LISARB - O Início do Fim escrita por Borges

LISARB - O Início do Fim

A silenciosa guerra de Aiga afeta o mundo no ano de 2115, interrompendo o desenvolvimento de todo o conhecimento cientifico internacional, o que levou a uma nova organização política entre os países e a sérias consequências a vida do planeta.

No Brasil, um destes novos países agora com fronteiras ampliadas, se desenvolve uma ditadura controlada por uma organização que surgiu após a queda dos governos democráticos, com o único objetivo de chegar ao Éden, o planeta que será o lar da humanidade após a evacuação da Terra.

Para atingir este objetivo, essa organização criou a revogação do subconsciente, principal responsável pela capacidade de sonhar, na busca de operários perfeitos e apáticos que ajudem a construir seu império no novo planeta, antes dos outros países.

Mas o processo, de acordo com lendas, censuradas pela corporação, não funciona com todos, criando um grupo de pessoas imunes, os Preservados, ameaçando todo o Sistema criado pela corporação. Na busca da sobrevivência, essas pessoas, estariam escondidas no Lisarb, local onde os sonhos se tornariam poderosos e onde estaria a origem da espécie humana.

Neste novo mundo pós capitalista, ditador e assolado por uma morte lenta e cruel, nasce Davi, uma criança imune, que após assistir o assassinato de seu pai e ser abandonado pela mãe é obrigado a crescer sob os cuidados de um dos maiores traficantes de sonhos do país. Na crença de encontrar o último ancião sobrevivente às neo - indulgências, Davi precisa das respostas, que poderão salvar o mundo e a si mesmo, ao lado da sua inseparável, Kayla.




Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Fantasia, Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Sexo, Violência

Capítulos: 2 (2.812 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/12/2016 às 16:57 | Atualizada: 27/12/2016 às 23:45


Notas da História:

É uma história original, então todos os personagens e enredo (plot) pertencem a mim.

— Créditos da capa: H. Borges

— Esta história foi postada somente aqui, qualquer outro lugar fora estes, entre em contato.

— Plágio é crime.


Capítulos

1. Prólogo
1.015 palavras
2. CAPÍTULO I - Consciência
1.797 palavras