So In Love With Two escrita por Bruhs2


Capítulo 4
A vingança de Ed


Notas iniciais do capítulo

Esse cap eh o Ed e a Winry que narram!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71954/chapter/4

(Ed´s POV)

 

 

(...)Fui correndo para a oficina de Winry concertar as coisas,naum ia dar tanta colher de chá par o Al!

Entrei lá e a Winry estava limpando uma pilha enorme de automails então eu a abracei e começei a beijar o seu pescoço lentamente..Ela foi soltando gemidos leves então eu disse:

-Me beija Winry...!

Ela se entregou a mim e ficamos lá nos beijando até o telefone tocar.E isso demorou um bom tempo..

 

 

(Winry´s POV)

 

 

Estava limpando o resto dos automails quando o Ed chegou me abraçou, começou a beijar o meu pescoço..Eu naum resisti e começei a soltar leves gemidos.

Ele disse quando teminou com o meu pescoço para eu beija-lo e sem hesitar me entreguei a ele com corpo e alma..

Uns minutos depois o telefone tocou então ele me largou e fui atender ao telefone.Graças a Deus era a Rose:

-Alô?!

-Alô!

-OI Winry aqui eh a Rose!Liguei pra saber quando vc pode voltar aqui??

-Ahmm..Naum sei quando..

-Vc parece assustada o que aconteceu??!

-O Al me beijou e logo depois vei o Ed e fez a mesma coisa!E o pior eh que eu acho que eu me apaixonei pelos dois!!!

-WOW

-O que eu faço agora??!!

-Ué!!Vira uma pervertida e namora os dois!!!

-QUE!!!???

-Vc ouviu bem!..U.U

-Vc tem razão!E os dois estão tão irresistiveis!!..

-Vai lá e arrasa o coração dos dois!!

-Valeu amiga!!=D

-Bjs!

-Bjs!

Está noite eu iria planejar a MINHA vez com eles..

Fui correndo pra cozinha fiz o nosso jantar,nós jantamos e fui para o meu quarto e começei a planeja o dia seguinte.. 

Já era tarde da noite quando ouvi uma discussaõ no quarto dos garotos e fui ver o que estava acontecendo.A porta estava entraberta e fiquei ouvindo do lado de fora..

-Eu já disse a Winry vai querer vazer sexo comigo Al..!

-Naum me subestime Nii-san-baka o desafio já está ganho,e ganho por mim!

-Como se isso fosse verdade..!!

Fiquei paralizada com tudo aquilo,naum acreditava que os dois estavam competindo pra ver qual que eu amava mais!!Resolvi usar isso a meu favor.Iria fazer os dois ganharem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So In Love With Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.