The Meta-Pony Project 4ª Temporada escrita por 2la1n


Capítulo 18
Professor Místico, Aluna Princesa


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: Flash desconfia de um misterioso garanhão que decidiu ensinar a Twilight os segredos de sua magia e treinamento mágico. Todos entendem que Flash está com ciúmes na realidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719180/chapter/18

"Meu nome é Flash Sentry e eu sou o guarda real da Princesa da Amizade.
Para o mundo exterior, sou apenas mais um guarda que deu sorte, mas em segredo, com a ajuda dos meus amigos, os Originais, mantemos a ordem em PonyVille e encontramos outros meta-pôneis como eu.
Após apagar a memória de todo mundo, meus poderes começaram a sair do controle.
E Equestria ficou vulnerável a novos perigos... mas eu não estou sozinho... um dia, vamos encontrar os Irmãos Delsin e conseguir a justiça pelos meus pais... assim como desvendar finalmente os segredos por trás do Projeto Meta-Pônei."

—_____________________________________________________________

Em 1 dia nublado, nos campos verdejantes nas redondezas de PonyVille, Twilight e Flash passam a tarde treinando. Twilight em um ponto distante, respira fundo, olha concentrada para Flash e carrega seu chifre.

Twi: Ok... eu vou vencer.

Ela fala com afirmação e firma uma cara de confiança ao olhar para Flash.

Flash: Eu só tô esperando você me superar, princesa.

Ele fala brincando. Twilight lança uma rajada telecinética contra ele, Flash carrega sua magia e ergue um cristal negro gigante do chão, a rajada dela acaba sendo absorvida pelo cristal.

Twi: Mas... como? Eu foquei 2/5 da minha mágica... ou será que foram 19/25?

Ela olha pensativa para cima.

Flash: Para mim foi como se fosse nada... eu estou melhorando.

Ele fala brincando e Twilight olha preocupada.

Flash: Isso foi brincadeira, não quis dizer isso mesmo.

Ele se aproxima dela.

Twi: Mas... mas Flash, era pra eu melhorar também.

Flash: Então?

Ela olha preocupada para baixo.

Twi: Minha magia... eu posso ter atingido o ponto máximo dela!

Ela olha ansiosa para ele

Flash: Não... que isso, nem perto. É possível descobrir muita coisa ainda sobre a magia, não é? Você pode mais.

Ele balança a cabeça afirmativamente enquanto fala, Twilight olha para baixo, preocupada.

Twi: É... talvez, é que eu não tenho notado nenhuma melhora no meu desempenho. E também com todas as minhas tarefas, fica difícil aprimorar a minha mágica.

Flash encosta 3 penas de sua asa no queixo dela e a levanta para ela olhar para os olhos dele.

Flash: Vai dar tudo certo.

Eles trocam olhares por 1 tempo.

Starlight: Twilight!

Ela chama Twi de longe e Twilight se vira. Starlight vinha trotando com 1 olhar de estranheza. 

Twi: Diga, Starlight.

Flash recua sua asa.

Starlight: Tinha um unicórnio na porta do castelo, eu deixei ele entrar e ele procura por você.

Twi: Quem?

Chegando perto do castelo, os 3 trotam na rua a caminho de lá enquanto conversam.

Twi: Por que ele está aqui?

Starlight: Só me disse para te chamar.

Twi: E você não fez mais nenhuma pergunta?

Starlight: Er... não, eheheh... que coisa, eu só achei que ele te conhecia.

Ela fala envergonhada. Lá dentro, ao abrir a porta, estava 1 unicórnio  com parte da cabeça ao focinho e grande parte das pernas de cor branca, o resto era apenas um pintado cinzento e preto, cinza principalmente no seu tórax, crina e cauda brancas.

Starlight: Arc, eu te apresento a Princesa da Amizade.

O chifre dele brilha e Twilight ouve na sua mente alguém dizendo alguma coisa.

?: É um prazer finalmente te conhecer.

Twi: O quê... ?

Ela inclina a cabeça e olha pros lados.

Flash: Huh?

?: Calma... é minha mente. Não... não tenha medo.

O chifre de Arc brilha em auras de diferentes tonalidades antes de se apagar, Twilight olha para ele e inclina a cabeça, olhando confusa.

Twi: V-Você é... 1 meta-pônei!?

Twilight arregala os olhos, falando de uma maneira chocada.

Flash: Hein?

Flash levanta uma sombrancelha para Twi.

Arc: Eu sou mudo e uso esse feitiço para me comunicar.

Twi: Fascinante, essa é a sua voz verdadeira?

Arc: Sim.

Flash percebe que Twilight estava encarando ele, Starlight mantém 1 sorriso forçado e Flash fica na frente dos dois.

Flash: Opa, o que está acontecendo?

Ele finge dar uma risada e força o cenho.

Twi: Hein?

Arc: Flash Sentry. Eu sou 1 telepata.

Flash ouve a voz dele em sua cabeça e se vira para Arc.

Flash: Eita. Então... você sabe o meu nome? Sabe quem eu sou?

Arc: Não.

Arc faz o seu chifre brilhar novamente e sua aura se extende até a cabeça dos 3.

Arc: Agora o campo telepático deve atingir vocês 3 de uma só vez.

Starlight: Era importante.

Ela explica para Twilight.

Arc: Sim. Twilight, eu tenho observado você. Você é forte e apta, mas não está evoluindo, temo eu.

Twi: Eu sei, não que esteja difícil. Obrigada, Starlight, já pode voltar para a sua agende, se você quiser.

Starlight: Tudo bem.

Ela sai andando dali.

Arc: Podemos começar a treinar aonde?

Twi: Treinar? Hmmm, talvez seja melhor uma demonstração 1º.

Flash estende sua asa e impede Twilight de ver Arc e ele começa a ler a mente de Flash.

Flash: Só um pouco, amiga. Ele apareceu agora e estava de olho em você, será que ele é confiável?

Twi: Sim, pode ser... mas quem é que pode me ensinar novos truques?

Flash: As princesas.

Twilight fica com raiva e abaixa as asas de Flash, ele então o afasta para longe.

Twi: Elas tem mais o que fazer!

Ela fala com raiva para Flash.

 

Twi: Há um lugar onde podemos ir.

Ela abre 1 sorriso meigo para Arc e fala suavemente. 

Arc: Ei, Flash, você pode vir conosco.

Flash: É lógico.

Eles então vão andando até os campos do lado de PonyVille, aonde os pegasus já deram uma limpa no céu e o deixaram 1 pouco menos nublado.

Arc: Vamos começar com feitiços de ataque e defesa, e como sempre, é simples! Basicamente, qualquer feitiço pode ser usado como ataque.

Twilight presta bastante atenção.

Twi: Eu sei.

Flash: Por onde começamos?

Arc: Não me interrompa, Flash. Então, eu já ia sugerir, mas você tirou as palavras do meu subconsciente, uma apresentação/demonstração, e sendo assim: Me ataque.

Twilight lança uma rajada telecinética. Quando ela atinge Arc, uma fumaça roxa se espalha ao redor dele ao impactar, e quando ela abaixa, uma orbe roxa plana sobre o chão, ele a divide em 4 planos e devolve o tiro de Twilight para o alto, atirando os 4 planos e os fazendo explodir a uma certa altura.

Flash: Minha vez.

Flash voa na direção dele e tenta lhe dar um soco, ele erra e Arc chuta ele pelas costas, fazendo Flash cair no chão rolando.

Twi: Ai, Flash.

Arc: Ele vai ficar bem, princesa. Eu vou te ensinar uma coisa importante. Feche os olhos, abra as asas e se concentre!

Twilight faz exatamente isso.

Arc: Abra os olhos e veja.

Twilight assim o faz e vê Arc transferindo magia da aura branca dele para seus cascos e a transformando em uma orbe tridimensional e brilhante.

Twi: Nossa...

Arc joga a orbe para o alto e ela explode em uma nuvem, gerando raios esbranquiçados.

Arc: Chama-se Electro Orb.

Twi: Entendi. Eu nunca vi nada parecido.

Arc: Pois bem, eu irei te ensinar a usar o corpo como extensão do seu chifre e da sua magia.

Ela continua olha para cima de queixo caído. No dia seguinte, no Castelo Da Amizade, Twilight fez uma reunião com suas melhores amigas na Sala do Trono, com Flash, Spike e Starlight, até ela começar a falar sobre Arc.

Twi: Vocês bem que poderiam conhecer ele. Ele me pareceu muito bom à primeira vista e vou adotar o treinamento dele.

Dryo: E quanto custa?

Twi: Ele está ensinando de graça.

Dryo: Oshi, por livre e espontânea vontade?

Ele faz uma cara estranhando para Twilight.

AJ: Ele deve ser um mago bem poderoso.

Ela conclui.

AJ: E concordo com o Dryo. Isso pode ser fachada.

Twi: Que isso, ele é gente boa.

Flash olha pro chão, balançando a cabeça negativamente.

Rare: Só é mago se usa capa.

Dryo: Quanto à isso, não é roupa que define 1 mago.

Rarity faz uma cara de desprezo para o Dryo.

RD: Ele fez o quê?

Pinkie Pie: Ele fez 1 BOOM, foi o que a Twilight disse!

Twi: Bem, acho que vocês deviam conhecer ele para tirar suas conclusões.

Pinkie tira seu canhão do nada e estoura, fazendo Fluttershy se assustar.

Dryo: Interessante a proposta dele, mas...

Ele faz uma cara de desprezo e balança a cabeça negativamente.

Starlight: Agora ele se tornou seu mentor.

Twi: Hmmm, é... tá mais pra professor.

Spike: Eu devo escrever para a Celestia?

Flash: Acho que seria uma boa idéia-

Twi: Não, ele disse que a Princesa Celesti não deveria saber, pois se tratam de 1 meta-pônei. Eu quero que todas tenham a chance de conhecer ele.

Pinkie: Então, podemos marcar algum lugar para se encontrar, sei lá. Quem sabe numa festa no Torrão de Açúcar comemorando as boas-vindas dele à PonyVille. 

Rare: Pode ser, mas neh, não tô afim de uma festa.

Dryo: Falando em festa, eu tô precisando mesmo é de uma balada.

Twi: Eu posso ver uma visita rápida.

Spike: Ok, já vejo eu trabalhando nisso.

Ele franze o cenho.

Flash: Hmmm...

Flash vira a cara pro lado.

Spike: Claro que sim.

Flash: Tá de palhaçada...

Ele inclina a cabeça no trono de Twilight e encosta a cabeça no seu casco.

Twi: Tem alguma coisa errada?

Flash: Não... não... eu só achei estranho esse cara. Eu sei que eu não conheço ele direito para julgar mas você pode estar caindo na lábia de alguém que não é confiável.

Ele explica com 1 pouco de frustração no tom.

Twi: Eu não entendi porque o julgou tão mal assim.

Ela fala surpresa.

Flash: Twilight, confiança se dá apenas aos amigos e família! E mesmo assim, você conquista ela...

Flash olha para o chão.

Twi: Ele conquistou quando me mostrou aquele truque, ele realmente tem habilidade.

Flash cruza os braços e olha pro lado, as amigas de Twi olham preocupadas umas para as outras. No dia seguinte, o encontro acontece na sala central do castelo, com as Mane 6 sentadas e espalhadas pela sala.

Twi: Bom dia.

Ela chega trotando.

AJ: Bom dia, flor do dia!

RD: Ai, por que fez a gente vir as 8 da manhã?

Ela boceja.

Twi: É que minha... aula... começa depois e então é por isso. Eu apresento a vocês o Arc, meu professor.

Ele sai das sombras de uma sala do lado. Flash olha para ele com uma cara de desprezo e cenho fechado.

RD: Ah... oi.

Arc: Prazer, pôneis.

Rare: Estou sonhando acordada!

Ela chaqualha a cabeça.

AJ: Hein?

Flutt: O que? Ouvi coisas...

Starlight: Não, vocês não estão loucas. Ele usa um feitiço de telepatia, ele é mudo.

Arc: É...

Pinkie: Demais.

AJ: Nunca vi nada igual.

Arc: Twilight, me disse que vocês são muito especiais, é óbvio, pois vocês são nacionalmente famosas. Vocês fazem o que, por exemplo?

Pinkie: Ah para, nós somos apenas as melhores amigas da Twilight.

Dryo levanta a sombrancelha, reflete e olha para o chão sem palavras.

Dryo: Bom... é espantoso, cara. Eu não sabia que tal magia existia.

Flutt: Peraí, você esta pasmo, amor? Meu Deus!

Fluttershy fica surpresa com a atitude de Dryo.

Dryo: É... é que... enfim.

Fluttershy dá risada.

Flash: Huh!? O Dryo... mas como assim?

Ele olha para Dryo.

Dryo: É telepatia, porra, tipo... caralho, como assim!?

RD: Beleza, somos especiais por causa que protegemos o país, o que todo mundo já sabe. Mas eu, sou mais especial ainda, pois eu sou uma Wonderbolt.

Ela abre 1 sorriso orgulhoso e todas olham para ela com desdém.

RD: É-er... quer dizer, é só isso de diferente que eu tenho no grupo.

Twi: É, cada uma tem dons diferentes que ajudam a espalhar a amizade.

AJ: Isso sim que é 1 motivo de orgulho.

Arc: Amizade.

RD: É uma longa história.

Flash: Temos certeza de que não gostaria de ouvir, ela vem de 3 anos para cá. Muito tempo para contar em detalhes.

Arc: Não precisa se preocupar, Flash. Eu vou conhecê-las melhor, uma a uma, assim fica mais fácil.

Rarity cora um pouco.

Twi: Ok, professor.

Flash chega na Starlight de canto, que ela estava no canto da sala e conversa com ela.

Flash: Eu não gosto dele.

Starlight: Por quê?

Flash: Ele chama a atenção de todo mundo assim. O Dryo está certo, ele pode não ser confiável.

Starlight: Está com ciúmes?

Ela pergunta abrindo 1 sorriso.

Flash: Não, eu não sei... peraí? O que? É CLARO QUE NÃO!

Ele começa falando confuso e termina com raiva, então todas olham para ele.

Flash: Ok, ele é legal e camarada...

Ele fala para Starlight em 1 tom mais audível.

Starlight: Ehhhhh... what the fuck?

Flash volta a cochichar.

Flash: Da onde foi que ele veio? Qual é o passado dele? Ele não "telepatou" nenhum pensamento sequer.

Starlight coloca o casco na boca.

Starlight: É, ele não mencionou mas o que pode se dizer? 

Flash: Nada. Ah, Starlight... você também não é burra, né? Você e as Mane 6 conhecem ele melhor e vice-versa e deviam saber que tem alguma coisa por trás... eu vou espionar.

Starlight Glimmer olha feio para ele.

Flash: Aff, só... continuem enrrolando.

Flash vai embora, Starlight se vira olhando para ele com raiva.

Starlight: Com certeza é ciúme.

Depois... durante um treinamento, Flash segue logo depois e encontra os dois meditando, ele olha para baixo e faz uma cara de desprezo.

Arc: Ei, Flash.

Ele se vira para Flash.

Flash: Diga, Arc.

Arc: Quer que eu te ensine algo?

Flash: Claro, vamos ver.

Arc: Um guarda imperial deve saber como agir.

Os dois param de meditar.

Flash: É Arc, mas eu posso dizer que já sou bem instruído.

Arc: Um teste: Tente me derrubar.

Flash: Tá bom.

Flash corre para socar ele, tentando disfarçar o sorriso no rosto e tenta socar na cara, Arc se agacha, dá uma rasteira na perna dianteira esquerda de Flash e sai do caminho, fazendo ele cair desenfreadamente e derrapar pela grama de frente.

Arc: É... você sabe lutar, mas eu sou mais ágil.

Flash se levanta.

Flash: Tá certo, contudo, isso foi uma defesa da guarda...

Arc: Eu aprendi no exército.

Twi: Você serviu a guarda?

Arc: De Canterlot. Aí um acidente aconteceu e...

Flash: Pode me ensinar alguns movimentos? Fiquei curioso, agora.

Ele coloca a pata no queixo, pensativo.

Arc: Claro.

Depois, na hora da janta em um restaurante... os três tiveram uma ótima conversa e tudo terminou em rios de lágrimas de tanta risada.

Flash: Amigo, você é gente boa. Eu não imaginei que você sabia lutar como na guarda.

Ele fala pensativo.

Arc: Obrigado. Mas eu treinei tanto na academia da guarda quanto aprendi magia por conta própria, eu sempre tive 1 dom para a magia, porém eu cheguei algumas vezes a treinar com estudantes da Escola de Canterlot. Eu nunca realmente entrei lá para estudar livros e praticar lá dentro.

Flash: Entendo, é sempre muito bom quando você busca conhecimento por conta própria, pois você pode aprender muito mais do que com 1 professor explicando.

Twi: Eu já volto.

Ela sai para ir ao banheiro.

Arc: Acho melhor irmos.

Flash: Vamos, então.

Os dois saem do restaurante.

Arc: Flash, eu vou no... eu vou ali no posto e já venho.

Flash: Vai embora?

Arc: Tipo, não.

Ele anda na direção da floresta, seguindo pelo lado das casas e vai iluminando o caminho com o seu chifre até a luz sumir, Flash o vê entrando na mata e seguindo em frente.

Flash: Ei, espera!

Flash o segue e só enxerga o escuro e o mais escuro ainda, ele continua em linha reta pela mata até carrega seus olhos com a magia negra do Rei Sombra, com 1 brilho roxo e azul bem escuro para iluminar, Flash vê uma luz branca e decide sessar a magia e seguir ela.

Flash: Arc.

Flash anda por trás da moita e não entende o que está acontecendo, o Arc estava ali, no centro do campo de luz branca.

Flash: O... quê?

Arc estava com asa de cores cinzenta, prata e preto nas pontas. Ele estava de costas para Flash e ele extende as asas.

Arc: O-Ótimo, minhas cordas vocais.

Ele fala. Uma aura acinzentada envolve ao redor do pescoço, corrigindo as cordas vocais usando magia, ele consegue falar verbalmente.

Arc: É bom se libertar, esse feitiço... asas, eu sentia sua falta. Muito obrigado... Kenneth.

Kenneth estava na frente dele, com seu chifre carregado em uma aura acinzentada. Twilight sai do restaurante procurando por eles, e olha com dúvida para os lados. Flash sai da moita.

Flash: MAS O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI!?

Flash olha fixamente para Kenneth, como se quisesse ver ele morto. Kenneth olha da mesma forma de volta para Flash e Arc olha surpreso para Flash.

Arc: FLASH?!

Flash: Hmmm... você... é 1 alicórnio!

Ele se aproxima de Arc, perguntando com raiva.

Kenneth: Ah, bom ver que vocês se conheceram.

Flash encara Kenneth e se aproxima dele com raiva enquanto abre a boca para falar.

Arc: Ah, Flash... EU MANDEI ESPERAR!

Ele fica de frente para Flash com suas enormes asas abertas, o impedindo de chegar perto de Ken.

Flash: Isso é impressionante! Vem cá, porquê?

Ele encara Arc.

Arc: Flash... não me faça fazer isso... não pode contar...

Flash: Acho que não tem mais conversa entre a gente... mas por que escondeu isso se sabia falar?

Arc: Eu tive meus motivos que envolvem a Twilight.

Ele fala olhando preocupado para ele.

Kenneth: Nós enganamos você, Flash. Eu te enganei... de novo...

Ele fala com orgulho.

Flash: Seu filha da puta!

Flash fala com muita raiva e tenta pular por cima de Arc, Kenneth lança uma rajada contra Flash, o atingindo na cara e o fazendo bater as costas em uma árvore atrás dele.

Flash: Maluco... eu vou abrir o jogo. Eu não confio em você! Eu não confiava antes e eu tinha razão.

Ele se levanta ao dizer isso para Arc.

Arc: Legal...

Ken: Bem que mencionamos para você ter cuidado, Arc.

Ele fala no ouvido de Arc. Kenneth se teletransporta dali.

Arc começa a rodear Flash enquanto fala.

Arc: Qual é, Flash? Eu precisava me abrir com alguém.

Ele fala com muito sarcasmo.

Arc: Sua lealdade a princesa é impressionante. É proibido, sabe? Você não estaria apaixonado por ela, estaria Flash? Um simples guarda que nem é capitão com uma princesa. Agora que já sabe tudo... bom....

Flash: Como todos puderam confiar em você?

Ele pergunta rispidamente.

Arc: Não importa!

Arc carrega seu chifre e para de andar, Flash deixa a magia do Sombra jorrar pelos olhos.

Flash: Só mais uma coisa que esqueci de mencionar: Eu sou meta-pônei.

Arc: Eu sei. Eu li sua mente. Também tenho meus truques!

Ele tenta atingir Flash, Flash sai correndo pela floresta enquanto Arc voa atrás dele, tentando acertá-lo. Então, Night Shade transformada em vampiro cai no meio dos dois e protege Flash com um escudo mágico da rajada de Arc.

Flash: Night Shade?

Shade: Saudações.

Ela abaixa o escudo.

Flash: O que faz aqui?

Shade: Estou na caça do meta-pônei "Arc", ele é procurado em Canterlot. Está relacionado aos Irmãos Delsin.

Arc: Pode apostar!

Ele pousa e tenta acertá-los com uma chifrada, Flash desvia pro lado e Shade pula pro lado.

Shade: Arc!

Arc: Shade...

Shade sibila para ele.

Shade: Pode deixar, eu dou um jeito nele.

Flash: Ele é um alicórnio. Ele tem tudo para te derrotar.

Nightshade recebe um tiro de Arc, ela sai voando com o impacto e cai no chão desacordada.

Flash: Shade!

Flash corre na direção do vento e se transforma no Windigo, ele encosta em Arc ao dar a meia volta e o congela. Arc estilhaça o gelo com uma rajada apenas.

Arc: Hmm, isso acabou de complicar ainda mais.

Ele olha pensativo para Flash e sai voando pela floresta.

Flash: Ele foi embora...

Shade acorda e Flash volta ao normal.

Flash: Qual era a dele?

Shade: Fugitivo. Relação com os Delsin. Senta, que lá vem história.

Flash: Ele está relacionado com a Rowe e o Ken, eu sei.

Depois, após uma última reunião naquela noite.

Shade: Tenho que voltar para Canterlot e reportar tudo isso. Os Delsins devem ser proclamados oficialmente procurados pela guarda de Canterlot.

Twi: Por quê?

Shade: Porque eles estão supostamente por trás de muitos ataques, roubos e furtos Equestria afora. É dito que eles governam o submundo do crime, em Canterlot.

Twi: Oh...

Nightshade abre um portal e o atravessa, Twilight olha decepcionada para o chão.

Twi: Obrigada por ter me alertado antes, Flash. Mas por quê ele tentou nos treinar?

Flash: Para ganhar nossa confiança.

Twi: Eu fiquei até mais forte, Flash. O que será que ele escondeu?

Flash: Tem haver com o Ken, eu tenho certeza. Mas ele falou sobre ter que te proteger, eu acho... falou sobre motivos que te envolvem.

Os 2 trocam olhares.

Twi: Você cumpriu o seu dever, eu devia ter confiado em você como sua princesa...

Flash: Chegou a 1 ponto que eu nem mais tinha certeza.

Ele olha pro lado, Twilight se aproxima e o abraça.

Twi: Ei, sou eu que estava errada, por que tá com essa cara?

Flash sorri para ela.

Twi: Bom... de agora em diante temos que ter cuidado em quem confiamos.

Flash: Promete confiar mais em mim do que em 1 estranho e averiguar a situação?

Twi: Sim. Eu prometo.

Em algum lugar desconhecido e oculto nas trevas, Arc estava iluminado por uma luz que vinha de cima.

Arc: Flash reagiu a revelação.

Rowe, sentada em uma espécie de trono de ouro em um ambiente totalmente fechado e escuro, olha para ele, e caldeirões são iluminados por fogo ao lado dela e de Ken, sentado em 1 trono de prata do lado de Rose.

Rowe: Ele ficou sabendo de algo mais?

Arc: Não.

Rowe: Então ele está confuso e mau sabe do plano.

Ela sorriu.

Arc: Ele e a Night Shade tentaram me prender. Consegui fugir, porém acho que a essa altura, a guarda de Canterlot já está atrás de vocês... somos procurados agora.

Rowe: Ok, agora podemos implantar a insurreição.

Ken: A guarda não é mais problema. Foi necessário dar este passo, mas agora, tudo vai mudar.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No final, Arc era apenas um charlatão se aproveitando do estado emocional de Twilight para oferecer uma solução a isso enquanto tentava se aproximar dos Originais para obter informação sobre eles.
Na vida real, charlatões costumam encontrar pequenas situações de necessidade ou pessoas afetadas emocionalmente para aplicarem o seu golpe e se beneficiarem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Meta-Pony Project 4ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.