So In Love With Two escrita por Bruhs2


Capítulo 5
Um dia daqueles..(parte 1)


Notas iniciais do capítulo

esse eh a Winry,o Al e o Ed que narram..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71954/chapter/5

(Winry´s POV)

 

O dia amanheceu calmo só que eu ia deixa-lo beeeemm agitado para certas duas pessoas..

Aproveitei que o Ed e o Al estavam dormindo ainda para me preparar para o "nosso" dia..Coloquei um corpete preto com um short extra curto e um par de botas preta que vinham até o joelho e passei um batom vermelho bem sexy e amarrei o meu cabelo com um coque todo desfiado..

Preparei o nosso café da manhã e deixei na mesa.Fui até a oficina e peguei uma espécie de chicote e fiquei esperando os dois acordarem e descerem para o café.

 

(Al´s POV)

 

 

Eu acordei com um barulho na cozinha,que obviamente deveria ser a Winry preparando o nosso café,resolvi ir tomar banho antes do Nii-san-baka.Quando acabei de tomar banho e escovar os dentes fui acordar o Ed.

-Ed acorda seu idiota dorminhoco!!!!

-Só mais 5 minutos..

-¬¬"Tá bom eu eu vou ir e vou ficar sozinho com a Winry inteirinha só´pra mim..

-QUE!!????

-Se vc naum quer isso então acorda e vai se arrumar pro café!!!

O Ed saiu correndo pra tomar banho e escovar os dentes..

 

(Ed´s POV)

 

 

O Al me acordou com uma ameaça e então fui correndo tomar banho e escovar os dentes.Terminei de me trocar e descemos para a cozinha.Mas quando chegamos lá  uma Winry totalmente diferente da que nós conheciamos estava lá com um chicote na mão e usando um corpete preto com um short muito sexy e botas pretas até o joelho..Naum consegui esconde a exitação que estava sentindo e Al tambem naum..

Então ela disse:

-Bom dia meus amores..Dormiram bem??..

-Só o Al conseguiu responder:

-Sim mas seria melhor se vc estivesse lá comigo..

Ela começou a se aproximar do Al como se fosse uma leoa prestes a atacar um coelinho..

-Se eh assim então hj eu durmo lá com vc..-ela disse abrçando ele e colocando uma das pernas envolta da cintura de Al e começando a beijar levemente o seu pescoço e por impulso ele abraçou a sua cintura e a beija-lá..Finalmente ela deu atenção a mim

-E vc??-Com uma voz bem sexy

-E-e-eu??-respondi começando a corar

Ela se soltou do Al e segurou somente uma das mãos dele e colou a outra mão dela em meu rosto e disse:

-Acho que vc também precisa de um beijo..

Sem pensar respondi:

-Sim eu preciso..

Ela se agarrou em mim e começou a me beijar inteiro.Os lábios dela eram macios e delicados,uma coisa que eu naum tinha reparado na primeira vez que a beijei.

Agarrei sua cintura e começei a beija-lá também.O Al naum ficou dando vela e também a agarrou por traz e começou a beija-lá ficamos lá nos beijando por varios minutos..Fi entaõ que a Winry nos afastou e disse:

-Muito bem hj vcs seram os meus brinquedos,e quem se atrever a naum me obedecer será castigadou com isso!!-Ela mostrou o chicote em uma das mãos dela.-Entenderam???

-Claro minha rainha..-Respondemos eu e o Al juntos..

 

 

(Al´s POV)

 

 

A WInry tomou o controle total sobre nós naquele dia..

Toda vez que naum faziamos algo que ela pedia ela nos chicoteava e depois beijava as nossas feridas de um jeito bem sexy..

Ela nos pediu para fazer com alquimia uma nova chave de fenda para ela mas o problema era que nos estavamos cansados demais para isso depois dela ter nos pedido para fazer tanta coisa então respondemos:

-Naum podemos..

-Então serão castigados!!

Ela começou a bater no nosso rosto e depois no peito e depois nas pernas,Eu e o Ed gemiamos de dor e isso a fazia sorrir.

-Muito bem..Agora camos acrescentar uma nova faze a nossa brincadeira..

Ela começou a nos amarrar em duas cadeiras que tinham na cozinha..Terminado isso ela nos perguntou:

-Um passarinho me contou que vcs estavam apostando a minha "inocencia" para ver quem eu amava mais..Por acaso isso eh verdade???

-Sim Winry-sama..-respondemos nós dois juntos.

-Muito bem sendo assim eu farei os dois ganharem essa aposta porque afinal eu amo muito os dois mais do que qualquer coisa..

 

 

 

(Winry´s POV)

 

 

Eu sentei no colo dos dois e começei a a beijar cada parte do corpo dos dois inclusive "aquela" parte..Para a minha surpresa "isso" dos dois eram deliciosos.Eu podia ouvi-los soltando gemidos de prazer e isso me incentivou a continuar.

Soltei a mão dos dois das cadeiras quando terminei com aquela parte deles..Al começou a beijar meu pescoço e depois a minha boca.O Ed beijava a minha barriga e passava as mãos pelas minhas pernas.Eu gemia de prazer,aquela era uma das coisas que eu sempre quis fazer com os dois..Começei a tirar a camiseta de Al.Quando tirei começei a passar as mãos pelo seu peito e a sentir a sua bariga de tanquinho..Ele tinha o corpo de um Deus grego,muito bem definido e bem aconchegante.

Ed me pegou no colo e me levou para o quarto dos dois.Chegando lá ele me colocou em uma cadeira e juntou as camas para formar uma especie de cama de casal.O Al tambem estava no quarto conosco,enquanto o Ed juntava as camas o Al me segurava na cadeira e beijava e dava leves lambidas em minha barriga.

-Al traga a Winry aqui-disse o Ed deitando-se na cama

Al me pegou no colo e me colocou deitada sobre Ed que começou a desamarar o meu corpeteenquanto Al retirava o meu short e as minhas botas.

Depois de um tempo todos nós estavamos nus.Ed estava entrando e saindo de dentro de mim enquando Al me beijava..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So In Love With Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.