So In Love With Two escrita por Bruhs2


Capítulo 2
Que o desafio começe!


Notas iniciais do capítulo

Esse cap eh o Al e o Ed q narram..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71954/chapter/2

(Al's POV)

 

Nós saimos de casa e aquele idiota do meu irmão naum parava de olhar pra MINHA Winry,mas se bem que meio dificil naum parar para olhar aquelas curvar perfeitas dela e que logo pertenceriam só a mim.Eu com toda certeza iria conquista-lá e ia conseguir fazer aquilo..com ela mais cedo ou mais tarde e então eu provaria pro meu irmão assim q ela quisesse fazer outra vez quem ela realmente amava mais!

O silencio entre mim e meu irmão era assustador,mas graças a Winry essa sensação passou quando ela me pediu o q eu mais queria naquela hora:

-Ei,Al quando chegarmos no lago eu posso falar com vc a sós?

-Mas claro!Por Que?

-Eh que eu queria saber de vc como vc está se sentido depois de ter o seu corpo de volta...

-Ah sim!Td bem..

Isso!!!!Já tinha arranjado um tempo sozinho com ela perfeito para começar a seduzi-lá e agora só faltava ir para a ação!!

 

 

(Ed's POV)

 

 Eu naum conseguia tirar os olhos daquilo da Winry,ela era tão perfeita tão linda e tinha um corpo tãomaravilhoso q se eu pudesse eu a agarraria ela naquele momento e começaria a beijar cada parte de seu corpo e a possuiria só para mim,mas me deu dó do Al porque se eu realmente fisesse isso eu estria sendo injusto com ele..Eu tinha q deixar ele aproveitar um pouco enquanto podia porque logo logo a Winry seria minha e de mais ninguem!

Foi então que por um breve momento o mundo caiu...A WINRY PEDIU PRA CONVERSAR A SOS COM O IDIOTA DO AL!!!!!E ELE AINDO PO CIMA ACEITOU O CONVITE!!!!!!Mas para o meu alivio era so para ela saber como q o Al estava se sentindo depois q ele recuperou o seu corpo,e uma coisa que me deixou muito furioso foi ver o soriso na cara dele depois disso!!

Uns 5 minutos depois já estavamos em frente ao lago como estava muito calor resolvi tirar a minha camiseta como tatica para seduzi-lá e naum eh q funcionou??!!Ela ficou olhando pra mim o tempo inteiro como se quisesse ir correndo atras de mim e me beijar inteiro...Fiquei muito feliz com o resultado da primeira tentativa de sedução,e tratei e da ir bolando as proximas..

Al ficou olhando pra cara dela com e estivesse tentando dizem:"Para de olhar se naum eu vou perder vc pra ele!!!!!"e isso tambem me deixou feliz porque ele estava com ciumes que ela gostava mais do meu corpo do que do dele.

 

 

(Al's POV)

 

O Ed começou a agir quando chegamos ao lago bancando uma de "Gostosão"pra Winry e ela ficou olhando pra ele como se ele fosse a coisa mais bonita que ela já viu..Eu obviamente fiquei furioso mas naum me pronunciei porque aquilo eram um especie de competição então eu tinha q levar aquilo na "esportiva".

Eu e Winry fomos para debaixo de uma árvore que tinha perto do lago.Quando ela sentou naum resisti e fiquei paralizado olhando para os eios fartos dela cobertos pelo sutiã do biquini ,só que tive que parar de olhar quando ela me disse para sentar do lado dela e sem hesitar me sentei e ela segurou a minha mão como se naum fosse mais soltar,olhou pra mim com aqueles olhos azuis penetrantes e me disse:

-Al..Eu esperei muito tempo....para ver o seu sorriso....para tocar e sentir vc...e eu queria sabem como vc se sente agora com o seu corpo de volta...?

Dei um grande sorriso para ela e disse:

-Eu sei eu tambem queria muito isso..E eu estou me sentindo ótimo obrigado por perguntar!

Foi então que nossos rostos foram se aproximando,e ficando cada vez mais perto e mais perto que quando iamos nos beijar veio o desastre do meu Nii-san-baka falar pra gente que nos estavamos perdendo tempo demais conversando e que era pra gente ir logo pra água..e a Winry disse:

-Claro já estamos indo!!!!

Ela me deu beijo na bochecha e saiu correndo em direção ao lago,fiquei um tempo paralizado por caua do beijo mas depois fui para o lago  para ver se o Nii-san-baka naum tava dando em cima dela,e quem sabe eu poderia protege-la dele e ai talvez ela me desse aquele beijo que ela ia me dar...

 

 

(Ed's POV)

 

Quando vi que eles iam se beijar embaixo daquela árvore tive que tomar uma atitude..!Fui lá e disse que els estavam perdendo tempo demais conversando e que era pra eles virem logo para a água mas eu dirigi essas palavras mais para a Winry porque ai ela viria direto para os meus braços e o Al poderia ficar lá embaixo da árvore só olhando eu "brincar"com a Winry na água,morrendo de ciumes...Quando ela levantou ela deu um beijo na bochecha de Al e veio correndo pro lago,o Al fico la na árvore parado por um tempo mas depois veio nos acompanhar..

Já era noite quando chegamos em casa.Winry foi tomar banho,eu fui tomar banho no outro banheiro e o Al fico sentado na sala assistindo TV. Depois que terminei avisei ao Al que ele já podia ir tomar banho.Winry desçeu as escadas vestindo uma camisola decotadissssiiima e bem curta que me deixou tonto de tanta beleza que ela emanava.

-Ed vou fazer o jantar agora,oK?E o q vc quer comer?

Meu deu um vontade de falar"vc"mas naum falei pq achei que seria meio mal educado reponder assim quando ela somente fez um pergunta inocente..

-Ummm..Qualquer coisa que naum tenha leite está ótimo!!

-Hahahahahaha ta bom Ed qualquer coisa que naum tenha leite...Vou ver o q posso fazer..=P

-oK!=D

O Al saiu do banho e nos fomos jantar..Winry fez uma torta de maça e fez macarrão e tudo estava uma delicia!

depois do janta cada um subiu para o seu quarto e a noite prossseguiu tranquila..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem as suas opinioes!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So In Love With Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.