So In Love With Two escrita por Bruhs2


Capítulo 6
Um dia daqueles...(parte 2)-Cap final.


Notas iniciais do capítulo

Winry que narra esse..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71954/chapter/6

(Winry's POV)

 

 

 

(...)

     Depois de um tempo todos nós estavamos nus.Ed estava entrando e saindo de dentro de mim enquando Al me beijava..

     Eu sentia um prazer imenso.O Ed começou de um modo muito grosseiro.Logo nas primeiras estocadas aprofondou seu membro por inteiro dentro de mim.Eu estava com a cabeça deitata no colo de Al e meus braços envolviam ele.Eu dava leves arranhoes nas costas dele o que o fazia soltar gemidos de dor e prazer assim como o Ed.

     Finalmente Ed naum aguentou mais e caiu de bruços do meu lado.

     A vez de Al chegou e ele foi um pouco mais carinhoso comigo foi mais devagar,ele me beijava levemente no pescoço para me distrair enquanto dava as estocadas..Uns cinco minutos depois ele ja havia aumentado a velocidade foi então que ele também naum aguentou mais e gritou:

     -Ha...!Winry voç eh capaz de matar qualaquer um..!

     -Eu sei..-disse puxando o pescoço dele para lhe dar um beijo nos lábios

     -HEi Al deixe um pouco dela pra mim!!!

     -Vem-cá vc também!-dise puxando ele pra mais perto dando também um beijo nos lábios dele.

     Depois como estavamos cansados resolvemos dormir um pouco.Me ajeitei na cama abraçada a Al depois Ed ficou abraçado em mim por tráz.Ficamos lá dormindo tranquilamente por várias horas,eu me sentia feliz por estar com as duas pessoas que eu mais amava no mundo bem perto de mim e que nunca mais sairiam dali para se meter em confusão ou quebrar o auto mail do Ed.

______________________________~___________________________________~_______________________________~________________________________________~_____________

 

    Horas depois acordei e vi que os dois ainda estavam dormindo.Resolvi ir fazer uma torta de maçã bem caprichada para os dois e é claro pra mim também.Fui para o banheiro tomei um banho,recoloquei as minhas roupas e deci para a cozinha.

    Começei a fazer a torta e mintos depois ouvi um barulho no quarto dos garotos e conclui que os dois já estavam acordados e deveriam estar arrumando o quarto.

    Logo eles desçeram e Ed perguntou:

    -Hei Al o que aconteceu hj foi verdade o foi somente mais um dos nossos sonhos???

    -Naum sei bem mas tomara que tenha sido verdade..Foi de verdade o que aconteceu hj Winry??

    -Foi verdade sim Al-dei um selinho nele e depois um no Ed.

    -Agora eu tenho certeza mesmo que foi verdade...

    -Eu estou fazendo uma torta de maçã para comermos no jantar..

    -EBA!!!!!!!!!!-disseram os dois Elric juntos

    A tarde segui tranquila.Telefone para Rose para contar o que aconteceu enquanto os meninos treinavam no quintal.Poupei os detalhes mais intimos mas ela também naum cobrou que eu contasse,acho que eh pq ela entendia que algumas coisas que acontessem devem ser guardadas em segredo.

    No jantar comemos a torta e os gartos me pediram desculpas por ter feito a aposta da minha inocencia,eu simplesmente repondi:

    -Tudo bem gente!!=PNaum fiquem preocupados com isso e querem saber de uma coisa???

    -O que??!-perguntaram

    -Eu mal posso esperar para o proximo hound..!

    Os dois ficaram boquiabertos com a minha resposta foi então que Al me perguntou:

    -Hei Winry vc disse que ia dormir comigo hj a noite lembra??

    -Lembro sim Al!

    -Então vc vai mesmo??Dormir lá na minha cama??-perguntou esperançoso

    -Vou sim Al pode deixar!=D

    -Eu também quero!!-disse Ed parecendo uma criança pedindo doçe para a mãe

    -Eu tive uma ideia!!!Por que naum montamos uma espécie de barraca lá fora hj e então dormimos todos juntos???

    -Boa ideia!

    -Concordo!!

    Depois do jantar enquanto eu lavava a louça Ed e Al arrumavam as coisas no jardim.Colocamos um colchão dentro da barraca,troxemos alguns cobertores pois a noite estava fria e travesseiros.Fomos nos trocar.Eu coloquei um camisola de seda,um roupão por cima e um par de pantufas brancas.Al estava com uma camiseta verde e uma samba canção preta e Ed estava somente com sua abtual samba canção azul.

    Entramos na barraca e nos ajeitamos para dormir.Al ficou de frente para mim e passou seu braço esquerdo sobre a minha cintura e me puxou para mais perto dele.A mão dele era quente,ele ficou fazendo carinho nas minhas costelas até eu dormir.Ed ficou do meu outro lado e também passou seu braço do auto mail pela minha cintura e se acomodou mais perto do meu corpo.Estava deitada de barriga para cima com as mãos acariciando a cabeça das duas pessoas que eu mais amava no mundo minutos depois todos nós adormeçemos como tres anjos.

 

 

 

                                                                                                                                                          FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que naum eh um final daquele mas ficou bom!!mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So In Love With Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.