The Meta-Pony Project 4ª Temporada escrita por 2la1n


Capítulo 19
A Rainha da Neve


Notas iniciais do capítulo

Sinopse: Uma torre de gelo cria enormes auroras mágicas sobre o Norte Congelado, o que causa um distúrbio mágico nos moradores do Império de Cristal; Princesa Cadance e Shinning chamam Twilight, Doutor e Flash para ajudarem a descobrir o que é e quem a fez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719180/chapter/19

"Meu nome é Flash Sentry e eu sou o guarda real da Princesa da Amizade.
Para o mundo exterior, sou apenas mais um guarda que deu sorte, mas em segredo, com a ajuda dos meus amigos, os Originais, mantemos a ordem em PonyVille e encontramos outros meta-pôneis como eu.
Após apagar a memória de todo mundo, meus poderes começaram a sair do controle.
E Equestria ficou vulnerável a novos perigos... mas eu não estou sozinho... um dia, vamos encontrar os Irmãos Delsin e conseguir a justiça pelos meus pais... assim como desvendar finalmente os segredos por trás do Projeto Meta-Pônei."

—_________________________________________________________________________________________________________________

Em plena neve caindo  no Norte Congelado, no meio de um vasto deserto de gelo e neve, duas figuras andam juntas, caminhando lado a lado. O unicórnio Sunburst e o rebelde morfante Thorax. Rumando para Leste do Império de Cristal.

Thorax: Qual era o sentido desse passeio?

Ele faz uma cara de desconforto, derivado do clima muito frio.

Sunburst: Eu acho que tem haver com o que o povo anda dizendo.

Thorax olha confuso para Sunburst.

Thorax: Você sabe o que era aquilo? E o que significava?

Sunburst: Não.

Sunburst segue em frente

Thorax: E se forem changelings?

Sunburst: Não seremos bobos, você sabe o que fazer, que é voar de volta ao Império e avisar ao Shinning Armor sobre eles. 

Thorax: Eu achei que falaram em... "aurora boreal".

Sunburst: Ter a chance de capturar um evento desses seria mesmo 1 sonho.

Ele abre 1 sorriso e Thorax revira os olhos.

Thorax: Mas você já capturou um. Durante o Cristalismo, não foi?

Uma enorme aurora ilumina na frente deles enquanto eles sobem 1 pequeno morro de neve, eles sobem para ver melhor.

Sunburst: Vamos.

E quando descobrem o que realmente é ao subir no topo do morro...

Sunburst: !

Thorax: Devemos voltar?

O brilho da aurora se intensifica e envolve os 2. No dia seguinte, com o trem Expresso da Amizade a caminho do Império de Cristal.

Twi: Acho que nunca vou me cansar de ver essa vista.

Twilight suspira olhando pela janela, com 1 olhar chateado, Flash estava sentado ao lado dela e Doutor estava sentado em outro canto, de frente para eles, há 2 assentos deles, lendo um jornal.

Flash: É, nem eu.

Flash cora enquanto olha para Twilight de cima pra baixo. O Doutor percebe isso.

Twi: Em menos de 3 meses é minha 3ª chegada no Império, só para resolver problemas assim.

Ela fala em 1 tom melancólico.

Flash: Desse jeito o Império vai precisar de seus próprios campeões.

Ele fala tentando quebrar o gelo de Twilight, mas ela não reage e Flash olha envergonhado para ela.

Doutor: Flash, quer conversar sobre algo?

Flash se levanta e se aproxima dele

Flash: Tá falando sério?

Doutor: Talvez, quem sabe? Sim! Pode dizer como se sente.

Ele põe o jornal de lado.

Flash: Como... sente o quê?

Flash termina falando rapidamente.

Doutor: O que você sente pela sua princesa.

Ele abre 1 sorriso para Flash.

Flash: Doutor, como sabe...?

Doutor: Conversa logo com ela.

Flash: Hmm, pode não ser a melhor hora, Doutor.

Doutor: Deve funcionar.

Flash faz uma cara de desprezo para ele e olha para Twi.

Flash: Twilight.

Ele chama por ela.

Twi: Sim?

Ela continua com a cara na janela.

Flash: Depois de falar com o Shinning e a princesa... eu queria sair com você.

Twilight olha para ele com 1 olhar sem emoção.

Twi: Oh. Claro...

Ela fala mansamente.

Flash: Depois do dever, é claro...

Twilight cora um pouquinho.

Twi: Oh, sim, podemos fazer isso mesmo no Império.

Flash olha para Doutor com as sombrancelhas levantadas e ele da uma piscadela de volta para ele.

Flash: Que bom.

Flash se senta do lado dela novamente. Uma aurora boreal muito forte atrai a atenção de todos os pôneis no trem, eles observam aquilo com surpresa em seu olhar e sorriso bem erguido. Doutor olha também, assim como Flash e Twi.

Doutor: Hmmm?

Twi: Nossa, mas que bonito...

Twilight olha para trás e vê o Império de Cristal ao longe, pela janela, ela então olha confusa para o chão e continua a olhar aquilo.

Flash: O Povo de Cristal se superou.

Twi: Não... elas não vem do Império... vem outro lado.

Doutor: Então acho que já identificamos o nosso problema.

Chegando na estação, os Três Originais saem do trem andando e conversando bem pensativos.

Twi: Viu aquilo? Eu sei que auroras boreais existem, mas elas vem do Norte, não do Leste, elas teriam que vir de trás das Montanhas de Cristal, da direção do Império.

Doutor: Vi. Uma aurora boreal, pelo que parece, contudo eu não senti nenhum pico no campo magnético.

Twilight olha confusa para ele.

Doutor: Quanto mais ao Norte, mais forte fica o campo magnético, gallopfreyanos conseguem sentir com mais intensidade do que as próprias baleias e aves galopianas. Quando acontece uma aurora, sentimos um distúrbio, uma variação no-

Flash: Sunburst!

Sunburst: Oi, gente! UH! FLASH!?

Sunburst abre 1 sorriso ao vê-lo. Flash corre até Sunburst e o abraça. Sunburst abraça de volta.

Sunburst: Ei, opa! Pegue leve no abraço, velho amigo.

Sunburst fala sem jeito.

Flash: Eeh, que isso? É tu que tem que malhar 1 pouco mais, cristaleiro.

Ele dá 1 soquinho no ombro de Sunburst.

Twi: Flash? Você conhece o Sunburst?

Ela levanta uma sombrancelha ao se aproximar dele com Doutor.

Flash: Mas é claro. A gente se viu bem pouco no Cristalismo, mas conheci bem ele quando ainda era guarda do Império de Cristal. O pônei que revirou a biblioteca.

Flash fala animado.

Sunburst: Ah, é... ele me conhece pelas minhas proesas.

Sunburst cora 1 pouco.

Flash: Ia regularmente até a biblioteca procurando pistas sobre O Projeto Meta.

Thorax: Oi.

Thorax fala socialmente para Flash. Ele e Doutor olham para Thorax e ficam de olhos arregalados.

Doutor: MORFANTE!

Doutor saca a SSD e cai em uma posição de defesa. Flash afasta as 4 pernas uma das outras, inclina o tronco e abre as asas enquanto encara Thorax.

Flash: Sunburst, cuidado!

Flash começa a carregar sua magia.

Twi: OI!

Thorax se esconde atrás de Sunburst.

Sunburst: Calma aí, ele é reformado.

Flash levanta uma sombrancelha.

Flash: Minha nossa, então... somos aliados deles?

Doutor guarda a SSD e Flash levanta a cabeça.

Thorax: Não. Eu me uni aos pôneis... sozinho.

Flash: Bom... é 1 prazer, sou Flash Sentry.

Ele fala de longe.

Thorax: Thorax.

Ele sai de trás de Sunburst.

Doutor: Eu sou O Doutor.

Thorax: Doutor do quê? Médico?

Doutor: Doutor em todas as ciências, menos magia, isso eu não domino ainda.

Sunburst: Vamos, então.

Andando pela cidade, eles vêem os pôneis de cristal com uma postura mais arcada, estavam quase todos com desânimo nos rostos, alguns poucos com enêrgia flácida e estes, desbotados em cor. Apenas os filhotes que mantinham ainda sua essência e enêrgia, correndo e brincando pelas ruas, mas ao ver seus pais, ficavam confusos.

Doutor: Não me lembro do Império ter estado tão baixo astral assim da última vez que viemos.

Sunburst: E não estavam, alguma coisa está assolando o Norte Congelado desde quando a aurora começou.

Twi: Isso me faz lembrar... do tempo que o Rei Sombra retornou.

Ela fala séria.

Thorax: Acreditem, já investigamos, o Rei Sombra não é o motivo.

Ele seguem até a entrada do castelo, aonde estavam ambos os governantes esperando por eles.

Twi: Shinning Armor...

Shine: Twily!

Os 2 se abraçam.

Cade: Boa tarde, Twilight.

Twi: Oiii...

Ela abraça Cadence.

Doutor: Princesa...

Doutor se ajoelha.

Flash: Príncipe Shinning Armor.

Flash presta contingencia para ele e Shinning faz o mesmo em retribuição.

Shine: Ah, que isso? Você é príncipe também.

Ele fala brincando.

Flash: Já fazia tempo.

Ele olha para baixo.

Twi: Como está a pequena?

Cade: Bem, ela não está no castelo.

Shine: Tivemos que esconder ela, uma ameaça foi feita ao nosso povo. Tivemos que manter sigilo para não deixar todo mundo em pânico, porém não está melhorando a condição dos pôneis.

Twi: Está falando da aurora boreal? Eu vi, quem foi?

Ela se aproxima de Shinning.

Cade: Não sabemos ainda.

Doutor: Quer que a gente investigue?

Sunburst: Não precisa, temos uma ideia da morada desse pônei.

Flash: Então é 1 pônei.

Shine: Sunburst e Thorax viram esse fenômeno assustador.

Sunburst: Todo o Império viu. Mas nós chegamos lá para investigar.

Thorax: E quando chegamos perto, era uma fortaleza feito de gelo.

Eles falam enquanto se lembram de uma vasta fortaleza de gelo brilhante como o cristal.

Twi: Uma fortaleza feito de gelo? Vocês entraram nela?

Thorax: Não. Voltamos para chamar ajuda e chegamos a conclusão de que precisávamos de vocês. Acho que se trata de 1 meta.

Twi: Contou pros 2 sobre os meta-pôneis!?

Ela pergunta para Shinning.

Shinning: Eu sei que era sigilo de vocês, mas sabemos que foi 1 pônei quem fez isso, patrulhamos sempre o Norte Congelado à procura de possíveis refúgios aonde os morfantes poderiam se esconder. Não há dúvidas.

Flash: Esse é 1 baita tiro no escuro, príncipe. Este assunto é particular, e você revelou informação sigilosa por um achismo?

Ele pergunta com raiva.

Shinning: Uh, me pareceu o mais certo...

Ele abaixa o tom

Cade: Relaxa, Flash. Thorax e Sunburst são de confiança.

Flash: É... e foi justo a rainha dos morfantes quem nos transformou em metas, não acham isso 1 tanto... suspeito?

Thorax encolhe as orelhas e dá 1 passo atrás, olhando para Flash enquanto ele encara Cadance. Cadance olha para Thorax de relance e balança a cabeça negativamente.

Cade: Pode confiar. Ele foi reformado.

Doutor: Não cometam mais esse erro. Nós podemos dar conta, sem nenhum pônei mais saber.

Ele afirma pra Shinning.

Sunburst: Nenhum erro será cometido a partir daqui.

Ele dá 1 passo a frente, dizendo para Flash.

Flash: Para resumir, quando se trata do desconhecido, é com a gente.

Ele balança a cabeça positivamente.

Shine: Podemos descobrir quem é que fez esse castelo, então?

Twi: Sim mas... por garantia... fiquem atentos, temos que unir um grupo de soldado e ir até lá.

Doutor: Concordo. Logo faremos uma incursão.

Flash: Eu posso ir, tenho poderes e sou o único meta aqui.

Ele fala encarando Cadance olho no olho.

Cade: Venha, Sunburst.

Twi: É um time de reconhecimento que vamos montar. Incursão, vai depender...

Eles se separam e começam a se organizar. Flash se afasta do grupo dentro da sala de jantar no castelo e sai andando pelos corredores. Flash vai para a saída.

Doutor: Es. Pe. Ra-aahh...

Doutor diz cantarolando.

Flash: Que isso?

Doutor: É um harmônico, então...

Ele se apoia na porta da saída e abre 1 sorriso para Flash.

Flash: Eu já volto.

Doutor: Vai ser perigoso.

Flash: Eu sei.

Flash sai e Doutor o segue.

Doutor: Meu, cê tem que aceitar isso, Flash. Sei que parece arriscado por causa do que os morfantes fizeram, e que você não confia naqueles que estão ao seui redor, mas elas vão notar seu sumiço.

Flash: E eu sei disso. Por isso, só por garantia, eu vou sozinho para averiguar o que é essa fortaleza.

Doutor: Vai, então. Eu sinto no fundo que talvez você tenha certeza.

Flash: Ok.

Flash vai correndo, rouba um manto de uma feira próxima sem ninguém ver e veste ela, ele então voa na direção que viu a aurora e se depara com 1 castelo feito de gelo lançando a aurora boreal para o alto da atmosfera.

Flash: O que eu devia dizer sobre essa... er... coisa?

Flash plana sobre a fortaleza, feito de gelo liso com alguns picos e torres.

Flash: ...

Flash se move até a enorme porta e nota janelas.

Flash: Opa.

Ele então voa até a janela e limpa ela e observa o que tem dentro, era enorme e vazio, cheio de pilares de gelo. Até que ele vê uma linda e até mais jovem do que ele, alicórnio de tiara cinza com 3 pedras azul claras quase invisíveis, uma crina azulada com formato lee,  de cores azul celeste em grande maioria, as outras duas faixas eram azul prussiano bem claro e azul bebê, estava de rabo de cavalo, usava 1 colarinho, sua pelagem é branca e a ponta de suas asas brilhava um azul escuro, ela tinha olhos azul claro e usava sapatos brilhantes de cristal com pérolas. Ela ao encostar no chão acaba congelando parte dele e isso deixa Flash boquiaberto. A pônei dá risada enquanto começa a construir esculturas de gelo.

Flash: Uau...

?: Com certeza.

Flash sai da janela e voa até a porta, voando para longe. Ela abre a porta da frente o gelo abaixo de Flash sobe e se envolve ao redor dele, o pegando e o levando até os cascos da meta rapidamente.

Flash: Para trás... meta-pônei.

?: Não sou... eu sou mais!

Ela afirma.

Flash: Você é alicórnio e...

?: ... Sou a rainha da neve.

Ela sopra um vento que congela Flash. Ela levita ele congelado.

Rainha da Neve: Venha comigo. Se junte a minha causa.

Ela cria um floco de neve verde gigante no chifre e o faz voar até o rosto de Flash. No Império De Cristal, Shinning comanda os esquadrões.

Doutor: Shinning Armor, para onde vai tanto soldado?

Ele se aproxima após os soldados saírem marchando.

Shine: Garantir a defesa do Império.

Doutor: Está exagerando.

Shine: Não, mas e se for mesmo a Chrysalis, de novo?

Todos estavam de armaduras e armados.

Doutor: Eu já vivi uma guerra e é isso que tá parecendo.

Doutor se afasta e sai andando.

Shine: O resto de vocês, descansar!

Eles prestam contingência.

Doutor se dirige até ela, que estava na sala do trono.

Doutor: Estamos prontos.

Cade: Ok, tenham cautela.

Doutor: Vão estar seguros...

Twi: Vamos ver do que isso se trata, então. E ver se pegamos o Flash no caminho.

Eles então partem pelo Norte Congelado adentro. Na fortaleza, Flash acaba acordando em uma cama de neve fria.

Flash: Ai!? Mas que...?

Ele se levanta e a rainha entra no quarto em que ele estava. Flash treme de frio.

Rainha da Neve: Eu esperava você acordar... Flash Ethan Sentry.

Flash: Tem uma coisa que eu não consigo me lembrar.

Ele encosta na cabeça, confuso e chaqualha a cabeça.

Rainha da Neve: Meu nome é Snow Blossom.

Flash: Ok, onde estou?

Ele olha ao redor.

Blossom: Em meu castelo, minha nova morada nas terras de cristal.

Flash: Por que eu acordei tão longe de casa?

Ele se levanta e ela encosta no peito dele, o fazendo voltar para a cama, Flash olha confuso para ela.

Blossom: Para se unir a mim, minha causa está em perigo.

Flash: Opa! Então você me sequestrou!

Ela levanta uma sombrancelha.

Flash: Você não vai se safar dessa, você sequestrou 1 guarda da realeza!

Se levanta em posição de luta, em cima da cama.

Blossom: Com prazer.

Ela fala de maneira sedutiva e se move bem rápido para frente dele.

Flash: Huh!

Ela o beija na boca, fazendo a magia arder forte, Flash abaixa as asas e recolhe 1 pouco as pernas, ela tira alguns pertences que estava usando, assim como a coroa e deixa sua crina livre, jogando eles no chão ao lado da cama.

Blossom: Essa é a minha arma, Flash.

Ela fala bem mansamente de frente para ele, a 1 cm de seus lábios e o beija novamente de forma excitada, ela segura no rosto dele com sua pata esquerda e Flash beija novamente, se afastando e olha para ela, respirando bem fundo.

Flash: Meu deus...

Blossom: Sinto poder em você, Sombra.

Ela beija a testa dele 5 vezes e o beija na boca de novo. Flash se afasta e ela dá 1 selinho na boca dele.

Flash: A...

Flash tenta resistir se afastando mais.

Blossom: Logo você vai entender: O frio do Norte Congelado. Iremos para o Império de Cristal, mas antes eu vou quebrar esse seu gelo.

Ela o beija novamente, o fazendo recuar até encostar as pernas traseiras na parede, ela se ajoelha na frente dele e segura do outro lado do rosto dele.

Flash: Precisará de mim?

Blossom: Sim.

Ela o empurra contra a parede de leve e o beija de novo, Flash abraça ela e ambos trocam beijos de forma excitada. No gelo, a armada chega no alto do morro aonde Sunburst viu a fortaleza e a encaram.

Twi: Da onde veio isso?

Shine: Ele... apenas... apareceu.

Doutor: Parece ter a forma de uma coroa.

Os 3 picos da fortaleza lembravam uma coroa.

Shine: Então tem alguém lá e nós temos que entrar, e com sorte ver o que houve com o Flash.

Shine comanda eles, enquanto dentro do castelo, Flash luta para se libertar, mas infelizmente, a sedução vence o Original e o faz cair na cama com Snow Blossom, abraçando ela, ele o vira, sobe em cima dela e começa a beijar o seu abdómem. Flash solta 1 gemido de excitação e levanta a cabeça, se afastando.

Blossom: Pode relaxar.

Os olhos de Flash brilham verde, ele chaqualha a cabeça e desliza suas asas pelas pernas de Snow Blossom, ela o pega pelo casco e os segura acima de sua cabeça. Quando a armada chega, Shinning abre a porta e todos seguem ele correndo pelo palácio, enquanto Flash beijava o maxilar de Snow, ela abria seus olhos.

Blossom: Essa não...

Flash: O que é?

Ele para.

Blossom: Muitos pôneis pisam em meu gelo.

Flash: Como você sabe?

Blossom: O calor deles...

Flash: Temos que expulsá-los.

Blossom: Sim, vamos lá.

Doutor: Cadê você, Flash?

Ele pergunta correndo por 1 corredor de gelo ao lado de Twilight.

Twi: Hm... cadê ele?

Snow Blossom anda pelo palácio e pelas pilastras sozinha novamente em sua aparência de princesa, na direção do exército entrando por uma porta nos fundos dele. Isso chama a atenção dos soldados e eles recuam de volta para o palácio. 

Sunburst: Uma princesa?

Ele a vê enquanto retorna.

Twi: Princesas não surgem assim do nada.

Ela pousa do lado de Sunburst e olha para ela se preparando para 1 possível combate. Os soldados ficam boquiabertos com a beleza dela e espantados também. Doutor retorna correndo até o palácio e a vê também.

Doutor: Eis a nossa meta.

Blossom: Sejam bem-vindos a minha embaixada, pôneis de cristal.

Shine: Sou o Príncipe Shinning Armor, precisamos saber quem é o morador deste edifício em meu território!

Blossom: Não sou ameaça, mas tenho uma causa.

Flash sai voando por cima de todos e cai como Rei Sombra do lado de Snow.

Shine: !

Todos ficam espantados.

Shine: Apontem as armas, primeira leva!

Ele levantam suas lanças, Doutor analisa o Flash.

Doutor: Me diga que é o Flash.

Blossom: Juntem-se a mim como ele se juntou.

Doutor: É ele... e tem magia forte ali.

Twilight olha preocupada para ele.

Shine: Não temam, pôneis! Não é o Rei Sombra!

Flash: Acho que não estão de acordo com a causa.

Twi: "A Causa"?

Ela levanta uma sombrancelha.

Shine: Mas, Flash... você não me dá outra escolha. Ataquem!

Doutor: Não, tem alguma coisa errada com o Flash!

Ele miram suas lanças e a primeira ataca, FSnow Blossom congela tropas inteiras com apenas um sopro de vento vindo das patas.

Shine: Todas as unidades de infantaria, para cima deles.

Doutor: Vamos fazer o Flash voltar para o nosso lado!

Ele explica para Shinning.

Shine: Façam isso rápido, eu estou sem paciência neste momento.

Ele fala focado.

Twi: Eu cuido dele.

Twilight sai voando com força e Doutor corre na direção deles, logo atrás das tropas, Twilight tenta acertar Flash com suas rajadas laser, mas Flash desvia; Snow Blossom soca todos os guardas que estavam perto dela, atira cacos de gelo em soldados 1 pouco mais distantes e imobiliza aqueles com escudo. Twilight luta bravamente contra Flash trocando tiro com ele. Shinning solta um raio telecinético contra Snow Blossom, atingindo a cara dela, ela sorri e levanta uma pedra de gelo do chão para defender dela, Doutor mira a sua Sonic Screwdriver no teto e faz parte dele derreter em cima de Snow.

Flash: Não!

Flash voa e soca Twilight na cara, ela se afasta e atira uma rajada na cara dele, fazendo ele cair de lado no chão.

Flash: Ah...

Twi: Flash?

Flash: Oi... agh...

Ela o ajuda a se levantar.

Twi: Conjurei 1 feitiço de libertação.

Flash: Grrr-a-argh...

Snow explode o gelo que serviu como escudo para ela, derretido agora, para longe

Blossom: Ok...

Flash: Não vamos deixar que ela congele o Império todo.

Snow ouve Flash e olha para ele.

Twi: Quem é ela?

Flash: A meta que procurávamos.

Shine: Flash!

Flash se vira e vê Snow voando na direção de Twilight.

Blossom: Você...

Flash se joga em Snow e os 2 caem rolando 1 em cima do outro. Snow se levanta e soca Flash na cara.

Flash: UH!

Ela dá 1 coice nele e o faz cair deslizando pelo gelo.

Flash: Ai!

Ela anda até ele e pisa no chão, congelando o peito dele de fora para dentro, ele grita de dor.

Blossom: Vou congelar você por dentro e por fora!!

Ela diz sombriamente.

Doutor: FLASH!!!

Doutor corre até ele.

Shine: Em suas posições!

Flash: Eu sinto... ai cara... eles vão te matar se continuar com essa sua causa, é o poder... você não pode sucumbir a essa tentação.

Ela faz ele congelar mais rápido.

Blossom: Calado!

Flash: Pare! Não use o poder para matar! AAAAAAAAAAAAAH!

Ele encosta no ombro dela.

Flash: Eu já perdi alguém por causa do poder, por favor! AAAHHHHHH!

Blossom: Eu só faço isso por que não consigo ter o que eu quero, e nem o pônei que eurdo.

Ela continua congelando ele e Flash fecha os olhos de dor. Doutor nocauteia ela com 1 soco na têmpora e ela desmaia.

Twi: Ai... só mais 1 dia em Equestria. Você tá bem, Flash!?

Ela se aproxima dele, Doutor o ajuda a se levantar.

Flash: AAAAAAAHHH! EU SINTO UM FRIO MORTAL!

Blossom: Opa... mas o que? Quem são vocês?

Ela se levanta, olhando pros lados.

Shine: Esperem!

Os soldados param de avançar ao comando de Shinning, Twilight inclina a cabeça para Snow e Flash olha para ela.

Flash: Eu suspeitava...

Depois, do lado de fora.

Shine: Então... ela estava sem memória e fazendo isso por "cegueira de poder"?

Blossom: É o que eu acho que foi, o que eu me lembro era da vontade. O Norte Congelado, eu me senti ligada a ele. Foi naquela noite em que os morfantes invadiram Canterlot...

Sunburst: Ainda bem que o Thorax não veio para ouvir coisas assim.

Ele cochicha com Flash.

Doutor: Ok, então você partiu em uma viagem para cá porque o Norte Congelado te atraiu?

Blossom: Sim.

Flash: Tinha... mais alguém ao seu lado?

Blossom: Não, era só eu.

Shine: Agora que todos estão bem, eu acho que você vai... ficar por aqui...? Eu até deixo, mas irei ter que cobrar impostos.

Blossom: Não, esse castelo não é um bom lugar, é uma prisão. Não quero me lembrar do Norte Congelado desta forma.

Ela desfaz a fortaleza de gelo com sua magia.

Blossom: Eu vou recomeçar.

Sunburst: Então, como virou princesa?

Blossom: Não sou princesa, é apenas mágica...

Ela explica.

Sunburst: De meta... é...

Ele fala pensando em algo.

Blossom: Eu vim de Canterlot.

Flash: Canterlot?

Blossom: Se eu me lembro bem... foi lá que me levaram... foi lá que eu ganhei essas asas.

Flash vira o rosto olhando para ela de forma confusa e curiosa.

Twi: Que estanho. Mas agora, sem as auroras, acredito que a magia do Povo de Cristal não vá mais ser afetada pelas auroras da fortaleza dela.

Blossom: De fato.

Doutor: Sim.

Flash olha para cima, refletindo.

Flash: Hmmm... mas a Chrysalis fez os metas na Floresta da Liberdade. Que estranho.

Sobe o céu de Canterlot, logo abaixo da cidade, jazia 2 tronos, um de prata e outro de ouro.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Meta-Pony Project 4ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.