SnowBaz Tales escrita por Cherry Pitch


Capítulo 1
Afastar


Notas iniciais do capítulo

Essa história vai começar como um presentinho de Natal (o segundo capítulo vai ser um especial de Natal mesmo - vai falar sobre Natal).

E... Aproveitem uma das poucas histórias de Carry On do Nyah ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719627/chapter/1

Um dia, Agatha Wellbelove dissera a Baz que sabia seu segredo. Ela disse que este era que ele gostava dela. Antes que ele pudesse responder, ela disse que não tinha problema algum, que ela também gostava dele, e depois saiu.

Baz fica olhando para o lugar antes ocupado por Agatha, e a única palavra que vinha a sua cabeça era "iludida".

Depois de pensar muito no assunto, ele pensou que era melhor assim. Era melhor que pensassem que ele afastava Wellbelove de Snow porque gostava dela. Melhor do que se eles soubessem a verdade.

Que ele afastava Wellbelove de Snow porque amava Simon Snow tanto quanto o odiava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SnowBaz Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.