Twilight Shadows : Evil is between us... escrita por Gcblee


Capítulo 7
A new love


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bonita e elegante ! Vocês já assistiram os novos clips da fic? Não? E o que ta faltando? Vou colocar os links no final do capítulo para vocês!
Gostaria de agradecer todos os comentários passados, vocês são de mais e gostaria de pedir para os fantasminhas comentarem também:(
MOMENTO CHANTAGEM: Se os fantasminhas não comentarem vão ficar sem história, esse capítulo tem que bater pelo menos 10 comentários. Por favor! Nunca pedi nada para vocês♥
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719619/chapter/7

Previously in Twilight Shadows…

“…—Edward... Damon... Toda vez que eu estou feliz, parece que o mundo virar de cabeça para baixo e resolve me foder... — Disse rindo amarga— Talvez o nosso destino seja ficar rodando o mundo juntos e mandou um foda-se para o coração...

—Bella, eu preciso te dizer algo... — disse ele aproximando seu rosto do meu e...

 ... —HOHOHO— ao escutar a risada forçada de papai Noel ecoar pela sala me virei lentamente e olhando assustada para a pessoa que nos encarava sorrindo e segurando uma mala.

—Damon— sussurrou Stefan

—Olá irmão e Feliz Natal família—diz sorrindo.

—Você estava... — meu irmão disse em choque

—Morto? — Damon riu e caminhou em minha direção—Eu trouxe presentes...

... —O papai ama vocês... — disse ele ainda olhando para mim.

Vi um sombreado se aproximando assim que entramos na Ponte Wickery, quanto mais o carro se aproximava eu via uma pessoa em pé no meio da ponte, mas já era tarde, por conta da alta velocidade e do gelo no solo Edward não conseguiu frear o carro.

—Edward,cuidado! — gritei e seu primeira instinto foi virar toda a direção do carro, em pouco tempo tudo ficou escuro...

... —Como você pode? — perguntei deixando as lagrimas caírem sobre minha face.

—Eu avisei Bella , você é minha e de mais ninguém... — disse sorrindo sarcástico e todos o encaravam sem entender nada...”

Capítulo 7

POV BELLA

Caminho pela colina, ela estava cheia de flores e olhando para o horizonte vejo Stefan. Corro em sua direção tropeçando em meus próprios pés, mas a cada vez que tento me aproximar ele se afasta mais.

De repente tudo fica escuro, fecho os olhos e quando os abro já não estou mais na colina e sim na varanda do Sue’s escrevendo em meu antigo diário, toco meu cabelo e ele não está mais loiro, estava castanho novamente e totalmente liso.

Continuo escrevendo sobre meu dia, meu coração estava agoniado e eu não conseguia escrever direito. Arranco a página que estava sendo escrita e uma ventania forte me atinge, tento prender a folha para depois jogar fora, mas a mesma sai voando por ai. Corro tentando pega-la e quando meus dedos iam encostar no papel, mãos fortes a pegam primeiro.

—Perdeu algo? — Pergunta a voz que faz meu coração acelerar e ao levantar o rosto me deparo com a figura de Stefan totalmente diferente.

—Sim— digo corando e ele sorri—É uma página bem humilhante do meu diário.

—Está censurando o diário— diz ainda com aquele lindo sorriso e seu rosto. —Tenho certeza que isso vai contra todas as regas do diário.

—E eu tenho certeza que você não é o policial dos diários— riu e ele me acompanha, mas logo lembro do que estava escrito e meu riso murcha—Acredite, é bem ruim.

—Estou oficialmente intrigado— diz sorrindo torto.

—E eu não estou brincando— sorriu caminhando em sua direção e estando a mão para pegar a folha. Ele me entrega a mesma e uma corrente elétrica passa por meu corpo ao tocar seus dedos me fazendo corar. —Obrigada.

—Sou Stefan— disse olhando no fundo de meus olhos.

—Sou Bella—Digo hipnotizada por seus olhos verdes.

Abro meus olhos de supetão e já não estou mais no Sue’s e sim no meu quarto, estou deitada na minha cama e ainda uso meu pijama. Aquilo foi somente um sonho, mas me fez enxergar uma coisa: Eu estou apaixonada pelo Stefan Salvatore.

Preciso falar com ele urgente, levanto da cama rapidamente mas paro em frente a porta virando para o espelho encostado na parede e encarado o estado deplorável que estou. Corro para o banheiro, faço minha higiene matinal e volta para vestir uma roupa, passo quase 30 minutos revirando meu guarda roupa. Escolho um vestido soltinho, faço um rabo de cavalo e me vestido. Caminho em direção ao quarto de Stefan, mas ao abrir a porta meu coração se parte em vários pedaços...

POV STEFAN

 De olhos fechados, mas estou acordado. Sou um estupido, tive a oportunidade de falar para ela tudo o que eu estou sentindo, mas como sempre o destino me atrapalhou. Quer saber a verdade? Eu vim para Forks para encontrá-la e me apaixonar por Katherina novamente, mas assim que eu vi Isabella, naquele instante eu me apaixonei por ela. Sinto algo pulando em minha cama e rezo para não ser Damon, se não irei mata-lo esquecendo que o mesmo é meu irmão.

—Feliz aniversário! — Exclama uma doce voz que a muito tempo não escuto me fazendo abrir os olhos e me deparar com aquela criatura loira sorrindo ao meu lado.

—Lexi! — Disse a abraçando.

—Feliz aniversário cabeção! — diz ela me estendendo um embrulho quadrado azul.

—Lexi, não é meu aniversário— digo rindo e ela me empurrou rindo.

—Eu sei, seu aniversário é 1 de novembro— Disse sentando na beira da cama e gesticulando com os braços. —Só deu para eu vir agora, um mês não muda muita coisa... —Me sentei em seu lado e ela me olhou seria— O Edward não reclamou quando eu dei parabéns para ele e olha que o aniversário foi em junho. —Lexi fixou o olhar em meu rosto e tocou minha mão. —O que aconteceu com vocês?

—O tempo afastou a gente— suspirei me jogando novamente na cama e ela se jogou em meu lado, eu abracei afagando seus longos cabelos loiros de olhos fechados e ficamos assim por muito tempo.

—Stefan— disse uma suave que fazia meu coração bater mais forte, eu abri os olhos de supetão e vi Bella nos encarando com uma cara estranha. —Eu sinto muito, não queria atrapalhar.

—Deus! —Exclama Lexi a olhando assustada.

—Bella, não é nada do que você está pensando.... —Tento explicar.

—Eu não estou pensando nada, foi um erro— diz virando-se de costas e saindo do meu quarto.

Eu levanto de minha cama as pressas e tento ir atrás dela, mas Lexi se coloca em minha frente com uma expressão confusa.

—Katherina?

—Não o nome dela é Bella— digo a encarando e ela me olha chocado.

—Bella Swan? — Pergunta indo em direção a minha estante e pegando a minha fotografia com Edward nos anos 20. —A Namorada dele? — Pergunta ainda em choque e eu confirmo com a cabeça a fazendo arregalar mais os olhos —Você tem que me explicar essa história!

Começo a contar a longa história para minha melhor amiga e ela escuta tudo atentamente com um “O” em sua boca, conto para ela tudo menos o que sinto em relação a Bella.

—Você está apaixonado por ela! — Exclama sorrindo

—Sim, eu estou completamente apaixonado pela Bella— Digo com um sorriso enorme no rosto.

—Você tem que ir atrás dela— diz ela sorrindo.

Levanto da cama e saio atrás de Bella, vou em seu quarto e está vazio, desço as escadas e encontro com Jenna preparando biscoitos junto com Meg.

—Jenna, viu Bella? — Perguntei

—No Sue’s— disse ela sem tirar os olhos da massa.

(Musica)

Sai em disparada com a minha velocidade de vampiro e ao chegar na porta do bar, percebi que estava sem meu carro. Caminhei olhando pelos lados a procurando, até que encontrei o Jeremmy.

—Ei cara! — Disse ele sorrindo

—Você viu a Bella? —Perguntei desesperado.

—Vi, ela acabou de sair daqui— diz ele e eu nem o agradeço, já saio correndo em direção a porta e não a encontro.

Pingos de chuvas batiam contra meu corpo, caminhei por toda a praça central até encontrada toda molhada por causa da chuva e próxima a fonte.

—Bella! — Gritei seu nome e ela virou para mim, caminhei em sua direção ficado cada vez mais próximo dela.

—O que você está fazendo aqui? —Perguntou aborrecida—Você não devia estar com a sua amiguinha loira? —Ela desdenha e eu riu me aproximando cada vez mais—Quer saber de uma coisa, você é um babaca! Igual ao seu irmão e igual ao Edward...

Eu a interrompo colando meus lábios nos seus, ela abre a boca lentamente permitindo passagem da minha língua, que começa a dançar lentamente com a dela nos proporcionando uma sensação incrível. Choques eram disparados em meu corpo e eu a queria cada vez mais, ela colocou os braços ao redor de meu pescoço e com meu braço em sua cintura a puxei cada vez mais para mim. Quando percebi que lhe faltava ar terminei o beijo com vários selinhos, ela sorriu para mim e eu retribui o riso.

—Eu estou completamente apaixonado por você, Bella— disse afagando seu rosto corado e ela me puxou para um outro beijo.

E assim parecia que existia penas nos no mundo, era como se estivéssemos presos em uma bolha e como se dependêssemos um do outro para viver...

Assistam♥

Clip 1

Clip 2

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Shadows : Evil is between us..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.