Estigma escrita por CarlaC


Capítulo 6
Too Good


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719274/chapter/6

— Por favor, me diz para onde estamos indo. – V disse pela décima vez e Jungkook riu tirando uma tira de tecido do bolso da calça. Durante todo caminho, o mais novo sorria, mas não revelava muita coisa, apenas falava uma ou duas palavras. – O que você vai fazer?

Taehyung deu um passo para trás, parecendo ter um pouco de receio pela primeira vez desde que eles começaram a andar, vendo o mais novo passando uma das pontas do tecido pela mão.

— Você confia em mim? – Jungkook perguntou pensando que agora era vez dele de fazer aquela pergunta.

— Isso não é tipo “cinquenta tons de cinza”, é? – V perguntou e Jungkook sentiu seu rosto se esquentar. Jeon balançou a cabeça negando e Tae riu pela reação do garoto, se virando de costas para o mais novo.

Jungkook tinha ligado para V dois dias depois do passeio deles, dessa vez, chamando o mais velho para sair com ele, mas agora, como algo que ele considerasse um encontro. Aquilo era realmente importante para Jungkook, mas ele não sabia dizer o porquê, apenas queria um lugar que eles pudessem se lembrar, sem precisar ir muito longe para isso.

Eles não tinham se falado durante aquele pequeno intervalo de tempo, e V estava ficando preocupado com aquilo. Uma hora, se pegou andando de um lado para o outro do seu quarto com a mão fechada no celular com força. Sua respiração estava um pouco acelerada e sua cabeça doía tanto que até a luz do sol que entrava no quarto parecia que lhe feria. Ele apenas se acalmou quando o celular da sua mão tocou e viu o nome do mais novo na tela.

Jungkook amarrou a fita na cabeça do V, cobrindo seus olhos, tendo cuidado para não apertar demais e segurou a sua mão, o guiando para algum lugar. A mão quente do Jeon fez Taehyung entrelaçar seus dedos e segurar a mesma com mais força. Ele se lembrava de quando achava estranho quando dois garotos entrelaçavam os dedos, tinha vontade de rir de si mesmo agora. Com os olhos fechados, tinha que confiar plenamente no mais novo, que sempre dizia onde tinha um degrau ou alguma pedra no caminho.

Como o tecido era branco, mesmo com os olhos fechados, ele conseguia ver que o sol ainda batia nos dois, não que isso fosse necessário, já que a sua pele se mantinha aquecida. Ele não fazia ideia de onde eles estavam indo, até onde Tae pôde ir com os olhos abertos, era um lugar que ele conhecia, mas agora que sentia algumas folhas batendo em seu rosto, fazendo Jungkook rir e pedir desculpas por não tê-lo avisado, ele percebeu que não se lembrava de nenhum lugar que pudesse ter isso.

— Vai demorar? – V perguntou, coçando o nariz com a mão livre, aquele tecido já estava começando a incomodar.

— Não. – Jungkook respondeu, sua voz parecia que estava mais afastada do que realmente estava, o que fez Taehyung se confundi um pouco.

Taehyung balançou a cabeça afirmando e escutou um riso fraco do mais novo. Seu coração se acelerou com aquilo e ele mordeu o lábio. Ele amava as vezes que conseguia fazer o Jungkook rir, não importa o que precisava fazer para isso acontecer. Quando Jeon parou de puxa-lo, ele respirou fundo, mas não soltou a mão do mais novo, não fazia ideia de onde estava e apenas pensava que fosse cair em algum lugar, pelo jeito que era desastrado.

— Chegamos. – Jungkook disse e soltou a sua mão. Taehyung sentiu a respiração do mais novo na ponta do seu nariz, e o mesmo puxando o tecido para cima, V sorriu percebendo que o Kook tinha se atrapalhado para tirar aquilo dos olhos dele e eles ficaram rindo até o mais novo consegui desatar o nó.

Quando a fita saiu pelo seu rosto, Tae apertou os olhos, se adaptando a claridade, conseguiu ver com clareza o lugar depois de alguns segundos, sorrindo olhando para o garoto ao seu lado. Eles estavam em um pequeno parque, não tinha muitos brinquedos, os que sobraram ali, como um balanço e um carrossel, estavam com a camada tinta mais recente desgastada e o chão estava coberto com musgos que saiam das rachaduras. Mesmo parecendo um lugar abandonado, tinha uma estranha beleza no lugar que fez o Taehyung se sentir confortável. Perto do balanço, tinha um grande tecido no chão com uma cesta em cima.

— Bem, como não fizemos o piquenique naquele dia, eu achei que poderíamos fazer aqui. – Jungkook disse e passou a mão pelo cabelo, como se estivesse constrangido. V riu olhando o garoto e olhou para trás, vendo o caminho que eles tinham andado.

Era como uma trilha no meio de várias árvores, isso explicava por que tantos galhos tinham batido em seu rosto durante o caminho. Era um lugar escondido, provavelmente não era possível vê-la se alguém não prestasse atenção ali.

— Como achou esse lugar? –V perguntou e andou um pouco, pulando as rachaduras do chão. Jungkook sorriu e andou até o grande tecido no chão e se sentou ali.

— Meus pais me traziam aqui. – Kook disse e V o olhou surpreso, ele não esperava que o mais novo fosse dizer isso.

Jungkook queria retribuir a V o que o mesmo tinha feito por ele, e quando o mais velho tinha o levado para aquele píer, dizendo que era o lugar aonde ele ia quando era criança, Jeon pensou que não tinha lugar melhor que aquele para eles irem juntos. Não era justo apenas o V mostrar algo importante para ele.

V se sentou de frente para Jungkook e o mais novo sorriu, ele colocou a mão na cesta, mas antes de abri-la, Jeon olhou para o Taehyung e riu.

— Eu não achei morangos. – Kook disse e V riu enquanto o mais novo tirava uvas e maçãs da cesta, junto com uma garrafa com água e outra com suco. Quando V pensou que ele tinha parado, ele tirou uma pequena tigela com cuidado e o mais velho viu alguns pedaços de chocolate dentro.

V comemorou e Jungkook sorriu vendo o rosto de felicidade do mais velho. Ele parecia uma criança vendo sua comida favorita. No momento que Kook colocou a tigela de vidro no chão, o mais velho pegou um dos pedaços e chocolate e colocou na boca. Jeon sorriu, mas não pegou o mesmo que o Tae tinha pegado, ele preferiu apenas comer uma maçã. Mesmo que fizesse um tempo que tinha almoçado, Jungkook não estava com muita fome, achava que fosse mais o nervosismo de preparar tudo para o V. Ele olhou para o Taehyung e viu o colar no pescoço do mesmo, ainda achava que o colar combinava tanto com o garoto.

V olhou para o garoto ao seu lado, e viu que o mesmo o olhava, mas não desviou o olhar, ficou tentando memorizar cada detalhe do rosto do Jeon, a pele clara, os olhos puxados e lábios preenchidos. Ele olhou para o chão quando percebeu que prendia a respiração. O garoto ao seu lado o tirava todo o ar, como se o levasse para outro lugar, como se Jungkook o destruísse aos poucos por dentro. Como se fizesse ser uma pessoa completamente diferente, e Taehyung tinha muito medo de perdê-lo.

— V? – Jungkook gritou ao seu lado e Taehyung piscou os olhos voltando a olha-lo. – Você está bem?

— Sim. – V sorriu forçado e pegou outro pedaço de chocolate da tigela.

Jungkook olhou estranho para o garoto. Nunca tinha visto o mais velho distante, aquilo era desconfortável, achou que tivesse feito algo de errado, mas apenas balançou a cabeça minimamente para tirar esses pensamentos da sua cabeça.

— O... – Jungkook começou a falar e se virou para V para ver se o mesmo estava prestando atenção no que ele falava. – Jimin sabe sobre... A gente.

— Sabe? – V perguntou, mas na verdade ele não estava interessado sobre Jimin saber sobre eles e isso o fez se sentir um pouco mal. O mais novo balançou a cabeça afirmando e Taehyung viu seu rosto ficar corado. – Como?

— Ele me ajudou a escolher o seu colar. E sabe que saímos naquele dia. Ele só está me esperando oficializar para ele, mas ele já sabe. – Quando Jungkook terminou de falar, percebeu o que tinha dito e abriu a boca para se explicar, mas não conseguiu dizer nenhuma palavra.

— Oficializar? – V perguntou com um sorriso no rosto. – Isso quer dizer que estamos oficialmente namorando?

Jungkook estava olhando surpreso para V, que mantinha o sorriso no rosto, e depois do choque das palavras que tinha escutado, o mais novo soltou um riso nervoso e evitando os olhos do mais velho.

Taehyung riu com a reação de Jeon, mas no fundo, se sentia um pouco triste, ele realmente queria que o mesmo fizesse algum gesto para confirmar o que ele tinha dito, mas não teve nada. Ele olhou para baixo e passou as mãos pelas pernas.

— Sim? – Jungkook disse e fechou os olhos com força. – Isso é constrangedor.

As mãos de V pararam de repente e ele olhou para o mais novo, vendo o mesmo com os olhos fechados. Ele nunca tinha visto o garoto com tanta vergonha e engoliu em seco, não sabia se tinha escutado direito. Ele pensou em dizer alguma coisa, mas não sabia o que, ele nunca era bom com palavras, então apenas sorriu e se deitou, colocando a cabeça nas pernas no mais novo, como sempre fazia quando estavam naquele prédio abandonado, e ficou olhando para o seu rosto.

— Não precisa ficar com vergonha. Isso fica entre nós. – V sussurrou e viu Jungkook abriu os olhos vendo o garoto em seu colo.

Antes que falasse alguma coisa, Tae colocou a mão em sua nuca e o puxou, depositando um demorado beijo em seus lábios. Jungkook sorriu ainda com suas bocas encostadas e ficou fazendo carinho no cabelo do mais velho quando se afastaram.

Mesmo que aquilo fosse incrivelmente bom, Jungkook ainda estava pensando em como V tinha ficado há alguns minutos, ele tinha o chamado quatro vezes e o mesmo parecia que não estava presente, no momento, apenas ficou com medo. Agora estava preocupado, aquilo nunca tinha acontecido e Jungkook pensava na história que Taehyung tinha o dito quando foi quase atropelado. O mais novo também percebeu a diferença da postura do Tae quando ele citou o nome do Jimin, mas aquilo talvez apenas fosse ciúme, ele, inconscientemente, esperava que sim.

Jungkook pegou um pedaço de chocolate da tigela ao seu lado e colocou na boca do mais velho, que sorriu com a atitude do garoto. Jeon pegou uma uva e colocou na boca, olhando para um passarinho que tinha acabado de passar em cima de sua cabeça.

— Ual. – V falou e Jungkook olhou para o rosto do mais velho que parecia impressionado com alguma coisa.

— O que foi? – Jungkook perguntou e afastou um pouco alguns fios de cabelo da testa do mais velho com a ponta dos dedos e sorriu tocando na pequena pintinha que Tae tinha na ponta do nariz.

— Você é muito bonito. – V falou e tocou no nariz do Kook, como o mesmo tinha feito com ele,  e o gesto fez o mais novo sorrir balançando a cabeça.

— Não seja exagerado. – Jungkook falou e sorriu colocando as duas mãos no chão atrás de si e se apoiou nelas, fechando os olhos enquanto olhava para cima.

V riu e ficou brincando com o casaco que Jungkook usava. Quando ele abriu o zíper do mesmo, Jungkook riu e se sentou rapidamente olhando para o mais velho.

— O que você está fazendo? – O mais novo perguntou e V sorriu.

— Nada. – Tae disse e continuou mexendo nos bolsos que tinha na frente do casaco marrom que o Kook usava. O mais novo estava curioso com aquilo, não parecia que Taehyung quisesse ver o que tinha nos bolsos do casaco, apenas parecia querer brincar com ele. Era como um filhote de cachorro.

Jungkook riu e tirou o casaco, colocando em cima do corpo do mais velho. Taehyung sorriu vendo o mais novo apenas com uma camisa e abraçou o casaco, fechando os olhos enquanto Jungkook alisava seu cabelo. V pediu uma uva para Kook e ficou esperando com a boca aberta o mais novo pegar a fruta, Jeon sorriu e fez o que o mais velho tinha pedido. V desejou estar com mais fome naquele momento, não queria que o mais novo tivesse levado tudo aquilo para nada, ele estava se esforçando muito para pegar algumas coisas.

Jungkook sorriu e levantou a cabeça de V com cuidado, tirando a sua perna de baixo. Taehyung olhou para ele com um bico e Kook riu, se deitando ao lado do mais velho, eles não falaram nada, apenas ficaram olhando para cima. Os dedos dos dois estavam entrelaçados enquanto ambos encaravam as nuvens, até que V começou a rir.

— Olha, parece um coelho. – O mais velho disse apontando para uma grande nuvem. Jungkook olhou para ela curioso, mas não viu nada, não sabia como o Taehyung estava vendo alguma coisa ali. – Consegue ver?

Jungkook balançou a cabeça negando e V sorriu levantando a mão mais uma vez.

— Ali são as orelhas. – O mais velho moveu um pouco a mão. – O corpo e ali, o rabo.

Jungkook olhou agora para os locais onde o garoto tinha mostrado tentando ver o que o mais velho tinha mostrado, sorrindo ao ver que realmente se parecia com um coelho. Ele riu baixinho e ficou surpreso como não tinha visto antes.

— Viu? – V perguntou e Jungkook acenou ainda olhando o grande coelho que parecia ser feito com algodão.

Taehyung riu vendo o olhar do garoto para a nuvem e colocou a cabeça no ombro do mais novo, passando um dos braços pela sua cintura. Jungkook sorriu e se arrepiou com a respiração do Tae em seu pescoço, ainda precisava se acostumar com aquilo. Kook continuou olhando para o céu enquanto o mais velho mantinha os olhos fechados, com os lábios encostados no ombro do Jeon. O mais novo estava prestando atenção nas nuvens, procurando algum desenho nelas, até que viu uma que não era muito grande e sorriu percebendo que ela lembrava um leão, mas ele não falou para V o que tinha visto, provavelmente, ninguém conseguiria ver o que ele tinha visto, então apenas ficou olhando para ela.

V estava tentando respirar lentamente, porém seus dedos demonstravam sua inquietude sobre a cintura do mais novo, não entendia o que sentia, estava confuso novamente, mas não era ruim. Era uma confusão boa, mas ainda assim, não queria senti-la, apenas queria ficar perto do Jungkook como estava agora e continuar se sentindo bem. Tudo isso que ele sentia era novo, pois nunca tinha se sentido tão bem com alguém e ele sempre tentava se controlar o máximo para não estranhar aquilo ou fazer algo que pudesse afastar o Jungkook. Era como se tudo que tivesse feito até conhecer o Kook fosse uma atuação e agora ele não precisava mais atuar.

V se levantou e pegou o casaco que Jungkook tinha tirado, colocando em si, ele foi até o balanço, se sentando ali enquanto Kook o olhava enquanto ele dava impulsos com os pés no chão. O mais novo se levantou e foi para trás do Tae, empurrando levemente o mesmo. V sorriu e olhou por cima do ombro para o mais novo que também sorria. Jungkook empurrou novamente e V segurou nas correntes quando as mesmas fizeram um rangido. Kook olhou assustado para cima para ver se não tinha perigo daquilo cair e Tae riu com a cara do mais novo. Jeon o olhou e V apenas sorriu e sentiu suas costas sendo empurrada mais forte.

— Cuidado! – Taehyung disse quando o banco do balanço estava voltando e Jungkook deu um passo para trás, impedindo de ser atingido pelo mesmo.

O mais novo sorriu e empurrou novamente o Taehyung que riu alto segurando com força as correntes enferrujadas do balanço. Eles continuaram assim até que o balanço deu um fez um barulho estranho e Jungkook segurou o mais velho ao invés de empurra-lo.

— É melhor pararmos, não é? – Kook disse e V balançou a cabeça afirmando saindo rapidamente do local.

Eles riram voltando a se sentaram no tecido no chão.

— O que fazia aqui? – V perguntou para Kook enquanto o mais velho pegava um dos pedaços de chocolate. – Quando criança.

Jungkook pensou um pouco e sorriu com as memórias.

— Tinha mais brinquedos por aqui, tinha um escorrego grande, quer dizer, era grande para mim, e eu ficava praticamente o tempo todo nele. – V sorriu e Jungkook o acompanhou. – Uma vez eu chutei a cabeça de um menino.

— O que? – Taehyung perguntou e Jungkook riu mais alto.

— Foi sem querer. Ele tinha escorregado, mas ele não saiu de lá e eu não vi, então quando eu fui, meu pé bateu na cabeça dele.

V tentou não rir, mas não conseguiu por muito tempo e Jungkook sorriu vendo o mais velho, achara fofo o jeito dele tentar não rir por ter batido na cabeça do menino e achara ainda mais bonito a risada que ele tinha dado.

— Fiquei de castigo por uma semana. – Jungkook disse e V sorriu balançando a cabeça. – Meus pais também me traziam aqui nas datas especiais, como aniversário, fazíamos piquenique com bolo e refrigerantes.

— Seus pais devem ser legais. – V disse e Kook balançou a cabeça afirmando.

Jungkook percebeu que V não iria dizer nada sobre seus pais, ele não parecia confortável com isso, então decidiu não perguntar nada, apenas ficou falando sobre mais coisas que tinham acontecido naquele velho parque.

— Era bem colorido aqui, até que as pessoas pararam de vim. Nunca me disseram o porquê, mas era praticamente proibido. Mas nunca me impediu de vim aqui para relembrar das brincadeiras, às vezes. – Jungkook riu e olhou para o lugar onde ficava o escorregador e a gangorra.

— Gostaria de ter visto antes. – V disse e Jungkook sorriu segurando sua mão.

— Você iria gostar. – Jeon olhou para os lados e respirou fundo. – Daqui a pouco algum guarda deve aparecer por aqui, é melhor irmos. – Kook disse e V balançou a cabeça afirmando se levantando.

Jeon sorriu vendo o mais velho batendo na parte de trás da calça para tirar a sujeira e Taehyung esticou a mão para ajudar o Kook se levantar, que enquanto se colocava em pé, escutou um barulho de folhas e se virou rapidamente para olhar para o local, procurando alguma coisa. Ainda estava olhando para o meio das árvores quando sentiu um tapa em sua bunda e pulou de susto.

— O que? – V perguntou tentando falar entre as risadas. – ‘Tá sujo.

Jungkook negou com a cabeça e olhou novamente para o local onde tinha escutado o barulho, mas não viu nada, nem tinha vento para as folhas se moverem agora.

— Vamos. – Jungkook disse e guardou as coisas que tinha sobrado na cesta, junto com o pano.

— O que foi? – V perguntou vendo que o mais novo parecia tenso, guardando rapidamente as coisas.

Kook ficou em pé segurando a cesta e Taehyung pensou que ele parecia algum novo estilo de chapeuzinho vermelho. Jeon respirou fundo e tentou sorrir um pouco.

— Eu acho que... Tinha alguém ali.

— Tem certeza? – V deu um passo para frente para olhar para onde o mais novo estava olhando, mas não viu nada.

— Não. – Jungkook sorriu e apertou o ombro do mais velho o puxando um pouco. – Vamos.

V foi sendo arrastado pelo mais novo, mas continuava olhando para o local. Aquilo não parecia ser normal, vendo a reação do Kook e Tae respirou fundo, passando o braço pela cintura do mais novo, olhando uma última vez para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!