Estigma escrita por CarlaC


Capítulo 5
For Him


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719274/chapter/5

— Isso é estranho. – Jungkook disse e V desviou a sua atenção do colar, no qual ele tocava com as pontas dos dedos e viu o rosto do mais novo que estava sereno, parecia confortável, não que achasse algo estranho. Taehyung soltou o colar e colocou a mão em cima da do mais novo, que estava apoiada na borda do píer, o segurando tão fortemente como se estivesse com medo de cair.

 

 

 

 

 

 

— O que? – V perguntou e Jungkook olhou para as suas mãos, onde os dedos quase se cruzavam, mas não se afastou.

— Isso. – Ele disse ainda olhando para as mãos e V teve a sensação de que o mais novo achava estranho o jeito que ele o tratava, como se não gostasse e com um aperto no coração, Tae tirou a mão que tinha colocado alguns segundos anteriores. – Não...

Jungkook falou e V ficou confuso olhando para o rosto do mais novo, não sabia que o mesmo queria dizer. Taehyung apertou sua própria mão e olhou para baixo, só estava esperando que o Kook completasse o que ele iria dizer, contendo o desejo de segurar a sua mão novamente quando ele disse aquele “não”.

— Não de um jeito ruim. – Jungkook completou e V balançou a cabeça. – Isso é novo para mim. – V ainda não olhava no rosto do mais novo, era como se estivesse com medo da expressão que fosse ver, ele apenas levantou os joelhos, apoiando os braços e a cabeça neles.

— Também é novo para mim. – V disse e umedeceu os lábios com a língua, olhando para o mar na sua frente, mas dessa vez não desviou o olhar nenhuma vez para o garoto ao seu lado.

— É? – O mais novo se virou para o Taehyung, deixando o mar ao seu lado e dobrou as pernas querendo prestar atenção no que o mais velho iria dizer. Demorou alguns segundos para V se virar para ele, sentando do mesmo jeito do garoto, um de frente para o outro.

Taehyung balançou a cabeça afirmando e parte do seu cabelo foi para cima de seus olhos, fazendo o mesmo balançar um pouco o rosto para tira-los de lá. Os garotos já haviam lavado os desenhos que tinham feito no rosto um do outro, então não tinha mais vestígio dos “bigodes” no rosto do Taehyung agora, mas isso não o fez parecer menos adorável para Jungkook.

— Eu... – V começou a falar, mas parecia que estava escolhendo as palavras certas para usar, hesitando um pouco antes de terminar a frase. Aquilo era estranho para Jungkook, era a primeira vez que via o mais velho inseguro. – Eu nunca gostei de alguém antes. Eu... Não sei como... Demonstrar isso.

O mais velho fazia gestos enquanto falava com as mãos apontando para os dois garotos e mordeu o lábio inferior abaixando a cabeça. Jungkook sorriu um pouco e respirou fundo, segurando a mão do garoto que agora não pareciam que podiam ficar quietas.

— Você conseguiu fazer isso muito bem, até agora. – Jungkook sorriu e piscou os olhos algumas vezes, vendo o garoto na sua frente levantar a cabeça um pouco o olhando com receio, com a testa um pouco franzida e os lábios apertados.

O mais novo sentiu o rosto esquentar um pouco pelo jeito que o mais velho o olhava e abaixou a cabeça ainda com um sorriso nos lábios, ele realmente achava que Taehyung demonstrava muito bem seus sentimentos, ao contrário de si, que estava tentando se esforçar muito para que o V pudesse sentir o que ele queria passar.

— O que estamos fazendo? – V disse e levantou a cabeça olhando o mais novo, que fez a mesma coisa.

— Eu não faço a menor ideia. – Jungkook disse e ambos riram olhando um para o outro, enquanto V entrelaçava seus dedos.

Enquanto riam, eles se curvaram um pouco e V encostou suas testas, fazendo os dois garotos sorrirem um pouco.

— Você gosta disso. – Jungkook disse baixinho, mas V escutou e abaixou um pouco o rosto, para poder olhar os olhos escuros do mais novo, fazendo com que os narizes se tocassem.

— De que? – V perguntou e Jungkook se afastou sorrindo um pouco. Taehyung ainda adorava o jeito que seu rosto ficava vermelho de orelha a orelha.

— De... Toques. – Jungkook pensou um pouco antes de dizer a palavra. – Isso que é estranho para mim.

— Ah. – V balançou a cabeça afirmando, mas não parecia que entendia muito sobre o que o mais novo falava.

E ele realmente não entendera, ele se lembrava da festa na casa do Jimin, viu como os meninos eram um com os outros, não entendia porque Jungkook não se sentia confortável com ele ou por que achava estranho que ele fizesse aquilo, imaginou se ele falaria a mesma coisa se o Jimin fizesse o que ele tinha feito, Taehyung se livrou do pensamento e respirou fundo, não entendia como se sentia com isso. Ele soltou a mão do mais novo, mas alisou seus dedos antes de se afastar.

Jungkook sorriu mais uma vez e se virou novamente, olhando para o mar, agora deixando suas pernas no ar, balançando elas um pouco. V fez a mesma coisa, mas deixou as suas pernas dobradas e apoiou a cabeça no ombro de Jungkook, que encostou a sua cabeça na do mais velho com cuidado. Parecia que não iria demorar muito para anoitecer, mas se dependesse dos dois garotos, eles não sairiam dali agora. Por algum motivo o que eles passaram ali tinha sido íntimo demais, não que eles tivessem abertos seus sentimentos um para o outro, mas era como se não precisasse daquilo, como se já soubessem o que o outro sentia.

— Você quer andar um pouco? – V perguntou e apontou para a areia da praia.

Jungkook sorriu com a proposta e balançou a cabeça afirmando, se levantando primeiro, ajudando Taehyung a pôr-se em pé, em seguida. Kook se arrependia de não ter ido com uma bermuda, como Taehyung usava, mas ele não tinha culpa, ele não fazia ideia para onde eles estavam indo.

— Mais na frente tem um muro de pedras que eu brincava quando era pequeno. – Taehyung disse apontando para longe e o mais novo se esticou um pouco para conseguir ver, mas não teve sucesso. – Não dá para ver daqui, é meio longe. – V disse e andou pelo píer o suficiente para está na areia e pulou ali, esperando até o mais novo o acompanhar.

Quando Kook já estava ao seu lado, eles começaram a se afastar do píer, mas dessa vez, Taehyung não fez nada, não passou o braço pelos ombros do mais novo, nem tentou segurar a sua mão. Queria que o Jeon fizesse algo também, não queria pensar que estava agindo de modo que o mais novo tinha vontade de se afastar. A atitude não passou despercebida por Jungkook já que o mais velho não fez esforços para deixa-los mais próximos, e estranhou. Ele sabia que isso era uma característica do garoto e o mesmo não agir assim era estranho, Jeon estava começando a ficar acostumado com os gestos e demonstrações do Taehyung, e não queria que elas parassem.

Kook respirou fundo, arrumando coragem, antes de passar o braço pela cintura do mais velho, fazendo seus corpos se tocarem. V arregalou com pouco os olhos pela surpresa e abaixou a cabeça, apertando os lábios para prender o sorriso, mas não impediu que Jungkook visse o gesto e eles andaram daquele jeito. Taehyung tinha colocado a mão sobre a do mais novo e seus dedos ficaram brincando. Jungkook teve a rápida ideia de segurar o mais velho no colo e leva-lo para dentro da água salgada, ele sabia que podia fazer isso e o pensamento o fez rir enquanto imaginava o riso do mais velho segurando o seu pescoço. V o olhou confuso para o mais novo que ria sozinho e franziu as sobrancelhas.

— O que? – Tae perguntou e Jungkook sorriu.

— Estava pensando. – Kook não disse no que estava pensando, queria que o mais velho perguntasse o que era para que ele pudesse realizar, que fosse uma surpresa para o garoto ao seu lado.

— Em que? – V questionou mais uma vez e riu de si próprio. Ele nunca tinha sido uma pessoa curiosa.

O mais velho sorriu envergonhado e abaixou a cabeça, fazendo o mais novo rir satisfeito.

— Nisso. – Jungkook disse e segurou o mais velho no colo, como se fosse uma noiva, o que fez o Tae exclamar e segurar no pescoço do mesmo pelo susto. – Eu estava pensando nisso.

— Me coloca no chão. – V disse e olhou para a areia que parecia distante agora. Taehyung tinha quase certeza que o mais novo iria cair com ele e os dois iriam se machucar.

Kook riu alto e começou a andar pela praia com o mesmo nos braços, enquanto ele balançava as pernas pedindo para o mais novo o colocar no chão, mas sem controlar o riso que escapava pela sua boca.

— Jungkook. – Tae gritou e o mesmo o colocou no chão ainda rindo. O mais velho ainda estava sério, estava tentando fazer alguma cara de raiva, mas não demorou para que um sorriso brotasse de seus lábios lentamente. – Você é forte.

Jungkook sorriu com a fala do garoto, mas não sabia se aquilo tinha sido um elogio, ele passou a mão pela cintura do mais velho e o abraçou, sorrindo abertamente. Taehyung olhou para o mar sobre os ombros de Jeon e viu o sol se ponto, ele se perguntara como era possível que as horas tivessem passado tão rápido nesse dia.

— Acho que está na hora de irmos para casa. – Tae disse se afastando um pouco e Kook olhou para o seu relógio de pulso, balançando a cabeça afirmando, mas nenhum dos dois parecia feliz.

Eles ficaram ali parados por um tempo, nenhum deles se movia como se estivessem esperando qual o primeiro que queria ir embora. Então Jungkook fez algo inesperado, ele chegou perto do V e segurou sua nuca o beijando. Taehyung ficou surpreso e por esse motivo demorou alguns segundos para corresponder o ato. Dessa vez, o beijo tinha sido muito mais necessitado do que o primeiro deles, o corpo dos dois se encaixavam perfeitamente, como duas peças de um quebra-cabeça. As mãos do mais velho estavam na cintura do Kook, quanto este revezava as mãos pelo cabelo e nuca do outro. Quando se afastaram, V respirava com dificuldade, ainda segurando a cintura do Jeon.

— Por que isso? – V perguntou, passando a língua pelos lábios, era estranho ele pensar isso, mas ele sentia como se os lábios de Kook ainda tivesse o gosto do morango que tinham comido.

— Para agradecer pelo dia. – Jungkook disse com o rosto rosado, Taehyung nem acreditara que o mesmo teve coragem de fazer aquilo.

V sorriu e segurou a mão do outro garoto, andando com ele pelo caminho de volta. Já estava praticamente noite quando eles entraram no carro, mas agora, Jungkook tinha colocado algumas músicas no seu celular. Ele se perguntava por que não tinha colocado quando eles estavam indo, mas agora, ele não se arrependia. Os garotos cantavam alto quando ambos conheciam a música e riam quando algum errava a letra.

A viagem de volta parecia que tinha sido muito mais rápida que a de ida e quando menos esperava, Taehyung tinha chegado à porta da casa de Jungkook.

— Obrigado. Foi ótimo. – Jungkook disse sem jeito, ele não sabia o que poderia dizer naquele momento, e V segurou a sua mão por um segundo antes dele abrir a porta do carro.

— Foi sim. – O mais velho disse e Kook saiu do veículo indo para a porta de entrada. Taehyung esperou até que o mais novo entrasse para dar partida no carro e ir embora, com um grande sorriso nos lábios.

Jungkook entrou em casa sorrindo e com os olhos apertados. Ainda se sentia envergonhado pelo que tinha acontecido durante o dia, mas ainda não conseguia não sorrir lembrando-se do que aconteceu. Se respirasse fundo, ainda conseguia sentir o cheiro do mais velho, o cheiro da praia e escutar o som da risada do Taehyung quando ele tinha o pego no colo.

— Você parece um idiota apaixonado. – Kook escutou alguém dizendo e abriu rapidamente os olhos vendo Jimin deitado no sofá, olhando para ele.

— O que você está fazendo aqui? – O mais novo perguntou e Jimin se sentou colocando o celular que estava na sua mão ao seu lado.

Kook sentou ao lado do mais velho e Jimin sorriu vendo o rosto rosado do garoto, ele nunca imaginou em ver o Jeon entrando em casa como se estivesse em uma cena de filme.

— Eu vim saber como tinha sido o encontro, mas você não estava aqui, você realmente demorou, então sua mãe falou para ficar esperando, se eu quisesse. – Jimin sorriu e deu de ombros enquanto o mais novo balançava a cabeça negando.

— Não foi um... Encontro. – Jungkook disse, mas não sabia se aquilo era verdade, parecia ser, mas ele nunca tinha visto um encontro como aquele, mesmo que ele estivesse nervoso e não soubesse o que falar em alguns momentos, ele não sabia se considerava aquilo um encontro, assim como não sabia se o V teria considerado como um.

— Claro. – Jimin disse num tom sarcástico e bateu na perna do mais novo, fazendo o mesmo sorrir. – Mas como foi?

— Foi... Normal. – Kook disse e umedeceu os lábios, de alguma forma, parecia que ainda sentia os lábios de V nos seus.

Era estranho de como eles pareciam macios e famintos ao mesmo tempo. Jeon riu consigo mesmo pelo pensamento e Jimin bateu em sua cabeça o fazendo gemer um pouco.

— O que? – Kook perguntou e massageou o local onde o garoto tinha batido

— O que? Eu fiquei aqui por quase três horas, eu estava preocupado, você não vai dizer que foi só normal. – Jimin disse e olhou o relógio, sabia que tinha exagerado um pouco na quantidade de horas que tinha ficado lá, mas não corrigiu a frase, apenas esperou que o Kook o respondesse.

Jungkook riu um pouco e bufou, sabia que não tinha como escapar do garoto, mas agradecia ao Jimin, era o único que ele tinha certeza que realmente gostaria de saber o que tinha acontecido no dia.

— Nós... Fomos para a praia e depois passeamos um pouco, brincamos e ficou tarde, então tivemos que voltar. – O mais novo disse resumidamente, aquilo era verdade, só tinha ocultando a parte que não precisava ser dita em voz alta.

— E você diz que isso não é um encontro. – Jimin disse e riu. – Ele gostou do colar?

Jungkook se lembrou da expressão do menino quando abriu a caixa, vendo o colar, era como se tivesse visto um tesouro que coubesse na palma de sua mão. Aquela era a reação que Jungkook queria que o mais velho tivesse quando visse o presente, que percebesse que combinava com ele e seria algo que o mesmo pudesse lembrar-se do dia que ambos tiveram.

— Sim. – Jungkook disse balançando a cabeça afirmando sorrindo minimamente. – Obrigado.

Jimin só balançou a cabeça negando e sorriu vendo o rosto do mais novo. Gostava de vê-lo tão feliz quanto estava agora. Parecia que o V conseguia o fazer feliz e ele já gostava do garoto por isso.

— Lembre-me que quero falar com ele. – Jimin disse e se levantou pegando o celular que estava ao seu lado.

— Para que? – Kook disse e se levantou para abrir a porta para o mais velho.

— Para dizer que eu o mato se ele magoar você. – Jimin sorriu e Jungkook revirou os olhos, fazendo o mais velho rir. – Estou brincando.

— Eu sei. – Jeon falou e viu Jimin passando pela porta indo embora.

Kook sorriu e andou pela casa. Ele abriu a porta do quarto dos seus pais, que estavam dormindo e caminhou até o seu quarto, se sentando em uma cadeira ali. Ele girou o anel em seu dedo e respirou fundo. Estava tão confuso, tinha acontecido tanta coisa, sua cabeça doía, mas não era ruim. Ele sorriu e fechou os olhos. Ele desejou para qualquer coisa que pudesse o escutar no momento que houvesse mais dias como aquele.

~*~

Durante todo o caminho, Taehyung manteve um sorriso no rosto, lembrando-se da tarde. Cada detalhe estava em sua cabeça e estava com medo de esquecer algo. Sentia que deveria fazer algo para memorizar esse dia, mas não sabia o que.

Quando chegou a casa, deixou o carro na entrada da mesma e entrou respirando fundo, mesmo estando o dia todo fora de casa, ele não se sentia completamente confortável ali, era estranho pensar que se sentia mais a vontade naquele prédio abandonado que em sua própria casa. Ele percebeu naquele momento que fazia muito tempo que tinha ido para o antigo prédio, as visitas tinham diminuído desde que ele conheceu o Jungkook e ele não sabia se aquilo era bom. Seus pais não estavam em casa, como sempre, seria uma surpresa caso eles estivessem ali. Tae foi até seu quarto e se jogou na cama, tocando seus lábios de leve com a ponta dos dedos, nem acreditava no que tinha acontecido no dia. Quando fechava os olhos, via com perfeição o rosto do Kook, os lábios vermelhos e os olhos escuros. Estava tudo ali, na sua mente. Ele se perguntava se Jungkook estava sentindo a mesma coisa naquela hora.

Ele desceu a mão até o colar que estava em seu pescoço e o apertou. Taehyung conseguia sentir seu coração acelerado por cima do tecido da sua camisa, era uma sensação boa, mas aquilo lhe dava medo. Ele tinha certeza que nunca tinha sentido aquilo antes, sentir seu coração se acelerar por se lembrar de alguém, por querer estar com alguém. Isso o aterrorizava. Mas de alguma maneira, esse medo se acalmava quando estava perto do Jungkook. Mesmo que sua respiração se acelerasse junto com seu coração, mesmo que sua cabeça parecesse que iria explodir, quando estava junto do garoto, não se tornava tão insuportável.

Porém pensar que estaria longe do mais novo já trazia uma sensação ainda maior do que a que ele sentia por estar perto dele. Sua cabeça estava confusa demais, o medo de sentir algo assim, sentir algo novo, estava o consumindo. Era difícil perceber que esse novo sentimento o fazia ter medo do Kook, mas caso achasse que fosse ficar longe dele, era como se ele perdesse algo que fizesse parte de si.

V sempre achara que gostar de alguém fosse como era nos filmes que vira ou livros que lera, mas nenhum deles mostrava essa dor que ele estava sentindo agora. Todos mostravam aquela cena perfeita de alguma menina se apaixonando pelo cara e escrevendo seus nomes nas últimas páginas do caderno. Nenhum mostrava como era sentir isso pela primeira vez e ter medo disso, por que era isso que ele sentia. Tae sempre teve problemas para sentir alguma coisa, tinha dias que simplesmente colocava algum vídeo ou filme para que pudesse o fazer sentir algo. Então era realmente estranho para ele sentir isso apenas por alguém estava com ele.

Pensou em ligar para o Jungkook para falar algo, porém não queria parecer muito grudento. Se ele aprendeu algo com livros que teve contato era que isso não era legal para nenhum dos dois. Ele só não queria que o mais novo se afastasse. Ele apenas respirou fundo e fechou os olhos lembrando-se do beijo inesperado que o mais novo tinha o dado antes deles voltarem para casa. Um sorriso se moldou em seus lábios e mordeu o mesmo se repreendendo por ser tão sonhador. Mas ninguém poderia culpa-lo por ser tão sonhador desse jeito, ele sentia o calor agora das suas mãos que estavam segurando o colar, sentia o coração batendo em seu peito, sentia o ar quente quando expirava, ninguém poderia culpado por ele se sentir vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estigma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.