The Meta-Pony Project 4ª Temporada escrita por 2la1n


Capítulo 8
A Aliança


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: Na ausência de Twilight e Doutor, Flash Sentry, Soarin e Dryo Freepony enfrentam os irmãos Delsin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719180/chapter/8

"Meu nome é Flash Sentry e eu sou o guarda real da Princesa da Amizade.
Para o mundo exterior, sou apenas mais um guarda que deu sorte, mas em segredo, com a ajuda dos meus amigos, os Originais, mantemos a ordem em PonyVille e encontramos outros meta-pôneis como eu.
Após apagar a memória de todo mundo, meus poderes começaram a sair do controle.
E Equestria ficou vulnerável a novos perigos... mas eu não estou sozinho... um dia, vamos encontrar os Irmãos Delsin e conseguir a justiça pelos meus pais... assim como desvendar finalmente os segredos por trás do Projeto Meta-Pônei."

—_____________________________________________________________________

Uma noite como qualquer outra em PonyVille, Flash estava dormindo em sua casa, em sua casa, quando então um casco acinzentado desce e encosta em seu peito, ele é acordado de uma forma surpresa ao abrir os olhos: Ken Delsin. Flash pula da cama e cai em pé e o encara de boca aberta.

Flash: Isso... não é um sonho...

Ele conclui.

Ken: Flash... eu tenho um recado pra você.

Ele fala o nome de Flash com desprezo.

Flash: ...

Ken: Olha, eu não vim lutar.

Ele afirma.

Flash: O que faz aqui, Peito de Pombo?

Ele franze o cenho.

Ken: Dizendo com antecedência que é pra ficar fora do meu caminho!

Ele avisa.

Flash: Cara... se eu ver você fazendo merda... eu acabo com a sua raça.

Ele fala lentamente enquanto se aproxima.

Ken: Nós 2 somos meta-pôneis.

Flash acena positivamente com a cabeça.

Ken: Sim, Flash.

Ken estica uma de suas asas.

Ken: Me transformaram em um alicórnio... eu gosto.

Flash: Cadê a Rowe?

Ken: Algum lugar, mas olhe, eu não queria ser obrigado a te matar.

Flash: Bom, já que não está me matando. Ken, eu preciso saber, a morte dos meus pais é entre vocês, mas por quê matar eu e o Soarin?

Ken: Nós Delsins somos caçadores, ou éramos até virarmos assassinos freelancers, assassinos de um magnata.

Flash: Ok.

Ken: Nossos negócios agora não são mais assassinar vocês...

Flash: Então não vou te irritar...

Flash fala entre os dentes.

Ken: Falou, Sentry.

Ken levanta a janela do quarto dele com telecinesia, Flash o encara e ele encara de volta e Peito de Pombo sai pela janela voando. Flash anda até ela e olha pra baixo. De manhã, Dryo bate à porta do Castelo Da Amizade e Starlight atende com sua crina totalmente desembaranhada.

Dryo: UOU!

Ele arregala os outros.

Starlight: Bom dia... mais um no dia...

Dryo: Ajeita essa crina...

Dryo sugere e entra surpreso.

Starlight: Coisa do Flash me fazer atender a porta a manhã inteira.

Dryo: Volte a dormir, por favor.

Dryo fala já no meio do corredor, ele se condensa e voa até a sala do Mapa Das Cutie Marks e encontra Flash e Soarin sentados em volta da mesa principal.

Dryo: Oi, gente.

Flash: Oi, Dryo.

Dryo: Soarin?

Soarin: Eae.

Dryo volta ao normal no trono de Pinkie Pie.

Dryo: Qual é a boa?

Soarin: Estava bem até ele falar "Delsin".

Dryo: Ah, não.

Flash: Bem, Twilight não está no planeta, assim teremos que lidar com eles sozinhos.

Soarin: Mas ele só veio avisar que quer você fora do caminho dele, será que ele quer trégua?

Flash: Ele não disse nada disso.

Dryo: É sobre vingança?

Flash: É claro que não, matar eles iria dar em muitas consequências pro meu lado.

Soarin: A justiça é a opção, mas eu digo que se eles tentarem alguma coisa, eu optarei pela vingança!

Dryo: ...

Flash: Mas no momento, o Príncipe Ken disse apenas isso e falou sobre eles serem caçadores de recompensa.

Dryo: Ele veio até PonyVille?

Flash: Sim.

Dryo: Hmm.

Flash: A Smoke e o Peito de Pombo fazem trabalhos sujos, eles disseram que passaram de caçadores para assassinos pessoais. Eu acho que talvez eles estejam atrás da Twilight.

Dryo: Faz sentido estarem atrás dela aqui, mas por que estariam atrás dela?

Flash: Eu tenho que quebrar o acordo.

Soarin: Acordo?

Flash: O Ken disse pra ficar fora do caminho dele... foi um acordo...

Soarin: Osh, mas você não vai.

Flash: Sabe, eu sou muito... honorável...

Soarin: Certo, Flash, então vamos atrás deles, eles são fugitivos e procurados e não podem simplesmente ficarem soltos por aí, machucando pôneis. E você foi e fez um acordo com eles? Nem sabia do que se tratava.

Dryo: Então, eh... você foi burro cara.

Soarin: E a Twilight está fora com O Doutor.

 

Flash: Algum lugar do Sistema Solar... estudando Vênus.

Dryo: Que mais burrada cê fez?

Flash: Eu queria falar com a Rose.

Soarin encolhe os ombros.

Soarin: Então se eles estão em PonyVille, vamos caçar eles à noite. Sem interferência civil.

Flash: Quem vai dar essa palavra?

Soarin: Você.

E horas depois, eles se reúnem e saem à noite pela cidade.

Flash: Funcionou conversar com a prefeita, mas agora é com a gente. Andar a noite por PV.

Soarin: Dryo, você pode sobrevoar a PV na escuridão, eu vou para a Fazendo Acres Maçã Doce e Flash investiga as ruas perto do castelo?

Flash: Se você ver uma meta-pônei de gorro ou um alicórnio macho, são eles, tchau.

Dryo: Eu sei.

Dryo se condessa e voa para o alto do céu noturno, Flash seguiu na direção do Castelo Da Amizade e Soarin foi para a fazendo de AppleJack. Dryo voa até o topo da prefeitura aonde tem uma visão quase geral de PV.

Dryo: Eu acho melhor ficar aqui.

Soarin ativa sua magias e seus olhos brilham branco e ele consegue enxergar no escuro de alguma forma.

Soarin: Opa.

Flash observa o castelo do lado de fora e não vê nada, ele decide ir até o próximo ponto da cidade, ele vê uma sombra e a persegue até uma esquina, aonde toma um coice na cara e cai rolando no chão.

Ken: Flash... mas o que está fazendo? Eu te mandei ficar fora do meu caminho.

Flash: Quer parar de me atacar/abordar feito um ladrão?!

Flash se levanta.

Flash: Eu não sei o que veio fazer aqui na cidade, mas você vai preso pelos seus crimes;

Ken carrega seu chifre com raiva.

Ken: Então a sua hora chegou... eu não queria te matar, mas...

Ele prolonga a palavra e atira uma rajada vermelha. Do lado de Dryo, alguma coisa quebra o vidro da prefeitura com uma tacada só.

Dryo: A prefeitura...

Flash se afasta com uma bola de rajada telecinética atingindo a sua cara e Ken lança mais rajadas na direção dele.

Flash: Você está fazendo o que?

Ele fala tonto.

Ken: Vai pagar por entrar no meu caminho!

Ele avança. Dryo voa até Soarin.

Dryo: Está tendo um ataque na prefeitura.

Soarin: Vamos lá, chama o Flash...

Dryo: Ok, eu acho que é meta-pônei, vai lá.

Soarin corre pra prefeitura e Dryo para a localização de Flash, que leva uma rajada bem na hora e é jogado contra a parede de uma casa.

Flash: Ah!

Ken: Aqui e agora, sua derrota é mais do que certa.

Flash: Tenta a sorte, seu príncipe fajuto!

Flash se prepara para se transformar e o desafia, Ken mira seu chifre e começa a correr na direção de Flash, Dryo desce com asas em suas costas de volta e segura o chifre de Ken, enquanto voa.

Ken: Mas o quê?

Dryo o joga com força contra um poste de luz e ele amassa no impacto.

Ken: AH!

Ele cai no chão.

Flash: Opa!

Dryo: A prefeitura está sob ataque!

Ao chegar lá, Soarin arromba a porta e entra no meio da prefeitura.

?: Oh... quem é você? O que faz aqui nessa hora?

Um pônei escondido começa a falar.

Soarin: Eu não sei quem você é, mas não devia estar em 1 local fechado à essa hora.

Ele conclui.

?: Ah... tá, então acho que devíamos conversar.

Ela fala em uma voz feminina.

Soarin: O que? Delsin, Delsin, Delsin... meu assunto é com você!

Ele conclui, andando lentamente pelo escuro da prefeitura.

?: Então como iremos resolver isso?

Ela desvia.

Soarin: Na pata, Rose.

Rose: Então que assim seja!

Rose sobe até o teto que nem fumaça e quebra uma janela, saindo e voando até o topo da prefeitura. Flash e Dryo entram nela e se unem a Soarin.

Rose: Uh, como é que...? Mais 2.

Rose olha pela lado de fora por uma janela, pula no chão e mira a pata na direção da preeitura e atira uma rajada de gás a envolvendo. Dryo atira sua rajada de gás enquanto corre pra fora, batendo nela contra a de Rose, mas a dela sobrepõe a dele.

Dryo: Não!

O gás dela atinge seu corpo.

Rose: Toma!

O gás de Rose penetra no pulmão de Dryo e o impede de respirar.

Rose: O cheiro é do perfume da morte.

Flash corre na direção dela e tenta atingir, ela desvia com um pulo e joga nele uma corrente, prendendo ela na sua pata e o eletrocutando.

Flash: AAAAAAH!

Rose: Vocês não tem estratégia?

Soarin vira um avestruz de 3 metros.

Soarin: Gulphog!

Rose tenta atirar gás em Soarin, ele corre e pula desviando da rajada e a atinge na cara com uma cabeçada, fazendo ela parar de atacar.

Flash: Caramba.

Soarin: Desiste?

Rose: Para de se achar.

Rowe joga sua corrente na perna de Soarin e ele é chocado.

Soarin: Argh!

Flash: Soarin, não!

Flash é atingido por uma rajada pelas costas e cai desmaiado, Dryo se virar para trás e também é atingido e Soarin volta ao normal desmaiado.

Ken: Esse cientista e esses dois príncipes duvidaram da gente.

Rose: É que eles me subestimaram.

Ken: A mim também, acho.

Ele se aproxima. Rose sorri para um direção, no dia seguinte, o trio acorda na presença de um monte de pôneis e adivinha só que está ali: Twilight, de olhos arregalados olhando pros 3 enquanto os pôneis os circundavam.

Flash: Soa-ué?

Twi: Por que vocês 3 estão deitados no chão, em frente à Prefeitura?

Ela ajuda Flash a se levantar.

Dryo: Puta merda, minha coluna.

Dryo se levanta e se estica, dobrando sua coluna pra frente e extendendo os braços.

Twi: Vocês caíram na gandaia, é?

Soarin: Eu diria que sim.

Flash: Circulando galerinha! Vamos!

Prefeita: Caiam fora daqui!

Os pôneis saem correndo dali após a prefeita falar isso e fecha a porta da prefeitura, a porta acaba caindo no chão.

Twi: Tem um vidro quebrado, é o auê, por acaso?!

Dryo sai voando dali.

Dryo: Tchau!

Twi: Responde, Flash!

Flash: Levamos uma coça dos Irmãos Delsin.

Twi: Temos que-

 

Soarin: Da próxima vamos juntar toda a galera e descer o cacete neles. Airgh...

Ele massageia sua perna.

Twi: Isso explica porque a Torchwood veio até aqui.

Flash: Torchwood?

Ele levanta uma sombrancelha.

Twi: É. Pegaram uma coisa, ou outra, investigaram aqui e ali, que tinha sido... roubado... vai saber o que era. Talvez O Doutor saiba.

Flash: Aqui?

Twi: Sim.

Atrás de uma cortina dentro da prefeitura, havia um alçapão totalmente escancarado.

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidade: Na lei equestriana, está escrito que todo pônei alicórnio é considerado realeza. Esta lei não tem nenhuma aba para exceções ou possíveis exceções.
Esta lei está escrita desta maneira, "...que todo ser aquele que for pônei e alicórnio, deve ser considerado da realeza pelo seu povo, semelhantes e superiores...", pois a forma de alicórnio só se alcança quando as habilidades mágicas e seu poder (de um pônei) forem incrementados ao seu ápice, e sendo a forma mais poderosa que um pônei poderia atingir, ela é considerada aquilo que um líder deveria ter e portar para usar com sabedoria, portanto as leis equestrianas ainda não foram alteradas para uma exceção mediante a questão dos meta-pôneis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Meta-Pony Project 4ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.