SnowBaz Tales escrita por Cherry Pitch


Capítulo 2
Outro Natal com os Pitch?


Notas iniciais do capítulo

Especial de Natal =DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719627/chapter/2

Simon está sozinho em casa, fazendo coisas realmente íntimas (com "coisas realmente íntimas" quero dizer checando a flexibilidade de sua cauda, porque Simon tem problemas. É só perguntar a Baz, que ele é capaz de citar vários.), quando o telefone toca. Simon amaldiçoa a própria cauda, que arranhou seu pescoço (Simon descobriu do pior jeito que a sua cauda é bem flexível).

— Alô? - Simon fala, com o telefone no ouvido.

— Olá, Simon. - Nem Baz me chama de Simon, praticamente!, ele pensa, ao ouvir a voz controlada da madrasta de Baz. - Basilton está?

— Não, Senhora Pitch. - responde Simon. - Mas pode falar comigo, já que eu sou o namorado dele. - Simon fica orgulhoso de si mesmo por se auto intitular de "namorado de Baz", mesmo que a hora não fosse exatamente oportuna para tal.

Simon praticamente conseguiu ouvir a senhora Bitch... Pitch, quero dizer, engolir em seco ao ouvir o comentário de Simon.

— Bem... Nesse caso, falarei com você mesmo. Nós queríamos muito que Baz viesse para cá nos visitar no Natal. Sentimos a falta dele aqui, sabe? - Simon fica calado, sem saber o que dizer. - Sinto muito por não podermos convidar você, Simon...

— Tudo bem. - Simon concorda, meio amargo. - Mandarei o recado para Baz. - Quando ela começa a dizer a palavra "obrigada", Simon desliga o telefone bruscamente.

— Quem era? - Simon se vira e vê Baz andando em sua direção.

— Sua madrasta. - Simon bufa e senta no sofá, e Baz o segue e faz o mesmo, com as sobrancelhas arqueadas. - Ela estava convidando você para o Natal.

— E você quer ir? - pergunta Baz.

— Você não está entendo! - Simon aumenta o tom de voz. - Sua madrasta convidou você para o Natal.

Baz abre a boca para falar algo, mas muda de ideia. Ao invés disso, Baz abraça Simon.

— Eu... Eu vou fazer alguma coisa quanto a isso, ok? - Simon assente, ainda com o rosto encostado no ombro de Baz. - Simon, olha pra mim. - Simon obedece. - Eu não vou sem você, ok? Eu não vou passar o Natal sem você.

Simon sorri e beija Baz. 

— Agora... - diz Baz, quando ele e Simon se separam para poder pegar ar. - Por que você estava sem a parte debaixo da roupa, na sala, falando no telefone? Não estou dizendo que eu não aproveitei a visão, mas... Estou curioso.

Simon imediatamente fica com as bochechas vermelhas. Daí, ele levanta e começa a puxar Baz pelo suéter, sorrindo e mordiscando o pescoço deste.

— Longa história. - responde Simon, finamente. 

— Tudo bem, teremos tempo depois. - responde Baz, grunhindo e gemendo, enquanto os dois entram no quarto que dividiam.

• • •

24 de dezembro, Mansão dos Pitch

A madrasta de Baz anda pela mansão dos Pitch em direção à porta de sua casa, pegando as correspondências. E é quando se depara com a caligrafia perfeita de Baz. 

Rapidamente, ela abre o pacote para ler a carta. E é quando vê um cartão com Simon e Baz se beijando, cada qual com um gorro vermelho de Papai Noel. Embaixo, ainda com a caligrafia de Baz, há um bilhete.

 

"O mais importante é passar o Natal com quem se ama. Felicitações de Simon e Baz."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! E feliz Natal pra vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SnowBaz Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.