Twilight Shadows : Evil is between us... escrita por Gcblee


Capítulo 10
Doppenlgänger


Notas iniciais do capítulo

Oi bonitos e bonitas, peço perdão por ter desaparecido.
A minha vida tava muito corrida por conta dos trabalhos de faculdade que esgotaram toda a minha criatividade nesse período. Confesso que esse capítulo não ficou dos melhores, mas prometo que irei recompensa-los no próximo:)
Já estamos na metade da nossa temporada e lembrando que para sair as duas temporadas que tenho em mete só depende de vocês :P
Vamos lá galera!!! Comentem, favoritem e recomendem♥
Boa leitura e beijos de luz!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719619/chapter/10

Previously in Twilight Shadows…

“...—Seja Bem-vinda senhorita Petrova— disse a reverenciando, mas a moça quebrando totalmente a norma estendeu a mão ao jovem.

—Por favor, me chame de Katherina— diz a jovem, no mesmo instante o rapaz segura sua mão e a beija...

... Meu corpo e meu coração diziam que deveria continuar e me entregar novamente a esse amor, mas minha mente disse que não. Caindo na realidade eu o empurrei para o chão e saído sofá me vestindo nervosa. Edward me olhava atônito como se estivesse caindo na realidade também.

—Você sabe que sempre vai ser o grande amor da minha vida, mas acabou Edward. —Disse controlando minhas lagrimas—Isso foi um erro, você vai casar com a Caroline e eu estou com o Stefan. —Vai embora, vamos fingir que isso nunca aconteceu é o melhor a fazer...

... —Nós estamos com o mapa— disse Damon olhando pela janela que ficava na sala e fechando as cortinas.

—Como assim? — Perguntei sem entender o que ele queria dizer.

 — Eu sou o mapa Bella— disse meu irmão tirando a camisa e de repente apareceu em seu corpo várias tatuagens...

... —Katherina não é filha do Félix—Carlisle disse—Félix a encontrou perdia e muito ferida na Bulgária no ano de 1492, ela estava fugindo de algo e ele a adotou. — Continuou olhando para mim— O verdadeiro nome dela é Katherine Pierce...

Capitulo 10

POV Carlisle

Bulgária , 1492

Deve haver algo de errado comigo. Sou vampiro a quase 10 anos e tenho total repulsa ao sangue humano, meu amigo Félix diz que isso é por conta da minha humanidade de médico e eu não tenho coragem de tirar a vida de alguém, mesmo que seja minha natureza.

—Chegamos senhores— disse o cocheiro

—Vamos meu amigo, Bulgária é um lugar maravilhoso! —Exclamou Félix descendo da carruagem.

(...)

Havia alguma coisa acontecendo na pequena cidade que estávamos. Era madrugada e as pessoas corriam desesperadas, casas ardiam em chamas e gritos ecoavam pelo tempo.

—Carlisle, precisamos ir embora! — Félix adentrou meus aposentos as presas e parecia desesperado.

—Félix, o que aconteceu? — Perguntei levantando de minha cama.

—Viajantes meu amigo— disse ele.

 Rapidamente arrumei minhas coisas e saímos da pequena pensão que estavamos, andamos pelo meio da floresta e o caminho parecia tão longo. Não demorou muito e começamos a ouvir sussurros, quando dei por mim, Félix não estava ao meu lado e então corri em direção a voz.

Pomosht— sussurrava uma doce voz pedindo socorro.—Dobre li si? — vi meu amigo ajoelhado ao lado do corpo de uma moça toda machucada, perguntando se a mesma estava bem.—Ne— a moça gemeu de dor, dizendo que não estava bem.—Carlisle, precisamos ajuda-la! — disse pegando a jovem em seus braços e correndo com ela pela floresta.

(...)

Volterra, 1492

Não havia outra possibilidade de salvar a moça, a não ser transforma-la e foi o que fizemos. Não sabíamos, seu nome ou nada sobre a jovem, ela estava muito fraca e passou 3 dias inconsciente por conta do veneno. Meu amigo velava o sono da bela moça de cabelos castanhos e eu lhe acompanhava, parecia que algo forte fazia Félix proteger a jovem, ele dizia que era um amor fraternal e que a enxergava como uma criança perdida, eu acreditava nele meu amigo era muito fiel a Isobel sua esposa.

Quando demos por nós a bela senhorita mostrava seus belos olhos castanhos e olhava para nós sem entender nada.

—Kak se chuvstvash? — Perguntou Félix querendo saber como ela estava.

—Dobre— sussurrou afirmando estar bem e nos olhava desconfiada

—Kazvam se Félix— ele se apresentou e logo em seguida perguntou seu nome—Kak se kazvate?

—Kazvam se Katherine Pierce— disse ela ruborizando

—Na kolko godini ste? — Perguntei a ela quantos anos tinha, chamando atenção dos dois para mim.

—Shestnadeset godini— ela respondeu que tinha apenas 16 anos.

Explicamos para ela tudo o que havia acontecido e ela nos contou sua história. Katherine havia engravidado de um militar desconhecido, ela havia sido deserdada e expulsa da família que se sentiu humilhada. Seus pais biológicos a manterão em casa até o nascimento do bebê e depois a colocaram para fora, desaparecendo a criança.A moça ficou muito triste e começou a vagar pelas ruas até que encontrou um senhor chamado Silas, que a seduziu e depois tentou matá-la em um ritual, ela fugiu e foi aí que nos encontrou.

Depois daquele dia, Félix e Isobel adotaram Katherina (o novo nome da jovem), apesar dos protestos da Rainha Esther a menina foi criada como filha do mais velha, sendo protegida pelos três pequenos do casal: Aro, Caius e Marcus e adorada por cada irmão que nascia conforme o tempo passava... 

POV BELLA

Conseguimos fugir a tempo e agora estávamos em casa, eu lia a bíblia Petrova enquanto Stefan procurava algo nos arquivos da família Salvatore, Damon como sempre bebia seu whisky dando palpites do que estávamos fazendo, já Edward estudava as balas que o atingiram junto com  Carlisle e Jeremy.

—Vejam isso— disse Jeremy chamando a nossa atenção—Os símbolos que tem desenhados nas balas de madeira significam Doppelgänger.

Levantei da poltrona em que estava sentada e caminhei em direção ao meu irmão, ele estava em uma página sobre lendas medievais e criaturas sobrenaturais.

—Doppenlgänger? —Perguntou Stefan confuso ao lado de Edward que estudava a bala.

—Pequeno Swan, seja mais específico... —disse Damon largando o copo e levantando do sofá—O que é isso?

— Segundo as lendas germânicas, é um monstro ou ser fantástico que tem o dom de representar uma cópia idêntica de uma pessoa que ele escolhe ou que passa a acompanhar, o que hipoteticamente pode significar que cada pessoa tem o seu próprio. —Disse meu irmão encarando a tela de seu computador eu o abracei pelos ombros respirando fundo—Ou pode ser algo como cópia, clone, sósia...

—Então a Bella seria uma Doppenlgänger? —Perguntou Edward encarando a bala de madeira que havia atingindo seu peito, de repete ele geme de dor e percebemos que os dedos que tocaram a bala estavam queimados—Verbena...

—Se a bala estava encantada com verbena e porque eles sabiam que havia vampiros lá... —disse Damon pegando a bala com um lenço e colocando em um cinzeiro.

—Não qualquer vampiro— disse Carlisle encarando o pequeno objeto de cristal em que a bala repousava. — Um original, esse aqui é feito com a madeira de carvalho branco a única arma capaz de matar um vampiro original...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Shadows : Evil is between us..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.