Twilight Shadows : Evil is between us... escrita por Gcblee


Capítulo 9
The Travelers


Notas iniciais do capítulo

Oii gente BONITA E ELEGANTE! Voltei com um capítulo bafo para vocês... Lembram do Prologo? Pois é, esse capítulo é o inicio de toda a confusão! Boa leitura e Beijos de luz♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719619/chapter/9

Previously in Twilight Shadows…

“...—Seja Bem-vinda senhorita Petrova— disse a reverenciando, mas a moça quebrando totalmente a norma estendeu a mão ao jovem.

—Por favor, me chame de Katherina— diz a jovem, no mesmo instante o rapaz segura sua mão e a beija...

...—Edward,cuidado! — gritei e seu primeira instinto foi virar toda a direção do carro, em pouco tempo tudo ficou escuro...

... —Como você pode? — perguntei deixando as lagrimas caírem sobre minha face.

...—Eu avisei Bella , você é minha e de mais ninguém... — disse sorrindo sarcástico e todos o encaravam sem entender nada...

—Feliz aniversário! — Exclama uma doce voz que a muito tempo não escuto me fazendo abrir os olhos e me deparar com aquela criatura loira sorrindo ao meu lado.

—Lexi! — Disse a abraçando...

... —Bella! — Gritei seu nome e ela virou para mim, caminhei em sua direção ficado cada vez mais próximo dela.

—O que você está fazendo aqui? —Perguntou aborrecida—Você não devia estar com a sua amiguinha loira? —Ela desdenha e eu riu me aproximando cada vez mais—Quer saber de uma coisa, você é um babaca! Igual ao seu irmão e igual ao Edward...

Eu a interrompo colando meus lábios nos seus, ela abre a boca lentamente permitindo passagem da minha língua, que começa a dançar lentamente com a dela nos proporcionando uma sensação incrível. Choques eram disparados em meu corpo e eu a queria cada vez mais, ela colocou os braços ao redor de meu pescoço e com meu braço em sua cintura a puxei cada vez mais para mim. Quando percebi que lhe faltava ar terminei o beijo com vários selinhos, ela sorriu para mim e eu retribui o riso.

—Eu estou completamente apaixonado por você, Bella— disse afagando seu rosto corado e ela me puxou para um outro beijo...”

Capítulo 9

POV BELLA

Alguns dias depois...

Dezembro passou correndo e mal vimos o tempo voar, já estávamos em janeiro e hoje era o meu primeiro dia como medica no hospital geral de Forks. Toda situação tem um lado bom e um lado ruim, o bom é que vou estar perto de Stefan e o lado ruim é estar perto de Edward, que parece não aceitar muito bem meu relacionamento com seu melhor amigo. O que eu não entendo, já que ele e Caroline já estão correndo com os preparativos para o casório. 20 de junho, dia do aniversário de Edward e o dia que dizíamos que iriamos casar, pois a nossa filha já estaria grandinha e poderia participar da festa.

Bella— disse Carlisle me tirando dos meus pensamentos. —Posso entrar?

Eu estava arrumando meu novo consultório e eu autorizei sua entrada, ele observou minha face e percebeu que havia algo errado comigo, a percepção aguçada era típica de Carlisle Cullen. Ele se sentou na cadeira em frente a minha mesa e tocou minha mão.

—Você não está bem — disse segurando minha mão passando confiança de um pai para uma filha—Isso é por causa do Edward e seu casamento repentino? Ou por causa do Stefan? Ou Damon?

—Eu não sei Carlisle— disse suspirando— É como se a minha vida estivesse de cabeça para baixo...

—Você vai conseguir se ajustar— disse ele sorrindo e logo mudou de assunto—Notícias do Charlie?

—Sue está fazendo bem para ele— disse rindo—Ontem ele me ligou, disse que Vegas é “Top”.

Carlisle riu e levantou da cadeira com a desculpa de que precisa trabalhar e saiu de minha sala, continuei organizando as minhas coisas e quando menos esperava alguém bate na minha porta e eu autorizo a entrada sem olhar para a pessoa.

—Você não vai morar com o Stefan— diz uma voz furiosa e eu me viro rapidamente ficando cara a cara com Edward que estava a centímetros de mim. —Você não pode fazer isso...

—O que você está falando? —perguntei confusa.

—Bella, o que aconteceu com a gente? — disse parecendo cada vez mais confuso e passando a mão nervosamente por seus cabelos cor de cobre. —Eu nunca deixei de te amar...

—Edward...

Ele se aproximou mais de mim, me imprensando na parede e quando eu tentei protestar seus lábios colaram docemente aos meus e automaticamente eu dei passagem para a sua língua que começou a dançar com a minha. Aprofundamos o beijo e quando eu dei por mim já estava sem minha blusa apenas de sutiã e ele apenas de calça, sua ereção já era evidente e estávamos um sobre o outro, deitados no pequeno sofá que ficava no canto da minha sala e continuávamos a nos beijar loucamente.

Meu corpo e meu coração diziam que deveria continuar e me entregar novamente a esse amor, mas minha mente disse que não. Caindo na realidade eu o empurrei para o chão e saído sofá me vestindo nervosa. Edward me olhava atônito como se estivesse caindo na realidade também.

—Você sabe que sempre vai ser o grande amor da minha vida, mas acabou Edward. —Disse controlando minhas lagrimas—Isso foi um erro, você vai casar com a Caroline e eu estou com o Stefan. —Vai embora, vamos fingir que isso nunca aconteceu é o melhor a fazer.

Terminei de me vestir e sai da sala  o deixando sozinho lá, caminhei desesperada pelos corredores do Hospital com os olhos cheios de lagrimas até que esbarrei em alguém. Levantei o rosto e me deparei com o olhar preocupado de Stefan.

—O que acon... — não o deixei terminar e o abracei forte aspirando seu cheio de menta e madeira, ele acariciava minhas costas tentando me confortar. —Vem vamos sair daqui...

Ele pegou minha mão e me puxou para o salão principal, foi quando a confusão começou. Jeremy e Damon entraram correndo em nossa direção, haviam homens todos de preto e com o rosto coberto atrás deles, que atiravam pelo hospital. Por sorte não havia ninguém na recepção por conta  horário, minha maior preocupação era com os pacientes e  meu irmão. Carlisle e Edward apareceram desesperados  e arregalaram os olhos.

—Quem são? —Perguntei com a respiração falhando enquanto corríamos pelos hospital.

—Os viajanetes—Respondeu Carlisle agoniado

Nesse mesmo instante várias balas de madeira foram atiradas contra mim, mas Edward se jogou na frente recebendo todos os tiros. Corremos desesperados fugindo do mal que estava atrás de nós, Stefan ajudou Edward por conta dos tiros. Entramos em uma sala de arquivos do hospital e nós olhamos confusos. Eu não entendia nada do que estava acontecendo, quem eram eles? O que ele queria? Damon trancou a porta com um pedaço de madeira e depois colocou um armário de ferro como se estivesse carregando uma pluma.

— O que eles querem? — perguntei sem folego.

— A cura do Vampirismo— disse Edward tentando tirar as balas de madeira em seu peito, caminhei em sua direção o ajudando a tira-las. —Obrigado.

—Mas o que nós temos haver com isso? — perguntou Stefan me ajudando com os ferimentos de Edward.

—Nós estamos com o mapa— disse Damon olhando pela janela que ficava na sala e fechando as cortinas.

—Como assim? — Perguntei sem entender o que ele queria dizer.

 — Eu sou o mapa Bella— disse meu irmão tirando a camisa e de repente apareceu em seu corpo várias tatuagens.

—Jeremy o que é isso? —Perguntou Carlisle com os olhos arregalados.

—Eu sou um caçador e quanto mais vampiros eu mato, mais aparece essas tatuagens. —Disse meu irmão se vestindo novamente—Felix disse que esse mapa que se forma leva a uma cura do vampirismo criada pela bruxa original. —Jeremy abriu sua mochila e me entregou um livro escrito “Bíblia Petrova”—A mesma bruxa que criou a maldição das duplicatas.

—Duplicatas? —Perguntei sem entender folheando o livro junto com Carlisle, Edward e Stefan.

—Você é uma duplicata Bella—Disse Damon —A Duplicata da Katherina.

—Mas a Bella é irmã da Katherina— diz Stefan.

—Katherina não é filha do Félix—Carlisle disse—Félix a encontrou perdia e muito ferida na Bulgária no ano de 1492, ela estava fugindo de algo e ele a adotou. — Continuou olhando para mim— O verdadeiro nome dela é Katherine Pierce.

Um estalo deu em minha mente ao escutar esse nome, Pierce... Hellen Pierce Gilbert.... Minha avó materna...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Shadows : Evil is between us..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.