Estigma escrita por CarlaC


Capítulo 4
Bite


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719274/chapter/4

Jungkook andava ao lado de Taehyung, suas roupas ainda estavam molhadas e V abraçava os braços tentando se aquecer um pouco. Tinham saído a pouco tempo da casa do Jimin, e como V tinha falado que sua casa não era muito longe, Kook resolveu acompanha-lo, não sabia por que, mesmo sendo mais novo, queria proteger o Tae, ele parecia tão indefeso. Um forte vento bateu nos dois meninos, fazendo Tae apertar ainda mais seus braços, e o mesmo percebeu que não era apenas ele que estava com frio, o vento contínuo batendo nas roupas fazia os dentes do mais novo tremerem inconscientemente. V passou o braço pelos ombros do mais novo e o mesmo agradeceu, se aproximando alguns centímetros.

V tinha falado a verdade, sua casa realmente não era longe, em dez minutos eles pararam em uma grande casa, ela tinha uma varanda com algumas cadeiras na frente e duas janelas com cortinas que impediam de ver o lado de dentro. Jungkook nunca tinha visto a casa do Taehyung e se surpreendeu pelo fato de ser tão bonita. Também parecia relaxante ficar ali, Jungkook não entendia porque V precisaria ir para aquele prédio para pensar, mas não fez perguntas sobre isso. Porém não era o que ele esperava, não que ele estivesse esperando alguma coisa, ele nunca tinha parado para pensar como seria a casa do Taehyung.

— Obrigado. – V disse e tirou o braço de cima do mais novo.

— Pelo que? – Kook perguntou e bagunçou o cabelo que ainda estava úmido.

— Por ter me convidado. – V sorriu um pouco e Jungkook viu as bochechas rosadas do mesmo. – Foi legal.

— Foi sim. – Jungkook disse e V se virou para frente da casa, andando dois passos para perto dela, mas parou e se virou novamente para o mais novo que ainda estava parado ali.

— Sabe, depois de amanhã eu queria sair um pouco da cidade, só para... Relaxar um pouco. Se você quiser ir... Está convidado. – V quis se bater pelo que falava. Ele estava tentando ser legal com o garoto, do mesmo jeito que Kook tinha sido com ele, mas não conseguia nem formar uma frase direito e abaixou a cabeça.

Jungkook sorriu e deu um passo para perto do mais velho. Nem acreditava que estava sendo convidado para passar o tempo junto com o Tae, mesmo que não houvesse nenhum motivo.

— Para onde? – Kook perguntou e V sorriu abertamente, ainda com pouco de vergonha.

— Eu não sei. – V respondeu e o mais novo riu com a resposta balançando a cabeça afirmando.

— Eu adoraria. – Kook disse e V riu baixinho. Taehyung se virou novamente e entrou na casa ainda com um sorriso no rosto.

Jungkook esperou até o mais velho entrar e voltou pelo mesmo caminho que tinha ido já que sua casa era pelo outro lado, sabia que iria ser mais trabalho para ele indo levar o V até a sua casa, mas ele nem se importou.

Estava feliz por que o V tinha o chamado para sair com ele, mesmo que não soubesse para onde. Girou o anel no dedo indicador que tinha recebido há algumas horas e sorriu pensando no que comprar para entregar para o Tae dali a dois dias. Kook olhava os postes de luz iluminando parte da rua e quando passava por debaixo deles, sua sombra parecia dançar fugindo da parte mais luminosa. Continuava pensando que queria dar algo que fosse bonito, tão bonito quanto o anel tinha sido, mas ainda não fazia ideia do que poderia dar.

~*~

Jungkook e Jimin passavam pelas vitrines olhando os colares e anéis que ficavam nos manequins, às vezes, Jimin parava e apontava para algum que tinha achado bonito, mas Kook não gostava, ele queria que fosse perfeito. Tinha chamado o Jimin para ajudá-lo a escolher o presente para V, mas não tinha dito a ele que era isso, tinha dito que era apenas para ajudá-lo a escolher algo, Jimin tinha o olhado estranho, mas não fez perguntas, parecia que ele já sabia o que era, só estava esperando o Jungkook dizer.

— Por que você quer isso, Kookie? – Jimin perguntou, estranhando o fato do mais novo parecer tão empenhado de encontrar algo. O mais novo, normalmente, não era o mais atencioso com os garotos e aquilo era estranho para Jimin. Não demorou muito para o mesmo concluir que aquilo era para o novo amigo do Jungkook, mas ele não ficou com raiva, fazia tempo que via o mais novo tão feliz.

— É um presente. – Jungkook parou na frente de uma das vitrines e colocou o dedo no vidro para Jimin ver. – Gostou?

Jimin olhou para onde Jungkook apontava e viu um colar dourado com um pingente que eram duas asas da mesma cor do colar.

— É lindo. – Ele disse e Kook sorriu entrando na loja. – É aniversário do V? – Jimin questionou seguindo o mais novo para dentro da loja.

— Não. – Jungkook disse e pensou um pouco. Ele não sabia quando era o aniversário do Tae, nunca tinha falado disso com o mais velho. – Eu não sei. – Completou.

— Então é para ele. – Jimin falou sorrindo, aquilo não era uma pergunta, era uma afirmação.

Jungkook sentiu suas bochechas esquentarem e se aproximou do balcão esperando a mulher que estava atendendo outra pessoa. Como o mais novo tinha previsto, o Jimin já sabia do que era, mas tinha que falar isso para ele.

Jimin riu mais alto e bagunçou o cabelo do mais novo.

— O caçula está apaixonado? – Jimin disse e Jungkook se encolheu um pouco.

— Não estou. – Kook disse e tentou ficar sério, enquanto Jimin o encarava. Mas sentir o olhar o menino enquanto tentava olhar para qualquer lugar era difícil e ele começou a sorrir.

— Está sim. – Jimin começou a rir e Kook começou a batendo nos braços e no peito do mais velho.

Jimin ainda ria pedindo para o Jungkook parar, e o mesmo ficava irritado porque o garoto ainda ria.

— Licença. – Jungkook parou e se virou para a mulher que falara, que estava olhando para os dois com divertimento.

— Desculpa. – O mais novo disse e se aproximou novamente do balcão.

A mulher sorriu e balançou a cabeça negando, como se fosse para dizer que não precisasse de desculpas. A moça que o atendia era muito bonita, que logo Jimin se apoiou no vidro da mesa sorrindo para ela. A moça tinha a pele escura, e os olhos pretos, seu cabelo estava amarrado e tinha um largo sorriso.

— Como posso ajudar? – Ela falou sorrindo e Jungkook falou do colar com as asas que estava na vitrine.

A moça foi até o local que estava o colar e o pegou com cuidado em suas mãos. Ela trouxe para perto dos dois garotos e colocou na frente deles, em cima do vidro do balcão. Jungkook passou o dedo por cima do colar e sorriu, era delicado e bonito. Kook pensou que essas palavras eram as que mais se aproximariam na hora de descrever o V, então o colar não poderia combinar mais com ele.

— Eu o quero. – Jungkook disse e Jimin bateu no braço dele e olhando surpreso e Kook se virou para ele – O que?

— Você nem sabe o preço! – Jimin disse e a mulher sorriu abertamente com os dois.

— Aqui. – A moça virou a etiqueta que ficava no colar e mostrou o preço aos garotos. Jungkook arregalou um pouco os olhos e respirou fundo. Jimin balançou a cabeça negando e bufou, ele sabia que isso aconteceria, por isso tinha levado algum dinheiro com ele, caso precisasse.

— Vamos levar. – O mais velho disse e Jungkook se virou para ele.

— Jimin...

— A gente divide. – Jimin disse e sorriu um pouco.

Jungkook agradeceu a ele mentalmente e sorriu. Jimin sempre estava ao lado de Kook quando ele precisava, era o melhor amigo que alguém poderia ter, às vezes, ele achava que devia que agradecer mais ao Jimin pelo que o mesmo fazia por ele.

A mulher sorriu e pegou uma caixinha azul em que estava dentro de uma gaveta atrás dela. Era tão escondido que se ela não tivesse a aberto Jungkook nem teria notado que tinha uma gaveta ali. Ela colocou o colar dentro da caixinha, deixando as asas à mostra e a fechou com uma pequena tampa na mesma cor. Ela fez um laço com uma fita verde e entregou para os garotos a caixinha pronta.

Jungkook sorriu olhando o presente já embrulhado na sua frente, se não fosse à cor, ele diria que era a mesma caixa que V tinha o dado. Os dois meninos pegaram o dinheiro e deram a mulher na sua frente que sorriu quando Jimin piscou um dos olhos para ela e Jungkook pegou a caixinha com as mãos e sorriu para Jimin.

— Obrigado. – Kook falou para a mulher e ela agradeceu de volta.

Os dois foram saindo da loja e Jimin passou o braço pelos ombros do mais novo, que ignorava os olhares que lhes eram dirigidos, eles nunca se importaram muito que as pessoas falassem pelas suas costas, além de que Jimin só parecia saber andar se estivesse com os braços em volta de alguém.

— Se me falassem isso, eu nunca iria acreditar. – Jimin disse e sorriu.

Jungkook olhou para ele confuso e se afastou um pouco para poder ver o seu rosto direito.

— O que?

— Que Jeon Jungkook está com uma queda por alguém.

~*~

V tinha estava na porta da casa de Jungkook, seus dentes mordiam o lábio inferior enquanto esperava o mais novo o atender. Taehyung tinha combinado de ir buscar o Kook em sua casa para os dois saírem. O mais velho tinha pedido o endereço de Jungkook por mensagem, e que foi respondido com um: “Você não vai vim me buscar em casa!”, V tinha rido na hora, mas demorou um bom tempo até convencer o Jeon a dizer que sim e dizer o endereço. Olhando os dois garotos, não saberiam dizer qual dos dois parecia mais ansioso. V passava os dentes pelos lábios, os deixando mais vermelhos do que eram, enquanto Jungkook respirava fundo com as mãos apertadas, esperando o mais velho chegar. Tinha guardado do presente em sua calça, tinha testado algumas vezes se o presente não amassaria ou algo do tipo, mas como a caixinha era pequena e o material era mais resistente do que parecia, não aconteceu nada de todas às vezes que tinha testado coloca-la no bolso.

Quando o mais novo escutou a campainha tocar, levou um susto e riu de si mesmo. Levou a mão ao cabelo e o bagunçou um pouco, indo até a porta. Respirou mais uma vez antes de abrir a mesma, mas no momento que abriu prendeu a respiração por um segundo, se repreendendo por isso quando expirou. Ele nunca tinha ficado nervoso perto do V, talvez tivesse ficado daquele jeito pelo que Jimin tinha falado e agora estava martelando em sua cabeça.

— Oi. – V falou e levantou a mão em um comprimento.

Ele não parecia nenhum pouco nervoso, o que fez Jungkook querer se bater por um momento, o mais velho sempre tinha esse ar de confiança que o fazia lembrar-se de Jimin. V parecia tão bonito para Jungkook, estava com uma camisa larga branca e uns óculos escuros cobrindo parte de seu rosto.

— Você passou batom? – Jungkook perguntou rindo por causas dos lábios vermelhos do mais velho e V colocou a mão em cima da boca por impulso.

— Não. – V disse e Jungkook viu uma das sobrancelhas aparecem por cima dos óculos.

Jungkook riu e saiu da casa, fechando a porta atrás de si. Quando se virou, viu que os passos que tinha dado para fechar a porta tinham o aproximado do mais velho, fazendo com que ficassem a alguns centímetros um do outro. V se afastou rapidamente, respirando fundo, se sentindo um estúpido. Repreendia-se por que sabia que deveria ter dado alguns passos para trás, mas não pensava em nada, a única coisa que estava em sua cabeça era que nunca tinha visto Jungkook daquele jeito, o mais novo estava com uma calça jeans escura e uma camisa com listras vermelhas e pretas. V não deixou de pensar que o mais novo estava daquele jeito por que iria sair com ele.

— Vamos? – Tae disse e Kook sorriu balançando a cabeça em um sinal de afirmação, seguindo o mais velho.

Jungkook viu um carro estacionado na frente da casa e franziu as sobrancelhas.

— Você vai dirigir? – Jeon disse e parou por um segundo. Não sabia que o Tae sabia dirigir, o que o fez ficar com um frio na barriga, mas ele não sabia se era pelo carro ou por ir com o outro garoto.

V balançou a cabeça e sorriu para Jungkook, que não sabia se tinha sido para pedir desculpas antecipadamente ou para acalma-lo. Quando eles chegaram perto o suficiente do carro, Taehyung correu um pouco e foi para o lado do passageiro, Jungkook estranhou um pouco, mas seguiu o mais velho, vendo o mesmo abrindo a porta. Jeon fez uma careta e V riu, se curvando um pouco com o braço esticado para dentro do carro. Contra a sua vontade, Kook entrou no carro e V fechou a porta do mesmo. O mais novo sentia as bochechas quentes e apertou as mãos em seu colo, Taehyung correu até o lado do motorista e entrou no carro sorrindo.

— O que foi? – V perguntou vendo o mais novo com a cabeça baixa e o rosto rosado. Jungkook só balançou a cabeça, pegando os óculos que estava no rosto do mais velho, colocando em si. Ele riu um pouco e olhou no espelho lateral o arrumando no rosto. – Ficou bonito.

Jungkook ficou surpreso com o elogio e sorriu. V ligou o carro e começou a andar, enquanto Kook pensava na proximidade que os dois tinham ficado quando ele saiu de casa. Achou que não poderia acontecer nada mais clichê que aquilo. Olhou no espelho novamente e arrumou alguns fios de cabelo que estavam bagunçados em sua testa com o dedo mindinho.

— Você já sabe para onde a gente vai? – Jungkook perguntou colocando uma das pernas em cima da outra.

— Acho que sim. Mas vai demorar um pouco.

— Acha? – Kook questionou e V riu.

— Confia em mim? – V perguntou e Jungkook olhou para ele confuso. Taehyung olhou para ele rapidamente e sorriu de lado.

Jungkook pensou na pergunta, não sabia se aquilo tinha algo mais que ele não tinha entendido, as palavras pareciam pesadas demais.

— Sim. – Respondeu, mas por algum motivo, aquilo foi difícil de pronunciar. Ele tentou ignorar isso e sorriu para o mais velho, que passou a mão no cabelo sorrindo.


Depois de um tempo, Jungkook já estava meio entediado. Ficava batendo os dedos na porta do carro para passar o tempo, não sabia se iria demorar ainda. A paisagem agora era diferente da cidade, para onde olhava apenas se via uma grama rasa e algumas poucas árvores. O número de carros também tinha diminuindo, eram raros os momentos que os garotos viam algum por perto. V também tinha percebido que o mais novo já estava impaciente, mas não conseguia pensar em nada para conversar para passar o tempo, não que o silêncio fosse constrangedor, pelo contrário, era até reconfortante, mas achava que o tempo passaria mais rápido caso eles ficassem falando.

Kook respirou fundo e abriu o porta-luvas do carro do mais velho encontrando uma caneta ali. Ele pegou a mesma e riu sozinho, abrindo a mesma e olhando para o rosto do garoto ao seu lado. Jungkook teve uma ideia, mas não sabia se aquilo era bom de fazer, ele olhou para a estrada e não viu nenhum carro por perto. Então Jeon segurou o queixo do mais velho, virando um pouquinho para si, enquanto o mesmo ainda fixava os olhos na estrada. V sorriu um pouco, estranhando o que o garoto estava fazendo, então Kook fez uma bolinha na ponta do nariz do mais velho, rindo alto em seguida. V olhou para o espelho e riu junto com o garoto, ele já tinha uma ideia do que o Jungkook queria fazer e mesmo relutando um pouco, o mais velho encostou o carro, fazendo o Jeon sorrir enquanto se sentava de lado, ficando de frente para o outro garoto.

V se virou para o mais novo e fechou os olhos enquanto Jeon fazia traços em sua bochecha. Jungkook achou tão fofo o jeito com Tae fechava os olhos com força e sorria esperando o mesmo terminar o que fazia. Quando acabou de desenhar os três traços em cada lado do rosto do Taehyung, o mesmo olhou no espelho, rindo em seguida.

Ele virou para Kook e fez um bico, levando as duas mãos em cima, como se fossem duas orelhas de gato, balançando elas um pouco.

— Que fofo. – Jungkook disse e fechou a caneta em sua mão.

— Não. – V riu e pegou a caneta da mão do mais novo.

Jungkook negou com a cabeça, batendo no braço do mesmo, enquanto V ria e se aproximava com a caneta do mais novo. O mais novo não queria nada em seu rosto, só tinha feito no Taehyung para ambos rirem um pouco, mas achou que seria injusto e parou de bater no mais velho, inflando as bochechas e V sorriu fazendo uma bolinha no nariz do mais novo. Taehyung tirou os óculos que estavam no rosto do menor e colocou a mão no ombro do Jeon para conseguir mais apoio, desenhando os traços em sua bochecha, como o mesmo tinha feito nele.

V estava nervoso, não se lembrava de já ter ficado tão próximo assim do Jungkook, não por vontade dos dois, ele lambeu os lábios e terminou de desenhar no rosto do mais novo rindo, por que o mesmo ainda ficava repetindo não baixinho.

Jeon se olhou no espelho e riu com a cara que V estava fazendo. O mais novo pegou o celular do bolso e colocou na câmera, ele nem precisou chamar o V para tirar a foto, que o mesmo já estava praticamente pronto. Ele e Taehyung fizeram uma careta para o celular e Jungkook riu enquanto guardava o mesmo.

— Está com fome? – V perguntou antes de ligar o carro novamente.

Jungkook estava com vontade de dizer que não, para ser educado, mas na verdade era que estava com muita fome, então balançou a cabeça afirmando, fazendo com que V fizesse um som com a boca como um “own”, já que o garoto na sua frente ficara ainda mais fofo com aquilo no rosto. O mais velho esticou o corpo um pouco para trás e pegou uma cesta que Jungkook nem tinha percebido que estava ali.

— Vem. – V disse e saiu do carro. O mais novo estranhou, mas seguiu o mais velho, que sentou no capô do carro.

Jungkook riu e se sentou do lado do mais velho, mas antes do V fazer alguma coisa, Jeon abriu a cesta olhando o que tinha ali dentro. Tae bateu na sua mão e tentou fazer uma cara de raiva, que não deu certo, fazendo o mais novo rir novamente.

— Espera. – V falou e pegou a cesta colocando no colo, abrindo a mesma e tirando um pano de dentro dela. Jungkook sorriu um pouco vendo o tecido quadriculado vermelho no colo do mais velho.

— Não sabia que íamos fazer um piquenique. – Kook disse ainda sorrindo enquanto Taehyung esticava o pano entre os dois garotos.

— É um piquenique quando se está em cima de um carro? – V sorriu e tirou um pote com morangos da cesta.

— Não?

Jungkook viu o rosto de V se iluminar um pouco, mesmo sem ele ter sorrido, seus olhos demonstravam uma grande alegria. Kook amava ver essa expressão no rosto do mais velho e decidiu que gostaria de conseguir faze-la aparecer mais vezes. O mais novo pegou um dos morangos e mordeu o mesmo, fazendo uma careta pela acidez da fruta. Taehyung riu e arrumou parte do tecido que tinha ficado dobrado.

— A amiga da minha vó tem uma fazenda de morangos, ela me falou que os morangos mais doces são os que as hastes estão para cima. – Tae falou e pegou um dos morangos como exemplo. – Aqui.

V colocou o morango na frente do rosto do mais novo, que mordeu o mesmo, sentindo parte do suco da fruta escorrendo pelo canto da boca. Jeon se surpreendeu com o gosto doce e sorriu, limpando o canto da boca.

— Ual. – O mais novo disse e procurou algum morango no pote que tinha as hastes para cima, enquanto Taehyung comia o resto do morango em sua mão, sorrindo um pouco. Naquele momento, Jungkook mudou o pensamento, se antes a proximidade dos dois tinha sido a parte mais clichê, agora tinha mudado para essa.

Não demorou muito para que eles terminassem os morangos, enquanto eles conversavam e riam alto. Durante o tempo que ficaram ali, só tinha passado dois carros por eles, que V percebeu que as pessoas ali pararam um pouco para olha-los, ele pensou o quão estranho era dois garotos sentados no capô de um carro, comendo morangos enquanto riam e conversavam, com uns desenhos no rosto.

— Vamos continuar? – V perguntou e se levantou num pulo, guardando o pote na cesta junto com o pano.

Jungkook o acompanhou, entrando no carro, antes que o mais velho abrisse a porta para ele novamente. Eles ainda sorriam quando o carro começou a andar e como as janelas estavam abertas, Jungkook ria enquanto tentava manter o cabelo longe dos olhos.

— Estamos chegando. – V disse apontando com o queixo para frente. Jeon viu de longe uma faixa azul e respirou fundo sentindo o cheiro familiar.

Não demorou até os garotos verem o mar, Kook sorriu abertamente, fazia um bom tempo que não tinha ido à praia. Jungkook estava feliz, batia os pés no chão do carro, e olhava para o mais velho sorrindo. V ficou incrivelmente feliz vendo que o mais novo tinha ficado animado com o lugar, pensara durante o caminho se ele iria gostar de onde eles estavam indo, mas parece que tinha conseguido o que queria.

V parou perto de um píer e saiu do carro junto com o mais novo.

— Como achou esse lugar? – Kook perguntou colocando os óculos de Tae em seu rosto. V nem tinha percebido que o Jeon tinha os pego em seu carro.

— Meus pais me traziam aqui. – Taehyung falou e desejou estar com seus óculos agora, a luz do sol sempre incomodara um pouco os seus olhos, mas não falou nada, apenas piscou os olhos algumas vezes para tentar se acostumar. – Vem aqui.

Kook viu o mais velho andando pelo píer, e foi o seguindo. Como tinha acontecido na casa abandonada, Jungkook estava com medo de está interferindo em algo que fosse importante para o garoto. Ficou procurando algo no mais velho que pudesse mostrar alguma hesitação ou algum movimento que demonstrasse desconforto, mas não encontrou nada. A maneira que andava e olhava para trás para ver se o mais novo o seguia pareciam às mesmas que o dia que estavam na festa. V se sentou a borda do píer e Jungkook se sentou ao seu lado.

— Eu não tenho mais nada para comer. Só tinha trago os morangos. – Tae disse e bagunçou o cabelo, como se parecesse meio arrependido e se virou para Kook, que sorriu vendo os “bigodes” em sua bochecha borrados.

— Tudo bem. – O mais novo disse e balançou um pouco os pés.

Os dois ficaram olhando para aquela imensidão azul e Tae olhou para o rosto do menor, gostava mais quando podia ver seus olhos, mas mesmo assim gostava de ver o mesmo usando algo que era seu, ele olhou para a mão do mais novo, vendo o anel que tinha dado ainda no dedo indicador do mesmo e tentou disfarçar o sorriso. Jungkook percebeu que o mais velho olhava para a sua mão e lembrou-se do presente que tinha comprado.

— Eu tenho uma coisa para você. – Jungkook disse e colocou a mão no bolso da calça, fazendo o Taehyung ficar confuso.

— O que? – V perguntou e viu a pequena caixinha azul agora nas mãos do mais novo.

— Abre. – V pegou a caixinha e sorriu alisando a fita verde com a ponta dos dedos.

O mais velho se sentia um pouco nervoso, mas não demorou até puxar a fita com delicadeza e tirou a tampa da caixinha vendo duas asas douradas pequenas. Elas eram tão simples e tão bonitas que ele não conseguia nem as descrever, Tae passou o indicador por elas, como se fosse para confirmar que elas eram de verdade.

— Gostou? – Jungkook perguntou e sua voz demonstrava certa dúvida, como se estivesse com medo.

— Você tá brincando? É... Lindo. – Taehyung demorou alguns segundos para falar a última palavra, respirando fundo em seguida.

V pegou o colar em sua mão, e ficou alisando a corrente, prestando atenção em cada detalhe. Não acreditava que o mais novo tinha realmente dado algo para ele, mas ficou com medo que fosse apenas para retribuir o anel que tinha o dado, e que não significasse nada mais.

— Você que escolheu? – O mais velho perguntou sorrindo, olhando para o do Jeon que balançou a cabeça afirmando.

— Eu tive ajuda do Jimin, também. – Jungkook disse e V sorriu voltando a olhar para o colar. – Posso colocar em você? – Jungkook disse e V sorriu balançando a cabeça afirmando.

O mais velho colocou o colar nas mãos de Kook com cuidado e se virou, ficando com o rosto para o sol. Jungkook riu quando o mais velho colocou a mão sobre os olhos e tirou os óculos colocando o rosto dele. V agradeceu aliviado e arrumou o mesmo em seu rosto.

Kook abriu o fecho do colar, e colocou no pescoço do mais velho, onde ele percebeu que o mesmo se arrepiou quando os dedos dele encontraram a pele da sua nuca.

— Pronto. – O mais novo disse e V tirou os óculos, colocando do seu lado e mordeu os lábios antes de se virar, fazendo isso devagar, sem se importar com a proximidade que ambos estavam agora.

V teve que ter muita coragem para fazer o que estava fazendo agora, isso poderia estragar tudo entre os dois garotos, ele sabia disso, mas alguma coisa dentro dele dizia para ele tentar, mas não sabia se essa coisa estava certa. As pontas dos narizes dos dois quase se encostavam e o ar que os dois expiraram se misturavam. Jungkook já sentia um arrepio passando pelo seu corpo apenas com aquilo.

— Obrigado. – V sussurrou e o mais novo balançou a cabeça afirmando fazendo com que os dois se aproximassem mais um pouco. Jungkook sentia suas bochechas quentes, por um segundo pensou que fosse desmaiar. O mais novo fechou os olhos e Taehyung colocou a mão em sua nuca, fazendo os lábios dos dois se encontrarem.

Ambos não se moveram por alguns segundos, era como se nenhum acreditasse que aquilo estava acontecendo e para a surpresa de V, Jungkook levou a mão até seu cabelo e aprofundou o beijo.

Aquilo era algo diferente para ambos os garotos, era a primeira vez que os dois tinham beijado alguém do mesmo sexo, mas não era algo ruim. Eles sentiam como se tivessem viciado naquilo e em parte parecia um pouco assustador. Quando afastaram, Taehyung não pensou antes de morder o lábio inferior do mais novo, que pareceu perder o fôlego na hora.

— Ual. – Kook disse pela segunda vez no dia e V sorriu encostando a sua testa na do mais novo, ainda respirando com dificuldade.

— Não imaginei que esse passeio fosse ser tão bom. – Taehyung falou e Jeon riu batendo no mesmo.

V sorriu enquanto o mais novo ainda batia nele. Tae segurou os pulsos do Kook e viu o rosto do mesmo vermelho de orelha a orelha. A ponta do nariz dele estava borrada, então o mais velho passou o polegar nela limpando da caneta, dando em seguida um beijo no local, fazendo o menor ficar com as bochechas ainda mais coradas.

O mais novo abriu a boca algumas vezes, como se quisesse dizer algo e V sorriu pela vergonha do garoto.

— Isso... – Kook começou e V virou um pouco a cabeça para prestar atenção. – Isso que foi a parte mais clichê do dia.

V sorriu e aproximou o corpo do mais novo, colocando a mão da sua nuca novamente.

— Foi? – V perguntou e passou a ponta do nariz pela bochecha do menor. Jungkook ainda estava decidindo se amava ou odiava essas provocações, mas decidiu entrar no jogo do mesmo.

— Sim. – Ele disse e puxou o mais velho para si o beijando novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!