Twilight Shadows : Evil is between us... escrita por Gcblee


Capítulo 11
The bitch's return


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE BONITA E ELEGANTE! Sumi? Sumi! Mil perdões, mas tenho duas boas explicação a rotina desgastante da faculdade e uma super novidade, vou ser mamãe! Pois é, minha Bella ta vindo está chegando daqui a alguns meses!
Espero que gostem do cap de hoje, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719619/chapter/11

Previously in Twilight Shadows…

“...—O que vocês querem de mim? — Perguntei com a minha voz fraca.

 —Seu sangue— disse ela rindo e colocando mais um tubo em mim me fazendo gemer de dor. —Hora, não seja medrosa. Isso é para salvar a sua família e seus amigos, Klaus só quer o bem de todos.

—Klaus? —perguntei confusa e ela riu.

—Meu irmão, ele precisa do seu sangue e o do Stefan. —Disse ela desconectando um dos tubos de mim. —Enquanto o Katherina não traz o Salvatore, você tem que trabalhar sozinha...

...—Seja Bem-vinda senhorita Petrova— disse a reverenciando, mas a moça quebrando totalmente a norma estendeu a mão ao jovem.

—Por favor, me chame de Katherina— diz a jovem, no mesmo instante o rapaz segura sua mão e a beija...

...—Não qualquer vampiro— disse Carlisle encarando o pequeno objeto de cristal em que a bala repousava. — Um original, esse aqui é feito com a madeira de carvalho branco a única arma capaz de matar um vampiro original...”

POV BELLA

(Musica)

O Bip do despertador me fez abrir os olhos, levantei da cama animadamente e aumentei o volume do radio. Comecei a dançar e caminhei em direção ao meu armário para pegar meu uniforme de líder de torcida, hoje era um grande dia e nada iria me abalar. Fui ao banheiro e fiz minha higiene pessoal, vesti meu uniforme e desci as escadas encontrando Damon na poltrona azul bebendo sua dose de whisky de café da manhã.

—Bom dia—o cumprimentei e ele apenas revirou os olhos—Se continuar bebendo desse jeito vai morrer cedo.

—Isso não faz diferença para mim, gracinha—disse virando o ultimo gole e levantando da cadeira ficando a centímetros do meu rosto—Eu já estou morto.

Ele passou por mim subindo as escadas em passos largos, revirei os olhos e segui para cozinha onde todos tomavam café.

—Bom dia— os cumprimentei e eles logo responderam para mim.

Me sentei entre Edward e Stefan, tomei meu café entre risos e brigas do Emmett com o Jasper, quando a campainha tocou e todos pareciam apreensivos.

—Eu abro— disso levantando da cadeira e caminhando em direção a porta, meu coração começou a bater mais forte como se a qualquer momento ele fosse sair pela boca.

Ao tocar na maçaneta da porta levei uma espécie de choque e fiquei apreensiva por ter que abrir a porta, um sentimento tão ruim como se fosse um aviso para não deixar a pessoa entrar. A companhia soou mais uma vez, respirei fundo e abri dando de cara com quem eu menos esperava...

Abri os olhos assustada, que sonho era aquele? Olhei meu despertador e eu já estava atrasada, Carlisle iria me matar. Levantei da cama e corri para me arrumar, fiz minha higiene pessoal e coloquei a primeira roupa que vi em meu guarda roupa, desci as escadas correndo encontrando Damon sentado na poltrona e bebendo como em meu sonho.

—Que estranho... —sussurrei para mim mesma e Damon olhou em minha direção.

—Não é estranho, eu bebo a anos e não vou morrer por conta disso, gracinha—diz tomando o ultimo gole da sua bebida e levantando da cadeira. Ele caminhou em minha direção ficando a centímetros de mim como no sonho. —Eu já estou morto...

Ele passou por mim e subiu as escadas, respirei fundo e belisquei meu braço, será que eu ainda estou dormindo? Segui para a cozinha encontrando com todos na mesa, pelo visto não estou tão atrasada assim. Sentei como de costume entre Stefan e Edward, Jeremy me passou a garrafa com café e eu me servi.

—O que aconteceu com a sua cara? —perguntou Rosalie   olhando para mim como se eu fosse uma aberração.

—Sonho ruim—respondi bebericando meu café.

—Você deve ter sonhado com o Emmett,né? —perguntou Jasper rindo

—Você é um retardado— disse Emm jogando seu guardanapo de pano no irmão

—Na verdade eu sonhei com todo mundo—disse e logo a campainha tocou—Esse dia está cada vez mais estranho.

—Eu atendo— disse Jenna terminando de servir o café de Meg e se levantando.

—Eu andei pesquisando mais sobre aquele negócio de Doppelgänger e... —Jeremy começou a dizer porem foi interrompido por nossa tia voltando com uma cara de assustada e indo em direção a bancada da cozinha.

—Quem era Jenna? — Perguntou Esme observadora.

—Testemunha de Jeová—Jenna deu os ombros voltando sua atenção para a bancada de mármore.

O clima estava diferente, um silencio mortal tomava conta do ambiente e isso era assustador. Percebi que Alice olhava fixo para a janela de casa e todos os olhares se direcionaram a ela que estava tendo uma visão. O telefone tocou e minha tia prontamente o atendeu sussurrando algo.

—Jenna! — O silencio foi rompido com o grito de Alice e minha tia caída no chão com uma faca em seu estomago.

Todos correram em direção a ela querendo prestar socorro. Carlisle, Stefan e Edward pediram para todos se afastarem enquanto esme ligava para  a emergência, mas o que ninguém havia notado era que o telefone ainda estava em chamada. Peguei o aparelho o mais rápido o possível colocando na orelha...

—Olá amor, senti sua falta— disse aquela voz firme que fez os pelos do meu corpo se arrepiarem.

—Klaus... — disse apreensiva chamando a atenção de todos ao meu redor.—Se mantenha viva, ou todos a sua  volta vão acabar como a sua tia.. Você está deslumbrante hoje... — ele encerrou a ligação.

Joguei o aparelho no chão e sai correndo pela casa atrás de alguma pista, deveria ser Klaus na porta e com certeza havia deixado um recado. Subi as escadas e entrei no quarto de Stefan, cujo a porta estava a aberta e me deparei com ela...

—O que você está fazendo aqui? —Perguntei aborrecida

—Saudades do Stefan— disse a sínica Nesse momento meu namorado, Edward e Damon entram no quarto encarando a mulher com raiva.

—Katherina— disse Damon amargurado— O que você está fazendo aqui?

—Já disse— disse ela caminhando em direção a Stefan e alisando seu peito coberto pela camisa de tecido—Saudades...

—Eu não sei qual o seu jogo, mas vai embora logo— disse Edward autoritário.

Ela caminhou em direção a cama e sentou-se exibindo suas pernas, ela olhava para Edward da cabeça aos pés e sorria maliciosa. Algo em mim não gostou daquilo,mas não tenho nada haver com ele, meu namorado é o Stefan...

—Vamos unir o útil ao agradável, vocês precisam de mim e eu preciso de um cura rápida.

—Cura? —perguntei confusa

—A gente precisa de você? — Gargalhou Damon— Você não serve para nada.

—Cura para que Katherina? —Perguntou Stefan

—Eu fui mordida por um Lobisomem, estou morrendo Stefan— disse triste.

—E em que a gente seria útil? Todos sabemos que mordida de Lobo é um veneno fatal para os vampiros.— Disse Edward

—Já sei! Você quer que a gente comemore a sua morte?! Que maravilha, sempre esperei por isso— comemorou Damon levando um olhar repreendedor meu.

—O sangue do Klaus é a cura, como ele quebrou a maldição do sol e da lua, ele virou um hibrido e somente o sangue dele pode curar um vampiro mordido por um lobo. — explicou a vadia. — Se vocês me ajudarem, eu posso ajudar a acabar com o caçador que está atrás da Bella...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Shadows : Evil is between us..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.