Twilight Shadows : Evil is between us... escrita por Gcblee


Capítulo 4
Welcome back to your Home.


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amores!!! Tudo bom com vocês??? Peço perdão pela demora, pq agora alem das fanfics eu estou com um canal no youtube.
Espero que gostem do capítulo e gostaria d e convidar vocês para acessar meu canal, ficaria muio feliz de ter vocês me acompanhando lá também:)
Prometo que vou agilizar todas as minhas fic agora, peço desculpas pois apaguei The Circus por falta de imaginação. Irei o mais rápido possível terminar "Por mais que o tempo passe" e desenvolver Text Girl junto com a nossa segunda temporada de TS.
Boa Leitura e Beijos de Luz♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719619/chapter/4

Capítulo 3

A chuva forte molhando meu corpo me tirou daquela lembrança, eu corri para não me molhar muito, mas foi falho pois eu já estava encharcada. Vi uma Mercedes preta parar ao meu lado e abaixar o vidro do motorista.

—Bella entra— disse Stefan chamando minha atenção.

 Eu dei a volta e entrei no carro, ele me estendeu uma toalha e me abraçou fortemente. Ele me entendia, ele sentia essa mesma dor, fomos traídos e por quem menos esperávamos. Eu deixei chorar com a cabeça encostada em seu peito, enquanto ele acariciava meus cabelos.

—Como eles... — tentei falar mais as lagrimas me impediram

—A gente precisa ser forte... — disse ele com voz de choro ainda me abraçando.

Era oficial, fomos traídos e pelas pessoas que mais confiávamos. Eu precisava de Stefan e ele de mim...”

POV BELLA

“Isabella Swan, você é uma idiota”- pensei suspirando e olhando para o teto do meu quarto.

Levantei da cama e encarei o relógio que marcava 23:45 da noite, eu não consegui pregar os olhos. Sempre que os fechava a imagem de Edward e Caroline vinha na minha cabeça, sentei na ponta da cama e fixei o olhar no porta retrato azul que ficava em minha estante, nele havia uma foto minha com Edward e Stefan.

Guiei meu olhar para o porta retrato rosa que ficava ao lado de minha caixinha de música, a foto que o preenchia era de todos nós no casamento de Alice e Caroline me abraçava. Levantei rapidamente de minha cama e taquei o porta retrato na lata de lixo.

—Sem sono? — perguntou uma voz e eu me assustei, virei de costas me deparando com Stefan encostado na porta e com um sorriso torto. Eu nunca havia reparado mas ele lembrava muito Edward. —Sabe, logo quando eu descobri também passei umas noites em claro...

Ele caminhou em minha direção e me puxou para sentar em minha cama, eu o acompanhei e ele me abraçou forte me consolando.

—Eu não entendo Stefan, se foi pelo bebê ou se eu realmente não sou boa o suficiente para ele... —Disse com o nariz em seu peito e suspirei seu cheiro de menta.

—Você é incrível Bella, o que aconteceu com o bebê foi uma fatalidade— disse ele acariciando meus cabelos.

—Eu me pergunto sempre como seria a minha vida se fosse ao lado do Damon—disse me lembrando dele. —Ou será que ele também sumiu por que eu não sou boa o suficiente?

—Você não sabe como dói te amar e não ser reciproco— ele murmurou

—O que? —Perguntei levantando a cabeça e encarando seus olhos.

—Nada—disse ele forçando um riso torto. —Amanhã é natal Bella,não podemos demonstrar fraqueza...

—Eu sei... — disse me aconchegando em seu peito. —Stef, posso te pedir uma coisa? —Perguntei e ele assentiu. —Fica aqui está noite, eu preciso de você...

—Sempre— disse ele beijando o alto da minha cabeça, ele deitou em minha cama e depois me puxou para me agasalhar. —Eu sempre estarei aqui...

Eu me aconcheguei a ele e me permiti dormi um pouco...

(...)

POV JEREMY

(Musica)

Férias... desde quando um caçador de vampiros tira Férias? Eu estou aqui, dentro do Jatinho dos Volturi junto com a minha mãe e Felix, seu namorado vampirão conde drácula que me obrigou a tirar essas malditas férias.

Dei o play no meu ipod e Coldplay tocando Always In My Head invadiu meus fones, eu via minha mãe gesticular algo e como Bella sempre fazia, ela arrancou o fone de meus ouvidos.

—Jeremy, por favor— disse ela em tom repreensivo— Você já tem 19 anos, comporte-se.

Ela se levantou e caminhou em direção ao banheiro, bufei colocando os fones em meu ouvido novamente. Meu “padrastro” me encarou e puxou os fones com força.

—Que merda hein! — Bufei irritado.

—Entende que isso é necessário Jeremy— disse ele me olhando sério.

—Felix, falta apenas um vampiro e o mapa vai estar completo— disse olhando em seus olhos.

—Eu sei, mas isso pode esperar até o ano que vem— disse ele

—Não pode e vc sabe, a Bella pode morrer a qualquer momento— disse me lembrando de como foi difícil quase perder a minha irmã—Ou você não lembra do bebê?

—Aquilo foi uma fatalidade Jeremy— disse Felix magoado

—Se tivéssemos a cura, minha irmã estaria feliz com o Edward e o com o bebê— disse relembrando a cara de dor da minha irmã ao saber que seu bebê havia morrido—Eles estavam tão felizes...

—Foi melhor assim... — disse ele encarando minha mãe que saia do banheiro.

Ela caminhou sorrindo até nós e se sentou em minha frente, agora éramos uma grande família e nada nem ninguém mudaria isso. Felix segurou a mão de minha mãe e depositou um beijo, eu encarei a cena sorrindo e minha mãe percebeu mandando um beijo para mim.

Não demorou muito para pousarmos em Forks e encontrarmos uma pequena pulando pelo salão do aeroporto junto com seus pais sorridentes. A pequena Meg estava cada vez mais bonita e muito parecida com a minha tia, caminhamos na direção deles e Alaric acenava para nós.

Nos cumprimentamos e fomos para casa, afinal hoje era véspera de natal e tínhamos que ajudar na arrumação. Forks estava diferente e o caminho até a nossa casa estava aparentemente mais curto, tia Jenna sorria contando tudo o que aconteceu enquanto estávamos fora e minha mãe dava altas gargalhadas. Alaric estacionou na porta da mansão que realmente estava diferente e contou que minha tia e Esme haviam feito algumas mudanças.

Ao abri a porta encontrei uma cena que sentia muita falta: Emmett e Jasper fazendo palhaçada com os enfeites de natal, Edward tocando em seu piano e rindo das maluquices, Alice fazendo os laços de natal e Rose colocando os brilhos dourados neles, Bella sentada nos ombros de Stefan e decorando a arvore de natal. O barulho da porta batendo chamou a atenção de todos e  eles olharam para mim sorrindo, eu sorri de volta e realmente  meu padrasto tem razão.

—Bem-vindo de volta a sua casa—Disse Esme sorrindo para mim abraçada a Carlisle.

 Essas férias são necessárias, eu estou em casa e sentia muita falta daqui...

Link do meu canal♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Shadows : Evil is between us..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.