Notice Me escrita por Chels


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719251/chapter/4

Dois dias depois

Por que eu tenho que ser tão azarada assim? Parece que alguém filmou meu incidente no Starbucks e agora eu estou no YouTube novamente; o vídeo se chama: uma garota sexy, uma dança e um liquidificador quebrado. Eu tenho quase certeza de que foi a mesma pessoa que gravou o incidente dos roedores. Estou bastante irritada pela pessoa achar que pode ficar gravando minhas desgraças e postar na internet para todo mundo ver, mas, ao mesmo tempo, estou lisonjeada pela pessoa achar que eu sou uma garota sexy. Não é todo dia que eu ganho elogio. Pelo menos não tantos quanto Santana e Brittany ganham. Mas de qualquer forma, voltando para o vídeo, ele tem mais de 500.000 visualizações... em dois dias. É humilhante pra caramba. E se alguém importante ver esse vídeo, tipo algum diretor da Broadway, ou pior ainda... E se a Quinn ver isso? Eu gemo para mim mesma e enterro meu rosto no travesseiro.

São exatamente 09:30h da manhã do domingo. Eu geralmente acordo às 6h toda manhã, mas nos últimos dias eu tenho acordado mais tarde que o normal. Supreendentemente, Santana ainda não veio até o meu quarto para me jogar da cama, mas parte disso se deve pelo fato de Brittany ter dormido aqui essa noite. Bem... pelo barulho que eu ouvi do quarto da San noite passada, elas definitivamente não dormiram... mas tanto faz. Eu queria nunca ter encontrado esse vídeo idiota... talvez se eu não tivesse, eu não estaria com tanto mal humor agora. Eu fico me perguntando se Quinn já viu isso...

“Berry! Bom dia, flor do dia! Hora de levantar! Eu deixei você ficar um tempo a mais na cama hoje, mas agora levante, se arrume, tome café e vá se juntar à terra dos vivos. Nós temos alguns planos para colocar em prática.” Santana disse quando surgiu na porta do meu quarto, vestindo nada mais que uma regata branca e um short preto. Ela anda até a minha cama e arranca os cobertores de cima de mim, então me puxa para fora da cama com força, me fazendo cair no chão. Eu me levanto lentamente do chão, esfregando as partes doloridas enquanto lhe dou um olhar bravo. Ela me olha com um sorriso no rosto e pisca o olho para mim. “Quanto mais tempo você desperdiçar olhando para mim, menos tempo você vai ter para fazer algo produtivo com o seu dia. Leve sua bunda para o chuveiro e se arrume. Britt está fazendo o café da manhã. Tenho um dia calmo planejado para nós.” Santana diz, enquanto o sorriso ainda está em seus lábios e se vira para sair do quarto.

“Espere um segundo... que planos?” Eu grito para ela.

“Não me pergunte! Apenas se arrume logo.” Santana grita de volta.

Eu bufo irritada enquanto pego minha toalha e entro no banheiro. Rapidamente tiro minha roupa e entro no chuveiro. O que diabos Santana tem planejado?

Xxx

“Você está me levando para o cinema?” Pergunto a Santana com uma voz confusa. Ela e Britt olham para mim e balançam a cabeça, com um sorriso em seus rostos. “Esse é o grande plano para nós hoje? Ir ao cinema? Sério?” Eu pergunto para elas em descrença. Elas reviram seus olhos para mim no mesmo segundo e sem falar nada elas me levam para dentro do cinema. É um desses cinemas que só passam filmes clássicos. Assim que entramos, elas vão até a bilheteria e compram nossos ingressos. Quando elas voltam e me entregam meu ingresso, eu leio o nome do filme: Funny Girl. Eu olho para Brittany e Santana com um sorriso largo, fazendo com que elas soltem uma risada enquanto cruzam nossos braços e me levam até a lanchonete.

“Somos ótimas amigas, eu sei.” Santana diz com uma risada. Compramos um grande balde de pipoca e três refrigerantes e então fazemos nosso caminho até a sala do cinema. Nós, rapidamente, encontramos um lugar para sentar no pequeno e não tão cheio cinema.  Quando eu me ajeitando para sentar, a ponta do meu sapato bate na perna de alguma pessoa sentada próxima a mim. Assim que eu me sento, eu me viro para a pessoa para pedir desculpas, mas quando eu vejo o familiar olho cor de avelã, o pedido de desculpa morre na minha boca. Eu apenas olho para Quinn com os olhos arregalados e ela me olha com divertimento.

“Você está bem, Rachel? Parece que viu um fantasma.” Quinn sussurra para mim, brincando, com um doce sorriso em seus lábios.

“N-não. Estou bem. Estou surpresa de te encontrar aqui, só isso.” Eu sussurro para ela.

“Oh, bem, eu venho aqui todo domingo. Quero dizer, os filmes daqui são apenas um dólar e os lanches são bem baratos, e também é perto da faculdade. Sem contar que eles só passam filmes clássicos. Esse é um dos meus lugares favoritos.” Quinn explica calmamente enquanto o filme começa.

“Bem, isso é... legal... eu acho.” Eu digo sem jeito. Eu não consigo acreditar que ela está aqui e está tentando conversar comigo. Oh. Meu. Deus. Quinn oferece outro sorriso antes de voltar sua atenção para a tela. Eu levo um pequeno momento a admirando antes de voltar minha atenção para Santana. Assim que volto minha cabeça para ela, Santana já está olhando para mim, ela pisca para mim e também volta sua atenção para a tela.

Ela planejou isso! Ela sabia que Quinn estaria aqui... e ela deve ter notado que Quinn estava sentada aqui e propositalmente escolheu esses lugares. Santana é uma gênia... uma sorrateira, levemente perseguidora, gênia.

Durante todo o restante do filme, eu me peguei olhando Quinn. Ela permanece concentrada a fim de manter o foco no filme. Quero dizer, esse sempre foi o meu filme favorito, todo mundo que me conhece sabe disso. Mas ter Quinn tão perto de mim está ficando difícil para eu prestar atenção em qualquer outra coisa. Ela fica tão linda concentrada no filme. Ela deve ter sentido que eu estava olhando para ela, porque ela virou a cabeça para mim, me forçando voltar a prestar atenção no filme. Ela mantem os olhos em mim por alguns segundos antes de voltar a olhar para a tela. Eu olho para ela pelo canto dos meus olhos e vejo um sorrisinho em seus lábios.

Droga. Acho que ela me pegou. Eu, casualmente, pego meu refrigerante no apoio de braço. Uma vez que eu tiro a tampa da garrafa e coloco na minha boca, ela escorrega da minha mão, caindo no meu colo e molhando toda a minha virilha. Eu gemo e xingo baixinho para mim mesma enquanto pego a garrafa do meu colo e coloco de volta no suporte. Santana e Brittany inclinam-se sobre seus assentos para ver o que aconteceu e começam a rir quando veem minha virilha encharcada.

“Calem a boca.” Eu murmuro para elas silenciosamente, fazendo com que elas riam ainda mais. Eu viro para Quinn e vejo seus olhos virados para a minha virilha também. Ela me dá um sorriso divertido e me oferece alguns guardanapos. Eu começo a corar e aceito os guardanapos, oferecendo a ela um silencioso ‘obrigada’ antes de levantar e, rapidamente, ir para a saída. Eu entro no banheiro das mulheres e tento secar minha virilha, sem sucesso. Não importa quantas vezes eu tente secar, ele permanece molhado (e não, eu não quis dizer sexualmente molhado). Eu olho ao redor do pequeno banheiro, procurando por algo que possa me secar, quando eu vejo uma secadora de mão. Aparentemente esta é a minha única opção.

Eu devo estar em uma posição muito estranha. Não é todo dia que você vê uma mulher com sua virilha voltada ao secador de mão. Eu continuo parada no mesmo lugar, na mesma posição estranha, apertando o botão do secador toda vez que ele desliga. Eu não sei quanto tempo eu fiquei parada aqui, mas eu sei que minhas pernas e a parte inferior das minhas costas estão ficando extremamente doloridas. Assim que eu iria mudar minha posição, a porta do banheiro abre e Quinn entra. Eu congelo na minha estranha posição enquanto entra totalmente no banheiro e começa a me encarar interrogativamente.

“Estou interrompendo alguma coisa?” Ela pergunta lentamente. Meus olhos se arregalam e minhas bochechas coram em constrangimento.

“Hum... uh... o que? N-não. Não é o que parece.” Eu respondo, sem muita convicção, rapidamente ficando de pé e cruzando meus braços sobre o peito.

“Certo... bem... suas amigas me pediram para ver se estava tudo bem. E você parece bem para mim, então acho que vou indo... aliás, o filme já acabou...” Ela me avisa, olhando para mim com uma expressão estranha. “Vejo você por aí, Rachel.” Quinn diz, dando um sorriso educado antes de sair do banheiro. Eu me encosto na pia do banheiro e enterro meu rosto em minhas mãos.

“Por que eu?” Eu gritei em um sussurro para o banheiro vazio. Me afasto da pia e olho para a minha virilha agora seca. “Bem, pelo menos isso funcionou.” Eu falo para mim mesma. Antes de sair do banheiro, eu lavo minhas mãos, arrumo meu cabelo e então saio. Quando eu chego à entrada do cinema, vejo Brittany e Santana esperando por mim, engajadas em uma pequena conversa. Quando elas chegam até mim, elas sorriem maliciosamente.

“Então... vocês conversaram?” Santana me pergunta. Eu olho para o chão com as minhas bochechas coradas, lembrando o que acabou de acontecer.

“Na verdade não. Quero dizer, ela foi até o banheiro e disse que vocês duas a mandaram para ver se estava tudo bem comigo, mas foi só isso.” Eu as respondo. Elas me olham com uma expressão confusa. “O que?” Eu pergunto, curiosamente.

“Rach, eu e Britt não mandamos Quinn atrás de você.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Comentários?
Feliz ano novo, mores! Que esse ano seja maravilhoso para todos vocês e não uma segunda temporada de 2016. Se cuidem! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Notice Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.