So In Love With Two escrita por Bruhs2


Capítulo 3
A envestida de Al!


Notas iniciais do capítulo

Esse cap eh a Winry o Ed e o Al q narram(coitada da narradora do primeiro cap!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71954/chapter/3

(Al's POV)

 

 

Eu acordei cbem cedo no outro dia bem disposto a ganhar aquele beijo que a Winry ia me dar no lago e eu ia fazer isso de qualque jeito!!!Afinal eu naum podia deixar o baka do meu Nii-san "arrancar" o primeiro beijo dela,assim eu tomaria uma posição a frente.Eu tinha bolado a tatica perfeita!Tinha passado quase a noite interia pesasndo em como seria a abordagem e como eu iria agir!!

Quando todos estavam acordados Winry foi fazer o café da manhã enquanto o Ed lia um livro sobre alquimia.Eu resolvi ir até a cozinha ver se a Winry precisava de alguma ajuda pra pensar no que fazer para o Ed já que ele naum comia nada que tivesse leite..

-Ei Winry precisa de alguma ajuda com o café da manhã?? 

-Ummm..vc poderia me ajudar colocando a mesa,por favor??!

-Claro!!=)Mas antes uma pergunta..

-Qual??

-O que vc ia fazer comigo naquela hora no lago?

-Ah aquilo...Eu só agi por impulso...sei lá!!!..

-Tem certeza que foi só por impulso...?-E fui me aproximando dela bem devagar enquanto falava e quando cheguei bem perto dela a abracei por traz e sussurei em seu ouvido:-vc ia me beijar naum ia???Pode falar eu naum vou ficar bravo..vc sabe que naum!..

Quando ela ia me responder o meu "querido" Nii-san resolveu aparecer..

-aham...!

Rapidamente me soltei dela e fui arrumar a mesa,quando passei pela porta onde Edward estava trocamos olhares assustadores e ele me seguiu até a sala,e me ajudou com a mesa.

 

 

(Ed's POV)

 

 

Reparei que depois que o Al entrou na cozinha onde Winry estava ficou quieto de mais e resolvi ir lá para ver o que estava acontecendo..E para a minha grande surpresa o Al estava abraçando a Winry por traz sussurando algo no ouvido dela e então eu resolvi atrapalhar:

-Aham...!

Os dois se assustaram com a minha presença.Al se soltou dela e foi arrumar a mesa e resolvi ajudar para ganhar pontos extras com a Winry..

O café prossegui bem calmo.O al sempre olhando para a Winry e claro eu também!

-Ei Ed vc poderia ir até a cidade comprar alguns parafusos pra mim por favor??!

-Claro Winry depois do café eu vou lá!-=D

Fui correndo pra cidade para comprar os parafusos da Winry e aproveitaria para comprar algum presente para ela...

 

 

(Winry's POV)

 

 

O Al estava agindo muito estranhamente desde que ele chegou.

O Ed estava agindo um pouco melhor..mas eu naum sei o que deu em mim quando eu quase beijei o Al na árvore perto do lago..!Hoje ele me cobrou uma resposta do por que eu quase beijei ele,eu tinha que achar uma resposta antes que ele me cobrasse de novo..O amis estranho foi que quando ele me abraçou na cozinha eu senti como se eu naum quissese mais que ele me soltasse!Eu queria que ele tivesse concluido aquele quase beijo que demos no lago..Estva confusa no que pensar,então resolvi ir até a minha oficina ver se algum automail precisana de algum concerto ou se precisava ser polido.

Cheguei lá e uma pilha automails prcisavam ser limpos..

Como era uma grande pilha reolvi começar de cima pra baixo.O probema era que naum alcançava a ponta da pilha..foi então que quando e ia resolver começar ao contrario senti um par de mãos segurando-me pela cintura e me levantando até eu conseguir chegar ao topo da pilha e uma voz masculina se pronunciou com uma voz muito sexy:

-Precisa de ajuda???

Era o Al de novo..!Eu peguei o automail e ele me abaixou e eu puis o auto mail na bancada e o Al me abraçou de novo e me deu o beijo que iamos selar no lago.Ele era tão gentil comigo,os labios dele se encaixavam perfeitamente com os dele e eu correspondi o beijo..ele começou a apalpar meu corpo e eu o dele.Ele tirou o lenço que eu estava usando na cabeça e me empurrou contra a bancada e ficamos nos beijando até o ar acabar.

O ar acabou e ele sussurou no meu ouvido com uma voz muito sexy:

-Eu te amo Winry!Eu sempre te amei,eu quis recuperar o meu corpo para pode fazer isso com vc e espero que possamos algum dia ir mais longe...

Sem pensar direito respondi:

-Claro Al!

Então ele saiu da oficina e foi para o quarto dele ach que descaçar um pouco..

Fiquei um bom tempo lá parada coma mão nos lábios,quando voltei a realidade fui limpar o automail que o Al me ajudou a pegar..

 

 

(Ed's POV)

 

 

Quando voltei naum vi a Winry em lugar algum e resolvi perguntarao Al onde ela estava..:

-Ei Al onde a Winry está?

-Lá na oficina..E a proposito eu beijei ela hj,sabia?

-Naum né!!Quando??

-Quando vc saiu..

-Mas que porra hein!!Se vc acha que vai me fazer desistir está muito enganado!!Eu ainda neihn começei a agir e quando eu começar a gir vc vai ver quem ela reamente gosta de beijar!!

Fui correndo para a oficina de Winry concertar as coisas,naum ia dar tanta colher de chá par o Al!

 

 

 

 

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews!!!!Continuo ou naum??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So In Love With Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.