Princesa do Mar- Hiatus escrita por biadreams


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Sugiro que leiam escultando essa musica!!https://www.youtube.com/watch?v=Pa8iyHzHUSQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719140/chapter/4

Acordo em um lugar estranho,várias pessoas passando de um lado para o outro carregando ervas e cuidando de feridos que tinha ali,aquele lugar parecia uma enfermaria.
—Acordou Bela Adormecida.
Foi quando percebi um ser de olhos negros me olhando,o Di Ângelo estava  ao meu lado me olhando.
—Eu nunca fui uma dessas princesas de contos de fadas.
—Sim senhora.
—Mas onde é que eu tô?
—Acampamento meio-sangue.
—Por que eu tô aqui? Cadê a minha mãe ,o Max.Oque era aquela fera?
—Ou,vai com calma ai.
—Desculpe.
—Então respondendo suas perguntas,você esta aqui por que é uma semideusa, e antes que você pire deixe eu terminar-ele me cortou antes deu abrir a minha boca-sua mãe está em casa ela sabe que você tá aqui. Aquela fera era um monstro,não era seu irmão ,ele fingia ser seu irmão para descobrir que era o seu pai.
Meu Deus,eu sou uma semideusa,o Max não era meu irmão de verdade,é muita coisa para processar.
—Ai meu Deus, são muitas coisas para processar.
—Nico,você deveria ter ido com calma com a garota.
Olhei para onde estava vindo essa voz,tinha uma garota loira de mais ou menos 20 anos,um garoto que aparentava ter a mesma idade que a garota,e um garoto. Com chifres,pera chifres e uma perna de bode. Aregalhei os olhos,isso era praticamente impossível.
—Você é metade bode.
—É gênio, depois eu que tenho que ser sutil-disse Nico ironicamente.
—Meninos,vocês não estamos ajudando. Prazer sou Anabeth- se apresentou a garota loira-esse é o Grove,ele é um sátiro,o Nico que você já conhece,e esse é o Percy,o meu namorado.
  Eu estava em choque,era muita coisa para processar.
—An, eu preciso de um tempo para raciocinar isso tudo. Deuses,sátiro,monstros isso tudo não existe.É impossivel.

—Não Ariel,é dificil de acreditar mas é a pura verdade,tudo relacionado a mitologia existem-disse Annabeth com calma.

—Ta,agora que você já sabe de tudo podemos ir encontrar com Quíron.Ele quer conhecer a garota que ta nos dando tantos problemas.-disse Grover.

  Para o mundo,eu trazendo problemas ,eu nem sabia da existencia dessas pessoas,desse mundo maluco,e já to arrumando confusão,meu deuzinho do céu.Olhei pra eles com cara de "WHAT".

—Ela não sabia?

—É claro que eu não sabia,acabei de acordar sem nem saber que vocês existiam.-ta eu tava pirando,qualquer um piraria.

—Bom vamos.-Annabeth nos chamou,tentei me levantar da cama,e foi um fracasso,minhas pernas estavam completamente fracas,elas fraquejaram e eu quase cai no chão,mas Nico me segurou pela cintura e me levantou fazendo com que a minha boca ficasse a pouco sentimentos da sua.Ele me olhava intensamente,tinha mais alguma coisa nesse olhar que eu não sabia oque era.Ele me colocou novamente na cama,percebi que Percy e Annabeth trocaram olhares bem significativos,que de longe dava para perseber oque eles queriam disser,corei na hora com essa possibilidade.Eu e Nico e eu juntos?

  -Vou avisar ao Quiron que você ainda está fraca - e Grover saiu seguido por Percy  e Annabeth deixando eu e Nico sozinhos.

 -An,então eu já vou indo.

 Logo Nico sumiu da minha vista, deixei minha cabeça cair sobre o travisseiro. Estou confusa muito confusa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xii... Quem aqui acha que é o novo casal o Nyah??!!kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa do Mar- Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.