Twilight Shadows : Evil is between us... escrita por Gcblee


Capítulo 5
Have Yourself a Merry Little Christmas


Notas iniciais do capítulo

Oi Oiiiii gente BONITA E ELEGANTE! DEMOREI? DEMOREI! MAS VOLTEI COM VÁRIOS CAPÍTULOS!!! Quando você vai postar? ISSO DEPENDE DE VOCÊS! Quando mais comentários tiverem nesse capítulo mais rápido o outro capítulo vem! Vcs viram quantas vezes eu falei a palavra capítulo? Pois é, eu estou muito empolgada! Então comentem muitooooooo, muito mesmo! Peçam para a mãe, tio, primos, vizinhos e amigos mentarem MUITO! Para o próximo cap ( Que ta BAFONICOOO) sair logo!
Espero que vocês gostem desse que ta bem pequeninho, pq ele é apenas um introdução ! A casa vai Ferver!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719619/chapter/5

Capítulo 4

Anteriormente em Twilight Shadows...

...Ele caminhou em minha direção e me puxou para sentar em minha cama, eu o acompanhei e ele me abraçou forte me consolando.

—Eu não entendo Stefan, se foi pelo bebê ou se eu realmente não sou boa o suficiente para ele... —Disse com o nariz em seu peito e suspirei seu cheiro de menta.

—Você é incrível Bella, o que aconteceu com o bebê foi uma fatalidade— disse ele acariciando meus cabelos.

—Eu me pergunto sempre como seria a minha vida se fosse ao lado do Damon—disse me lembrando dele. —Ou será que ele também sumiu por que eu não sou boa o suficiente?

—Você não sabe como dói te amar e não ser reciproco— ele murmurou

—O que? —Perguntei levantando a cabeça e encarando seus olhos...

...—Felix, falta apenas um vampiro e o mapa vai estar completo— disse olhando em seus olhos.

—Eu sei, mas isso pode esperar até o ano que vem— disse ele

—Não pode e você sabe, a Bella pode morrer a qualquer momento— disse me lembrando de como foi difícil quase perder a minha irmã—Ou você não lembra do bebê?

—Aquilo foi uma fatalidade Jeremy— disse Felix magoado

—Se tivéssemos a cura, minha irmã estaria feliz com o Edward e o com o bebê— disse relembrando a cara de dor da minha irmã ao saber que seu bebê havia morrido—Eles estavam tão felizes...

—Foi melhor assim... — disse ele encarando minha mãe que saia do banheiro...”

Pov Edward

 Forks ,5 anos antes...

Aqui estava eu, ajoelhado ao lado dela que estava ressonando presa a vários tubos e estava deitava naquela cama de hospital. Eu segurava sua mão quase morta tento lhe transmitir força, mas ela continuava ali adormecida a 5 meses e sua barriga que era para estar grande continuava plana.

—Por favor anjo... —implorei acariciando sua mão gélida—Eu não consigo viver sem você...

De repente o BIP ficou descontrolado, e os batimentos cardíacos de Bella pararam. Eu levantei correndo para o corredor em busca de encontrar algum medico e por sorte encontrei Carlisle. Tudo aconteceu muito rápido, quando eu dei por mim haviam mais de 15 pessoas dentro do quarto e a enfermeira fechou a porta, não me permitindo olhar para mais nada...

(...)

Forks, dias atuais...

 Sento em meu piano e começo a dedilhar notas que a muito tempo não dedilho, me vem aquela lembrança dela, aqui ao meu lado com a cabeça repousando em meu ombro e me observando acariciar as teclas.

Sinto braços rodearem meu pescoço e por um momento imagino ser ela, aspiro seu cheiro mas a realidade me atinge e não sinto aquele doce frescor de morango, abro os olhos ao sentir lábios tocando os meus e vejo Caroline.

—A gente precisa conversar— disse ela sorrindo e sentando em meu colo.

—Tem que ser agora? — perguntei.

—Eu tava arrumando as suas gavetas e encontrei isso—Diz me mostrando a caixinha de veludo preta. —Você sabe o quanto eu sou ansiosa e não ia aguentar espera você me perguntar — ela sorri com os olhos cheios de lagrimas— Mas eu não me vejo com mais ninguém além de você, a resposta é sim Edward.

—Carol... — Sussurrei tentando explicar, mas como poderia dizer que não era o que ela pesava? Eu não poderia magoa-la .

—Eu aceito Edward— disse ela me beijando. —Você não poderia me fazer mais feliz...

Ela me abraçou e eu retribui, não poderia negar e voltar para o grande amor da minha vida. Eu havia prometido para Deus, se é que existe um que ficaria longe dela e deixaria ela ser feliz...

POV BELLA

Estava escuro e muito frio, caminhei pela sala até encontrar uma porta, meu coração estava aos pulos me avisando perigo e mesmo assim eu abri, me deparando com a colina que Edward sempre me levava depois da aula. Avistei a figura de um homem  em pé encarando a cachoeira que ficara próxima dali, ao me aproximar do rapaz de costas percebi que era Edward.

—Edward— Chamei e ele virou para mim sorrindo.

Ele começou a caminhar em minha direção e não tirava o seu lindo riso torto do rosto, mas conforme ele se aproxima de mim sua fisionomia mudava e o homem que chegou em minha frente não era mais Edward, e sim Stefan...

—Stef, o que você ta fazendo aqui? — Perguntei confusa

—Eu amo você Bella— disse ele se aproximando de mim

Seus lábios tocaram os meus de uma forma delicada, minha boca se abriu lentamente e sua língua a invadiu dançando com a minha, ele me beijava de uma forma tão doce mais ao mesmo tempo tão quente. Era como beijar Edwrad e Damon ao mesmo tempo, Stefan era uma mistura perfeita dos dois. De repente ele terminou o beijo com vários selinhos e devagar se separou de mim, eu sorri ainda de olhos fechados...

—Você está me traindo...

Aquela voz causou um arrepio em minha espinha, abri os olhos assustada me deparando com a figura de Damon, ele estava sujo de sangue e sorri para mim. Meu coração acelerou e batia forte mente causando dor , aos poucos o ar foi me faltando e Damon sorria ainda mais.

—Ou você é minha ou de ninguém... Bella... — Ele disse piscando para mim fazendo minha visão ficar turva e não demorou muito tempo para cair na escuridão novamente. —Bella... Bella...

Bella! Bella! Bella! Sentia algo me sacodir e de supetão abri os olhos puxando com força o ar , me deparando com uma  menina de cabelos  ruivos sorridente e em cima de mim.

—Bella, levanta a tia Esme ta chamando para arrumar a árvore! — Gritava animada dando pulinhos— Vem! Vamos logo! É véspera de natal!

 Ela pulou de meu colo e saiu correndo com sua velocidade de  vampirinha, o que me fez ri e levantar lentamente da cama, quando estava  calçando minha pantufa vejo o pequeno ser com uma cara brava e encostada na porta.

— Já estou indo Meg— disse rindo

— Sua lesma— Ela riu e desceu as escadas correndo

— Eu vou pegar você! — Gritei e pude ouvir sua doce risa infantil.

 Caminhei em direção ao banheiro e fiz minha higiene pessoal, me enrolei na toalha e fui em direção ao armário escolher minha roupa. Vesti minha lingerie branca e olhei para o espelho encarando a cicatriz abaixo de minha barriga, a acariciei por um momento imaginando como teria sido minha vida se eu não tivesse a perdido. “Bella!”, ouvi Meg gritar da sala e me apressei para me vestir,  sai do meu quarto deixando a porta aberta como de costume e desci as escadas me deparando com Emmett e Jasper brincando com os enfeites e ouvindo Alice e Rose discutindo que cor de laço colocariam esse ano na arvore. Edward estava sentado tocando em seu piano rindo das maluquices de seus irmãos, nossos olhares se cruzaram e ele sorriu torto para mim, de repente não sentia mais meus pés no chão.

—Vamos decorar a Arvore! — Disse Stefan me colocando sentada em seus ombros e rindo.

— Você é um bobo sabia? — Respondi rindo e ele beijou minha perna

 A porta bateu chamando atenção de todos na sala e a figura de meu irmão me chamou atenção. Ele havia mudado, estava diferente, tinha crescido e já era um homem.

—Bem-vindo de volta a sua casa—Disse Esme sorrindo para ele abraçada a Carlisle

Stefan me colocou no chão e eu sai correndo em direção a meu irmão o abraçando apertado.

—Jer! — Disse ainda agarrada a ele.

— Que saudade minha irmã— disse ele beijando o alto de minha cabeça

Uma sensação de paz me atingiu, eu me sentia segura ao lado do meu irmão e nada iria me abalar...Não hoje...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Shadows : Evil is between us..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.