Princesa do Mar- Hiatus escrita por biadreams


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Sugiro que esculte https://www.youtube.com/watch?v=E7UgxJafrb0 lendo o capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719140/chapter/3

Nico di Angelo, esse nome martelava na minha cabeça,jà havia chegado da escola e ele não saia dos meus pensamentos,estava completamente fora de mim, eu não me parecia mais comigo mesma.Acordo dos meus pensamentos com o meu celular tocando, vejo que é a Lily,sei que se não atender ela me mata.

LILY:OI VACA!

ARIELL:OI..

LILY:NOSSA QUANTA ANIMAÇÃO.

ARIEL: TO SEM ANIMO,LILY POSSO TE FAZER UMA PERGUNTA?

LILY:CLARO! É SOBRE ESSE SEU MAU-HUMOR NÉ?

ARIEL: PRIMEIRO EU NÃO TO DE MAU-HUMOR; SEGUNDO EU TO MUITO CONFUSA.

LILY: QUANDO VOCÊ FALA ASSIM LA VEM MERDA. MAS DESEMBUCHA QUAL É O MOTIVO DA SUA CONFUSÃO MENTAL?

ARIEL:AH,DEIXA PRA LÁ É SÓ COISA DA MINHA CABEÇA.BEIJINHOS,TCHAU!!

LILY:AH NÃO VOCÊ NÃO VAI FUGIR....NÃO DESLIGA ESSE TELEFONE ARIEL!!!

 Depois da conversa com a Lily desci para ver o Max,vi que ele tava assistindo Tartarugas Ninjas, fui na cozinha para beber água,esculto baterem na porta,vou atende-lá.Tem 95% de ser a Lily me dar bronca por eu ter desligado na sua cara.Mais ai é que ta a merda toda, preferia ml vezes o sermão da Lily do que esse garoto bagunçando a minha cabeça.Sim a porra do Di Angelo estava na minha porta,caçando oque é que eu não sei.

 -Oi - ele disse com um sorriso no rosto,mas que sorriso,ta parei.

—ah,oi.Como você sabia onde ere a minha casa?

—Sua amiga me disse-vou matar a Lily,aquela disgraçada os infernos.-será que eu posso entrar?

—ah claro-puta que pariu fudeu.passamos pela sala e percebi que o Max não estava mais lá,mas a TV estava ligada-Max? Cadê você?

—Quem é Max?-perguntou Nico confuso.

—Meu irmão. Max?-esculto um barulho vindo do segundo andar-MAX!!!!!

  Subi as escadar correndo e com Nico na minha cola,ouvimos outro estrondo vindo do meu quarto,merda,corri em disparada até lá,foi quando eu vi oque não queria ver,o Max, o meu irmãozinho tinha se trasformado em uma fera gigante,oh meu santo jesus.

 -Ariel para traz-diz Nico me puxando para de traz dele em um gesto protetor ,e ao mesmo tempo pega uma espada negra e aponta para a fera Max.

 -Você ficou louco-digo entrado na free dele-ele é meu irmão.

 -Não,você achava que ele era se irmao mas ele não é ta bom!

 A fera me joga contra a parede fazendo com que eu bata minha cabeça na parede.Sinto alguma coisa melada na minha cabeça,passo a minha mão por essa superficie vejo que meus dedos estam vermelhos,sangue,eu estava sangrando,e muito pelo visto.Nico estava matando aquela fera horrivel que eu um dia chamei de irmão,Nico consegue o matar,e vem em minha direção e é a ultima coisa que consigo ver antes de perder a consiênsia e mergulhar em um mar de escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii!! tchau!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa do Mar- Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.