Yuri!!! Nas Olimpíadas escrita por Heosphoros


Capítulo 1
Prólogo - Boas Novas!


Notas iniciais do capítulo

"Seus olhos são do tamanho da lua
Você poderia, porque você pode
então faça
E estamos nos sentindo tão bem.
Do jeito que nós dois fazemos
Quando são nove da tarde"

Nine In The Afternoon. Panic! At the Disco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719546/chapter/1

Yuri Katsuki estava tendo um dia legal, um “bom começo de feriado”, diria.

Viktor ー seu técnico, noivo e mais novo companheiro de apartamento ー insistiu que os dois deveriam ter, pelo menos, um mês para relaxar e curtir antes dos preparativos do próximo Grand Pix. Apesar de estar preocupado com sua posição como patinador ー já que Viktor também será seu rival dessa vez ー Yuri aceitou a proposta e tentou relaxar um pouco mais.

Era quinta-feira, do início do mês de Agosto, e o jovem japonês estava tentando ler alguma coisa no sofá surrado de sua mais nova sala, em sua mais nova casa, em seu mais novo país! Era estranho como a Rússia ficava fria mesmo no verão e o ar gélido parecia entrar pelas paredes e fazer do próprio Yuri um picolé ambulante.

A janela comprida de vidro, que cortava quase metade de uma parede da sala de estar, exibia um céu azul e limpo, com raios de sol dançando pelo ar; o que parecia uma ilusão, considerando que a sensação era a de estar no meio da neve.

Yuri estava lendo “Entrevista com o Vampiro”, aparentemente um dos livros favoritos de Viktor. Por incrível que pareça, ele não o fazia por querer conhecer melhor o noivo ー afinal, já o conhecia o suficiente! ー mas o tédio parecia interminável naquela tarde gelada e não havia nada de bom na TV para assistir (e mesmo se tivesse, Yuri não entendia russo muito bem para ver qualquer coisa).

De qualquer forma, estava na metade do livro quando a porta do apartamento se abriu. Não era uma construção das maiores, então o som poderia ser escutado de qualquer parte do lugar, principalmente da sala. Ao ouvi-lo, o coração do rapaz bateu com mais velocidade. Sempre fora assim quando se tratava de Viktor Nikiforov ー sua primeira e única paixão.

Maccachin ergueu-se imediatamente dos pés do sofá, onde adorava dormir por conta do tapete felpudo que cobria o chão, e correu aos latidos para cima do homem que acabara de chegar.

ー Hey! ー Viktor estava rindo enquanto o cachorro praticamente pulava em cima de si; as bochechas pálidas como mármore estavam rosadas e o cabelo prateado se bagunçou completamente com o movimento, seus lábios eram uma curva larga, mostrando todos os dentes perfeitos. Lindo, Yuri pensou, não pela primeira vez.

Com dificuldade, Viktor tirou Maccachin de cima do próprio corpo e o levou para dentro de casa.

O cachorro marrom e peludo pulou em cima de uma das poltronas brancas e se ajeitou confortavelmente, como se quisesse voltar a dormir agora que fez toda a sua festa.

ー Yuri ー a voz de Viktor pronunciando seu nome lhe causava arrepios na nuca, que corriam por suas costas e pés como faíscas começando um incêndio ー que está vestindo?

O japonês de cabelos negros olhou para o próprio corpo e enrubesceu. Okay, ele estava morando com o russo há cerca de um mês, mas ele precisava mesmo usar aquela cueca box de bolinhas rosas e aquela camiseta cafona com estampa do David Bowie?! (nota: era sua camiseta favorita).

ー Hum… É o meu visual de verão ー tentou sair do contrangimento pelo bom humor, sempre o ajudava a não quebrar a cara.

Viktor o olhou como um predador olharia sua caça antes de atacá-la, o olhar que o derretia. Mordendo o lábio inferior com sensualidade, o russo deixou sua bolsa masculina cair no chão da sala ー seus olhos azuis fixos no garoto deitado no sofá ー e deu passos lentos em sua direção.

ー É um look de verão muito sexy ー e exibiu um meio sorriso que fez as coxas de Yuri esquentarem. A cada passo que o homem com cabelos prateados como nuvens de tempestade dava, um peça de sua roupa ia sendo deixada de lado: primeiro o casaco beje, depois a camiseta roxa com uma estampa meio psicodécila que não combinava com ele, então o cinto da calça jeans…

ー Viktor ー àquela altura, Yuri já estava com o rosto quente de tão excitado e seus olhos acompanhavam cada movimento do outro em sua direção, mas estavam no meio da tarde e isso não parecia racional ー tá fazendo o quê?

ー São minhas técnicas invencíveis de sedução ー agora o russo estava no sofá, encaixando-se lentamente no corpo de Yuri (e vestindo apenas uma cueca preta e as meias de algodão). Viktor sussurrou as palavras no pé do ouvido do noivo, que sentiu mais uma vez uma quentura nas pernas e um gelo no estômago ー parecem estar funcionando.

ー Você não quer conversar? ー Yuri estava se controlando para não agarrá-lo ali mesmo ー como foi seu d…?

E lá estavam os lábios de Viktor Nikiforov, ansiosos sobre os seus. A língua do russo fez um caminho gelado junto à dele, passeando pelo lábio inferior e deixando um pequeno beijo não terminado pairar sobre os dois. Então, mais uma vez, os lábios roçaram nos de Yuri; porém, tocando-os tão suavemente que deixavam apenas um formigamento, um leve arrepio na boca. O rapaz com cabelos pretos mal conseguia controlar a própria respiração e acabou por fechar as mãos nos cabelos sedosos de Viktor, enquanto o puxava desesperadamente para si.

Aprofundou o beijo, guiando-o pela maré de caos e desejo que já o afogava. Seu técnico e rival agora buscava o calor por baixo da camiseta do jovem Yuri, arranhando a pele macia e clara e traçando firmes desenhos arrepiantes em seu tórax.

ー Viktor… ー Yuri queria apenas chamá-lo, mas a voz não passou de um gemido cheio de vontade e angústia. Ele tentou se controlar ー e aquela reunião?

ー Nada demais ー o russo respondia entre um beijo e outro ー querem que eu vá ao Brasil esse mês. Depois a gente conversa…

Mas Yuri estava surpreso demais e arregalou os olhos castanhos para o noivo, interrompendo um beijo.

Brasil?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Foi um pequeno capítulo de começo e não revelou muito mais da história, mas veio cheio de feelings e de VICTUURI! ♥ ♥
Espero mesmo que tenham gostado! *u*
Um feliz Natal a todoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yuri!!! Nas Olimpíadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.