Twilight Shadows : Evil is between us... escrita por Gcblee


Capítulo 6
I came back...


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!!!! Passando rapinho aqui para postar, desculpem a demora :( A faculdade começou e quase não tenho tempo de respirar, prometo tentar postar pelo menos uma vez por semana. Já tenho mais duas temporadas sendo elaboradas, para postar dependo de vcs. Então comentem♥
beijos d eluz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719619/chapter/6

Capítulo 5

Anteriormente em Twilight Shadows...

...—Felix, falta apenas um vampiro e o mapa vai estar completo— disse olhando em seus olhos.

—Eu sei, mas isso pode esperar até o ano que vem— disse ele

—Não pode e você sabe, a Bella pode morrer a qualquer momento— disse me lembrando de como foi difícil quase perder a minha irmã—Ou você não lembra do bebê?

—Aquilo foi uma fatalidade Jeremy— disse Felix magoado

—Se tivéssemos a cura, minha irmã estaria feliz com o Edward e o com o bebê— disse relembrando a cara de dor da minha irmã ao saber que seu bebê havia morrido—Eles estavam tão felizes...

—Foi melhor assim... — disse ele encarando minha mãe que saia do banheiro...

... —Carol... — Sussurrei tentando explicar, mas como poderia dizer que não era o que ela pesava? Eu não poderia magoa-la .

—Eu aceito Edward— disse ela me beijando. —Você não poderia me fazer mais feliz...

Ela me abraçou e eu retribui, não poderia negar e voltar para o grande amor da minha vida. Eu havia prometido para Deus, se é que existe um que ficaria longe dela e deixaria ela ser feliz...

... Caminhei em direção ao banheiro e fiz minha higiene pessoal, me enrolei na toalha e fui em direção ao armário escolher minha roupa. Vesti minha lingerie branca e olhei para o espelho encarando a cicatriz abaixo de minha barriga, a acariciei por um momento imaginando como teria sido minha vida se eu não tivesse a perdido...

...A porta bateu chamando atenção de todos na sala e a figura de meu irmão me chamou atenção. Ele havia mudado, estava diferente, tinha crescido e já era um homem.

—Bem-vindo de volta a sua casa—Disse Esme sorrindo para ele abraçada a Carlisle

Stefan me colocou no chão e eu sai correndo em direção a meu irmão o abraçando apertado.

—Jer! — Disse ainda agarrada a ele.

— Que saudade minha irmã— disse ele beijando o alto de minha cabeça

Uma sensação de paz me atingiu, eu me sentia segura ao lado do meu irmão e nada iria me abalar...Não hoje...”

POV BELLA

Eu gostava tanto do natal, mas agora ele estava na lista de dias mais odiados da minha vida. Eu não sou de beber, principalmente antes do jantar. Mas acho que a notícia de que o grande amor da minha vida vai casar merece um coma alcoólico, agora aqui estou eu sentada na mureta da sacada ao lado do meu melhor amigo Stefan Salvatore dividindo uma garrafa de burbom da coleção do Damon.

—Eu só queria voltar no tempo... — disse quebrando o silencio e chamando atenção de Stef— Queria voltar para o ensino médio, me apaixonar por outra pessoa e no festival de carnaval o cara por quem estivesse apaixonada me levasse para o alto da roda gigante e me beijasse vendo o pôr do sol.

—Isso ainda pode acontecer— disse ele me encarando enquanto dava mais um gole na garrafa—Digo, não voltar ao ensino médio, mas ter um cara que te leve para o topo de uma roda gigante e te beije.

—Minha vida está fadada ao fracasso amoroso... — disse rindo

— A minha também, Katherina e Caroline.... Eu nasci para ficar só... — diz encarando o pôr do sol.

—Edward... Damon... Toda vez que eu estou feliz, parece que o mundo virar de cabeça para baixo e resolve me foder... — Disse rindo amarga— Talvez o nosso destino seja ficar rodando o mundo juntos e mandou um foda-se para o coração...

—Bella, eu preciso te dizer algo... — disse ele aproximando seu rosto do meu e...

—Bella! Ta na hora de trocar os presentes! — Gritou minha mãe e eu corri em direção a sala

Que coisa mais patética Bella! Sair correndo quando está prestes a ser beijada, ou não, sei lá... A verdade é que não sei se estou pronta para ter outra pessoa em minha vida, quando o bebê se foi e Edward me abandonou foi como se 90% do meu coração fosse arrancado do meu peito.Vários presentes ao redor da arvore de natal, nos reunidos ao redor da arvore, fingindo ser uma família feliz, Alice toda animada dizendo que iria ser a primeira a entregar os presentes e Caroline exibindo seu lindo, que deveria ser meu, anel de noivado. Esme abria a caixa que havia recebido de seus “filhos” quando a porta da sala foi aberta lentamente.

—HOHOHO— ao escutar a risada forçada de papai Noel ecoar pela sala me virei lentamente e olhando assustada para a pessoa que nos encarava sorrindo e segurando uma mala.

—Damon— sussurrou Stefan

—Olá irmão e Feliz Natal família—diz sorrindo.

—Você estava... — meu irmão disse em choque

—Morto? — Damon riu e caminhou em minha direção—Eu trouxe presentes.

—Por que você voltou? — Perguntou Rick ao filho enquanto Jenna segurava a pequena Meg em seus braços.

—Saudades— disse ele sorrindo e virou novamente para mim—Posso dizer que fiquei curioso também...

Ele caminhou e sentou na poltrona azul clássica de Carlisle que ficava ao lado da lareira, Stefan se pós ao meu lado juntamente com Jeremy. A sala foi dívida, em um lado Damon sendo sarcástico e do outra nossa família o encarando com raiva.

 

—Por que você veio? — Perguntou Carlisle naturalmente, Damon riu levantando-se da poltrona e caminhando para o bar.

 

— Ande Damon, não estamos brincando com você— disse Félix aborrecido.

—Já disse, saudades— ele disse se servindo um copo de Bourbon. —Não se aborreçam, faz muito tempo que não venho a Forks....uns 4 ou 5 anos...Da última vez, vocês nem perceberam minha presença...

Minha cabeça deu um estalo, fechei os olhos lentamente e não demorou muito para as lembras daquele natal voltarem em minha cabeça...

 —Você realmente acha que Esme ira gostar? — Perguntou Edward ainda encarando a estrada e trocando de marcha.

—É a primeira e única neta dela, claro que ela vai amar— disse acariciando minha barriga de quase 5 messes e pelo canto do olho vi Edward sorri, senti algo frio toca-la e a bebê começou a se mexer. Olhei para o lado e Edward cariciava sorrindo nossa filha, ela chutou e ele riu com sua pequena ação.—Você tem que prestar atenção na estrada— disse sorrindo e ele riu.

—Sou um vampiro Bella— disse ele

—Exibido— disse o fazendo gargalhar e a bebê chutou— Ela ta defendendo você... Que traidora...

—O papai ama vocês... — disse ele ainda olhando para mim.

Vi um sombreado se aproximando assim que entramos na Ponte Wickery, quanto mais o carro se aproximava eu via uma pessoa em pé no meio da ponte, mas já era tarde, por conta da alta velocidade e do gelo no solo Edward não conseguiu frear o carro.

—Edward,cuidado! — gritei e seu primeira instinto foi virar toda a direção do carro, em pouco tempo tudo ficou escuro...

Abri meus olhos com dificuldade por causa das lagrimas e encarei Damon com ódio. A dor em meu peito era dilacerante, como se estivessem arrancando meu coração fora. Eu não podia acreditar nisso...

—Sabe Bella, eu sempre amei você...Mas você fez coisas muito erradas meu amor...— Disse ele sorrindo torto e piscando para mim sentado novamente na poltrona— Como eu já resolvi os seu problemas, eu te perdoo. 

—Como você pode? — perguntei deixando as lagrimas caírem sobre minha face.

—Eu avisei Bella , você é minha e de mais ninguém... — disse sorrindo sarcástico e todos o encaravam sem entender nada.

Edward pareceu sair de um transe e em questão de segundos ele estava em cima de Damon, os dois começaram a brigar. Ele socava o rosto do Salvatore com muita fúria, Esme gritava desesperada, eu tinha certeza de que Edward iria mata-lo.

Emmett e Stefan seguraram Edward, já Carlisle e Alaric seguravam Damon tentando separar a briga. Eu não sabia o que fazer, ele havia matado meu bebê e eu me culpava por anos. Não importa o que aconteça irei me vingar de Damon Salvatore...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Shadows : Evil is between us..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.