo voltou a olhar pro lado, abrindo um sorriso.

—Então se apresente. — Taehyung disse.

 O moço, achando o garoto engraçado, assentiu.

—Kim Seokjin. — ele abriu um sorriso —E você?

***

 Depois de terem ido em 5 pontos turísticos, terem pegado 6 ônibus e terem ficado mais de 10 horas na rua, todos decidiram comer alguma no mercado de Gwangjang, onde todos acabaram por comer Pork feet, onde dividiram um prato, e panqueca, onde cada um comeu um prato cheio.

—A quanto tempo eu não comia panqueca! — Hoseok exclamou enquanto se levantava do banco.

 Taehyung concordou, bocejando em seguida.

—O dongsaeng está com sono? — Hoseok provocou, rindo.

 Taehyung concordou, tropeçando e abraçando Yoongi pelo pescoço, o assustando.

—Desculpe hyung. — Taehyung bocejou o apertando de leve no abraço carinhosamente.

 Yoongi, rolou os olhos e suspirou ao perceber que um de seus fones tinha caído de sua orelha.

—Abrace aquele estranho do ônibus. — Yoongi o empurrou de leve, mas sem quebrar o abraço por Taehyung não querer tirar o braço de lá.

—Hyung, ele desceu no ponto seguinte, provavelmente nunca mais vou ver ele. — Taehyung bocejou novamente, voltando a apertar o abraço —Yoongi-hyung está chateado comigo?

 Yoongi rolou novamente os olhos.

—Eu só quero ouvir a minha música, Taehyung.

—Yoongi-hyung só escuta música, não conversa comigo. — Taehyung suspirou olhando pra Jimin, do seu lado —Acho que vou falar com Jimin-ah.

—Fascinante. — Yoongi disse, ignorando os choramingos do mais alto.

 Taehyung suspirou tirando o braço do pescoço de Yoongi e indo pro lado de Jimin, que aparentemente tinha comprado uma latinha de refrigerante.

—Jimin vai me dar atenção, né? — Taehyung perguntou, observando o amigo de cabelos claros assentindo com seus eyes smiles.

—Taehyung é um maknae muito grudento. — Jimin declarou enquanto ele o abraçava pelo pescoço.

—Não sou. — Taehyung disse —Eu estou com sono.

—Já vamos pegar um ônibus. — Jimin riu bagunçando os cabelos dele mas logo resmungando ao sentir o abraço mais forte.

—Pelo menos Jimin-ah me dá atenção. — Taehyung disse, alto, fazendo Yoongi bufar —Ele não fica no celular!

—É verdade, Yoongi-hyung não desgruda desse celular. — Jimin disse.

—Como ainda não descarregou? — Hoseok indagou.

—Ele deve ter algum carregador portátil, do jeito que é viciado. — Taehyung resmungou olhando feio pro mais velho —Talvez tenha até dois fones caso perca um. — Jimin riu.

 Yoongi olhou para Taehyung e bufou ao ver que ele o olhava com cara de criança birrenta.

—Talvez tenha até...

—Cala a boca! — Yoongi pediu o abraçando pelo pescoço e o puxando, quebrando o abraço dele com Jimin —Apenas vamos pra casa. — fez outro pedido, enquanto guardava o celular com fones no bolso, sentindo Taehyung o olhar sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!
Ora, ora, temos uma autora atrasada em postar este capítulo não é mesmo?
Bem, eu vou explicar. É que eu entrei em provas. Na verdade, eu já vou entrar de novo, então é provável que eu não consiga cumpri novamente a minha vontade de postar de 2 em 2 semanas. Tentarei postar então um outro capítulo semana que vem antes de eu entrar em provas ok?
Desculpem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Angel, Taetae." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.