Princesa do Mar- Hiatus escrita por biadreams


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

AI ESTA O SEGUNDO CAPITULO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719140/chapter/2

 

Seus olhos negros encontraram os meus,ele parecia paralisado como se me conhecesse de algum lugar.
—Ariel eu tô falando com você .- disse a Lili entrando na minha frente e tampando a visão do garoto misterioso - gostou dele né?
—Claro que não de onde tirou essa ideia maluca?
—Eu posso ser lerda mas não sou cega. Vocês dois se olharam como se , se conhecesse. Você não conhece ele né ?
— Claro que não! Qual é nome dele cria da fofoca?
—Sei la! Não virei vidente ainda!!
Sem dar ouvido as baboseiras dela a puxei para a sala de aula. Por sorte chegamos antes do professor de Latim. Nos sentamos para esperar o professor chegar.
—Bom dia turma!!
O professor de latim era um cara que usava uma cadeira de rodas, tinha uma barba. Ele começou a passar um texto no quadro. Quando batem na porta e por ela entra o garoto mistério ( apelidos a parte ).
—Com licença,posso entrar?
—Claro entre.
Ele se senta do fundo da sala,e no caminho para chegar la ouso suspiro da garotas da sala.
              ...........................
  Chegou a hora do intervalo, na hora de sair eu saiu praticamente correndo para não ter perigo de esbarrar com o garoto mistério.
—Ei!!
Me viro e vejo a Lily para conseguir me alcançar .
—Por que você saiu correndo da sala?
— Nada! So queria sair daquele inferno.
Ela me olha com aquela cara que diz que nao acreditou em uma palavra do que eu disse. Bufo e sigo ela em direção a cantina. Pegamos o lanche e nos sentamos em uma mesa vaga. Começamos a falar de assuntos aleatórios. Sinto olhos queimando em mim,me viro a procura de quem está  me encarando. Meus olhos se encontram com o dele. Por sorte o sinal bate na hora e Lily e eu seguimos em direção a sala de aula. As últimas aulas passam rápido , já está dando o sinal de ir embora. Desço as escadas correndo,e como já era de se esperar,quase caiu da escada,já estava me preparando para me chocar contra o chão quando sinto braços fortes segurarem minha cintura.
—Obrigada! - me viro e dou de cara com aqueles malditos olhos negros.
—De nada! Você esta bem?- demoro um pouco para raciocinar que ele esta falando comigo .
— Ah Sim!! Estou bem!
—Prazer sou Nico Di Ângelo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ELE VAI SER MUITO IMPORTANTE NA HISTORIA KK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesa do Mar- Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.