O Harém do Xeique escrita por Chrisprs


Capítulo 3
Cap III - Macarena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718870/chapter/3

Terça-feira Macarena

Frederico chegou à habitação de Macarena muito cedo, o sol nem tinha dado sinal que já era manhã. Entrando como um gato entra sem ser notado, tirou a roupa e deitou,  ela estava de bruços totalmente nua esperando seu Homem. Macarena esta dormindo quando Frederico começou cheirando seu cabelo passou a mão por suas costas, ela se arrepiou de imediato, sabia quem era e sorriu sonolenta.

M: Meu querido já esta aqui, humm.  – acordando sentindo seus beijos, suas caricias.

F: Não gosto de perder tempo, hoje é sou eu e você. – sorriu e mordeu a bunda dela de leve, que gritou e gemeu ficando excitada.

M: Aiii doeu. – falou melosa, mas gostando do que sentia.  Frederico beijos o local que morder e sorriu.  Beijou o corpo todo dela, desceu para as pernas, chegando aos pés beijando e dando leves mordidas, ela se estremecia toda com o carinho dele.

F: Hoje te amarei por todo o dia, quero você, quero te possuir em todas as partes da sua ala onde ainda não te possui. - falou de forma maliciosa e desejosa.

M: O único lugar na minha ala que não fui sua, meu querido foi o terraço do solar. – sorriu, pois sabia que ele a levaria até lá.

F: Fique aqui, não se mova. – a beijou, Macarena assentiu com a cabeça.

Frederico se levantou, foi até onde ficavam as criadas e deu a ordem que arrumassem um mesa farta com tudo que Macarena gostava  e que depois ninguém mais entrasse no terraço.

Voltou e a olhou cochilando novamente, sorriu e deitou por cima dela, mordeu seu queixo, sua orelha, seu ombro, desceu lambendo suas costas até chegar a seu traseiro, ela com classe e mestria empinou para ele e abiu um pouco as pernas, sorriu e ele beijou sua intimidade, lambeu, sugou a fazendo gemer com seus carinhos.

M: Meu querido, isso é delicioso, hummm, ahhhh, esta me preparando para te receber, hummm delicia. – falou entre os dentes, gemendo com o toque delicado ofertado por ele.

F: Sim, mas não quero goze agora, quero prolongar o prazer, hurum, não goze Macarena, se você o fizer irei te punir, ok, não goze. – mordeu o interior da coxa dela, fazendo com ela tremesse e gritar. Sorriu mais que satisfeito.

M: Frederico não aguentar se continuar assim, você é magnifico com seus lábios. Gemeu e tentou não gozar.  Frederico sentiu que Macarena iria gozar e deu um tapa forte pegando o traseiro e intimidade dela, que gritou e gozou, um gozo longo a fazendo ficar mole e deitando na cama novamente.

F: Nanana, Macarena falei que não era para gozar. – disse ele em seu ouvido, sorrindo e dando um beijo. 

M: Meu querido eu falei que não aguentaria, sabe que não resisti a ti. –disse colocando as mãos no rosto por ficou envergonhada.

F: Macarena não te esconda de mim, minha vida, eu sei que não resiste, e é por isso que sou apaixonado por você, sei que tentou mais eu também não ajudei. Tirou as mãos de seu rosto e a beijou, um beijo terno, lento, beijo de amor.  – Vem aqui, tenho um presente para você minha Macarena.  – estendeu os braços para recebê-la. Ela se levantou e os abraços e se aconchegou em seus grandes e fortes braços.

Frederico pegou uma caixa e entregou para ela.  – Quero que use para mim hoje, mas não quero peças intimas, quero que use só o que tem aqui.  – sorriu e a deixou na cama. 

M: Nada, nada, só o que tem nessa caixa. Sorriu, era o sorriso mais encanador que ele já tinha vista e era todo para ele.

F: Só o que tem ai. Levantou e quando estava na porta disse.  - Te aguardo no Terraço.

Macarena abriu a  caixa, e sorriu e deixou lagrimas de amor e felicidade escorrer por sua face e foi se arrumar.

 

 

Frederico estava no terraço esperando por ela, que entrou majestosamente linda, com os cabelos soltos e um leve brilho nos lábios, pois saiba que era assim que ele gostava.  Ele estava sentado à mesa, que fora arrumada com tudo que Macarena gostava. Levantou-se para recebê-la.

F: Minha Nefertiti está linda. Beija sua mão e a leva para sentar.

Ali eles comem, conversam, os raios de sol, já estavam fortes quando ele a conduz para a parte coberta do terraço, que já esta preparando para eles. Para se amarem até a exaustão daquele dia, para que seus corpos caíssem por já não aguentarem mais se amarem. Era isso que Frederico tinha planejado para aquele dia, aquela Terça Feira- Para Macarena.

 

Frederico a levou para uma cama baixa que tinha no canto do terraço, sentando e a colocando em frente a ele. Beijaram-se um beijo cheio de paixão, quando as línguas se tocaram, foi como sentir que o mundo estava sendo criando novamente, uma explosão de sensações, ele abriu a bata dele, só para deixar os seios livres  que ele pudesse sentir e tocar, mas não tirou porque sabia que estavam no terraço e mesmo com a parte coberta não queria que ninguém mais a olhasse ou a cobiçasse Macarena pertencia ao Xeique só a ele.  Frederico  senta e abre as pernas a fazendo sentar e coloca Macarena sentada também entre suas pernas e coloca a pernas delas por cima das suas a deixando exposta, pois ele sabia que ela não tinha nada embaixo da bata.

 

F: Que assim quero te olhar, que gravar seu corpo na minha mente, para que nunca mais esqueça. Fica admirando-a, e lentamente a puxa para que fique mais perto um do outro. Frederico abre mais a bata tocando os seios delas, massageando primeiro com as mãos, mas loco leva a boca e faz com que ela gema, de um modo delicioso, ele adorava ouvir-lhe gemendo de modo doce, só para ele.

M: Meu querido, você me enlouquece, fico excitada quando você faz isso comigo, me enlouquece de prazer. Ahhhh, isso é bom. – sentindo os lábios dele, beijando, mordendo, sugando e lambendo.

Frederico desce a mão apertando a coxa dela, desenha com os dedos sua intimidade e entra lentamente tocando o seu ponto de prazer e depois coloca três dedos de uma só vez, sabia que ela já estava mais que lubrificada, Macarena joga a cabeça para trás arfando e gemendo alto.

F: Macarena, não goze, agora estou falando serio, não o faça, até que eu mande. Entendeu Amo.

M: Amor, não vou aguentar e sei que ficará bravo comigo. Falando em meios aos gemidos e dengosa.

F: Amor sinta, sinta o que estávamos fazendo, sinta e me fale o que quer o que sente, sim.

M: Sinto meu corpo tremer, ahhhh, sinto como se uma corrente elétrica estivesse saindo de seus dedos e passando pelo meu corpo, Frederico, não aguentarei Mi vida, não me torture ahhhhh..... Frederico tira os dedos e puxa ela para entrar, o faz, sem cerimonia.

Frederico, a deixou sentada na sua frente com as pernas dela por cima das suas, ela não podia fechar ou mesmo entrelaçar pela cintura dele, pois ele ficara de pernas abertas. Ele fazia movimentos lentos puxando a cintura dela para ajudar nos movimentos, gemiam, arfavam e Macarena gritava com as mordidas que recebia nos ombros, nos seios, no pescoço. Frederico nãos a deixava nem um minuto. Fazia investidas lentas, como se tivesse cuidando para não machuca-la naquela posição. Quando subitamente ele a levanta sem tirar seu membro dela e fecha suas pernas colocando ela sentada ali, nesse momento Macarena dobrar as pernas para trás com a ajuda dele e a deita nas pernas.

F: Assim, deite e me deixe controlar os movimentos, se ficar desconfortável me avise, meu amor, não quero e não vou te machucar, entendeu Macarena.

M: Sim meu amor, poder deixar. Esta bom assim meu Xeique.

Frederico começa a controlar os movimentos, intercalando movimentos lentos e rápidos e fortes. Foram várias arremetidas, lentas e rápidas.  Ele sabia que ela já estava pronta que logo gozaria. Ele massageou os seios dela, mordeu seu ventre.

F: Amo goze pra mim, goze chamando seu Xeique, vem pra mim.  Macarena obedeceu, gozou forte, gozou alto, chamando por ele. Frederico meteu mais algumas vezes forte ate que gozou e Macarena gozou novamente com ele.

Ele a levantou deixando ela sentado em sua perna e a abraçou forte, beijando seu cabelo, sentido seu cheiro. Macarena sorriu, sentindo que ele a amava, sentido que ali era seu mundo, seu amor para sempre. Ficaram ali por mais um tempo depois Frederico a levou no colo para o quarto onde ela adormeceu logo.

F: Voltarei a noite meu amor, fique pronta. A Beijou e saiu. Macarena se aconchegou na cama de dormiu, sabia que a noite ela teria que estar pronta para ele novamente. Adormeceu sorrindo pela manhã perfeita que teve com Seu Xeique.

Continua.... quarta-feira


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Harém do Xeique" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.