O Harém do Xeique escrita por Chrisprs


Capítulo 4
CapIV - Inês




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718870/chapter/4

Quarta-feira

Inês.

É a que comanda todo o Palácio do Xeique. Sabe de todas e o que necessitam. Ela um dom, sua observação e sutileza são impecáveis. Mas o que a deixa feliz e receber seu Xeique em sua ala, amar e ser amada por ele.

Inês está no escritório dando as ultimas ordens aos "chefes" das alas para que deixem tudo em ordem e que nada sai a contragosto do Xeique e de suas mulheres, quando sente que Ele a esta observando, sorri e encontra seu olhar.

F: Adoro como você comanda essa casa e minha vida, Minha Rainha. - vai até ela e se abraçam, ficam se olhando até que ele a beija. Um beijo doce, cheio de desejo, ternura e amor.

I: Faço o que gosto, faço para te deixar feliz. -coloca a cabeça em seu peito e sente o perfume dele, o perfume que ela adorava sentir todas as quartas feiras.

F: Vem vamos dar uma volta pelo jardim. - ele já tinha mandado arrumar tudo sem que Inês percebesse. - Hoje vamos sair só nós dois Inês, vamos. - pega a mão dela e sai. Tomam café, conversam sobre coisas amenas e depois Frederico faz um sinal e um empregado trás uma sacola e o entrega.

F: Minha Rainha, foi difícil achar algo que se compare a você, a sua beleza, a sua graciosidade, ou seja algo raro igual a você, pois não encontrei nada, porque tu és Única. Única em tudo. Mas encontrei algo que chega próximo, espero que goste. - entrega para ela, que já com os olhos cheios de lagrimas abre a sacola branca e dentro tem uma caixa pequena, ela tira a abre.

I: Frederico é lindo, é o mais raro do mundo.

F: Não minha Rainha, você é a mais rara do mundo. - se levanta pega o calor e coloca em Inês.

 

Inês levanta o cabelo e Frederico antes de colocar a beija na nuca a fazendo ficar toda arrepiada.

F: Vem vamos passear. - ele pega a mão de Inês e vão em direção ao carro.

I: E para onde vamos, meu Xeique? - sorri dengosa para ele, seguem pela estrada, trocando carinho, ficam de mãos dadas, Frederico coloca a mão entre as pernas de Inês que recebe com carinho e de bom grado, a viagem dura cerca de 40 minutos até que chega a um portão digita um código e entram.

F: Você merece sempre o melhor Inês, minha Rainha. - sai do carro e abre a porta para ela, que fica maravilhada com o lugar. - ele a abraça por trás cheirando seus cabelos e beijando sua nuca. Sabia que ali era onde tudo podia começar.

I: É lindo meu Rei, é um sonho. - sorri e vira para beijar seus lábios. Um beijo de amor, uns beijos dengoso, carinhoso e intenso.

 

Ao entrarem na casa Inês ficou de boca aberta, era tudo lindo, uma casa enorme de dois pisos, uma casa só para os dois, uma casa que seria testemunha do Amor entre Rei e Rainha.

Frederico a beijos, e foi caminhando com ela para o centro da casa, encontrando Inês na mesa de centro do Hall da casa. Eles se beijavam com paixão, com amor, algo que só os dois tinham uma cumplicidade um se entender de toques. Ele a levanta sobre a mesa e entra no meio de suas pernas, beijando seu rosto, seu pescoço, seu colo, acariciando e apertando suas costas, ela fazia o mesmo nele,

F: Iniciaremos aqui, e batizaremos cada parte dessa casa, da nossa casa. - disso enterrando o rosto entre os seios dela, que gemia baixinho.

I: Meu Rei... ahhhh - ela morde os lábios em sinal de excitação e o puxa para mais perto com as pernas, colocando em volta dele.

Frederico a deita sobre a mesa, acariciando seu corpo, deixando ela ainda mais desejosa, Inês gemia a cada caricia. Ele sobe o vestido dela e beija seu ventre, beija sua coxa e por cima da calcinha da uma leve mordida ela geme alto ficando mais molhada ainda. Ele tira sua calcinha lentamente colocando os dedos para deixa-la ainda mais excitada. Inês arfa e levanta as costas da mesa, sinto o prazer naquele toque.

 

F: Minha Rainha, de para mim, vem me deixa ser seu Rei, o única da te dar o que você precisa. Minha Inês, minha Rainha. - ele geme ao entrar nela com os dedos sentindo o quanto esta pronta para recebe-lo, pronta para ama-la e ser amando por ela.

I: meu Rei, só meu. Meu amor, único e eterno amor. - ele abre a calça sem tirá-la totalmente e tira seu membro latejando de dentro da cueca, puxa Inês para a borda da mesa e colocando as pernas dela um pouco para cima, pois estava em volta dele e lentamente entra nela, ambos gemem por aquele contato, um contado que os leva a loucura. Frederico controlava os movimentos uma hora lentos e carinhosos outros intensos e fortes às vezes levantavam o quadril de Inês para ser mais forte e entrar totalmente nela.

Inês gemia, com aquele amor todo, todo aquele sexo na sua casa, aquela paixão, os movimentos de Frederico ficaram mais rápidos e fortes até que chegam ao ápice de prazer, de amor. Frederico beija entre os seios dela, e sobe mordiscando o pescoço e a levanta para possuir sua boca, a boca que tanto amava.

F: Minha Vida, eu te amo.

I: Eu te amo muito. - Frederico a pega no colo e a leva para o quarto que já estava todo preparando para os dois, tinha uma cesta de frutas, água, uma garrafa de champanhe no gelo, alguns chocolates, alguns pasteis ( Inês ama pasteis) e uma garrafa de Tekila.

 

Entre beijos e carinhos, Frederico tira a roupa de Inês, ela só estava de sutiã e com o vestido, a calcinha estava no bolso da calça de Frederico, ela ajuda ele a tirar suas roupas, abraçado com se estivesse dançando ao som do amor, ele a coloca na cama e deita por cima dela, beijando falando coisas de amor no ouvido, sussurros de amor.

F: Minha Rainha, tu eres a minha vida, meu amor. - ele morde e beija a pontinha da orelha dela. Inês solta um som baixo não era um gemido era mais um respirar profundo com aquela declaração. Ele coloca uma travesseiro embaixo do quadril e Inês, e ela entrelaça as pernas no seu Rei, que esta sobre ela, dando a eles uma nova sensação de amar, Frederico a penetra majestosamente sua rainha e Inês contrai sua intimidade fazendo Frederico urrar de tal prazer, ele inicia os movimentos e conforme se amavam a percepção que Inês sentia do membro dele era mais prazerosa para ela, e ele a sentia mais intensamente.

F: Minha Rainha me enlouquece fazendo assim, vai, me morde, assim vai. Ahhhhh - ela sorria e contrai sua intimidade o deixando louco de prazer, o "mordendo".

I: Ahhhhh Meu Rei. Minha vida, hummmm.

F: Minha Rainha, vamos goze, me presenteie com seu mel raro. Hummmm

I: Ahhh Meu Rei. Ahhhhhh FRedericoooooo

Frederico sem deixar a conexão deles, move as pernas de Inês para cima, ela o abraça e ele sobe mais em cima dela deixando as pernas no ar, quando assim o prazer mais intenso de um gozo fora aproveitado ao máximo pelos dois. Juntos chegaram ao ápice do prazer. Eles ficam abraçados, entre beijos, e caricias adormecem depois de se amarem.

 

 

Continua.... Quinta feira


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, votem, xinguem, digam o que gostaram e o que desagradou. Favoritem e claro recomendem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Harém do Xeique" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.