Estigma escrita por CarlaC


Capítulo 3
Youth


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719274/chapter/3

— Isso 'tá muito bom. – V disse com a boca cheia de comida, apontando para o pratinho de isopor em sua mão e Jungkook riu ao seu lado vendo a boca do mais velho toda melada de molho.

Ambos estavam sentados em cima do colchão velho no prédio abandonado, um do lado do outro. Fazia duas semanas que Jungkook ia conversar com o Taehyung sempre que podia, não tinha dito aos meninos que todas as vezes que não ia com eles a algum lugar, era por que ia para aquele prédio. Ele não poderia dizer, se não, teria que dizer o porquê ele iria, e assim dizer que o V estava ali, e o garoto, desde a primeira vez que se viram, pedia para que Kook não dissesse a ninguém sobre ele. Ambos sempre riam muito um com o outro, faziam piadas e conversavam bastante, a amizade dos dois realmente não demorou a florescer.

Jungkook já sabia que V, às vezes, tinha esses problemas de concentração quando tinha muitas coisas ao seu redor. Quando o Taehyung falou isso para ele, enquanto conversavam sobre o porquê o V ia para aquele lugar, Kook imaginou que fosse déficit de atenção ou algo do tipo. V também não sabia o que era, mas Jungkook ficara preocupado por que aquilo quase tinha feito o mais velho ser atropelado. Mas suas conversam não se resumiam a isso, e algumas eram incrivelmente divertidas como quando eles falaram sobre o medo inexplicável do V por fantasmas, o que fez Jungkook rir alto enquanto V explicava que tremia todo quando escutava alguma coisa no prédio nos primeiros meses que ia para lá. Taehyung também já sabia algumas coisas sobre o Kook, como o quanto ele amava os amigos dele. Em cada conversa, Jungkook sempre citava algum dos garotos como exemplo, falando empolgado sobre as piadas do Hoseok, que V agora sabia que era chamado de J-Hope, ou das tardes que jogava vídeo games com Jimin, ou quando Jin o levava para a escola quando ele estava atrasado.

Cada vez que eles se encontravam, eles falavam sobre algo novo, alguma coisa que aconteceu, ou alguns sonhos. De algum modo, eles sempre arrumavam algum assunto para conversar e que poderia durar horas.

— O que é isso? – Taehyung perguntou quando engoliu a comida, já preparando para colocar mais um pouco na boca.

— Kimchi. – Jungkook disse e procurou na mochila se tinha levado algum guardanapo, não encontrando. – O Jin que fez.

V concordou com a cabeça e se virou para o Jungkook, que gargalhou vendo a bochecha do Tae tão cheia.

— O que? – V perguntou e continuou mastigando confuso.

Quando o mais novo se acalmou, viu que a boca do Taehyung continuava suja com o molho da comida. Ele riu baixinho e passou o polegar de leve no canto da boca do mais velho.

— Obrigado. – V falou e se virou para olhar para o Jungkook, ele sabia que sua bochecha estava rosada naquela hora, mas tentou ignorar. – Ele cozinha muito bem.

— Sim. – Kook concordou e pegou um pouco da comida que estava com o outro garoto. – Ele gosta de cozinhar.

Não faltava muito para V terminar a comida, enquanto escutava Jungkook falar de como tinha conseguido pegar aquilo discretamente:

— Eu falei para o Jin que estava com muita fome, e que iria sair à tarde, por que precisava resolver umas coisas da escola, então ele falou que já tinha pronto, mas ele iria comer mais tarde, mesmo assim ele me deu, e eu pedi para colocar para eu poder trazer, então ele não desconfiou.

V sorriu do jeito infantil que o garoto explicava as coisas, era tão fofo que dava vontade de apertar, mas ele não fez isso, só colocou o pratinho no chão, na frente do colchão e se sentou novamente.

— Diga para ele que estava maravilhoso. – V disse e se deitou, colocando a cabeça em cima da perna de Jungkook.

De tudo que Taehyung fazia, aquilo foi o mais complicado para Kook se acostumar. Nunca tinha sido próximo a toques e carinhos, e aparentemente V amava isso. Na segunda vez que tinha entrado no prédio, V tinha se escondido atrás da porta principal, e quando isso mais novo passou, foi recebido com um belo grito que quase o fez cair no chão pelo susto, arrancando uma grande e demorada gargalhada do mais velho, enquanto Kook colocava a mão em cima do peito como se precisasse conferir se o coração estava mesmo ali. Mas logo em seguida V pediu desculpas e o abraçou apertado, talvez tenha sido ali que a amizade dos dois tenha começado. No começo era desconfortável, agora Jungkook achava normal, na maioria das vezes.

— Você poderia dizer. – Kook disse e o mais velho olhou para ele confuso. – Era isso que eu queria falar com você.

Jungkook pensou que V fosse se sentar para poder prestar mais atenção na conversa, mas apenas continuou deitado olhando para o seu rosto.

— Vai ter uma “festa” – O mais novo fez um sinal de aspas com as mãos quando falou a palavra festa. – Na casa do Jimin. Então... Bem, se você quiser ir, sabe, para dizer ao Jin que gostou da comida dele, pode ir.

V fez um biquinho e ficou pensando, Kook sorriu um pouco com o gesto do mais velho e colocou a mão no cabelo do mesmo, o bagunçando. Já tinha percebido que quando Taehyung pensava, ele fazia um pequeno bico.

— Eu preciso... pensar um pouco. – V disse e Jungkook concordou com a cabeça.

Ele sabia que Taehyung iria falar algo parecido e tirou o convite da mochila que tinha levado.

— Eu não sei por que ele me deu isso, mas eu não preciso, aí tem o endereço da casa dele. Vai ser daqui a três dias.

V se sentou no colchão novamente e pegou o envelope da mão do Jungkook. O envelope não era grande, de uma cor azul clara, com uma fita o prendendo. Ele não sabia porque, mas tinha ficado muito feliz com aquilo. Ele nunca tinha sido convidado para uma festa e pareceu de verdade que o Kook queria que ele fosse.

— Obrigado. – Ele disse e continuou verificando o envelope com os dedos.

Aquilo poderia não parecer nada demais, mas ele se sentia tão feliz que teve que se controlar muito para não abraçar o mais novo ao seu lado.

— Nada. – Jungkook disse e se levantou, colocando a mochila nas suas costas. – Eu preciso ir agora.

Taehyung olhou para o mais novo e fez uma carinha triste que fez o Jungkook sorrir.

— Pensa direitinho. – Kook falou apontando para o envelope com o queixo. V balançou a cabeça concordando e sorriu.

O mais novo balançou a mão em um sinal de Tchau e se virou indo para saída, ainda deixando um V sorrindo como bobo para o envelope.

~*~

Jungkook estava terminando de colocar alguns salgadinhos em cima da mesa de Jimin quando eles escutaram a campainha tocar. Jimin correu até a porta, e Jungkook ficou olhando para ver se era o V que estava do outro lado. Quando a porta se abriu, o garoto que estava do outro lado tinha o cabelo de uma cor verde clara e um sorriso doce no rosto, não era quem Kook estava esperando, mas ficou feliz, se fosse dizer uma pessoa que não poderia aparecer naquele dia seria o Yoongi, mas ele tinha aparecido, o que era um bom sinal.

Ele não tinha dito a Jimin que tinha chamado outra pessoa para ir para a festa. Sabia que Jimin normalmente não falaria nada demais, apenas perguntaria quem era e só, ele era uma pessoa carismática, então não importa quem fosse que Kook tivesse convidado, o garoto tentaria fazer amizade. Mas Jungkook ainda não sabia se o V iria para a festa de verdade e essa era a desculpa dele caso algum perguntasse por que ele não tinha dito nada sobre o garoto.

— Suga! – Jimin falou com a voz mais alta e abraçou o garoto. Suga era o apelido que J-Hope tinha dado a Yoongi, que segundo ele, combinava com o garoto por ser muito branco e ter um sorriso doce. Todos pareceram ter concordado com aquilo, já que o apelido foi bem recebido por todo grupo. Menos pelo próprio Yoongi, mas que agora já estava acostumado.

Suga sorriu e foi em direção a Jungkook, roubando um salgadinho que ele tinha colocando na mesa.

— Está bom. – Suga disse e Jungkook sorriu, não sabia se era verdade, ele ainda não tinha provado aquilo. Jimin tinha comprado algumas coisas que ele nunca tinha visto antes, algumas realmente pareciam saborosas, outras nem tanto, o que Suga tinha acabado de comer não parecia tão bom. Kook não fazia a menor ideia do que era aquilo ou o que tinha.

Suga pareceu ter percebido que Jungkook não sabia se era mesmo e pegou outro, colocando na frente do rosto do mais novo e o mesmo abriu a boca. O garoto com cabelo colorido colocou o salgado com cuidado na boca de Jungkook, que se surpreendeu com o gosto.

— Onde está o J-Hope? – Jimin perguntou e colocou o braço em volta de Suga o fazendo se afastar um pouco. Kook achava que a pessoa que V menos gostaria dos meninos seria o Suga, já que este não gostava nenhum pouco de toques.

— Não sei. Deve estar chegando.

Jimin balançou a cabeça concordando e saiu correndo para dentro da casa, deixando os dois confusos.

A casa do Jimin era realmente bonita, a sala e a cozinha eram praticamente juntas, separadas apenas por um muro na altura da cintura. Na sala tinha dois grandes sofás e uma mesa de centro, as cores neutras deixava o lugar bem mais confortável. Ao lado do muro que separava a cozinha da sala, tinha alguns bancos altos, as cores também combinavam com as da sala e a cozinha estava organizada e limpa, Kook duvidava que aquele lugar pudesse pertencer ao Jimin que normalmente nunca deixava nem o seu quarto organizado.

Os pais de Jimin viajam muito, mas antes de saírem, sempre deixavam o máximo da casa organizada, eles tinham viajado há dois dias, isso explicava por que a casa ainda estava tão limpa. Não por muito tempo, Kook pensou. No quintal da casa tinha um grande jardim ao lado de uma piscina, Jungkook deu a ideia de que Jimin fechasse aquele lugar, não parecia muito seguro, mas o mesmo apenas negou com a cabeça falando que não ia dar nada de errado. Jungkook olhou para o relógio que ficava na parede da cozinha do Jimin. 20h33min. A festa iria começa às 20h30min, Suga como sempre era o mais pontual.

Jungkook tinha chegado antes porque Jimin tinha ligado para ele para ir o ajudar a buscar as comidas e organizar as coisas, mas a única coisa que ele fez foi tirar os objetos que poderia quebrar da sala e da cozinha. Ainda estava cedo, dava tempo para o Taehyung chegar.

Jungkook não sabia por que, mas queria que o garoto fosse naquele dia. Saber que o garoto sempre ficava naquele prédio sozinho o fazia se sentir mal. Queria que o garoto se divertisse e que brincasse com outras pessoas. Mas também queria vê-lo. Ele se sentia bem com o V, ficava feliz quando estava do lado dele, sorria por besteira e brincavam sobre tantas coisas. Kook gostava da companhia do Taehyung, apenas gostaria de saber se o mais velho gostava da dele também.

A campainha tocou novamente e dessa vez, Jungkook que foi atender, já que Jimin estava dentro da casa fazendo alguma coisa. Um grupo de garotos, com aproximadamente cinco pessoas, que ele não conhecia passou por ele indo direto para o quintal que se dividia da sala por uma porta de vidro. Naquela hora ele percebeu porque Jimin tinha pedido para ele tirar as coisas da sala. Jungkook voltou para perto de Suga que estava sentado no sofá perto da mesa e se sentou ao seu lado.

Jimin voltou para a sala com alguma coisa na mão que Jungkook imaginou que fosse um pendrive e parou de lado dos dois garotos sentados e sorriu.

— Achei que tinha perdido. – Disse e levantou a mão mostrando o pequeno pendrive nela.

— Quem é essa gente? – Suga perguntou e se apoiou no sofá

Jimin se esticou um pouco para ver as pessoas no quintal e voltou para os meninos.

— Vou ver. – Ele jogou o pendrive nas pernas do Yoongi e sorriu quando o mesmo teve um susto. – Coloca para mim. – Disse e apontou para o aparelho de som que ficava ao lado da porta de vidro.

Suga fez uma careta e Jimin saiu correndo para falar com os outros meninos que tinham chegado. Jungkook não achava que ele tinha chamado tantas pessoas, ele realmente esperava que não, mas pelo que ele tinha visto aquilo pareceu ter saído do controle. O garoto com o cabelo verde ao seu lado ainda resmungava enquanto se levantava para colocar a música que Jimin tinha pedido e Jungkook já queria sair dali, mas sabia que não podia, tinha chamado o V para ir, tinha que está lá caso o garoto fosse. Não demorou muito para que a música alta começasse a tocar e Suga se afundar ao lado de Jungkook, que sorriu com o bico do garoto. Eles não poderiam fazer muita coisa, só tentar se divertir um pouco.

~*~

Jungkook não lembrava quando foi que todas aquelas luzes apareceram e a música tinha ficado tão alta. Estava ao lado do Jin, enquanto esse gritava para tentar falar alguma coisa e mesmo assim não conseguia entender. Ele pensou em pegar alguma bebida para ele, mas Jin não saia do seu lado, e o mais velho dos meninos nunca deixava o Kook deixava beber qualquer coisa alcoólica.

— Você viu o Rap Monster? – Jungkook escutou Jin perguntar ao seu lado, Nanjoon era conhecido como Rap Monster, ninguém sabia direito o porquê do nome, ele apenas era chamado assim.

O mais novo balançou a cabeça negando e Jin sorriu um pouco o procurando no meio daquela quantidade de pessoas. Quando o mais velho saiu de perto do Kook, o mesmo aproveitou para pegar uma garrafa de cerveja que estava fechada em cima do balcão da cozinha.

Ele já tinha desistido de que o V pudesse ir naquele dia, não sabia se tinha acontecido algo com ele ou apenas não queria ir. Jungkook voltou para a sala para ver se encontrava os outros meninos para não ficar sozinho até que viu um garoto na porta da casa, olhando para dentro procurando alguma coisa, ele parecia com medo de entrar naquele lugar. Kook riu, ele não tinha medo de entrar em um prédio abandonado, mas tinha de entrar em uma casa com pessoas. V ainda não tinha o visto, então Jungkook foi até a porta e sorriu para o garoto ali. Taehyung pareceu aliviado por ter visto o mais novo e sorriu de volta.

— Pensei que você não vinha mais. – Kook disse e fez um gesto com o braço para que V entrasse na casa. Jungkook voltou para a cozinha, que mesmo com algumas pessoas, parecia ser o lugar mais vazio da residência.

V respondeu alguma coisa para Kook que não conseguiu entender o que ele dizia. Balançou a cabeça negando e se sentou em um banquinho ao lado do balcão que estava antes com o Jin, bebendo um pouco da bebida que estava em sua mão. V se sentou ao seu lado e tentou gritar a resposta novamente e Jungkook riu, ele realmente não conseguia entender nada. Então Tae se inclinou um pouco para frente e falou no ouvido do mais novo:

— Eu estava pensando se vinha ou não. – Kook sentiu os lábios de V enquanto ele falava, e mesmo com toda a música e barulho ao seu redor, ele se arrepiou um pouco com aquilo.

Jungkook sentiu seu rosto se aquecer e não sabia o que responder, apenas riu e abaixou a cabeça vendo alguma coisa nas mãos do mais velho.

— O que é isso? – Ele perguntou apontando para a caixinha que V tinha nas mãos, ele sabia que o garoto não tinha escutado o que ele tinha falado, mas tinha entendido a pergunta já que tinha sinalizado para a caixa.

V pareceu meio embaraçado com a pergunta e fechou a mão ao redor do pequeno presente. Quando o mais novo tinha falado com ele sobre uma festa, ele logo tinha imaginado uma festa de aniversário ou algo do tipo, mas que fosse uma comemoração por algo que aconteceu, mas quando chegou ali viu que não era. Então, para não dizer que tinha levado um presente para um garoto que não conhecia apenas porque não entendeu que a festa não tinha nenhum motivo especial, apenas esticou as duas mãos com a caixinha na direção de Jungkook e sorriu, sentindo o rosto esquentar um pouco.

Jungkook ficara confuso com aquilo, mas pegou o presente, que era apenas uma caixinha verde com uma fita preta formando um laço em cima. Kook riu com aquilo, mesmo sem Taehyung saber, a cor da caixinha era a sua cor favorita. Desatou o laço e abriu a caixa, achando um anel de prata com alguns detalhes ao redor. Kook ofegou vendo o presente e sorriu um pouco. Era lindo.

— Para mim? – Jungkook perguntou para o garoto na sua frente que apenas sorriu balançou a cabeça afirmando, parecia uma criança dando um presente para uma pessoa querida.

V não iria dizer que era um presente para o Jimin, já que a festa pertencia a ele, e estava muito mais feliz de dar o anel para alguém que já conhecia e era seu amigo.

Jungkook colocou o anel em seu dedo indicador e sorriu. Sentiu-se um pouco culpado por que não tinha nada para dar ao Taehyung, mas já tinha colocado na cabeça que iria dar alguma coisa a ele algum dia, só precisava saber o que.

— Obrigado. – Jungkook disse e quando V ia responder, Jimin chegou já passando os braços em volta do garoto.

— Não conheço você. – Jimin disse e Jungkook sorriu, pensando que Jimin não conhecia metade das pessoas daquele lugar. A música parecia ter abaixado um pouco e Jungkook agradecia imensamente, sua cabeça já estava quase explodindo. Ainda permanecia alta e tinha todas aquelas pessoas ao redor, mas agora era possível ouvir o que outra pessoa falava.

— Jimin, esse é o V. – Kook disse e V balançou a cabeça concordando.

— V? Prazer em conhecê-lo, V. – Jimin disse e Jungkook riu, parecia realmente que Jimin estava muito bêbado. – Vamos ver o resto dos meninos.

Dito isso, Jimin segurou o pescoço do Taehyung e o levantou da cadeira, fazendo o mesmo rir, como Taehyung era mais alto, era engraçado ele ter que ficar curvado enquanto Jimin o arrastava.

Jungkook ria alto enquanto via os garotos andando, indo atrás deles. Primeiro encontraram o J-Hope, que, como Jimin, não demorou a simpatizar com V, e de um a um todo o grupo dos garotos foram apresentados ao amigo do Jungkook. E o mais novo estava extremamente feliz por ter conseguido fazer com que V fizesse amizade com os seus amigos, era por aquilo que tinha o chamado para festa.

Jungkook não sabia como alguém poderia ser tão simpático. V parecia que já conhecia todos ali há muito tempo pelo jeito que brincavam e conversavam. Ele tinha pegado o chapéu que Suga estava usando, mas o mesmo não tinha nem feito cara feia, nem nada do tipo, apenas sorriu quando V deu uma gargalhada enquanto colocava o enorme chapéu em sua própria cabeça. Rap Monster tinha colocado o um óculos sem lentes do rosto do Taehyung e o mesmo fez uma carinha fofa, fazendo todos ao redor rirem.

Jungkook viu uma hora que V chamou o Jin para conversar e foi atrás do dois para ver do que estavam falando, apenas viu a voz de V dizendo:

—... Aquilo estava maravilhoso. Você cozinha muito bem.

E viu o rosto de Jin se iluminar com um sorriso.

— Muito obrigado. – Jin disse e se virou para Jungkook. – Você que deu para ele? – Jin perguntou e o mesmo balançou a cabeça afirmando enquanto V passava o braço ao redor dos ombros do mais novo.

Jin sorriu mais uma vez e voltou para o resto dos garotos ainda com o sorriso no rosto. O mais velho sempre amava elogios. Então V tinha dado a ele o que ele mais gostara.

— Foi falar para ele que a comida estava boa? – Jungkook perguntou andando para o lugar onde os meninos estavam ainda com o braço do Taehyung em seus ombros.

V sorriu, o que fez o mais novo sorri ao seu lado e balançou a cabeça afirmando.

— Não tinha sido para isso que eu vim?

Os garotos nem perceberam que Suga estava com uma câmera na mão, tirando fotos dos meninos enquanto eles não esperavam, porém quando V viu a câmera na mão do garoto com o cabelo verde, correu até ele e pediu por um segundo.

Suga entregou a câmera ao garoto e o mesmo, parecendo uma criança, foi em cada garoto fazendo piadas e bagunçando o cabelo deles até eles sorrirem e trocar para a próxima pessoa. V tinha demorado mais, propositadamente, em Jungkook, apertando as bochechas dele e balançando o cabelo escuro enquanto o mesmo sorria para a câmera. No momento que Taehyung passou por Jimin e J-Hope, Jungkook escutara os meninos falando que iam fazer uma surpresa para o garoto. Kook sabia que não iria ser nada demais, pelo tom brincalhão que os meninos tinham, mas ficou em dúvidas se falava ou não para o Tae.

Quando V passou por todos, devolveu a câmera para o Suga e foi para perto do Jungkook ainda rindo dos outros meninos. Os dois garotos tinham as bochechas vermelhas e respiravam fundo depois de ter dado todas aquelas risadas. Jimin passou por trás de Jungkook, sem que V o visse e J-Hope deu uma volta na mesa, indo de frente ao Taehyung. E o garoto deu um grito quando sentiu os braços de Jimin sobre o seu peito e J-Hope aproveitou esse momento para pegar os pés do V, o levantando do chão.

Taehyung ria alto enquanto os meninos andavam carregando ele e os outros seguiam, rindo das tentativas do V se soltar, mas acabava batendo em alguma pessoa no caminho. Jungkook quase tropeçou em um sapato que estava no meio da sala e riu quando percebeu que o sapato era do J-Hope. Os meninos passaram pela porta de vidro, indo para o quintal e foram para a borda da piscina enquanto ainda riam.

V balançava a cabeça negando, pedindo para que não jogassem, mas ainda não conseguia parar de rir. Quando Kook ia pedir para os meninos soltarem ele, os dois garotos jogaram V na piscina e ficaram rindo até o garoto emergir da água. O menino estava tremendo e abraçava os próprios braços. Não tinha ninguém na piscina, parecia que as pessoas sabiam respeitar, pelo menos, um lugar. Jungkook, vendo o Taehyung daquele jeito, ainda sorrindo, mesmo que sua boca tremesse, empurrou Jimin na água para que sentisse o frio que o garoto estava sentindo.

Quase que Jimin batia no V, mas o mesmo foi para o lado a tempo. Os dois garotos sorriam na piscina e os meninos do lado de fora começaram a fazer uma guerra de quem empurrava o outro primeiro. J-Hope tinha tentado empurrar o Suga, mas o mesmo não deixou que o outro se soltasse, caindo os dois juntos na piscina, aconteceu quase à mesma coisa com o Jin e o Rap Monster, mas Jin caiu primeiro, depois o Nanjoon pulou sozinho.

Jungkook tinha sido o único que ainda estava do lado de fora, mas ele não queria entrar, não tinha nenhuma roupa extra, e as de Jimin não cabiam nele, já que este era menor que ele.

V saiu da piscina e balançou o cabelo jogando água para todos os lados, a sua roupa grudava no corpo, o fazendo parecer menor e Jungkook riu.

— Vem cá. – V disse e abriu os braços para Kook.

— Não. – O mais novo disse e deu alguns passos para trás.

V sorriu e correu até o Kook. O mesmo começou a rir e correr para não ser pego, mas quando mais ele ria, mais lento ficava, então não demorou muito tempo para que V o alcançasse, o abraçando por trás.

— Sim. – Taehyung falou e começou a andar, arrastando o mais novo com ele, Jungkook tentava resistir no começo, mas já estava molhado pelo abraço de V, então só deixou ser levado e jogado na água.

V ria alto e os meninos jogavam água um no outro. Jungkook sorria ao lado de Taehyung, tanto pelos garotos que brincavam quanto por ver o menino ao seu lado tão feliz e passou o braço pelos ombros do Tae. V estava tão feliz, ele não sabia há quanto tempo tinha rido verdadeiramente daquele jeito, gostava de estar perto do Jungkook, gostava de fazê-lo sorrir e queria mais daquilo. Estava amando ficar do lado daquele garoto, sua vida tinha melhorado tanto depois que ele tinha aparecido, mesmo que tenha sido apenas por duas semanas, não queria ficar longe dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!