Twilight Shadows : Evil is between us... escrita por Gcblee


Capítulo 12
Encounters


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos, consegui um tempo para postar...
a vida de mãe não é fácil prometo que vou tentar ao máximo escrever para vcs...
desculpem a demora e boa leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719619/chapter/12

Capítulo 12

Anteriormente...

“...—A gente precisa de você? — Gargalhou Damon— Você não serve para nada.

—Cura para que Katherina? —Perguntou Stefan

—Eu fui mordida por um Lobisomem, estou morrendo Stefan— disse triste.

—E em que a gente seria útil? Todos sabemos que mordida de Lobo é um veneno fatal para os vampiros.— Disse Edward

—Já sei! Você quer que a gente comemore a sua morte?! Que maravilha, sempre esperei por isso— comemorou Damon levando um olhar repreendedor meu.

—O sangue do Klaus é a cura, como ele quebrou a maldição do sol e da lua, ele virou um hibrido e somente o sangue dele pode curar um vampiro mordido por um lobo. — explicou a vadia. — Se vocês me ajudarem, eu posso ajudar a acabar com o caçador que está atrás da Bella...”

POV BELLA

Como você pode acabar com ele? — perguntou Stefan Katherina era uma mulher argilosa e manipuladora, pelo que já ouvi dizer ela consegue tudo o que quer...

—Eu conheço uma bruxa... — disse caminhando em direção a meu namorado e segurando o colarinho de sua camisa, contei ate mil para não dar uns tapas na desgraçada.

—Ela sempre tem uma divida enorme comigo,então jamais se negaria a fazer algo que eu pedir...

—Mas eu nego... — disse Damon Caminhando em direção a porta.

—Lembra aquele favor que eu te fiz a uns anos? — Perguntou a Petrova a ele que no mesmo instante ficou em transe.

—Acho que se a Bella souber, ela pode até pensar em te perdoar...

A vadia riu e o Salvatore mais velho voou em seu pescoço lhe prendendo na parede.

—O um mundo seria muito melhor se você morresse— disse apertando o pescoço da minha duplicata.

—Damon, solta ela— disse tocando o ombro dele e no mesmo instante ele jogou a vadia repugnante no chão. 

Edward caminhou na direção da mulher e lhe ajudou a levantar a olhando com pena. Eu no fundo queria poder acreditar que a Katherina tem um coração bondoso que foi corrompido pelo sofrimento, mas meu santo não bate com o da vadia.

—Eu irei lhe ajudar— disse o ruivo e se virou para mim— Mas é pela Bella, eu não me importo com você. Só quero garantir que ela fique viva.

—Eu também irei lhe ajudar Katherina— disse Stefan a olhando com os olhos semi serrados me segurando pela cintura— Mas é somente para salvar a minha Bella.

—Eu vou ajudar— me manifestei segurando firme a mão de Stefan.

— O amor fraternal é lindo, maninha— disse sarcástica sentando e cruzando suas pernas.

—Eu quero viver, por mim você morreria.

Eu a encarei com raiva, mas algo que não saia da minha cabeça era saber qual o favor que Katherina fez para Damon  e porque isso poderia fazer eu lhe perdoar. Ele matou minha filha, jamais irei perdoá-lo .

—E você Damon? — perguntou Stefan

— Irei ajudar,mas pela Bella— disse ele saindo do quarto.

Katherina riu da ação de Damon, ela explicou o que deveríamos fazer e quem deveríamos procurar. Saímos de casa sem dizer para onde iriamos e sabendo que levaria muito tempo para chegar ao nosso destino...

4 horas depois...

Não poderíamos ficar em um hotel próximo a civilização? — Perguntou Damon irritado batendo com força a porta do carro de Edward.

— Você não tem geladeira em casa? — perguntou o ruivo aborrecido por Damon quase quebrar a porta de seu amado Volvo.

—Charlie disse que acharíamos algumas respostas aqui— disse admirando o lugar— Bella,da para abrir logo a casa.

—Já vou— disse descendo do carro.

O clima de paz atingiu meu corpo cada vez que os ventos balançavam meus cabelos, era tão bom estar ali. Era como ter 5 anos novamente, tive vontade de sair e me jogar no lago, as lembranças de minha infância me fizeram sorrir. Abri aquela porta de madeira e sorri ao notar que tudo naquela casa permanecia igual.

—Bella, será que você pode... — disse meu namorado

—Oh não, Stefan. Eu não posso convidar você para entrar— disse e vi a cara de assustado — Minha avó deixou a casa para o Jeremy...

—Você só pode estar brincando...

—Stefan Salvatore, me daria a  honra de entrar na minha casa? — disse rindo

—Que menina mais mentirosa... — disse ele me pegando no colo e me sentando na bancada da cozinha depositando um beijo quente em meus lábios.Ouvimos alguém pigarrear e vimos Edward e Damon na porta nos encarando.

—Da para convidar a gente para entrar?- Perguntou o irmão de Stefan aborrecido

—Vocês gostariam de entrar? —perguntei envergonhada

—É um honra— disse Damon entrando e indo em direção ao bar.

Edward entrou em seguida sem falar nada e muito menos olhar para mim, aquilo fez meu coração doer. Ele não tinha esse direto, estava noivo e eu tinha o direito de ser feliz.

—Edward— Chamou Stefan— Eu vou falar com ele...

—Tudo bem— disse me levantando— Vou andar um pouco...

Caminhei pela floresta indo em direção a um antigo parquinho onde eu brincava com Jeremy em minha infância. Que saudade dessa época, onde minha única preocupação era esconder os boletins do  meu irmão. Sentei em um pequeno balanço de pneu que era preso em uma arvore grande e comecei a me balançar lentamente, fechei os olhos e senti algo me derrubar no chão.Ao abrir os meus olhos me deparo com um animal grande e peludo, um lindo Husky Siberiano, ele começou a lamber meu rosto e eu comecei a rir.

—Jake! — gritou uma doce voz — Moça me desculpa! Jake, seu levado!

A menina era muito familiar, era tão linda. Seus cabelos eram de um tom de cobre e seus olhos de um castanho tão doce. Ela estendeu a mão sorrindo para me ajudar a levantar, quando toquei nela senti meu coração parar.

—Meu nome é Nessie, você é nova por aqui? — perguntou com um sorriso enorme no rosto.

—Eu sou a Bella, estou na casa 23— disse sorrindo

—Legal,eu moro na 21 com a minha avó— ela riu para mim, uma voz feminina gritou seu nome— Tenho que ir Bella, até mais...

—Até...

Eu não consegui terminar de falar e a menina desapareceu feito passe de magica. Eu conhecia aquela menina, mas não era possível...

Sai correndo em direção a cabana e as lagrimas desciam descontroladamente pelo meu rosto.Bati com força a porta principal,  Edward, Stefan e Damon estavam sentados na sala e me encararam assustados.

—O que houve? Alguem te machucou? —Perguntou Damon

—Vocês acham possível, fantasmas do outro lado crescerem? — perguntei confusa

—Como assim? —Perguntou Stefan

—Edward, eu acho que vi a Renesmee...O Ruivo me encarou em choque e de repente tudo ao meu redor ficou escuro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Shadows : Evil is between us..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.